Saga Shinmei os Espadachins Leikô escrita por kurosaki nunes


Capítulo 13
Saga12.Fase Negima:O Embate Final.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5777/chapter/13

Saga Shinmei:Os Espadachins Leikô.

Saga 12.Fase Negima:O Embate Final.

 

 

-Uhahahahahaha!Estão preparados para morrer?

Foram essas as primeiras palavras ditas por Galbor após unir-se a essência do sukuna.Seus poderes mágicos estavam a um nível muito acima do normal e agora ele estava mais do que pronto a exterminar os jovens destemidos que se opunham contra ele.

-Droga e agora!?-disse Asuna.-Vai ser igual aquela vez em Kyoto!

-Não...será muito pior.-comentou Takuya.

-Pior?!-exclamou a ruiva.

-O mano está certo.Os poderes desse sukuna não se comparam a aquele que a tal Chigusa controlava.-respondeu Kamo.-Vai ser muito complicado vence-los ainda mais sem a mana Evangeline por aqui.

-Mas não podemos fazer nada não é?-afirmou Negi.-Se a mestra Evangeline não está aqui temos que cuidar das coisas nós mesmos e proteger as pessoas do festival!

-Falou tudo Negi.-concordou Kotarô com um sorriso.-Vamos detonar esse monstrengo e os outros dois!

-Hehehehehehe...HAHAHAHAHAHAHA!-gargalhou Galbor.

-Qual é a graça o esquisito?!-disse Asuna em tom desafiador.

-A graça são vocês dizendo que podem me vencer.-respondeu ele.-Acham mesmo que podem?

-Não conte vantagem só porque absorveu a essência do monstlo e ainda tem a esses dois pala te ajudar!-gritou Ku Fei.

-He,he,he pois bem vou facilitar as coisas para vocês.

 

Ao dizer isso Galbor levantou a mão direita para o alto e começou a energizá-la dizendo:

-Voltem a mim meus servos!Dêem a mim sua essência mágica!

Ao dizer isso Mist e Saito ficaram de pé de frente a eles.

-Agora será o fim de vocês.-disse Mist.

-Galbor irá pegar de novo o que nos foi dado.-respondeu Saito.

-Pegar de volta?-indagou Takuya sem entender.

 Logo depois os dois vilões se desmaterializaram-se virando pura energia de cor verde e roxa respectivamente.Logo depois, essas duas energias circularam em volta de Galbor sobre os olhares perplexos de Negi e dos demais.

-Que raio está acontecendo ali?-perguntou Kotarô.

-Os inimigos que estávamos enfrentando...não eram seres vivos.-respondeu Setsuna.

-Não eram reais?!-surpreendeu-se o rapaz.

-Esse tipo de magia que ele usou é um tipo muito raro de arte de necromancia.-explicou a shinmei.-Em resumo,o Saito e Mist que vimos já estavam mortos ou a beira da morte.

-Mas os golpes de Saito não eram de quem estava a beira da morte.-disse Asuna checando um hematoma no braço esquerdo.

-Permitam-me explicar melhor.-disse o próprio Galbor.-Da ultima vez que enfrentamos o grupo do Thousand Master,todos os meus homens caíram mortos ou derrotados perante eles.Mist e Saito,meus subordinados mais poderosos, foram os únicos que sobreviveram,e mesmo assim não durariam muito,graças a maldita Shinmei Mayumi Tomoe.

-A Mestra Tomoe?-indagou Setsuna e Galbor prosseguiu o seu relato:

-Apesar de Saito ser um guerreiro mago poderoso e Mist uma maga de alto nível, aquela samurai os derrotou sozinha e só não os matou por que eu interferi na luta.No entanto, eles saíram tão feridos que nem uma magia de cura resolveria a situação.Então me vali de uma arte de necromancia como você mesma disse para mantê-los “vivos”.Através dessa arte dividi minha energia vital com eles.Eu precisaria de suas habilidades para traçar a minha vingança e não poderia descartá-los naquele momento.

-Mesmo assim fiquei surpreso que as habilidades dessa garota do harisen pudessem superar os poderes da barreira mágica de Mist.E ainda por cima que houvessem talentos tão promissores entre os shinmeis e os leikô.Eu pediria a vocês para se unirem a mim pacificamente,mas é perda de tempo.Então farei uma coisa.-disse ele ao receber as energias dos dois magos em seu corpo.-Vou acabar com vocês e usar a necromancia em seus corpos.Depois os deixarei ainda mais fortes e tomarei a essência de seus poderes!O que acham?-completa com uma gargalhada aterrorizante.

 

Ao ouvir isso Takuya começou a liberar sua energia mágica.

-Takuya!O que você vai fazer?-exclamou Konoka preocupada.

Takuya não responde e parte para cima de Galbor com seu artefato mágico pronto para atacá-lo.O bastão aumenta de tamanho e ele acerta um golpe de cheio no pescoço do líder do Grupo Fantasma.

-Ele conseguiu!?-disse Ku Fei esperançosa.-No estilo Son Goku?!

