Saga Shinmei os Espadachins Leikô escrita por kurosaki nunes


Capítulo 15
Saga 14:Epílogo.Mistérios e Revelações.(parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5777/chapter/15

Saga Shinmei:Os Espadachins Leikô.

Saga 14:Epílogo.Mistérios e Revelações.(parte 1)

 

 

Dojo leikô

Onishadow não existia mais.O clã amaldiçoado também.Agora todos estavam reunidos na escola leikô para comemorar a grande vitória.Havia uma grande confraternização e uma recepção incrível para os heróis.No dojo leikô, Koichi,Tsuruko e Genzo recepcionavam a chegada triunfal de Motoko,Junichi,Ayane e Mieko acompanhado das Hinata Girls, estas deslumbradas com a beleza do prédio do dojo leikô.Kiyone não estava no meio deles havia desaparecido pouco antes deles se aproximarem de lá.

 

Um pouco depois...

-Todos vocês lutaram muito bem.-dizia Genzo com um ar de satisfação,no salão maior do dojo leikô.-Ayane e Mieko,Junichi e Motoko deram o máximo de si como mestres samurais.E é claro a ajuda de vocês Hinata Rangers,apesar de inusitada foi crucial para a vitória.

-He,he,he tudo que a gente queria era participar do Omiai.-responde Kaolla com um sorriso.

-Quantas vezes eu vou ter que dizer que não tem Omiai nenhum?-diz Shinobu meio chateada.

Todos riram.

-Bom,vocês meninas são nossas hóspedes aqui.-disse Genzo com um sorriso.-Mas agora se nos dão licença eu e Tsuruko temos que resolver assuntos particulares com esses jovens.Fiquem a vontade tudo bem?

-Sim obrigada.-responderam as Hinata Girls.

Sendo assim Genzo,Tsuruko,Motoko,Junichi,Koichi,Ayane e Mieko dirigiram-se para o salão de trás usado para reuniões particulares.Lá já haviam três pessoas os esperando.Uma era Kiyone Azuma,a outra uma senhora aparentando uns 45 anos,de cabelos azuis no tom de Shinobu,cujo penteado era no estilo do cabelo da personagem Iria.Ela usava um jaleco de cientista por cima de um kimono de samurai tipo o de Motoko e das mesmas cores e uma espada samurai no lado direito.A ultima era uma senhora de aproximadamente 70 anos de idade,cabelos brancos presos em um penteado bem ao estilo japonês e usando um vestido de cor verde clara.

-Então foi pra cá que a Azuma veio.-pensava Motoko.

-Ela não é de se mostrar muito.-respondeu Tsurugi.Ou digamos que não permitem que ela se mostre tanto.

Motoko ia perguntar o motivo quando ouviu Ayane se dirigir as duas senhoras:

-Mamãe!-disse ela.-A senhora aqui?E vovó!Não deveria estar deitada?

-Eu já estou bem minha filha.-responde a avó cujo nome era Tomoyo Imamori.-Foi apenas uma febre passageira.

-A senhora deveria cuidar melhor de sua saúde mãe.-responde a outra mulher de nome Shizuka Imamori.-Sabe que a sua neta se preocupa muito com você.

-E a propósito.-continua ela.-É um prazer conhece-las Mestras Motoko e Mieko.E é bom revê-lo novamente Junichi!

-O prazer é nosso.-responderam as duas jovens shinmeis.

-Já faz um tempão mestra Shizuka!-cumprimenta Tsurugi.-Mas eu achei que a senhora estava no trabalho.

-Eu estava num experimento importante,mas assim que recebi o comunicado do Mestre Genzo tratei de vir pra cá imediatamente.Porém eu vim ajudando quem encontrava pelo caminho e acabei demorando a chegar aqui.

-Desculpa a pergunta, mas é verdade que a senhora criou a tecnologia usada pela Kaolla no seu novo Mecha Tama e nas armas dela?-perguntou Motoko.

-Tecnologia?Kaolla?-indagou a leikô e depois se lembrou.-Ah sim, fala da princesa do reino de Moru Moru?É verdade eu criei aquela tecnologia quando fui chamada com minha mãe para um trabalho lá.Tenho que dizer que estou surpresa em como a sua amiga conseguiu desenvolver aquelas coisas.Depois vou conversar com ela.

-Mas por hora.-completa a leikô.-Gostaríamos de ouvir sobre a batalha de vocês contra Onishadow.Azuma nos contou que queriam conversar conosco assim que chegassem aqui.

-Sim.-respondeu Motoko.-O fato é que...

Sendo assim Motoko e Junichi começaram a relatar tudo o que havia acontecido,sobre Onishadow,o fato dele ser um shimra e sobre tudo o mais que aconteceu,seguidos dos relatos de Ayane e Mieko.Quando terminaram todos estavam surpresos.

-Onishadow ser um shimra,e a Guerra dos Três Grandes e a Guerra Esquecida serem a mesma guerra...é surprendente.-comenta Tsuruko.

-Isso explica porque o samurai oni que derrotei agir estranhamente quando ouviu meu sobrenome .-disse Kiyone lembrando que seu antepassado Kiyosuke Azuma fora um dos heróis da Guerra Esquecida.-E provavelmente,Baidax,WingShadow e Granzer eram antigos samurais do clã shimra.

-Um clã tão honrado que um dia se tornou maligno.-lembra Tomoyo.-Eles foram a pior ameaça que nossos clãs enfrentaram piores até que o clã amaldiçoado.Infelizmente não sabemos muitas coisas deles...

-É tudo o que eu descobri foi naqueles documentos antigos.-disse Junichi.

-Documentos que você não deveria ter lido escondido.-respondeu Genzo com um ar de reprovação.-Mas isso não importa agora.Kiyone você conseguiu descobrir algo sobre o relatório que Takuya passou?

-Bom de fato o Grupo Fantasma foi o responsável pela liberação do clã amaldiçoado.Mas tem algo de estranho...

-Como assim ne-san?-pergunta Ayane.

-Eu investiguei tudo o que consegui e o Grupo Fantasma não teria razão nenhuma para liberta-los.Mesmo que seu desejo de vingança fosse enorme, só essa atitude já demonstraria inexperiência já que por causa disso Takuya descobriu que foram eles os responsáveis.É como se isso tivesse sido feito de propósito por outro motivo mas infelizmente ainda não sei qual é.

-Poderia ter outra pessoa por trás disso?-perguntou Mieko.

-É o mais provável.-respondeu a Unidade Especial.-Mas se tiver ainda não sabemos.Não tenho nenhuma pista sobre ela.

-Se você não sabe senpai,então a pessoa que o fez é das boas.-comenta Tsurugi deixando Motoko com a pulga atrás da orelha quanto a isso.Por que Junichi chamava a Kiyone de senpai afinal?Mas no momento queria perguntar outra coisa:

-E o Takuya?Será que ele descobriu algo durante sua missão em Mahora?

-Bom se ele descobrir comunicará assim que for possível.-respondeu Genzo e nessa hora eles escutam um barulho como de um bip.

-De onde vem isso?-estranha Mieko.

