Saga Shinmei os Espadachins Leikô escrita por kurosaki nunes


Capítulo 12
Saga 11:Love Hina.Motoko, Junichi,Hinata Rangers?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5777/chapter/12

Saga Shinmei:Os espadachins Leikô.

Saga 11:Fase Love Hina.Motoko, Junichi.E Hinata Rangers?!

 

Em uma região de Kyoto,numa localidade simples,as pessoas corriam assustadas diante do ataques dos samurais oni de Onishadow.Eram cerca de 40 deles atacando o local.

-Vamos arrasem com tudo!Não façam prisioneiros!-ordenava um samurai-oni de aparência monstruosa trazendo consigo uma espada gigantesca.

-Mamãe!Mamãe!-gritava uma garotinha de cabelos negros,tinha uns cinco anos de idade,e estava sozinha no meio das pessoas que fugiam.

-Filha!-respondeu a mãe tentando encontrá-la no meio das pessoas.

A garotinha estava a uns cinco metros de distância da mãe quando tropeçou e caiu no chão.A mãe conseguiu livrar-se da multidão e chegar até ela,mas assim que tentou levanta-la,um samurai oni de aparência similar a um gárgula veio para cima delas com duas espadas na mão.Com ódio ele desferiu um golpe com as duas espadas para corta-las no meio,e a mulher instintivamente se colocou por cima de sua filha para protege-la.

No entanto, as espadas pararam a cinqüenta centímetros de distancia delas.Quando a mãe olhou para o samurai oni,ele estava parado a frente dela imóvel,como que se tivesse sido atingido por algo.De repente ele caiu do lado esquerdo delas,desaparecendo logo em seguida.

-Como?!Quem foi que fez isso?!-gritou o tal líder deles.

De repente os onis sentiram um ki poderoso e muito intenso vindo em sua direção.Um silêncio se fez no local enquanto passos eram escutados.E eles vinham de uma bela jovem de cabelos longos e vermelhos que passavam da cintura e balançavam no ar devido a leve brisa.Ela usava um kimono similar ao de Motoko, mas de cor azul e branca,e trazia no ombro direito um arco, e uma espada curta na bainha que se posicionava na sua cintura mas atrás,tipo a espada de Nakoruru do Samurai Shodow.Ela aparentava ter mais ou menos a mesma idade de Tsurugi (25 anos,talvez um pouco mais velha) e seus olhos permaneciam fechados,na verdade ela era cega de nascença.

 

-Quem é você?-perguntou o tal líder.

-Apenas uma samurai Leikô,encarregada de livrar essa região de seres como vocês.-respondeu a jovem (que por sinal tinha uma linda voz)de forma calma mas firme, tendo se posicionado a frente da mulher e de sua filha.

Todos os samurais onis riram zombando dela e o líder respondeu:

-Você,se livrar de nós?!Não me faça rir!Só por que conseguiu derrotar um de meus homens mais fracos já está se achando?

A jovem não respondeu.

-Ei chefe parece que a garota ficou sem fala!-comentou um dos onis.-Ou além de cega,não escuta muito bem?

-E ela é bonitinha!-disse outro.-Chefe!Podemos nos divertimos com ela antes de mata-la?

-Façam como quiserem, mas não demorem muito.-respondeu o líder.-Nós ainda temos muitos lugares para aterrorizar.

Os dois onis sorriram e se viraram para partir em direção dela,mas antes que dessem um passo já foram atingidos por duas flechas,ambas acertando-os no peito morrendo logo depois.

-O que?!-espantou-se o líder oni ao ver os dois serem derrotados facilmente.Ele ergueu o olhar em direção da jovem e a viu envergar o arco com uma flecha na direção dele sem demonstrar nenhum sentimento.

-Ora sua...ataquem!

-Escondam-se...-disse ela alertando a mãe que correu com sua filha para trás de uns caixotes próximos a uma casa.

Em um instante a leikô se concentrou liberando o seu ki.Em questão de segundos disparou cinco flechas,com extrema agilidade,acertando em cheio os cinco samurais onis que vinham em sua direção.

Em seguida vieram mais dez onis para cima dela.A jovem esquivou-se para a direita do golpe de espada do primeiro,e lhe deu uma flechada certeira.Depois saltou para o ar e flechou mais três onis,caindo no meio dos seis restantes.

-Agora você não poderá atirar dessa distância.-disse um deles.