-Hu...isso é tudo o que pode fazer rapaz?-disse Galbor em tom de zombaria.-Estou desapontado com você...

Galbor acerta um soco poderoso e estrondoso no estômago de Takuya que vai parar dois metros depois de onde Negi e os demais estavam.Imediatamente eles correm até onde o leikô estava caído.

-Takuya tudo bem?-perguntou Nodoka preocupada.

-Eu estou bem...-respondeu ele tossindo um pouco e cuspindo um pouco de sangue.-Esse cara...esse soco não é de um mago normal...

-Isso não é o que eu quero ver de você leikô!-exclamou Galbor.-Quero ver a sua força...aquela que você usou contra a shinmei!

-Aquela força?-indagaram Setsuna e Kotarô que não sabiam do que ele falava afinal na hora do ocorrido eles estavam sobre o controle do vilão.

-Mas por que ele está dizendo que quer ver aquela força se era ele que estava fazendo o Takuya liberar aquele ki sinistro?-perguntava-se Negi.-Ou será que...será que o Takuya não estava sendo controlado por Galbor naquela ocasião?

-Se eu estivesse sozinho e soubesse liberar aquele poder, adoraria usa-lo contra você.-pensou o leikô.-Mas não há forma de fazer tal coisa.-e responde.-Desculpe,mas não farei o que me pede!

-É mesmo?Então que vou dar um incentivo para você usar esse poder então.-respondeu o mago vilão elevando sua mão ao ar.-Apareçam agora!Sombras do Pesadelo!

 

De repente tudo começou a escurecer e inúmeras sombras apareceram tomando uma forma humanóide semi-sólida.

-Agora vão meus servos...ataquem Mahora!

-Como é?!-disse Kotarô.-Ele vai manda-las pra Mahora?

As sombras tomaram uma forma espectral e começaram a voar,atravessando um tipo de fenda dimensional e saindo daquela dimensão abstrata.

-Maldito!-exclamou Setsuna.-O que pretende fazer?

-Ora o que mais?-respondeu ele.-Enquanto cuido de vocês,minhas sombras irão até Mahora prepararem o terreno para a minha volta triunfal assassinando a todas as pessoas que estão no festival!Depois eu derrotarei a todos os magos de Mahora e os tornarei meus escravos com a magia de necromancia!

-Não seja ridículo!-gritou Takuya.-Não vai conseguir dominar a todos com essa magia mesmo que ela seja uma arte rara!

-Sim eu não conseguirei...ou melhor não conseguiria se não tivesse a essência desse sukuna em meu corpo.Agora com essa energia somada a minha posso não só usá-la como também irei de encontro aos dois magos que lutaram contra mim no passado!

-O que?Vai de encontro ao meu pai e o de Konoka?-perguntou Negi.

-Sim eu vou.Apesar do que todos dizem tenho certeza que o Thousand Master ainda está vivo em algum lugar desse mundo.E vou encontra-lo e destruí-lo com minhas próprias mãos!

-Eu não vou deixar você encostar um dedo no meu pai!-gritou Konoka com um ar de decidida.

-Há!ha!ha!ha!O que uma maga branca em treinamento pode fazer contra mim?

-Sozinha nada...-diz Takuya com uma expressão de raiva encarando-o firme.-Mas com todos nós auxiliando-a, iremos destruir você e proteger a todos de Mahora!

     -E enquanto eu estiver viva,protegerei a Milady com minhas mãos!-respondeu Setsuna.-Não permitirei que faça nada a ela!

   -Então a jovem Konoe tem dois guardiões que sabem como usar a boca.-comentou Galbor em tom sarcástico.-Mas palavras assim só deveriam ser ditas por aqueles que tem capacidade de cumpri-las.

 

 E conclui:

-Aquelas sombras são rápidas e furtivas.Só serão percebidas pelos magos de Mahora quando for tarde demais.Se vocês se quiserem salvar ao menos uma dezena de pessoas terão que me destruir a tempo!Mas sabemos que isso nunca irá acontecer!

Ao dizer isso, Galbor começa a liberar um poder de nível estrondoso e ataca com uma rajada poderosa de magia.Cada um dos garotos escapam como podem.Negi,com Kamo segurando firme em seu ombro cai a esquerda do ataque,juntamente de Asuna.Setsuna saltou para a direita carregando Konoka ,junta de  Ku Fei.Takuya (carregando Nodoka)e Kotarô deram um grande salto para o ar para evitar o golpe que criou uma rachadura de três metros de largura por quinze de comprimento.

-Tá louco!-disse Kamo.-Se um golpe desses pegar na gente,vamos virar história!

-O jeito é partir pra cima com o que temos!-disse Negi.

-Mas mano a força dele é muito para nós.-disse o arminho.-Agir sem planejar será ir pra terra do pé junto via sedex!

-Mas se não fizermos nada,além da gente todos que estão em Mahora serão mortos!-avisou Kotarô.-Não há tempo pra pensar agora!

-Kotarô tem razão.-comentou Takuya.-Vamos todos pra cima dele!

-Até você Takuya?-espantou-se Kamo.-Pensei que um Unidade Especial era mais cauteloso!