-Ah isso é o bipe do Magicomunicator de Mahora.-explica Shizuka abrindo uma parede falsa e mostrando o que seria uma tela de plasma de 21 polegadas e um painel de controle que se materializou naquele instante.-É como uma vídeo conferencia usada  com magia.

-Isso é surpreendente.-disse Motoko.

-Você não sabe da metade!-comenta Ayane.-Minha mãe é uma cientista reconhecida por muitos dentro e fora do ramo da magia e inclusive teve aulas com a maior cientista do universo!

Motoko fica sem entender,mas Junichi explica:

-É uma cientista local de Okayama.Eu diria que é um gênio louco desconhecido assim como a Kaolla,porém muito mais perigosa.

-Como ela se chama?-pergunta a shinmei enquanto Shizuka liga o aparelho.

-Washu Hakubi.-responde o leikô.

 

E ao ligar o comunicador:

-Shizuka?É você?-pergunta uma voz de mulher cuja imagem aparece na tela.

-Puxa que surpresa.-responde Shizuka.-Espera vou ligar o modo reunião.

 

Mahora

As batalhas já haviam acabado e os preparativos para as festas já estavam no fim.Negi e os demais que haviam participado da batalha contra o Grupo Fantasma estavam reunidos no refúgio de Evangeline onde já era de noite.Todos já haviam sido devidamente tratados, no entanto um deles continuava sobre observação.Era Takuya Sagara que estava em um quarto tendo Konoka sentada ao seu lado e Evangeline usando um tipo de magia nele.

-Quando será que o Takuya vai acordar?-perguntava-se Asuna.

-Já se passou um bom tempo desde que a mestra Eva está lá dentro.-respondeu Negi.-Segundo ela Takuya só precisava descansar.

Exatamente nessa hora Evangeline saía de dentro do quarto.

-Como ele está mestra?-perguntou Negi.

-Ele vai ficar bem?-perguntou Nodoka.

-Parem de se preocupar o selamento dele já está ativo!-responde a vampira ao ver a cara de preocupação de todos.-Agora só falta ele acordar.

-Selamento?-estranham todos ali..

-Achei que ele estivesse assim devido a um efeito colatelal de ter sido dominado por Galbor.-comenta Ku Fei.

-Dominado?-Evangeline não entende.

-Foi quando ele tava enfrentando Setsuna.-explica Asuna.-Galbor o controlou por diversão para que ele os dois se matassem em combate.Se não fosse por Konoka ele teria matado Setsuna.

-Foi muito estranho o ki dele parecia o de outra pessoa.-comentou o professor mirim.-Estava muito sinistro e obscuro.

-Então aquilo aconteceu outra vez.-disse Evangeline com a mão direita no queixo refletindo.

-Aquilo?Outra vez?Como assim Mestra?-perguntou Negi.

-Já explico.Primeiro tenho que informar a um chato...digo a uma pessoa sobre o ocorrido.

 

A vampira mexe em uma parte oculta da parede e tira dela um aparelho similar ao mencionado anteriormente.

-Que trapezonga é essa?-perguntou Kotarô.

-Parece com uma das invenções da Chao.-observou Negi.

-Na verdade essa é uma invenção de uma pessoa tão inteligente quanto a Chao e a minha criadora.-explica Chachamaru.

O aparelho é ligado e então:

-Shizuka?É você?-pergunta Evangeline.

-Puxa que surpresa.-responde Shizuka.-Espera vou ligar o modo reunião.

Shizuka liga o “modo reunião” e uma imagem digitalizada quase que real de Negi e os demais aparecem na frente de Motoko e dos que estavam com ela como se estivessem todos na mesma sala.O mesmo acontece no resort da Eva deixando aos que não tinham visto isso antes bem surpresos.

-Vejo que estão todos reunidos.-diz a vampira ao ver os samurais.-Inclusive esse chato aí.

-Ora,mas se não é minha vampira nanica favorita.-responde Junichi com um sorriso.-Não esperava ver seu belo rosto tão cedo!

-Poupe-me de seus elogios falsos.-disse Evangeline.-Estou ligando para tratar de um assunto sério.

-Mas pelo jeito você não está sozinha.-comenta o leikô.-Seu refúgio está cheio.

-Setsuna?-diz Motoko.-É você mesma?

-Mestra Aoyama!Mestra Tsuruko!Mestra Tamura!-responde a shinmei ajoelhando-se na frente delas em respeito.-É uma honra revê-las e ver que estão bem!Mestre Genzo,Mestre Tsurugi!É um prazer conhecer mestres tão honrados!

-É muito bom ver que você está bem Setsuna.-diz Motoko sorrindo.-Mas não precisa se ajoelhar na minha frente você sabe muito bem disso.

-Sim mestra minhas desculpas.Também gostaria de informar que o Grupo Fantasma foi derrotado.-responde a shinmei voltando a posição de antes.

-Realmente nesse sentido ela me lembra o Takuya.-pensa Junichi.

-Mas terem derrotado o Grupo Fantasma é realmente uma boa notícia.-responde Motoko.-Bom trabalho Setsuna.No entanto ainda não fomos apresentados aos seus companheiros.

Começa então as devidas apresentações de ambos os grupos.

-Hum...e você menininha qual é o seu nome?-perguntou Junichi deixando Negi e os demais (menos Evangeline) sem entender.

-É desculpa perguntar mas com quem o senhor está falando?-perguntou o professor mirim.

-C-comigo...-respondeu a Aisaka que em sua aparição deu um tremendo susto no pessoal.

-Caramba quase que eu tenho um ataque do coração!-disse Asuna.

-Desculpe...-respondeu a fantasminha de forma triste.

-Mas e então como se chamas?-perguntou novamente Junichi.

-Sayo...Aisaka...-respondeu ela.

-Puxa é um belo nome.-comentou o leikô.-Aliás acho que eu me lembro de ter visto você perambulando por Mahora da ultima vez que eu fui lá...

A fantasma deu um tímido sorriso.

-Puxa eu pensei que apenas Takuya pudesse ver Aisaka sem dificuldades.-cochichou Asuna com Setsuna.

-Ele é o mestre supremo do clã,não é de se esperar menos dele.-respondeu a samurai.

 

-Aliás tenho que confessar que estou surpresa não esperava conhecer o filho do Thousand Master.-comentou Tomoyo.

-A senhora conheceu meu pai?-perguntou Negi.

-Sim ele nos visitou algumas vezes.-respondeu a velha mestra.

-Puxa eu não sabia dessa...-pensava o professor mirim.

-Agora que estamos devidamente apresentados,a que se deve essa sua ligação Evangeline?-pergunta Junichi.

-Eu fiz um trato com vocês lembra?-respondeu a vampira.-E não costumo voltar atrás em um trato.

-Principalmente se te favorecer não é?-comenta o leikô tirando um sarro.

-Como é que é?-irrita-se Evangeline.

-Parem vocês dois não é hora para isso.-adverte Genzo.-Evangeline eu presumo que para você ter nos contatado aconteceu algo com Takuya não foi?

-Sim, o lado assassino dele foi libertado outra vez durante a luta contra o Grupo Fantasma.