Todos sacaram da espada para retalha-la, mas algo como uma barreira de ki impediu que eles a acertassem.Era a técnica Defesa da Lua Nova.A garota usando das duas mãos girou o arco que tinha duas lâminas afiadas em cada extremidade no melhor estilo Ina (dos games Samurai Warriors e Warriors Orochi) retalhando os seis oponentes.Depois levantou-se partindo em direção de mais sete inimigos.Era incrível a forma que ela evitava os ataques deles.Um deles tentou acerta-la com uma lança e ela esquivou-se do ataque indo para a esquerda.Depois deu um pequeno salto para trás para evitar os ataques de  nunckaku que um oni usava.Armou mais duas flechas e deu cabo dos dois oponentes.Saltou para esquerda evitando um golpe de ki vindo de um samurai oni de aparência meio humana,meio lobo e sacou da pequena espada com a mão esquerda.Com ela a jovem partiu em direção dos cinco onis e valendo-se dos movimentos usados no golpe Dança da Espada da Luz eliminou-os(mas não usou o golpe em si).Em seguida colocou a espada na bainha novamente e aumentando o seu ki partiu para cima de mais cinco com as mãos nuas.

-Mas que garota é essa?-comentou o líder da tropa oni abismado ao ver a jovem destruir os cinco guerreiros sem usar armas (a samurai usou apenas a palma manipuladora do ar acertando os cinco de uma vez).-Já deu pra notar que ela é cega,mas mesmo uma guerreira habilidosa não poderia lutar tão bem assim sem a visão...é como se ela estivesse vendo cada um dos movimentos de seus oponentes....

-E essa sensação estranha...-continuava ele ao vê-la sacar de seu arco contra quatro guerreiros que saltaram em sua direção.-É como se toda essa região fossem os olhos dela!

A jovem se concentrava e em sua mente aparecia quase que detalhadamente o seu oponente como se pudesse vê-lo mesmo.(A verdade era que ela era a melhor Samurai Leikô em termos de uso de ki.Ela conseguia usa-lo habilmente e graças a um árduo treinamento ela havia desenvolvido uma habilidade única e raríssima de nome Visão Espiritual Leikô.Deixando o seu ki fluir por todo o campo de batalha ela conseguia ver quase que perfeitamente o local onde lutava e seu oponente,identificando sua altura,peso e até mesmo o sexo.Essa habilidade espantosa era tida como uma das “lendárias técnicas perdidas” dos grandes clãs,que apareciam no nada em esta ou naquela geração de samurais.)

Em um piscar de olhos do tal líder samurai oni,a jovem já tinha vencido não só os quatro que saltaram em sua direção com os cinco que ainda restavam.Esses cinco últimos ela havia derrotado com apenas uma flecha carregada de ki.Depois de tal façanha a leikô caminhava lentamente em direção dele.

-Agora só restou você...-disse ela de forma calma mas séria enquanto preparava-se para atirar uma flecha.

-Ora sua maldita...-irritou-se ele sacando de sua gigantesca espada.-Eu vou te partir ao meio!

O tal oni apesar de gigantesco era bastante ágil.E um segundo já estava a frente da jovem pronto para parti-la no meio.A espada desceu ferozmente contra a leikô em um corte vertical, e uma grande nuvem de fumaça levantou-se ali.

O oni sorriu apenas por um segundo.O golpe não fora certeiro.A jovem samurai usou da própria flecha que trazia na mão esquerda para bloquear.E fazia isso com apenas uma mão e sem o menor esforço.

-S-sua...QUEM DIABOS É VOCÊ AFINAL?!

Esta abriu seus olhos vermelho-acizentados e respondeu friamente:

-Samurai Leikô...Unidade Especial...Kiyone Azuma....

-A-AZUMA?!-o oni tremeu dos pés a cabeça.Em suas memórias vinha uma cena de um passado muito distante onde ele,em sua forma humana(que por sinal não era lá muito diferente de um monstro),lutava contra um rapaz de 17 anos,cabelos pretos que iam até o ombro lembrando o Hector do Samurai Warriors,(não me recordo o nome dele no original),com uma cicatriz na altura dos olhos e outra na face esquerda,usando trajes que lembravam os do ninja Rikimaru do game Tenchu.O rapaz defendia sua gigantesca espada da mesma forma que Kiyone fizera, excetuando o fato de que ele usava apenas uma espada de tamanho normal para lutar.

-Não pode ser...-disse o samurai oni.-Eu não vou...PERDER PRA UM AZUMA NOVAMENTE!!!

Com fúria o oni aumentou seu ki tentando quebrar a defesa da Azuma e meio que “conseguiu” de certa forma.A jovem saltou para trás e o oni veio rapidamente em seu encalço tentando acerta-la.Kiyone esquivou-se para um lado e para o outro dos golpes que vinham na horizontal,ainda com a flecha na mão esquerda e o arco na direita.Numa ultima investida do samurai oni a Leikô saltou para o ar,mas este apareceu atrás dela pronto para atingi-la.O golpe acertou uma ilusão de Kiyone que rapidamente foi para o chão,mas assim que aterrissou o oni já estava na sua frente com a gigantesca espada jorrando energia.