-Nodoka...-disse ele sem dar atenção as palavras do arminho.

-Sim?-perguntou ela a Takuya.

-Pode monitorar os pensamentos de Galbor pra mim?

-Mas a mente dele está muito obscura para ser lida.-respondeu Nodoka.

-Faça isso, por favor.-pediu o leikô.-Qualquer coisa que você descobrir mesmo que seja insignificante me avise tudo bem?

-Sim...pode deixar...-respondeu a livreira.

-Muito bem então.Pessoal vamos a luta!-disse Negi que partiu pra cima de Galbor seguido de todos os lutadores do grupo.

 

Começava então o combate final contra Galbor.Os jovens heróis atacavam incansavelmente.Kotarô usou de um chute a esquerda de Galbor que se esquivou.Depois veio com três socos,começando com o punho direito,depois o esquerdo e o direito de novo,que foram desviados pelo mago.Ku Fei vinha quase que ao mesmo tempo com uma seqüência de golpes com as palmas das mãos abertas somada a uma combinação de chutes que o líder do Grupo Fantasma habilmente bloqueava.

 

Logo depois deles veio Negi.Os golpes de kung fu do mago-mirim eram habilmente bloqueados e nessa hora Galbor decidiu contra atacar com socos e chutes.Negi tinha dificuldade em defender-se e dava pra ver que Galbor estava não só mais forte como mais rápido.O poder do sukuna brotava de seu corpo e em um momento,ele desaparece da frente de Negi e aparece por trás dele para golpeá-lo.

Entretanto, um golpe do harisen de Asuna faz o vilão saltar desistindo de sua investida contra o professor mago.A baka ranger parte em sua direção e este esquiva de cada ataque e logo em seguida vem Takuya e Setsuna prontos para combate-lo.Os dois revezam-se em golpes com suas armas que são evitadas por Galbor até que este usa das duas mãos para segurar a yunagi de Setsuna e o bastão de Takuya.Depois o líder do Grupo Fantasma girou os dois no ar e os lançou a cinco metros de distancia.Os dois ainda conseguem recobrar o equilíbrio do corpo no ar aterrissando sem problemas distantes um dez metros um do outro.

-Droga ele só está brincando conosco!-disse Setsuna.-E segurou a lâmina da espada como se fosse nada!

Galbor então deu uma gingada para os lados e partiu em direção de Ku Fei e Kotarô.Antes que eles reagissem são atingidos no estomago com um único chute poderoso carregado de ki.

-Esse golpe.-pensou Asuna ao ver a cena.

-Parece com o estilo de luta de Saito...-completa Negi.

Kotarô e Ku Fei são lançados a três metros do inimigo.No entanto ao partir pra ofensiva, Galbor deixou sua guarda aberta.Aproveitando-se disso, Takuya e Setsuna vem cada um por um lado diferente do vilão para acertá-lo mas seus golpes são detidos por uma barreira mágica.

-A barreira mágica de Mist!-exclamou Setsuna.

-Ele está usando a técnica de seus subordinados.-alertou Takuya.

-Pois agora vou usar uma técnica minha!-disse o vilão causando uma explosão com seu poder mágico lançando os dois samurais a uns seis metros no ar.-O mesmo lançou cinco golpes de magia em forma de esfera na dupla de samurais e enquanto estavam no ar,Galbor voou rapidamente agarrando-os pelo pescoço e descendo juntamente com os dois cravando-os no chão.

-Set-chan!Takuya!-gritou Konoka ao ver tal cena.

 

Galbor ainda mantinha os dois no chão apertando o pescoço deles.E começou a energizar ainda mais seus dois braços para por um fim no assunto.Nesse instante Asuna e Negi vieram em sua direção. A jovem partiu bravamente contra Galbor, com um golpe ligeiro de seu harisen.Este dá um breve pulo para trás,largando Setsuna e Takuya e esquivando-se de todos os golpes da baka ranger.Negi aproveita da situação pra disparar uma magia poderosa contra o vilão,mas este defende com apenas uma mão.

-Estava querendo me ferir com esse ataque?-diz ele com ar de superioridade.-Se quiser me derrotar terá que fazer algo desse tipo!

Galbor lança uma rajada de magia ainda mais forte do que o golpe de Negi em direção a ele e Asuna.Os dois são quase atingidos pelo golpe mas são salvos por Takuya e Setsuna no último minuto.

-Está tudo bem professor Negi?-perguntou Setsuna.

-Sim obrigado.-respondeu ele.

-E você Asuna?-pergunta Takuya.

-Estou bem valeu.-responde a ruiva.

-Temos que continuar atacando até encontrar uma brecha.-alertou o leikô.-Acha que dá pra agüentar?

-Há deixa comigo!-respondeu ela com um sinal de tudo bem.-Vamos arrasar com esse imbecil!

 

E mais uma vez eles partiram contra Galbor.Enquanto isso em Mahora,algo começava a acontecer.As sombras enviadas pelo líder do Grupo Fantasma saíram do portal dimensional e começavam a ir em direção de Mahora.As pessoas que estavam no festival conseguiam ver as sombras, mas julgavam se tratar de mais um evento que ocorria no local.