-Ah entendo...-diz o velho mestre.-E como está o rapaz?

-No momento a magia de selamento está funcionando e ele está de repouso.-responde Evangeline.-Mas como da outra vez o seu ki se tornou mais instável.

-Desculpa interromper todo papo de vocês, mas eu to curioso.-diz Kamo.-Por que todo esse cuidado com o mano Takuya afinal?

-É sim, e o que quer dizer isso de “lado asassino”?-pergunta Negi.

 

Junichi para por uns instantes em silencio.Depois resolve perguntar:

-O que vocês pensam do Takuya?

Todos estranham a pergunta, mas Asuna responde:

-Bom ele me pareceu um cara legal,apesar de um pouco distante.E depois alguém que faz o que ele fez para salvar a Konoka definitivamente não é uma pessoa ruim.

-A Konoka?Fala da senhorita Konoe?-pergunta Motoko.

-Sim.A Lady Konoka está cuidando dele nesse momento.-responde Setsuna.

-Bom vocês me parecem todos preocupados com Takuya.-comenta Junichi com um sorriso.-Então acho que posso contar a vocês tudo o que nós sabemos sobre ele.

 

E enquanto isso no quarto,Takuya acordava.Seus olhos foram abrindo lentamente até focar o sorriso de Konoka.

-Como vai seu dorminhoco?-diz a Konoe com um sorriso.

-Hum...já estive melhor.-responde ele.-Aqui é o refúgio da Evangeline?

-Sim.A Chachamaru o trouxe para cá.

Takuya tentou se levantar, mas a maga branca o impediu advertindo-o sobre suas condições.

-Você tem que ficar em repouso Takuya.-ordena ela.

-Parece que estou aos seus cuidados por agora...-disse ele.

-Sim.-sorriu Konoka.-Agora é hora de cumprir a sua promessa lembra?

-As explicações...acho que devo começar do principio então...

E então Takuya começa sua narração:

-Pra ser sincero eu não tenho lembranças de minha infância antes dos cinco anos de idade.Tudo que me lembro era de uma garotinha com quem eu brincava,muito parecida com você.

-Comigo?

-Sim.Mas são apenas flashs de memória.No entanto existe um que me assombra como um pesadelo toda a noite.

 

E começa a contar:

-Nesse pesadelo eu sou afastado dessa menina e levado a algum lugar por homens estranhos usando um jaleco branco.Ao mesmo tempo que eles faziam isso havia uma mulher observando nas sombras com um sorriso maligno aparentando ser a superior deles.A menininha gritava desesperadamente me chamando enquanto eu era levado e depois apareciam outras pessoas para pega-la.

-O que acontece depois?

-Eu não sei.-responde ele.-Na verdade depois dessa cena a coisa mais recente que lembro foi quando eu fui encontrado na entrada de Mahora pelo antigo mestre leikô, Genzo Tsurugi e pelo seu avô o senhor Konoe.

-O vovô?

-Sim.

 

Primeiro Flash back

-Ho,ho,ho o que faz aqui garotinho?-pergunta gentilmente o diretor-geral, mas o garoto que estava descalço e usando uma calça e camisa bem sujas não responde.

-Você sabe falar?-pergunta Genzo, mas o garoto fica em silencio.

-Ele parece um tanto assustado.-comenta o diretor-geral.

-Tem razão.-e de repente eles escutam o som de uma barriga roncando.

-Está com fome?-pergunta gentilmente o mestre leikô e o garoto balança a cabeça concordando.

-Hum...eu tenho um bolinho de arroz aqui comigo você quer?-oferece Genzo a ele e o garotinho aceita e começa a comer com muito apetite.

-Está gostoso?-pergunta o velho mestre enquanto via ele comer.

-Sim...obrigado...-responde o garotinho de forma meio séria.

-Ora não tem de que.-responde sorrindo Genzo.-Você tem um nome?Onde você mora?

-Meu nome é...Takuya...Sagara...-responde ele.-Mas eu não lembro onde eu moro nem de onde vim...

-Não lembra dos seus pais ou onde esteve na noite de ontem?-pergunta Konoemon.

-Não...-responde o garotinho.

-Hum...tem um posto médico aqui perto vamos leva-lo para lá.-aconselha o diretor-geral.

Assim eles levaram Takuya para lá que ficou aos cuidados de uma enfermeira durante aquela noite.E no dia seguinte os dois foram visitar o garoto.

-Aqui está ele senhor Konoe.-diz uma enfermeira ao trazer Takuya bem arrumado.

-Ho,ho,ho agora sim está bonito.-disse Genzo com um sorriso.-E então garotinho você tem o sotaque de Kyoto.Teria vindo de lá?

-Eu não sei...-respondeu ele.

-Entendo ainda não recuperou sua memória...e então Konoe você descobriu algo sobre ele?-perguntou o velho mestre.

-Não.Eu pedi uma investigação na rede de magia, dei uns telefonemas,mas ninguém deu nota de desaparecimento de uma criança com as descrições dele,nem mesmo nos orfanatos.-responde o diretor geral.-É como se ele tivesse aparecido de lugar nenhum aqui em Mahora.

-Nenhuma pessoa deu entrada procurando Takuya Sagara?

-Não...isso se esse for o nome real dele.-comentou Konoemon.-Talvez seja algo de que ele se lembre ou alguém...Seja como for temos que deixa-lo aos cuidados de uma pessoa responsável.

-Sim tem razão.-responde o velho mestre começando a caminhar para a entrada do posto médico onde estavam, mas nessa hora o garoto segura na perna da calça dele.

-Hum?O que foi Takuya quer vir comigo?-pergunta gentilmente Genzo e o garoto responde que sim timidamente.

-Deslocá-lo daqui para Kyoto pode ser desaconselhável.-adverte Konoemon.

-Sim, mas se não há pistas dele aqui poderemos encontrar algo em Kyoto,devido ao seu sotaque ser de lá.-responde Genzo.-E depois acho que sei quem pode cuidar do garoto e dar lhe uma família.

Fim do primeiro Flash back

 

-Depois disso eu fui levado a Kyoto e fui entregue aos cuidados dos mestres Gensuke e Naoko Tsurugi.Eles são os pais do atual mestre leikô Junichi Tsurugi.Eles são muito bons para mim e me criaram como se eu fosse filho deles apesar de eu nunca me sentir assim.-termina Takuya.

Konoka ficou um tempo calada após o leikô terminar o que disse.Quase ao mesmo tempo Junichi terminava o mesmo relato aos demais.

-Crescer sem lembranças de seus pais ou de sua família...-pensava Asuna sobre o assunto.-Takuya teve uma infância complicada...

Negi também refletia sobre o que fora relatado.Sua infância não fora das melhores assim como Takuya e parecia que o leikô tinha um passado tão complicado quanto o dele.

-Aí ele se tornou um samurai leikô,certo?-perguntou Kotarô.

-Na verdade não.-respondeu Tsurugi.-Takuya estava livre pra ser o quisesse,mas acabou se interessando pela espada.Ele não levava jeito, na verdade o seu nível era de regular a ruim.-Então algo aconteceu...a primeira vez que ele “surtou”.