-Você não é a única veloz por aqui.Agora te peguei!-disse ele ao girar a espada disparando um golpe de ki que fez uma rachadura em forma triangular de 1 metro de largura por dois de comprimento antes mesmo que  a própria espada tocasse o chão.Parecia que a leikô havia sido atingida em cheio pelo ataque.

-Hm...parece que eu não consegui matá-la...-pensou o oni.-Mas no mínimo ela saiu bem ferida.

 

O líder do grupo caminhou em direção a rachadura lentamente olhando para todos os lados tentando encontra-la ou sentir a sua presença.

-Até quando você vai se esconder Azuma?-dizia ele em tom desafiador com a espada no ombro.-Apareça!!!Eu vou esmagar você e o nome de sua família de uma vez por to...URGH!

Antes que terminasse a sentença o samurai oni foi atingido.Quando ele se deu conta, uma flecha havia varado o seu peito e caído no chão mais a frente.

-Co-como...isso é...

Só então o samurai oni sentiu a presença da leikô.Ela estava de cabeça pra baixo,grudada no que poderíamos identificar como a “parte de baixo da espada”já que o oni a havia repousado no ombro esquerdo.A jovem direcionou o ki para as plantas dos pés prendendo-se na espada e tornando sua própria presença nula (que por sinal era uma técnica da Unidade Especial).Depois de fazer isso,Kiyone calmamente armou seu arco e disparou a tal flecha no peito do oni.

-Umas das regras do estilo leikô.-disse ela friamente enquanto saía da posição que se encontrava.-Se você pode vencer um combate com golpes e técnicas simples então não desperdice energia com golpes poderosos só pra se mostrar.

 

E ao terminar de dizer a frase, o oni desabou no chão desaparecendo logo em seguida.

-Parece que mesmo com o passar dos tempos você ainda não estava preparado pra derrotar um Azuma...-concluiu ela de forma calma enquanto o último sinal da presença do samurai oni se extinguia.

Terminada a luta a jovem virou-se para o lado esquerdo fitando um amontoado de caixas de madeira.

-Já podem sair agora.-avisou gentilmente a mãe e a filha que haviam se escondido.

-Obrigada!Muito obrigada!-disse a senhora a samurai.

-Não precisa agradecer.-respondeu Kiyone.-Só fiz o meu trabalho.

-One-chan!Você é muito forte!-disse a garotinha com os olhos brilhando.-Será que um dia eu poderei ser tão forte quanto você?

-É claro que sim.-respondeu a leikô com um sorriso.-Desde que você seja sempre boazinha e obedeça a sua mãe.

-Legal!Eu prometo!-respondeu a menina feliz.

Kiyone então dirigiu-se a senhora dizendo:

-Parece que não há mais perigos por aqui.Eu aconselho que a senhora e a sua filha se dirijam a um abrigo naquela direção.O percurso está seguro e pelo caminho a senhora encontrará pessoas que te escoltarão até lá.

(Kiyone dizia isso por que havia sentido a presença de samurais shinmeis que vinham correndo em direção de onde ela estava)

-Então nós iremos por ali.-respondeu a senhora fazendo o tradicional cumprimento japonês.-Mais uma vez obrigada.

-Tchau one-chan!-despediu-se a menina.

A leikô acenou para a menina que foi junto com a mãe na direção indicada por ela.

-Bom a minha parte aqui está feita.-pensou Kiyone.-Mas para tudo isso acabar de uma vez dependerá apenas de vocês, Junichi e Motoko Aoyama.É melhor eu ver se posso mais alguém.

 

Voltando ao campo de batalha principal,os dois mestres samurais travavam seus combates contra os dois Onishadows.Entretanto a supremacia dos dois samurais onis começava a aparecer pouco a pouco.Motoko começava a ter uma dificuldade grande em bloquear os golpes de Onishadow Nº1.Um ou outro corte começava a ficar visível no corpo da samurai,enquanto os ataques de seu oponente se intensificavam.Junichi também era mais e mais pressionado pelos golpes do Onishadow Nº2 e mesmo tendo conseguido um ou outro acerto,não parecia significar grandes coisas para seu oponente.Até que em uma hora os dois jovens ficam de costas um para o outro encarando os dois Onishadows.

 

-E agora Tsurugi o que podemos fazer?-perguntava Motoko.

-É complicado...-respondeu ele.-Não podemos usar a técnica shinmei-leikô se não tivermos certeza de que vamos acertá-los.E o pior de tudo é que se a luta continuar assim nosso ki irá cair drasticamente.