No telhado de Mahora, duas jovens esperavam as sombras.

-Parece que Evangeline estava certa no fim das contas.-disse uma delas ou seja Mana Tatsumiya,que vestia o mesmo traje que usava na patrulha da árvore do mundo.

-Sim.-respondeu a outra ou seja Kaede com seu tradicional traje ninja, este de cor azul.-E pelo jeito teremos muito trabalho de gozaru.

Tatsumiya já sacou de suas pistolas e preparou-se para atacar.

-Temos que resolver isso antes que essas sombras ataquem as pessoas!

-Certo, vamos a luta de gozaru!-completou Kaede.

As duas jovens se lançaram contra as sombras tentando atraí-las para o combate.Dez sombras vieram em direção de Tatsumiya que usou habilmente de suas armas pra derrota-las,valendo-se do fato de que as sombras eram semi-sólidas e que as balas disparadas eram revestidas de magia.Kaede também usava habilmente de kunais e shurikens contra outras onze sombras derrotando-as sem muito esforço.Lá embaixo,no pátio, as pessoas assistiam e se impressionavam achando ser um evento do festival.

-Droga!De onde foi que essas sombras vieram que nem percebemos?!-espantou-se Takane D. Goodman uma das magas de Mahora que fazia a patrulha da árvore do mundo juntamente de Mei Sakura.

-Aquelas sombras não parecem vir dessa dimensão.-avisou Mei.-Temos que fazer alguma coisa!

-No momento só podemos continuar a proteger a árvore do mundo.-respondeu ela.

-Proteger?Numa hora dessas?!

-Não podemos descartar que o alvo delas possa ser a árvore do mundo.-explicou Takane.-Se elas a alcançarem teremos problemas.

As duas magas continuaram em suas posições e viam Kaede e Tatsumiya irem eliminando as sombras uma a uma.Porém em um momento algumas delas desviam-se indo em direção das pessoas.

-Essa não de gozaru!-disse Kaede.-Temos que detê-las!

-Elas estão vindo Takane!-avisou Mei.

-Vamos acabar com elas!-disse Takane, mas antes que o fizesse as sombras desapareceram.

-Hã?Quem fez isso?-perguntava-se Mei.

-Parece que eu vou ter que dar uma mãozinha a vocês.-disse uma voz bem conhecida.

-Evangeline?!-exclamaram as magas ao verem-na chegando com Chachamaru.

-Vai lutar mesmo estando desse jeito?-perguntou Tatsumiya referindo-se a maldição do Thousand Master que estava na vampira.

-Sombras como essas eu posso cuidar mesmo sem todo o meu poder!-respondeu a vampira.-E depois eu tava afim de me exercitar um pouco.

Todos que assistiam a cena gritavam de euforia,ignorando o perigo que haviam passado.

-Agora até o Evangelho Negro está no combate!-disse Mei.

-Droga!Justo agora que eu ia mostrar minha habilidade!-reclamou Takane.

-Chachamaru,vamos eliminar essas sombras daqui e ir avançando até o ponto de origem!-ordenou Evangeline.

-Sim mestra.-respondeu a robô preparando-se para a luta.

      Sendo assim as guerreiras começaram a derrotar todas as sombras que vinham do portal avançando conforme elas eram eliminadas.

 

De volta a dimensão abstrata, os ataques de Galbor prosseguiam de forma aterrorizante.Quando não dava ataques curtos e precisos,o mago se valia de ataques maciços de magia.Suas habilidades eram de longe superiores as deles e os garotos tinham que se valer de tudo para não serem gravemente feridos pelo mago.

Nesse momento Negi e Kotarô contra atacavam seguidos de Asuna e Ku Fei.Takuya havia recuado por um minuto,seu corpo demonstrava sinais de estafa devido ao fato de ter “surtado” a um tempo atrás.(ver capitulo 8)

-Sagara, seria melhor você guardar suas forças e deixar que nós cuidemos dele.-aconselhou Setsuna.

-Eu não posso.-respondeu o leikô ofegante.-Todos estão em situações semelhantes,você mesma não consegue usar suas habilidades de uzoku.Como eu poderia recuar numa hora dessas?

-Pode ser verdade mas ainda assim você é o que está em piores condições de luta!Mesmo usando a força mágica no lugar do ki,não vai poder fazer muita coisa se o seu corpo não coopera com você só colocará os outros e a si mesmo em perigo!-alertou a shinmei.-Fique descansando ao menos um pouco!

E dizendo isso Setsuna partiu em direção de Galbor.

-Mano Sagara,não se preocupe com isso.-disse Kamo aproximando-se dele.-Tem horas que é melhor esperar a hora certa de atacar ou então só vai acabar dando bobeira.

-Eu sei disso Kamo.-disse ele.-Sei disso muito bem.Mas não posso me dar por vencido enquanto não...