Junichi fez uma pausa.Ninguém perguntava nada então ele prosseguiu:

-Foi durante um combate de kendô.Takuya tinha oito anos de idade.Estava sendo muito pressionado pelo seu oponente até que algo aconteceu.Ele conseguiu em um rápido movimento desarma-lo mas havia algo de diferente em seu olhar.E não era só isso:a intensidade do golpe foi forte o suficiente para quebrar a proteção que o garoto usava no peito,deixando uma marca enorme nele.Para a sorte de Takuya as crianças de sua época não se assustaram ao ver aquela cena, até ficaram impressionadas com a sua força.Mas o garoto nunca se interessou em ter muitos amigos tinha um jeito meio anti-social difícil de lidar.

-Decidido a ficar mais forte Takuya pediu para ser alistado na Unidade Especial.-continuou Koichi.-Ele não tinha aptidão para isso mas treinou muito para chegar ao nível de um Unidade Especial e no fim conseguiu.No entanto nem tudo foi maravilha.Anos depois aconteceu algo muito perigoso...e teve a ver com uma amiga de vocês.

-Perigoso?Nossa amiga?-perguntaram eles sem entender.

 

Ao mesmo tempo Takuya continuava a relatar sua história a Konoka,que lhe perguntava exatamente a mesma coisa sobre o tal fato perigoso.

-Eu tinha 14 anos de idade.-prosseguia o leikô.-O Mestre Genzo foi até Tóquio visitar o Mestre Tsurugi e depois deu uma passada em Mahora para ver o seu avô.Nessa ocasião,eu fui junto com ele.

 

Segundo Flash back

-Ho,ho,ho como vai Genzo?-perguntou o diretor-geral cumprimentando-o.-Faz muito tempo.

-É sim.–respondeu o velho mestre que usava um terno e calça de cor bege,gravata de cor vermelha e uma camisa branca.

-E você deve ser o jovem Takuya Sagara não é?-perguntou novamente o Konoe.-Como você cresceu!

-O senhor parece estar indo muito bem senhor Konoemon.-responde Takuya de forma educada.O rapaz trajava uma calça marrom tipo as do Negi e um camisa verde com detalhes brancos na gola.-É um prazer poder revê-lo.

-E então você agora é um samurai estou certo?-perguntou Konoemon.

-Sim sou da Unidade Especial.-responde o leikô.

 

Nesse instante Konoka,usando um belo vestido de cor azul clara,chega querendo falar com seu avô.Imediatamente Genzo e Takuya desaparecem de vista.

-Vovô eu vim avisar que está na hora de eu ir.-disse Konoka.

-Oh,já está na hora?-perguntou ele.-Puxa como o tempo voa...mas tudo bem querida,cuide-se no caminho ok?E mande minhas lembranças aos seus pais.

-Pode deixar.-respondeu ela com um sorriso enquanto se retirava do local.Com isso Genzo e Takuya reaparecem.

-Suas técnicas de se ocultar são surpreendentes.-elogiou o diretor-geral.

-Obrigado, mas isso é algo normal para nós.-respondeu Genzo.-No entanto Takuya você quase desfez sua técnica ao ver o rosto daquela jovem.Por acaso ficou apaixonado?-brinca.

-N-não.-fica envergonhado.-Desculpe-me mestre.É que...aquele sorriso...

-O que tem aquele sorriso?

-Não, não é nada...eu acho...

-Ho,ho,ho então o Takuya se apaixonou pela minha neta?Isso é uma boa noticia.-disse o diretor geral.

-N-Não...eu não estou...só achei que o rosto dela...

-Sabe eu queria contratar você.-disse Konoemon o interrompendo.

-Me contratar?-Takuya não entendeu.

-Sim.Você trabalharia com investigações do mais alto nível no mundo da magia,além de atuar como guarda costas de minha neta quando fosse necessário.O que acha?

-Bom se me acharem digno de tal trabalho eu aceitarei mas...

-Já sei.Hoje a Konoka irá viajar para ver os pais e a guarda costas dela está em missão no momento.O que você acha de ser o guarda costas de minha neta nessa viagem?Assim posso te avaliar.

-Eu...me sinto honrado com isso.-responde o rapaz de forma polida.

-Tudo bem pra você Genzo?-pergunta o diretor.

-Por mim tudo bem,o garoto já recebeu o treinamento adequado,precisa apenas de autoconfiança.

-Muito bem Takuya conto com você.

-Sim!

 

E assim Sagara saiu imediatamente em sua primeira missão como membro da Unidade Especial.O rapaz vigiou a Konoka das sombras,desde sua saída do complexo de Mahora até desembarcar do trem em Kyoto.Indo para sua casa, a jovem Konoe decidiu trilhar uma parte do caminho a pé como costumava fazer, até que, ao passar em um parte deserta,três seres estranhos,dois deles youkais e o outro um mago de capa e chapéu de bruxo marrons (o líder dos três)a abordaram.

-Ora,ora vejam só o que temos aqui não é a filha do Eishun?-disse um com cara de raposa.

-Sim,aquele desprezível Eishun que nos humilhou várias vezes.-disse um outro bem alto e forte com algumas plumas no corpo.

Konoka não deu atenção e tentou caminhar mais um pouco,no entanto o mago se interpôs em seu caminho dizendo:

-Aonde acha que vai garotinha?

-Queremos que venha conosco já está ficando tarde.-disse o raposa segurando no braço dela com força.

-Ai me solta!-respondeu a Konoe.

-Ai me solta!-repetiu o youkai imitando-a.-O mesmo dá um golpe no estomago da garota afim de desacorda-la.Como a Konoe desmaiada o youkai está pronto pra leva-la,mas é impedido por Takuya que aparece do nada dando um chute certeiro no rosto do youkai raposa que vai parar uns três metros e quarenta a frente.Konoka cai no chão e o leikô rapidamente assume uma postura de ataque similar ao caratê ficando a frente dela.

 

-Quem é você seu cretino?-pergunta o youkai mais alto.

-O meu nome não é importante.-respondeu o leikô de forma fria.-O que importa é que vocês não colocarão um dedo sequer nessa senhorita.

-Acha mesmo isso?-perguntou com sarcasmo o mago.-Por acaso acha que vai nos derrotar só por causa de um golpezinho desses?

Takuya avança rapidamente contra o youkai com cara de raposa que já havia se levantado sacando de sua espada e cortando-o em questão de segundos.Depois parte para o youkai “emplumado”.Este tenta socá-lo mas é derrotado com mais um golpe de espada vindo de cima para baixo.Mal termina o golpe o leikô sente uma pressão de ki em seu corpo e é lançado a uns três metros de distancia por um soco do mago.

-Você não vai nos impedir garoto.-disse ele.-Fomos mandados para levar a filha de Eishun e não iremos falhar.

-Não iremos?-indagou o rapaz e de repente apareceram mais dez youkais assustadores,três deles cercando a Konoe desmaiada.

-Exatamente.-Achou que éramos apenas três?-continuou o mago.-Esses youkais estão sobre minhas ordens e iremos levar a garota, quer você queira ou não!