-E mesmo que acertemos um dos Onishadows,o outro poderá refazer o Yami Bushin.-completou a shinmei.-E não teremos como destruí-lo dessa forma.

-Então só tem um jeito.-disse o leikô.-Não importa o que aconteça temos que ficar juntos.

-Ficar juntos?-Motoko não pode evitar de corar levemente ao ouvir essa frase de duplo sentido.

-Sim.Temos que dar o máximo em nosso trabalho de equipe.Mesmo não tendo um entrosamento legal conseguimos fazer uma luta razoável antes dele usar essa técnica infernal.Se lutarmos juntos podemos criar uma chance de finalizar o combate.

-Mas existe a chance de que eles possam ter um entrosamento maior que o nosso não é?-comentou Motoko com um típico sorriso de lutadora.

-Bom,se fosse fácil não seria divertido.-completou Junichi com o mesmo sorriso.

       -E então?-disse Onishadow 1 em tom de menosprezo.-É só isso que os mestres de agora tem a me oferecer?

        -Ainda não acabamos com vocês!-gritou Motoko partindo para cima dos dois, seguida de Tsurugi.   

 

  Nesse exato momento,Ayane e Mieko continuavam sua luta contra Baidax e Wing Shadow.O ponto negro no braço esquerdo da Leikô causado pela técnica Ferrão da Morte, já havia se estendido por quase todo ele,tornando quase que impossível para ela de usá-lo em combate.

 Seu oponente no entanto,usava os dois braços pra dobrar a força de seus ataques com a espada,o que tornava as coisas ainda mais difíceis para a leikô, que defendia-se com apenas um braço.Até que em um momento a samurai recebe um ataque tão forte que  acaba dando uns pulos meio sem jeito para trás.Quando consegue retomar o equilíbrio do corpo,Baidax já vem em sua direção com um golpe tão forte quanto o primeiro.Instintivamente, Ayane leva a mão esquerda a espada para auxiliar na defesa,mas ao fazer isso uma dor aguda se irradia por todo ele fazendo com que ela perca a força e não consiga manter sua defesa,sendo lançada pelo golpe a uns três metros e trinta de distancia.

-O que foi?Não consegue defender meus golpes?-disse Baidax em um tom bem sádico até pra ele.

-Maldição...-disse a leikô apoiada sobre a perna direita e a esquerda ajoelhada.-Meu braço esquerdo se tornou inútil agora!

-E isso não é tudo.-completou o oni.-Veja!

A jovem olha para o braço e vê que o ponto negro (agora uma enorme mancha) havia se espalhado uns 5 centímetros em direção de seu peito e pescoço.

-Não preciso nem dizer o que acontecerá quando essa mancha chegar no seu coração e tomar o seu pescoço, preciso?

Ayane concentrou uma quantidade de energia azul na mão direita e passou ela por cima de seu braço esquerdo pensando:

-Isso não vai impedir da mancha se espalhar, mas ao menos impedirá que eu use o meu braço por uns tempos.

E levantando-se séria pensou:

-Vou ter que atacar sem me preocupar com minha defesa.Vai ser arriscado mas não tenho tempo pra outro tipo de alternativa.

Por sua vez Baidax pensou diante do que a leikô havia feito:

-Aquilo que ela usou no braço sem dúvidas foi magia...será que ela também pode usar ataques mágicos?

O samurai-oni nem teve tempo de concluir seus pensamentos, pois Ayane veio logo em sua direção com uma técnica leikô de nome Fulgor do Corte Congelante,um tipo de ataque mais rápido e furtivo que o Corte Gelado do Ar.Baidax só teve tempo de dar um salto para a direita.

-A fisionomia dela mudou...-observou ele ao ver uma aparência mais séria no rosto da jovem.-Seria o desespero da morte ou a sua verdadeira força...mas o que é isso!?

Mal o samurai oni tinha terminado o salto, um tipo de pressão poderosa no ar lançou-o a dois metros de distância.Não foi uma pressão forte para afastá-lo a grandes distâncias mas sim para feri-lo e foi isso o que ele sentiu em seu corpo.