Nessa hora Takuya estacou subitamente.Havia algo de errado naquela luta contra Galbor.Ele enfrentava a todos seus oponentes,esquivando-se ou bloqueando.Porém Asuna era a única da qual ele apenas se esquivava ou então usava magias do tipo arrasa quarteirão para impedi-la de chegar perto.Estaria ele temendo a baka ranger?Mas os poderes de um sukuna daquele nível não deveriam sucumbir mediante a um ataque daqueles mesmo que a responsável por eles tivesse habilidades de shikibarai.Ou será que sim?

Takuya ainda ponderava isso quando viu a baka red conseguir acertar a Galbor com seu harisen, depois dele ter sido distraído por uma combinação de ataques de Kotarô e Negi.Logo depois desse ataque, veio Ku Fei que concentrou todo o seu ki em um chute poderoso que atingiu o mago de baixo para cima, e Setsuna finalizando a investida com um Zankusen.O golpe fez com que Galbor recuasse uns três metros levando a mão no local onde havia sido atingido pelo golpe de Setsuna ou seja no peito.

-Por essa eu não esperava.-pensou ele.-As habilidades de shikibarai dessa garota são de fato um incomodo.A minha sorte é que eles não pegaram o tempo certo desse golpe ou seria um problema para mim.

Nesse instante...

-Eu li...-disse Nodoka surpresa.-Eu consegui ler a mente dele!Takuya!-chamou o leikô rapidamente.

-Descobriu alguma coisa?

-Sim.-respondeu ela.-Quando ele foi atingido pela Asuna seus pensamentos ficaram visíveis!

-Ta falando sério?E você viu mais alguma coisa?

-Parece que a fusão com a essência do sukuna ainda é vulnerável ao harisen da Asuna.-explicou a livreira.-E quando é atingido por ele, Galbor torna-se vulnerável aos ataques.

-Então ainda resta uma saída.-disse o leikô.

-Já pensou em um plano?-perguntou Konoka.

-Sim,já sei o que vou fazer.-respondeu Sagara.-Será arriscado mas não tem outro jeito.

Os garotos pararam por uns instantes estudando o líder do Grupo Fantasma que permanecia tranqüilo apesar do “susto” com Asuna.Nesse instante Takuya chega até eles com uma idéia.

-Sagara eu disse pra você descansar.-contestou Setsuna.-Você ainda não está em condições.

-Eu sei,mas eu acho que podemos derrotar Galbor.

-Delotar ele?Já descobliu um jeito?-perguntou Ku Fei.

-Sim.Mas para isso teremos que dar o máximo de nós e contar com as habilidades de Asuna.

-Minhas habilidades?-perguntou a baka ranger.

Takuya fez um sinal com a cabeça de “sim” e apenas falou em um diálogo bem curto:

-Primeiro vamos aumentar o ritmo de ataques contra ele.Asuna mantenha sua mente concentrada em ataca-lo quando houver uma brecha,mas não ataque na primeira chance.

-Como assim não atacar na primeira chance?-pergunta Kotarô.-Se o inimigo vacila não devemos derruba-lo?

-Se ele fosse um bandidinho de segunda classe do mundo da magia sim.-explica Takuya.-Mas se tratando de um cara mais experiente como Galbor,toda cautela é pouca.Asuna faça como eu disse que o motivo se explica depois tudo bem?

-Tudo bem deixa comigo!-respondeu Asuna.

 

Enquanto isso no local de onde Negi e o pessoal teriam desaparecido, Evangeline,Tatsumiya e Kaede acabavam de chegar.Quinze sombras restantes no local acabavam de ser eliminadas de uma vez com a gigantesca shuriken de Kaede.

-Então é daqui que essas sombras estão saindo.-comentou Tatsumya ao ver um tipo de portal.

-O cebolinha e os demais devem estar lá de gozaru.-disse Kaede.

-O que pretende fazer mestra?-perguntou Chachamaru a Evangeline.-Vamos entrar naquele portal?

-Não podemos.-respondeu a vampira.-Esse portal é exclusivamente feito para a saída desses youkais sombras, não há como entrar por ali.Só podemos cuidar das sombras que saem de lá até que eles derrotem o tal Galbor.

-Aí vem mais delas!-avisou Tatsumiya preparando-se pra luta.

-Moleque espero que mostre sua competência.-pensou Evangeline.

Voltando a dimensão abstrata todos partiam novamente contra o líder do Grupo Fantasma.Era a hora do embate definitivo.Primeiro Takuya atacou com o bastão na linha reta dando várias investidas que Galbor habilmente se esquivava.Em um momento a arma do leikô estica para atacar mas Galbor a segura com a mão esquerda e prepara um ataque contra este.No entanto,Kotarô aparece do nada correndo por cima do bastão e aplica-lhe um chute,que Galbor defende com a mão direita.Ku Fei aparece do alto com um soco que para evitar o mago vilão é forçado a dar um salto para trás.Com o bastão livre Takuya firma o pé e prepara  o que seria o Corte Veloz,e Galbor já assumi uma postura para interceptar.

Ele obtém sucesso...em termos.O golpe na verdade era uma ilusão e faz com que Galbor fique de guarda baixa.Valendo-se disso Setsuna aproxima-se dele juntamente de Negi e Asuna.