 

Takuya tentou se mover, mas foi logo atingido por um chute de um youkai similar a um tipo de gárgula.O rapaz ainda usando de sua espada, partiu contra ele quando foi atingido por uma adaga rasgando sua camisa no peito.Aqueles youkais eram mais fortes do que os dois primeiros e juntos seriam difíceis de serem vencidos por Takuya.Ele esquivava-se e vez por outra era alvo de um soco ou um ataque com arma branca de um deles.O rapaz pensava sobre o por que de onis de elite como aqueles terem sido evocados para pegar a Konoka e quem seria o mandante.Afim de finalizar o combate,Takuya concentrou todo seu ki na espada para o golpe Sentença da Luz,mas um dos três youkais que cercava Konoka sacou de um machado e levantou-a enquanto colocava um machado no pescoço dela.

-Hã?-Takuya segurou-se ao ver aquilo.

-Eu não faria isso se fosse você.-avisou o mago.-Aquele youkai ali é um tipo complicado que não costuma seguir ordens do tipo “entregue a moça ilesa”.E além do mais eu reconheço a sua forma de lutar,é um samurai leikô.Acredito que para eles será muito prazeroso acabar com um membro desse maldito clã.Agora largue a espada!-ordenou.

Takuya viu que as condições agora eram desfavoráveis.Para proteger Konoka ele largou a espada e foi logo feito de saco de pancada pelos youkais.Socos,chutes,golpes com armas brancas foram usados contra o rapaz que já não tinha como se defender,até que leva um soco tão forte que o lança a uns cinco metros de distancia seguido de um golpe cortante de ki enquanto este ainda era lançado longe.Com muita dificuldade,Sagara ainda tentou se levantar mas recebeu um golpe de magia que o imobilizou.

-He,he,he...Parece que você é ainda mais fraco do que eu pensei.-respondeu o mago.-Agora não poderá mover-se com esse golpe e não é só isso sua energia será drenada para o meu corpo.

 

Sagara começa a enfraquecer devido ao golpe de drenagem usando magia e ao mesmo tempo é espancado por um dos youkais varias vezes.Um youkai de máscara pega a espada de Takuya para cortá-lo e surpreendentemente o leikô consegue mover a mão esquerda detendo-a.Entretanto sua mão ainda segurando a espada começa a sangrar.

-Hum...ainda conseguir se mover mesmo sobre os efeitos de uma magia desse tipo...retiro o que disse sobre ser um fraco.-disse o mago se aproximando dele.-Mas resistir contra a sua morte é inútil.

Enquanto Takuya lutava para sobreviver, o youkai com o machado pegava Konoka, colocando-a em seu ombro direito para levá-la dali.

-Droga...-pensava ele.-Eu não posso morrer aqui...prometi ao senhor Konoe que cuidaria de sua neta...eu...-nesse momento ele começou a perder a consciência já que sua energia já estava quase toda drenada e suas pernas fraquejando pouco a pouco.-tenho que salvar a Lady...Konoka...

 

-A ultima coisa que me lembro foi que na minha mente se passou a lembrança da tal garotinha de minha infância sendo levada assim como você.Depois disso eu apaguei.-relatava Takuya.

-E você não se lembra de nada?-perguntou Konoka.

-Quando eu voltei a mim estava parado a sua frente com a minha espada nas mãos...-respondeu ele.-Pelo que eu pude deduzir eu matei a todos os youkais...e talvez tivesse até matado você naquela hora...-palavras que causaram um palpitar forte no coração da Konoe.

 

 

( Bom o que aconteceu enquanto Takuya perdeu a consciência foi o seguinte:

Quando o youkai iria levar Konoka,um corpo passou na mesma hora voando ao lado direito dele.Era o mago que fora atingido por um soco poderoso do samurai leikô.

-Líder!-gritou um dos youkais.

-Mas o que está acontecendo aqui?-disse o tal oni seqüestrador ao olhar para Takuya e vê-lo com sombras cobrindo os olhos ainda segurando a lâmina da espada com a mão esquerda.No entanto o youkai não estava mais lá, apenas uma fumaça cinza mostrando que ele havia sido eliminado rapidamente.O jovem leikô liberava um ki mais poderoso que o de todos os youkais dali sendo que esse ki era bem sombrio.Os olhos do rapaz revelaram-se para todos ali com um olhar de assassino frio.

  

Levou apenas um minuto para Takuya destruir seis dos nove youkais restantes.O primeiro atravessou com um soco carregado de ki elétrico e o segundo com um chute de ki do elemento fogo.Mais dois vieram para cima dele,e Takuya jogou rapidamente a espada que ainda estava em sua mão esquerda ao ar pegou-a pelo cabo com a mão direita e os derrotou com um rápido movimento desta ao passar por entre eles e os três demais com um soco similar a manipulação do ar mas tão explosiva que ao atingir os quatro eliminou-os em poucos instantes.Agora restava apenas os três que guardavam Konoka.

-Nã-não chegue perto.-disse um deles assustado.-Ou matamos a garota.

Takuya não respondia.Continuava a caminhar na direção deles.Os dois vieram contra eles e foram partidos no meio pela espada do rapaz.Takuya parou bem na frente do youkai que rendia Konoka.Este aplicou um golpe poderoso com o machado para acerta-lo,mas Takuya o bloqueou com a espada.O rapaz manteve a defesa sendo muito pressionado pelo oni até que em um momento, o tal youkai acerta um golpe que faz um leve corte no rosto de Sagara .Depois ele dá mais um golpe com o machado que Takuya defende.A força do youkai parecia que venceria a força do leikô enquanto eles mediam forças e o vilão já contava vitória até que ouviu as seguintes palavras do frio Takuya:

-Morra...

Apenas um movimento da espada foi necessário se livrar do machado e cortar o oponente ao meio.Konoka caiu no chão a frente do samurai leikô,que deu mais dois passos ficando bem próximo a ela.

Friamente o rapaz preparou sua espada para executar a Konoe.Foi quando um barulho se escutou dois metros de distancia dele.Era o mago muito ferido,tentando escapar mas é atingido nas costas pelo golpe Corte Extremo do Espaço Oculto e cai mais a frente como que morto.Sagara volta-se novamente para Konoe e fita o seu rosto.Nessa hora ele sente algo de estranho.As lembranças do passado ecoaram em sua mente assim como quando ele quase matou Setsuna (capitulo 8) e recobra os seus sentidos pouco depois.)

 

Quando veio a si o jovem se assustou.Ali estava ele com uma espada parada pronto para executar uma pessoa inocente.O rapaz caiu de joelhos por uns instantes não conseguindo manter seu corpo de pé, sua mente estava confusa.Tudo que ele sentia naquele instante era uma tristeza muito grande dentro de seu corpo e lágrimas saíram de seus olhos por não saber o que se passava consigo.

 

Uns vinte minutos depois...

-Hã?-disse Konoka abrindo lentamente seus olhos e vendo que era carregada nas costas por alguém.-O que aconteceu?

-Que bom que acordou...-respondeu Takuya que a carregava.-Como você está?

-Bem...-respondeu ela.-Eu...naquela hora uns seres estranhos me atacaram e...