-Essa não parece a tradicional manipulação do ar...-pensou Baidax ao ver a jovem com o pé esquerdo como se tivesse dado um chute nele.O fato é que incapaz de usar o braço esquerdo, Ayane agiu rapidamente usando o pé para dar um tipo de chute somado a Manipulação Avançada do Ar,golpe que dava um tipo de pressão muito forte no ponto alvejado.Sua força estava mais em atingir do que em lançar o oponente a distância.(Similar a técnica que Kiyone usou)

A leikô retomou sua postura, gingou um pouco como se estivesse lutando Tae Kwon Do, e lançou-se novamente contra Baidax atacando com tudo o que tinha.Estava mais decidida do que o normal e disparava golpes e mais golpes de espada rápidos e intensos contra ele seguidos de uma combinação de chutes.Baidax por sua vez não se intimidou com essa mudança de postura por parte de sua oponente e contra atacava com golpes poderosos, muitas vezes acertando o corpo da Ayane retalhando sua roupa e ferindo-a,mas a guerreira avançava como se não fosse nada.

Sendo assim o samurai-oni arma um plano.Começa a esquivar-se dos ataques da samurai até que fica a uns três metros de distância desta,dando um salto para trás.Nesse salto ele propositalmente perde o equilíbrio e Ayane pensando ser uma chance parte para um golpe mais poderoso,o Espada Incendiária.Baidax então,valendo-se da confiança de Ayane em definir a luta com aquele ataque dispara de súbito uma grande magia de cor vermelha com a mão esquerda.A leikô se surpreende mas ao mesmo tempo não se intimida e invés de se defender,avança em direção do golpe de Baidax como se fosse de cara com a morte.

BUM!!!!

-Tola!Achou mesmo que poderia resistir a isso?-riu o samurai oni achando que tinha a destruído até que Ayane saiu de dentro do golpe em sua direção.A moça estava ferida devido ao golpe mas parecia não se importar.

-Iááá!-gritou ela ao posicionar a espada para um corte vindo da diagonal direita.O samurai oni defendeu com sua espada deixando a leikô desequilibrada,mas quando foi acertá-la a mesma desapareceu, deixando um rastro de sombras.

-Sua “Esquiva das Sombras” não vai funcionar contra mim.-disse o oni de forma calma e desafiadora prevendo o próximo ataque de Ayane ao senti-la se aproximar por trás deste.Aumentando o seu poder Baidax aplicou um golpe poderoso do estilo Shinra de nome Extinção Negra que destruiu tudo num ângulo de 360 graus.(Essa técnica era como a Defesa da Lua Ascendente,mas ao invés de proteger a pessoa ela atacava o seu adversário.)

-Hum...parece que esse não foi o seu fim afinal...-disse ele ao ver a leikô mais a frente com o braço direito sangrando.Ela havia conseguido se esquivar na ultima hora,mas o preço foi o seu braço direito ferido de forma que a leikô não poderia mais usá-lo para lutar.

-E então o que vai ser?-perguntou o samurai oni.-Você não está em condições de me enfrentar agora,está?Pode até retirar a magia anestésica que usou em seu braço esquerdo para lutar, mas só irá fazer com que morra vítima do Ferrão da Morte.

-O que foi?Surpresa por eu conhecer tal magia?-continuou Baidax ao ver o semblante de espanto da jovem.-Eu vivi muito mais do que você e conheço muito mais da magia e da arte da espada.Os escorpião é um animal perigoso mas arranque o ferrão dele e pronto.Admito que é uma oponente poderosa e perigosa mas no momento,não importa quais táticas use não terá sucesso.

 

-E tem mais uma coisa...-completou apontando para o braço esquerdo dela.-Você não poderá manter essa magia por muito tempo poderá?

Ayane olhou para o braço esquerdo e viu que os efeitos da magia estavam se dissipando.Algumas dores já se tornavam perceptíveis pelo seu corpo,mas a mesma não se intimidou e desapareceu da frente de Baidax.

-Pretende usar um Falso Teleporte?-disse o vilão com um sorriso ao perceber a intenção da leikô.-Boa tática...mas não é o bastante!

Ao dizer isso ele acerta com toda força um golpe de espada carregada de magia e ki ao lado esquerdo deste,que atinge e fere Ayane no peito.O impacto deveria jogar a guerreira longe mas ao invés disso e para surpresa de Baidax,a leikô continuou parada a sua frente.O cabelo da jovem ficou como que cobrindo os seus olhos.

-Usou o pouco do ki que lhe resta pra se firmar ao chão?Pois bem vou parti-la ao meio aí mesmo!-gritou ele preparando-se para o golpe final quando de repente...

-URGH!

O peito de Baidax havia sido perfurado por algo naquela hora.E não era uma espada.Um poderoso feixe de magia de luz em forma de lança,aplicado por Ayane atravessou as costas do samurai-oni.Esta havia usado sua mão esquerda para tal façanha.

-Isso foi...isso foi...

-Hu...-deu um grande sorriso a leikô.-Você estava certo em uma coisa:Eu usei um tipo especial de magia anestésica em meu braço,para não poder usá-lo mesmo que eu quisesse.Mas esse não era meu único objetivo.