-Zantetsuzen Duplo!-gritou Setsuna ao aplicar um golpe juntamente com seu artefato mágico ou seja sua adaga,que Galbor contra ataca com um tipo de espada de magia sem muito esforço, mas dá uns três passos pra trás.Negi aplica no mesmo instante um golpe com a mão entreaberta que o mago detém segurando o braço dele.Ele gira o mesmo braço do mago-mirim e o lança-o em direção da shinmei fazendo com que esta o largue de sua espada para segura-lo.

 

E Asuna?Bom conforme Takuya havia pedido ela não atacou na primeira chance, apenas acompanhou a luta.Pouco depois de Galbor ter se desvencilhado de Negi e Setsuna, ainda teria que lidar com Kotarô,Takuya e Ku Fei que se lançaram contra o mago vilão novamente,sendo que os três chutavam e socavam revezando seus ataques ou indo ao mesmo tempo.O líder do Grupo Fantasma se vê pressionado e dá um grande salto para trás depois de algumas defesas. Neste salto ele já vai disparando vários golpes de magia contra os garotos,que não conseguem segui-lo.No entanto Negi,já recobrado do ultimo golpe vem em direção a Galbor no ar e acerta um soco com toda a força no vilão.Este sente o golpe mas contra ataca com um soco direto e com tanta pressão que chega a fazer o Negi se curvar.O mago vilão ainda arma um golpe com as mãos juntas para acertar as costas do professor-mirim que da um pulo para trás rapidamente se esquivando e contra ataca com o Honshin Fukko,golpe que ataca o oponente de cima para baixo com os braços.Galbor defende-se de súbito mas Negi concentra rapidamente as flechas mágicas no punho direito e aplica com o golpe Raikahôken em cheio no peito de Galbor.Este é lançado a uma certa distancia mas detém a pressão exercida pelo golpe em seu corpo liberando uma grande quantidade de magia fazendo com que o sukuna apareça atrás dele como uma sombra gigante.Com isso ele voa para o espaço e prepara um poderoso ataque.

-Morra com seus parceiros, miserável!!MARTÍRIO DA ESCURIDÃO!!-grita Galbor e lança um ataque mágico de cor negra que desce em direção do mago mirim com fúria.

-Jovis Tempestas Fulguratis!-é a magia relâmpago usada por Negi para contra ataque.Os dois ataques batem um contra o outro e “medem forças” por uns cinco segundos,para surpresa de todos ali.Mas o poder de Galbor prevalece e acerta o chão com toda força e rapidez que Negi escapa no último instante assim como os demais.

A principio o líder do Grupo Fantasma achou que tinha causado um grande estrago nos seus oponentes e ao mesmo tempo estava surpreso por Negi ter usado uma magia que embora fosse teoricamente mais fraca, foi o suficiente para bater de frente com o golpe mesmo que por pouco tempo.

Porém, do meio da grande nuvem de fumaça gerada pelo ataque, Setsuna sai voando em sua direção.De alguma forma a shinmei conseguiu usar suas asas subitamente.O lider do Grupo Fantasma tenta atacá-la mas Setsuna desaparece de sua vista e aparece por trás dele aplicando um Shin Zankusen com toda sua força lancando Galbor ao chão devida a pressão do ar.Este mal aterrisa no chão e vê Asuna vindo contra ele aproveitando a chance.Sem tempo pra uma reação rápida,Galbor é atingido pelo harisen da baka ranger com toda a força.

-Argh!-foi a expressão de dor de Galbor.E em volta dele o poder mágico do sukuna se desestabilizou ainda mais deixando o vilão desguarnecido.

-AGORA!-gritou Asuna avisando aos demais.Setsuna já havia aterrisado esperando por isso.Concentrou seu ki e:

-Estilo Shinmei!Zanmaken Ni no Tachi!-aplica o golpe contra o mago.

-Golpe das Presas do Lobo!-golpe de ki aplicado por Kotarô que somado ao ataque de Setsuna vai de encontro a Galbor atingindo-o em cheio.

-Acabou Galbor!-gritou Takuya.-Estilo Leikô Sentença...

-NÃO ME SUBESTIME!!!-bradou Galbor.

 

Antes que Takuya tivesse chance de fazer alguma coisa os olhos do vilão brilharam e ele depois de bradar enraivecido, aplicou um ataque de magia em forma de uma onda gigantesca que atinge o jovem leikô de cheio.

-Takuya!-gritaram os demais, mas não tinham tempo de se preocupar por que a onda de magia de uns 7 metros de altura já estava praticamente em cima deles.

-Essa não nós vamos ser validos por esse ataque!-exclamou Ku Fei.

-Eu tenho que...urgh!-Setsuna queria contra atacar mas o esforço em liberar suas asas e as duas técnicas shinmei a deixou sem folego por um minuto.

-Set-chan?!Tudo bem?-aproximou-se Konoka preocupada.

-Sim Milady,só estou um pouco cansada.-respondeu ela.

-Droga essa onda vai nos mandar daqui pro além!-avisou Kotarô.

- E logo hoje que eu não trouxe meu calção de banho...-disse Kamo.