-São uma gangue local.-respondeu o leikô a interrompendo.

-Gangue local?

-Um bando de arruaceiros fantasiados que estavam aterrorizando as pessoas, principalmente garotas.Mas não se preocupe a polícia deu um jeito neles.Não vão mais incomodar ninguém.

-Que bom...é...pra onde está me levando?

-Pra um lugar onde possa descansar.-respondeu Sagara sem entrar em detalhes.-Quando Konoka percebeu estava em frente da escadaria que levava a sua casa.

-Mas esse lugar é a minha casa.-disse ela surpresa.

-Mesmo?Puxa que sorte então.

A jovem saiu das costas do leikô.

-Tem certeza de que está bem?-perguntou ele.

-Sim obrigada.-disse a Konoe sorrindo.-Não gostaria de me acompanhar até em casa?É o mínimo que posso fazer para agradecê-lo.

-Não precisa agradecer...-respondeu ele.-Foi o meu dever...digo você estar bem já é o suficiente.

-A sua mão!E o seu rosto!-disse assustada a Konoe ao ver que a mão esquerda dele estava ferida e o seu rosto machucado.-Como isso aconteceu!?

-Ah isso?Bom...é que...eu tive que brigar com os caras antes dos policiais chegarem e acabei me ferindo...o que está fazendo?

 

Ele fez essa pergunta por que enquanto estava explicando o que aconteceu Konoka tirou de sua bolsa um lenço azul e amarrou na mão de Takuya cuidadosamente.

-Eu não posso fazer muita coisa , mas ao menos isso irá evitar que seu ferimento seja exposto a infecção ou algo do tipo.-disse ela.-Tem certeza de que não quer ir até a minha casa para cuidar disso?

-Não...tudo bem...-disse ele tristemente ao lembrar que quase teria matado uma jovem tão gentil.-Eu não moro muito longe...

-Então nós poderemos nos encontrar de novo?

-É...eu não sei...talvez isso aconteça...

-Bom, então se nos encontrarmos de novo eu quero que você faça algo por mim.-disse Konoka.

-Sim, farei o que quiser.

-Que dê um lindo sorriso.

-Um sorriso?-Takuya não entendeu.

-Sim.Você ficaria mais bonito se sorrisse.-explicou ela sorrindo enquanto subia a escada.

-Aliás, eu esqueci de dizer meu nome é Konoka Konoe.-disse a maga branca enquanto subia a escada virando-se logo depois.-E o seu?

Konoka não viu mais Takuya.Ele havia desaparecido assim que ela subiu alguns degraus.

 

 

-Naquele dia.-completou Konoka interrompendo o flash back.-Eu fiquei triste de não poder saber o seu nome.E decidi que se eu o encontrasse iria retribuir o seu favor de uma forma ou de outra.

Takuya ficou em silêncio ao ouvir aquilo.Enquanto isso Tsurugi também relatava o ocorrido para Negi e os demais.

-E o que aconteceu depois?-perguntou Motoko.

-Eu estava na casa de chá da pensão Hinata quando recebi uma ligação da mestra Shizuka sobre o ocorrido.-respondeu ele.-Foi assim que aconteceu:

 

 

-Quer dizer que Takuya quase matou a filha do Eishun?-perguntou Tsurugi falando no celular enquanto comia uma refeição da casa de chá.

-Sim.-respondeu Shizuka pelo telefone.-Ele está muito abalado com o ocorrido.

-Isso é um problema.Temos que fazer alguma coisa a respeito.

-Eu já tenho um plano.-respondeu ela.-Lady Konoka voltará a Mahora em dois dias e Takuya terá que concluir o seu trabalho de proteção.Quero que você nos encontre em Mahora ok?

-A senhora também virá?

-Irei.Preciso falar com o senhor Konoe.

 

Dois dias depois em Mahora,na sala do diretor-geral...

-Hum...realmente isso é um problema.-disse Konoemon.

-Senhor Konoe,eu imploro o seu perdão!-disse Takuya de joelhos.-Eu quase tirei a preciosa vida de sua neta e...

-Ho,ho,ho não se preocupe quanto a isso.-respondeu ele.-No fim das contas você a salvou,então não tenho porque te perdoar sobre nada.

-Eu...agradeço...-disse o jovem leikô.

-Em todo o caso você disse que queria falar comigo Shizuka?-perguntou o diretor geral.

-Sim, eu queria a sua permissão para pedir a ajuda de uma pessoa.

-Uma pessoa?

Pouco depois...

-Ah então é aqui que ela mora.-disse Shizuka chegando com Junichi e Takuya a uma casa afastada da republica estudantil.

-Tem certeza de que ela vai querer ajudar?-perguntou Junichi.-Afinal ela não é do tipo que ajudaria qualquer pessoa a menos que recebesse algo bem valioso pra ela em troca.

-Não se preocupe tenho um plano que vai dar certo.-disse a mestra leikô sorrindo.

-Sabe, eu ainda não entendi por que a senhora precisou que eu viesse aqui.

-Oras,pedir ajuda a uma pessoa como ela sem sua permissão seria digno de uma penalidade severa.Afinal você é o Mestre Supremo do clã agora.

-E depois.-concluiu a leikô cientista.-Eu vou precisar de suas habilidades.

-Fala da minha capacidade analítica?

-Não.Da sua capacidade de irritar.-palavras que causaram uma gota em Tsurugi e em Takuya.

 

-Espera um pouco.-disse Asuna fazendo um intervalo no flash back.-Casa afastada?Vocês vieram até a casa da Eva?

-Exatamente.-respondeu a vampira.-Eles vieram até aqui e imploraram de joelhos a minha ajuda.É claro que eu aceitei depois que o mestre leikô jurou obediência eterna a mim.

-Olha pra uma nanica você mente como gente grande.-disse Tsurugi.

-Como é?-irritou-se ela encarando-o a imagem virtual dele que aparecia na sala do seu refúgio bem de perto.Está insinuando que eu estou mentindo seu imbecil?!

-Sim.Como sempre faz.

-Ora seu...

-É...será que pode nos contar o que realmente aconteceu mestra Shizuka?-perguntou Negi com uma gota atrás da nuca ao ver Evangeline bem irritada e de pé, em frente de Junichi que permanecia calmo.

-Claro Negi.-disse ela sorrindo.

 

Voltando ao flash back.No chalé da Eva...

-Ora se não é a maga samurai do ridículo clã leikô.-dizia Evangeline sentada em uma poltrona de forma imponente.-O velho me disse que viriam.

-Então essa é o Evangelho Negro.-pensou Tsurugi a observando.-Pela aparência seria difícil imaginar.

 -A que devo essa visita inoportuna?-perguntou ela.

-Queria pedir a sua ajuda examinando esse rapaz.-disse a mestra leikô apresentando-lhe Takuya.

-Examinar?Tá achando que eu sou enfermeira?

 

Shizuka explicou-lhe a situação.

-Então é isso...bom você me deixou interessada.Você moleque deite-se ali.-apontou para o sofá.

Takuya deitou-se e Evangeline usou um tipo de magia de cor azul por todo o corpo dele.