E continuou enquanto seus olhos tornavam-se visíveis ao levantar um pouco a cabeça:

-A magia que eu usei entre outras coisas tinha como finalidade tornar imperceptível a meus oponentes notar alguma concentração de poder no lugar afetado por esta.Enquanto pra você meu braço parecia inútil,eu secretamente concentrava o máximo de poder mágico nele esperando que você baixasse a guarda...é claro que se eu falhasse ou não correria o risco da mancha negra chegar ao meu coração muito mais rápido,mas já que era o jeito mais víavel de vencer...

Baidax começa a sangrar muito devido ao golpe e escuta a leikô completar sua frase:

-Você foi derrotado...pela técnica mágica da família Imamori, Lança de Luminus!

-Parece...que mesmo não querendo eu a subestimei...-disse Baidax com dificuldade.-A vitória é sua garota.-e desaba no chão desaparecendo logo depois.

-Hu...você é um idiota...quem o subestimou foi eu...-respondeu Ayane enquanto a mancha crescia pelo seu peito,caindo no chão logo depois de levar a mão esquerda na altura do coração com fortes dores.

Nesse instante Mieko sentiu o ki da jovem leikô se dissipar, mas ainda não tinha encontrado brecha para ao menos olhar para onde ela estava.Sabia que Ayane havia vencido,mas suas condições físicas na melhor das hipóteses eram críticas.

Wing Shadow intensificava seus ataques contra Mieko.A shinmei conseguia defender-se dos golpes e contra atacar a altura.Tanto ela quanto seu oponente estavam ofegantes, devido a ambos estarem praticamente lutando no mesmo nível,apesar da vantagem aérea do samurai oni.

Ambos continuam seus ataques em uma fúria incrível.A shinmei aplica um Zankusen do qual o samurai-oni se esquiva aplicando um Demonic Atack a um metro da shinmei levantando uma nuvem de poeira em sua frente.Wing Shadow aproveita-se disso e vem do ar de encontro a Mieko que reage a tempo de defender seu ataque.Ambos medem forças por um tempo,mas Wing Shadow consegue ser mais forte,e fazer a shinmei perder o equilíbrio.O samurai oni aplica novamente o golpe Ira Extrema e lança a samurai para o espaço,partindo em direção a ela pronto para definir a luta com um corte certeiro.

-Morra agora!-grita ele prestes a acertar a samurai que pra sua surpresa desvia-se no ar do ataque usando um koku-shundô e aparece a esquerda deste para atacá-lo.

-Seu koku-shundô é inútil!-grita ele defendendo o golpe e atacando Mieko que desviou-se do golpe com outro koku-shundô.A shinmei repetiu a façanha mais quatro vezes vindo da direita,pela frente,por trás e mais uma vez pela direita.Nesse ultimo ataque o samurai oni se antecipa e acerta um golpe em cheio no estomago dela lançando-a ao chão,seguido de uma rajada de ki que esta ainda defende usando a espada.No entanto a jovem aterrissa no chão meio sem jeito e sente a perna direita.

-Há!Se você não sabe voar seria melhor ficar plantada no chão!-grita Wing Shadow partindo em direção a ela em um rasante.-Vamos ver se é párea para esse ataque!Lampejo da Morte!!

O ki negro do samurai oni tomou conta de todo seu corpo começando a se intensificar.A decida deste era rápida como uma bala.Nesse meio tempo tentando esquecer a dor da perna direita Mieko tenta se firmar sobre ela,mas sente uma forte fisgada.

-Vá para o inferno shinmei!-grita Wing Shadow armando a sua espada.Nessa hora os olhos de Mieko brilham e uma explosão acontece no local.Uma grande nuvem de fumaça se levanta e quase nesse instante, os samurais shinmei e leikô que haviam se afastado enquanto enfrentavam os comandados de Wing Shadow e Baidax,retornam a cena de batalha,bem a tempo de verem a definição.

A fumaça se extingue e Wing Shadow permanece de pé um pouco mais a frente,de costas para a samurai.Mieko por sua vez está no chão,muito ferida.

-Que golpe foi esse?-perguntou o samurai oni.

 -Cem...Cortes...Ocultos...e Destruidores...da Cerejeira...-respondeu a shinmei com dificuldade.

-Não imaginava que os shinmei estivessem assim tão poderosos...-comentou Wing Shadow.Nesse instante as asas dele se desintegraram totalmente,e inúmeros cortes apareceram pelo seu corpo ficando todo retalhado.Várias penas caiam no chão como uma chuva.

-Você...poderia ser a Mestra Suprema do seu clã...-disse ele ao cair no chão e desaparecer logo em seguida assim como Baidax antes.