-E isso é hora pra piada Kamo?-reclamou Negi.

-Desculpa mano não resisti...-respondeu o arminho mas logo estacou.-Mana?O que você vai fazer?

Asuna lançou-se do nada a frente dos demais.Iria ser a primeira deles a ser tragada pelo tsunami de magia.

-Asuna é perigoso volte!-gritou Negi.

-Eu não vou deixar...não vou deixar esse cara levar a melhor!-gritou Asuna que deu um salto corajoso em direção ao tsunami com seu harisen.Mais uma vez inconscientemente,Asuna transforma sua arma em uma espada que parte o tsunami em dois destruindo o ataque deixando todos perplexos.

-O QUE?!-exclamou Kamo boquiaberto

-Asuna mas como você...-disse Negi sem entender nada.

Galbor ficou sem palavras ao ver seu ataque poderoso ter sido destruído por uma garota.Mesmo que ela tivesse habilidades de shikibarai, isso não era o suficiente para destruir aquela magia.No entanto, a energia usada por Asuna naquela hora era muito maior que a primeira e com ela a moça conseguiu destruir o tsunami arrasador de Galbor.A jovem ainda avançou em direção dele e com a espada deu um golpe tão avassalador que feriu seriamente o mago vilão no peito pra surpresa de todos.

-Essa foi demais!-disse Kotarô.

-Ora sua peste!-gritou Galbor levando a mão no peito sentindo o ferimento.-Vou te mandar para o outro mundo dessa vez!

-Asuna cuidado!-gritou Ku Fei.

-Desculpe, mas quem vai para o outro mundo é você!

-Takuya?!-exclamaram eles.

 

O fato é que Takuya no momento do ataque de Galbor, usou habilmente da técnica de Falso Teleporte e do Punho da Fúria Leikô para esquivar-se do golpe a queima roupa e criar um buraco no chão para se esconder.No momento exato em que a espada de Asuna partiu o tsunami no meio,o leikô reuniu toda a magia nos pés dando um enorme salto saindo do buraco.No alto ele girou seu bastão de luta enquanto concentrava todo seu poder mágico nele.

-Segura essa!-grita o Leikô.-Estilo Leikô Bastão da Grande Muralha!-aplica um golpe poderoso contra Galbor causando um grande estrondo e impacto.

No entanto Galbor usou os dois braços para defender o golpe,de forma que seus efeitos se espalharam para os lados causando grandes rachaduras no chão.Mesmo assim seus braços ficaram feridos devido ao golpe.(Galbor não conseguia concentrar toda sua força mágica por causa da ferida causada pela espada de Asuna.)

 

-Seu cretino!Vou exterminá-lo aqui e agora!-esbraveja o mago vilão e concentra um ataque de magia.-Infernus Fulguratis!-grita enquanto dispara um golpe de fogo que envolve o leikô mandando-o a dez  metros de onde estava no ar.

-Takuya!-gritou Asuna.

-Ele já era!E agora é a vez de vocês!-gritou Galbor liberando mais de seu poder e preparando um outro ataque contra os garotos até que sente uma presença vinda do alto.

 

-O que?Ainda está vivo?!-espantou-se ele.-E que barreira de proteção é essa?

Galbor olha para baixo e vê Konoka,com a mão estendida em direção do samurai,como se ela fosse a autora de tão barreira.Foi uma reação instintiva da moça ao ver seu minister em perigo.

-Você?!-exclamou ele.

-O que foi está surpreso idiota?-disse Takuya que continou:

-Eu e Lady Konoka temos uma promessa.E um leikô não volta atrás no que promete.-continuou ele que vinha descendo em sua direção.-Enquanto eu não cumpri-la...Eu não vou...EU NÃO VOU PERDER!-gritou.Nesse instante seus olhos brilharam e o seu ki  que estava praticamente a zero desde que havia levado aquele golpe mortal de Night Blade no lugar de Konoka, volta com muito mais força do que antes.

 

-Mas o que é isso?-disse Galbor.-Parece ki...mas não é o mesmo que ele usou antes contra a shinmei.Que droga esta acontecendo aqui!?

-Esse será o ultimo ataque!-disse Sagara concentrando todo o seu ki e poder mágico que possuía.Ambas reuniram-se em volta de seu corpo num brilho intenso.

-TÉCNICA OCULTA!SACRED METEOR!-berrou Takuya enquanto descia como um míssil em direção de seu alvo.

-Um ataque de ki e magia?Dois podem jogar esse jogo!-disse o líder do Grupo Fantasma reunindo uma grande quantidade de ki e magia em suas mãos criando um golpe poderoso.-Vamos ver o quão forte você é!-zomba quando de repente...

-Estilo Shinmei!SHIN RAIKOUKEN!!-foi o golpe que Setsuna usou com toda a força contra o líder do Grupo Fantasma.

-Sagitta Mágica Series Lucis!-convocou e aplicou o golpe o mago-mirim.Os dois ataques foram ainda mais poderosos do que antes e acabaram ferindo o mago vilão nas costas.