-Hum...não vejo nada de errado nele.Seu ki está bem normal e por sinal é bem insignificante.

-Esse poder estranho só aparece quando Takuya está em perigo e o seu ki está nas últimas.-explicou Shizuka.

-Tipo um Cybercop.-comentou Tsurugi.-Ou então ele tem algo selado dentro dele...

-Tsurugi isso não é fanfic de Naruto.-disse Shizuka.-O fato é que seja lá o que for,provavelmente tem a ver com Takuya ter perdido as lembranças de sua infância.

-Moleque o que você sente antes e depois disso acontecer?-perguntou Evangeline enquanto o examinava.

-Eu não sinto nada antes...acontece de repente...e depois que acaba eu sinto uma estafa muito grande minha mente fica embaralhada e não consigo firmar o meu corpo.-respondeu Takuya.

-Hum...

-Descobriu do que se trata?-perguntou Tsurugi.

-Não.Seja lá o que for foi ocultado tão bem que é praticamente impossível de detectar.Isso está fortemente ligado a mente dele,mas o gatilho para ser disparado é o estresse do próprio ki.

-Foi como eu presumi.-respondeu a mestra leikô.

 

-Então você já deve saber que existe uma maneira de selar isso.No entanto a magia que pode ser usada para isso também selaria o ki dele completamente.

-Bom a magia que conheço sim.-respondeu Shizuka.-Mas eu sei que você deve conhecer um outro tipo de magia que pode ser bem útil para essa ocasião.

-Vocês da família Imamori não são tão inúteis afinal.Tem razão de fato eu conheço.Mas não pretendo usa-la.

-Como é?Mas por que?-perguntou Junichi.

-Por que eu não tenho a intenção de ajudar um clã cujos membros me perseguiram no passado visando a minha morte.-respondeu Eva.-E mesmo que esse não fosse o caso ajudar esse moleque não me ajudaria em nada.

Nessa hora Takuya se colocou na frente dela de joelhos,pra surpresa dos dois mestres leikô e disse:

-Por favor...se você pode me ajudar...faça alguma coisa!Eu prometi a mim mesmo que da próxima vez...protegeria a Lady Konoka com minhas próprias mãos.Eu não posso fazer isso desse jeito!Não quero machucar um inocente!

-Acha que essas palavras vão me comover?-disse Evangeline com um tom de sarcasmo.-Se quiser protege-la faça como quiser.Eu não tenho a intenção de ajuda-lo.

 

Takuya ao ouvir isso olhou para ela meio que desacreditado e revoltado.Evangeline fitou-o com um sorriso que daria raiva no leikô até que se ouviu essa frase vinda de Tsurugi:

-Não tem intenção?Ou seria não tem capacidade para usar esse tipo de magia?

-O que foi que disse?-perguntou ela virando-se para Tsurugi que mantinha um sorriso de zombaria.

-Que você não tem capacidade para ajudá-lo.-respondeu tranquilamente.

-Não tenho capacidade?Você por acaso sabe quem eu sou?

-Uma High Daylight Walker, o Evangelho Negro,uma das mais procuradas no mundo da magia...que foi derrotada pelo tal Thousand Master com uma simples tática de explorar suas fraquezas e usar uma maldição bem peculiar.-disse ele em tom bem tranqüilo não escondendo que tava tirando um sarro.-Uma vampira tampinha e enrugada, da época do Matusalém que vive brincando de cão de guarda de uma escola de magia.

 

-E-enrugada?!-a vampira corou de raiva.-Quer que eu arranque seu couro sua xérox de katana?-Não pense que não sei nada sobre você sabe muito bem que com meus poderes totais eu poderia te transformar em purê agora mesmo!

-Ainda assim continuaria sendo uma vampira enrugada que não pode sair da escola...-prosseguiu ele.Evangeline já estava quase metendo as mãos em seu pescoço quando estacou ao vê-lo colocar o dedo indicador da mão direita na frente dela.

-O que foi agora?-perguntou ela.

-Um trato.-respondeu o leikô sorrindo.-Façamos um trato.Se você ajudar o meu irmãozinho aqui,eu peço a mestra Shizuka pra pesquisar uma forma de retirar sua maldição.A Unidade Especial Leikô é muito competente, podemos descobrir um jeito de te ajudar...

-Como poderiam me ajudar se nem podem descobrir a origem desse garoto?-disse Eva em tom de zombaria.-E depois você deve saber que esse tipo de magia só pode ser desfeita pelo próprio Thousand Master!.

-É verdade que não tivemos sorte em descobrir a origem de Takuya, mas nunca se sabe...-retrucou Junichi.-Entretanto quanto a tal maldição...

O rapaz olhou para Evangeline sério e prosseguiu:

-Pra ser sincero eu não acredito que uma coisa criada pela mão humana possa ser perfeita.Mesmo que o Infernus Scholatis seja uma magia de altíssimo nível,existem também outras formas de se quebra-la que não dependa do mago que a usou.Tipo você poderia sugar o sangue de um membro da família dele,já que você é vampira daria certo.(palavras que deram um calafrio em Negi lembrando-se de quando Eva tentou sugar o sangue dele)Isso em si já é uma outra maneira de se quebrar a maldição e com certeza não é a única.Existem outros métodos viáveis que podem ser usados,porém você sabe melhor do que eu que quanto mais rara e poderosa for um tipo de magia de selamento,mais raro e difícil também é um método para quebrá-la.

 

Evangeline calou-se por um minuto andando pra lá e pra cá.Depois perguntou:

-Se eu ajudar,você irá mesmo procurar uma forma de quebrar a maldição?

-Um leikô não foge de suas promessas.-respondeu Junichi.

Evangeline fitou-o por uns instantes e disse:

-Já sabe o que vai acontecer com você se furar comigo,não sabe?

-Seja o que for eu aceitarei.

-Muito bem eu farei os preparativos.Porém esse tipo de magia irá trazer uma conseqüência.

-De que tipo?-perguntou o leikô.

-Se eu usar essa magia de selamento Takuya ficará com o seu ki limitado a uns cinquenta por cento ou mais.Será difícil para um garoto de nível tão baixo conseguir vencer alguma luta caso venha a enfrentar alguém.

 

-E tem mais uma coisa.-prosseguiu Evangeline dirigindo-se ao próprio Takuya.-O tipo de magia que eu usarei em você também restringirá suas habilidades,velocidade e força.Será como lutar com chumbo amarrado ao corpo.E há outro detalhe,enquanto você estiver sobre os efeitos dessa magia terá de se submeter a mim por uns tempos.Ainda assim deseja prosseguir?

-Sim.–respondeu Takuya.-Se eu não lutar não poderei descobrir as pistas sobre a minha origem e nem serei capaz  de proteger alguém.Preciso de sua ajuda.

-Sabe até que eu gostei de sua cara de decidido,Mas gostei ainda mais de seu olhar de revolta quando eu recusei a te ajudar antes.-sorriu Evangeline.Depois ela pediu a Takuya que olhasse nos seus olhos.Assim que ele fez isso a vampira o levou ao espaço ilusório em Phantasmagoria,o mesmo lugar onde ela lutaria com Setsuna durante o torneio de artes marciais em Mahora.