-Ser a Mestra Suprema?-pensa ela.-Impossível...Mestra Aoyama teria sido mais rápida do que eu ao usar esse golpe...

(A técnica Cem Cortes Ocultos e Destruidores da Cerejeira era uma forma mais apurada dos Cem Cortes Formosos e Estrondosos da Cerejeira,golpe muito usado por Setsuna Sakurazaki.Esse ataque além de mais forte e intenso requeria um destreza,postura e controle de movimentos e ki ainda maior do que no outro além dos danos serem maiores em seu oponente.Mieko utilizou-o no ultimo instante meio que sem postura firme para executa-lo com presição.)

-Mestra Tamura!-gritaram os samurais se aproximando dela e levantando-a do chão.-A senhora está bem?

-Sim...ainda vou viver...-respondeu ela sendo amparada por duas shinmeis.-E a Ayane?

-Estou aqui...-avisou ela com dificuldade se aproximando lentamente.Nesse instante ela perdeu o equilíbrio mas foi amparada por um casal de jovens leikôs.

-Fui salva por um milímetro.-completou a frase com um meio sorriso referindo-se ao golpe de Baidax.O Ferrão da Morte ficou a um milímetro de atingir seu coração.E a essa altura com a morte dele a magia tinha sumido.

-Não poderia esperar menos da leikô mais forte da geração de Mestre Tsurugi.-comentou Mieko.

-Mais forte...humf!

-Ora isso não é verdade?-perguntou a shinmei.

-Sou a mais forte daquelas...com idade igual ou inferior a Junichi.-respondeu a leikô com dificuldade.-Só sou tida...como a mais forte da geração...por que a one-san insiste que é mais fraca do que eu....apesar de que sinceramente pra mim isso é uma grande mentira.

-One-san?Até onde eu sei você é a filha mais velha de Shizuka Imamori.-comentou Mieko.-A quem você se refere?

-Hu...-sorriu Ayane.-Acho que falei demais...considere um prêmio de confiança saber disso.

-Um prêmio de confiança contado na frente deles?-disse a shinmei referindo-se aos demais.

-Ah cala a boca e aceite a gentileza!-reclamou a leikô.-Urgh!

-Mestra você não deve se esforçar.-alertou o jovem leikô que a amparava.

-Eu estou bem!-respondeu ela irritada.-Vamos...temos que ir até Junichi e Motoko Aoyama.

-Mas...

-Vocês ouviram,não ouviram?-disse Mieko.-E isso vale para todos aqui.Vamos até os mestres Tsurugi e Aoyama.

 

Sendo assim as mestras amparadas por seus subordinados começaram a caminhar para onde Junichi e Motoko se encontravam.

 

Por lá a luta ainda prosseguia.Motoko aplicou um Zanganken nos dois Onishadows.Estes saltaram e vieram para sua direção um a sua direita e outro a sua esquerda para golpeá-la.Quando esses estavam a um metro de distancia, a shinmei se abaixa e Tsurugi vem por cima dela com um chute duplo somado a um ki elétrico acertando os dois oponentes.Os dois são lançados a dois metros e ao tocar no chão desaparecem logo em seguida.Leva uma fração de segundos para que Motoko e Tsurugi serem atingidos por um golpe de espada carregado de ki vindo dos dois Onishadows.Junichi ainda teve tempo de gritar “Pule!” para Motoko que consegue dar um salto para trás evitando o corte da espada, mas não o ki vindo desta sendo lançada a cinco metros.Tsurugi também sente o efeito do ki mas como já estava preparado apenas recua dois metros e dez  meio sem equilíbrio e é logo perseguido pelos dois vilões.

-Preparem-se para morrer!-grita o Onishadow 1 aplicando um golpe rápido com Yami em direção deles.Junichi consegue recobrar o equilíbrio rapidamente e contra ataca com Hikari defendendo o golpe,mas Onishadow 2 vem por cima aplicando o Corte do Relâmpago Negro.O leikô não tem tempo de armar uma defesa e é atingido pelo golpe de cheio.Seu grito de agonia por causa do golpe elétrico se faz audível no local e ainda desorientado recebe três cortes certeiros dados por Onishadow 1 causando ferimentos sérios.Depois disso o samurai oni recua para junto do outro e juntos concentram uma grande quantidade de ki.

-É o seu fim leikô!-gritaram eles.-TROVÃO OBSCURO DO SABRE MALDITO!

Esse era um golpe mais mortal que o Corte do Relâmpago Negro e iria de cheio ao leikô quando de súbito...