-Arrrrrrghh!!!!Ne-Negi?!S-Setsuna?!Como conseguiram ultrapassar a barreira magica?-espantou-se Galbor e antes que ele pudesse recobrar-se do golpe sente fortemente a ferida no peito.Nessa hora Takuya já descia de encontro a ele com seu ataque.

-MORRAAAAAA!!!!-gritou ao aplicar o golpe que pegou Galbor totalmente desprevenido.Ele ainda tentou usar da barreira mágica de Mist, mas ela foi destruída pelo golpe acertando-o de cheio.

    -AAAAARRRRGHHHHH!Não pode ser!Depois de todos os meus planos de vingança...NÃÃÃÃÃÃAÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

 

KABUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!

 

Uma grande explosão tomou conta do local.Uma nuvem de fumaça tomando a forma de uma cara monstruosa ( a cara do sukuna) apareceu e a essência do sukuna se dispersou por todo o lugar.Depois uma ventania enorme ocorreu no lugar e a essência maligna foi como que tragada para a lápide.

-A essência do sukuna.-disse Kamo.-Foi selada de novo!

 

E quase que no mesmo instante algo aconteceu naquela dimensão.

-O que está havendo?-perguntou Asuna.

-Quando Galbor pegou os poderes mágicos de mano Negi e mana Konoka ele passou para si as habilidades de “chave da dimensão”.Agora que ele morreu estamos sendo levados de volta ao nosso mundo.-explicou o arminho.

A dimensão começou a se distorcer e de repente todos sentiram como se o corpo se dividisse.Em uma questão de segundos e em meio aos gritos,Negi e os demais foram levados de volta ao mundo real.

-Nós voltamos?-disse Nodoka ao abrir os olhos e ver as ruínas do local de onde eles haviam sido levados a dimensão abstrata.

-Sim.-respondeu Setsuna.

-E nós vencemos!-comemorou Kotarô com um salto acompanhado de Ku Fei.

-É isso aí demos aquele imbecil o que melecia!-completou a chinesa.

 

-Parece que vocês tiveram uma grande luta não?-perguntou uma voz feminina.

-Essa voz...Mestra?!-disse Negi.-Kaede e Tatsumiya também?

-O que vocês fazem aqui?-perguntou Asuna.

-Só estávamos jogando o lixo fora.-respondeu Evangeline.-Já que vocês não foram competentes o suficiente para impedir que as sombras mandadas por Galbor atacassem Mahora.

-Desculpe,mestra...-respondeu Negi meio que choramingando.

-Ei dá um tempo Eva!-disse Asuna defendendo-o.-Todos nós tivemos uma trabalheira pra derrotar aquele pessoal,e no final foi por causa do Negi que conseguimos vencer!

-Bom Asuna na verdade foi o Takuya que deu o golpe final...

-Vê se fica quieto pirralho não ta vendo que eu to tentando livrar sua barra?!-respondeu Asuna.-E depois se você e a Setsuna não tivessem atacado Galbor naquela hora o golpe de Takuya não ia acabar com ele não é Takuya?-diz procurando o rapaz entre eles.-Ué cadê o Takuya?

 

Eles ainda não percebido que o Takuya não estava no meio deles até essa hora.

-Será que ele ficou na dimensão abstrata?-disse Kamo.

-Mas isso é impossível.-respondeu Setsuna.-Todos nós fomos trazidos de volta para cá!

Nesse instante Konoka avistou uma carta mágica no chão,próxima de umas ruínas.A maga branca avisou os demais e correu com eles até o local.

-Takuya!-disse ela ao encontrá-lo caído próximo a carta.

Todos se abaixaram preocupados com o rapaz,mas Evangeline se aproximou dele,e abaixou-se para checar.

-O selamento está aberto,como eu imaginava...-pensou ela.-E ao julgar suas condições AQUILO deve ter acontecido outra vez.

-Eva?O que foi?-perguntou Ku Fei.

-Takuya está mal?-perguntou Nodoka preocupada.

-Hã?Ah, deixem de ser tão pessimistas!-brigou a vampira ao ver a cara de preocupação do pessoal.-Ele está bem, mas está exausto.Vamos leva-lo para o meu refúgio.Chachamaru...

-Sim mestra.-respondeu ela pegando o rapaz.

-E eu vou levar essa mulher até o diretor.-disse Tatsumiya pegando Maya que estava caída desacordada a uns 3 metros de onde Takuya estava.

-Eu vou ver como estão as outras meninas de gozaru.-avisou Kaede.

Assim as duas se separaram do grupo.A batalha finalmente havia terminado.Galbor e o Grupo Fantasma não existiam mais.No entanto ainda havia perguntas a serem respondidas.Perguntas que pairavam na mente de todos.Os jovens agora se dirigiam ao refúgio de Evangeline,levando o leikô desmaiado consigo.Aqueles que libertaram o clã amaldiçoado não poderiam mais ameaçar a Mahora,no entanto em Kyoto esse mesmo clã enfrentava seu combate derradeiro contra os shinmeis e os leikôs.Poderiam Motoko e Junichi vence-los?

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Shinmei os Espadachins Leikô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.