-Hã?Onde estou?-perguntou-se ele ao ver que estava em um lugar similar ao refúgio de Evangeline.

-Em um mundo onde a maldição não me alcança.-respondeu Evangeline trajando sua roupa negra habitual e capa e usando a magia de ilusão que a fez parecer adulta.Ela se aproximou dele dizendo:

-Somente aqui eu poderei selar o seu ki sem problemas.E também te passarei a palavra chave para remover esse selamento quando necessário.No entanto...

-No entanto o que?

Evangeline lançou uma magia que prendeu o corpo do samurai com uma espécie de laços invisíveis, a mesma que usou em Setsuna no torneio.

-Eu já disse antes,terá que se submeter a mim.-completou enquanto seu rosto ficava a cinco centímetros dele.-A vampira mostrou as presas que tinha na boca e com elas a mostra deu um beijo demorado no garoto.

 

Enquanto isso no mundo real...

-Ela está encarando Takuya já tem uns 30 segundos.-comentou Junichi.

-Eu não imaginava que esse tipo de magia só poderia ser usado em Phantasmagoria.-disse Shizuka.-Deve ser algo...

-Aaaaaaaaaaaaaaarghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

-Nesse instante Takuya gritou sem parar.De repente os dois mestres leikôs viram uma luz branca circundar o corpo do rapaz.Depois essa luz tomou a forma de letras japonesas brancas significando “restrição” ficando localizadas no peito de Sagara.Depois essas letras desapareceram e ele desmaiou.

-Takuya!-disse Tsurugi preocupado.

-Não precisa se preocupar com ele.-respondeu Eva.-Essa magia de selamento causa um grande estresse no corpo da pessoa que foi selada.Em breve ele vai acordar.

 

E continuou:

-Vamos levá-lo ao meu refúgio.Quando ele acordar começarei com seu treinamento para se adaptar ao selamento.

-Bom parece que você não era uma tampinha qualquer no fim das contas.-comentou Tsurugi que se abaixou para pegar Takuya e carrega-lo para o refúgio.-Fico te devendo essa.

-Há!Eu não fiz isso por você!-respondeu Evangeline.-Só espero que cumpram a sua parte no trato ou eu removerei o selo dele!E depois...

-E depois?

-Mesmo tendo sido cuidado por vocês esse garoto nunca teve um dia feliz em sua vida.Essa infelicidade...me trás uma certa simpatia por ele.

-Ta apaixonada pelo garoto?-zombou Tsurugi.-O que você fez com ele em Phantasmagoria antes de usar a magia de selamento nele hein?

-Eu não to apaixonada por esse moleque!-respondeu a vampira irritada.-Traz ele logo de uma vez!-completou indo para o refugio.

-É ela não gostou muito de mim.-disse Tsurugi olhando para Shizuka.

-Que nada.-respondeu ela sorrindo.-Ela não teria feito o trato se não fosse por você.

-Por que a senhora acha isso?

-Por que a sua forma de irritar alguém lembra um antigo amor dela.

-Ta falando do...

-Vamos deixar isso pra outra hora.É melhor levarmos o Takuya para o refúgio.

 

Voltando ao tempo real...

-Depois disso.-completava Shizuka dando mais um breve intervalo no flash back.-Eu instalei esse Magicomunicator para manter contato com Evangeline caso algo acontece com Takuya ou eu tivesse que informa-la sobre ter descoberto algo sobre sua maldição.

-E o Takuya?-perguntou Asuna.

-Bom o Takuya...

 

-Onde eu estou?-perguntou ele deitado em uma cama no refúgio.-Urgh!Por que o meu corpo está tão pesado?

-Por causa da magia de selamento que coloquei em você.-respondeu a vampira ao lado dele.

-O selamento?Está ativo?

-Sim.Agora que você acordou vamos.

-Vamos?Como se eu nem consigo mexer o meu corpo?!

-Você vai passar por um treinamento puxado para se acostumar a esse selamento.Enquanto não fizer isso não poderá sair.E como eu não gosto de ninguém invadindo o meu espaço vou pegar pesado para que você saia logo daqui.E não me culpe se morrer no treinamento!

 

-Eu levei duas semanas aqui,para me adaptar a essa nova realidade.-relatava Takuya a Konoka.-E depois passei por treinamentos intensos para poder aumentar o meu ki de forma que eu não precisasse retirar o meu selamento a não ser em casos extremos.

E o jovem leikô continuou:

-Assim que saí de lá o diretor geral queria falar comigo.Ele me contratou como agente da Unidade Especial Leikô como havia dito que faria.No entanto eu ainda tinha uma coisa a fazer antes de retomar o meu trabalho como um samurai leikô.

 

Era de noite na área da república estudantil.Uma leve brisa passava naquela noite.

-Foi um ótimo banho né Asuna?-disse Konoka sorrindo entrando em seu quarto com ela.

-Foi sim.Agora vou comer algo,amanhã tenho que levantar cedo pra entrega de jornais.

-Eu vou fechar a janela.-disse a Konoe quando viu algo na escrivaninha.Era o mesmo lenço azul que ela havia amarrado nas mãos de Takuya.

-Hum?Esse lenço...mas como?

Imediatamente a jovem correu para a janela olhando para cada lado tentando encontrar o rapaz.

-Será que...ele esteve aqui?-pensava ela.

-Konoka!Você não vem comer?-disse Asuna.

-Já vou!-respondeu ela fechando lentamente a janela.De longe em cima de uma árvore, Takuya observava a jovem.

-Um dia...-pensava ele.-Eu irei retribuir o seu gesto de gentileza.Eu juro que farei isso.

Fim do Segundo Flash back

 

-Então foi isso.-disse a Konoe.-Você me devolveu o lenço naquele dia.Mas por que não quis se revelar quando me viu?

-Eu prometi que não faria isso enquanto não fosse capaz de protege-la.-respondeu ele olhando para o lado contrário de onde ela estava.-Mesmo tendo me fortalecido eu não sabia se seria capaz disso...e ter sucumbido ao meu lado assassino chegando a quase matar a Sakurazaki só prova que eu não estou pronto ainda...ter aceitado essa missão em equipe foi um erro, afinal eu não consigo ser sociável.

Nesse instante Konoka pegou a mão esquerda de Takuya.O rapaz olhou para a jovem e viu as lágrimas correndo nos olhos dela.

-La-lady...Konoka?

-Durante todo esse tempo eu não tive como agradecer a você por ter me salvado.E você não só fez isso uma, mas duas vezes.Por isso não diga que não é capaz.

Takuya ficou em silencio ao ver Konoka chorar.

-Do fundo do meu coração...muito obrigada!-completou ela sorrindo.

O rapaz ficou sem ação por uns minutos.Era um momento que ambos não tinham como expressar com palavras.Takuya estava feliz por ter cumprido a promessa que fizera a si mesmo e Konoka por sua vez feliz por ter retribuído o gesto que o leikô fizera no passado por ela.

 

[Continua]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Shinmei os Espadachins Leikô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.