-OMEGA RAIMENKEN!-grita Motoko disparando o mais poderoso golpe dos Raimenken.Esse golpe porém está muito mais forte do que quando ela usou na primeira vez e consegue superar o ataque dos dois samurais-oni e ir de encontro a eles.

Junichi recobra o controle do corpo um pouco depois e com a espada, lança quase que por instinto o golpe de exorcismo do estilo leikô de nome Sentença Suprema da Luz.O ataque pega os dois Onishadow sem chances de defender e somado ao efeito do primeiro os lança a mais de cinco metros de distância..

-Então aquele é o golpe leikô que rivaliza com o meu Zanmaken.-pensou Motoko um tanto ofegante.-É incrível!

-O Omega Raimenken não é um golpe que qualquer shinmei pode usar com tanta facilidade.-pensa Tsurugi igualmente ofegante.-E esse foi de longe mais poderoso que o primeiro e ainda conseguiu superar um ataque duplo daqueles...Motoko é tão forte quanto eu pensei...não!É mais forte ainda do que eu imaginava!

-Dessa vez eles saíram muito feridos...-diz Motoko.

-É...-concorda Tsurugi.-Esse ataque nosso foi forte  até para eles.

 Mas tanto ele quanto Motoko se surpreendem ao verem os dois Onishadows de pé.De fato eles estavam feridos mas não tanto quanto os dois jovens mestres esperavam.

-Droga!Nosso esforço praticamente deu em nada!-disse o jovem mestre leikô.

-Todo aquele ataque e só fizemos isso neles?-comenta Motoko

 

-É só isso que podem fazer?-perguntou Onishadow 2.-Eu esperava mais de um golpe que pode rivalizar com nosso ataque duplo e do golpe máximo de exorcismo da escola leikô.-Vejo que essa técnica não evoluiu muito quanto eu pensava...

-Como é que é?-disse Tsurugi.

-Aliás, meu rapaz pela sua cara eu presumo que essa técnica você não pode copiar estou certo?-pergunta ele.

Tsurugi não responde.O fato é que aquele golpe era muito diferente do Corte do Relâmpago Negro,e um tanto mais complexo.Mesmo para Tsurugi não havia como copiar e aperfeiçoar aquele ataque.

-É inútil.Vocês são talentosos mas não chegam nem perto de Kiyosuke Azuma e Takeshi Aoyama.-comentou o  outro Onishadow.

-Kiyosuke?Takeshi?-disse Junichi.-Esses não são os nomes dos...

-Sim são os samurais que acompanhados da maga Akane Konoe infernizaram a vida do clã Shinra no passado.-respondeu o primeiro.-E eles nem eram mestres do clã na época.

-Mas esses nomes são os nomes dos três heróis da “Guerra Esquecida”. -disse Motoko.

-A guerra cujos relatos nunca foram contados.-comentou Tsurugi.-Até hoje ninguém sabe ao certo o que aconteceu nessa guerra a não ser o nome dos três heróis...não imaginava que a Guerra dos Três Grandes e a Guerra Esquecida fossem a mesma guerra.

-Aliás garota, pelo seu sobrenome eu presumo que você seja no mínimo uma descendente de Takeshi Aoyama não é?-perguntou o segundo Onishadow a Motoko.

  -Isso não é da sua conta!-respondeu ela.-Se gostam tanto assim de falar do passado vamos te mandar para junto de seus amigos do passado em pedacinhos!

     Nessa hora os dois samurais-oni explodiram o ki lançando Motoko e Junichi a cinco metros de distância.

    -Vão nos matar?-gargalhou Onishadow 1.-Não nos faça rir!Somos imortais!

    -Vocês são inúteis!Não vale nem a pena lutar contra vocês.-comenta o segundo com um sorriso de superioridade.

    -O que?-diz Junichi levantando-se.

   -Já vai entender.-responde ele.

   -Vai usar aquilo?-pergunta o primeiro.-É uma ótima idéia.

   Ambos concentram o ki e começam a recitar uma prece inaudível pelos jovens mestres.Até que o céu começa a escurecer e a ultima parte da prece se torna compreensível.

-Oh,Espada Maligna que trás a Destruição conceda nos a força e traga de volta nossos irmãos amargurados que partiram nessa guerra!

A espada Yami começa a ressoar como um grito aterrorizante.Vários relâmpagos se irradiam no local e mais de 50 samurais-oni e youkais aparecem.

-Mas que droga é essa?-espantou-se Motoko.

-Técnica de Onishadow!Chamado do Além!-dizem os dois Onishadows.

Junichi e Motoko ficam apreensivos.Eram 60 inimigos dos mais poderosos para enfrentarem.Nada que não fosse muito difícil,mas o grande problema era que essa luta só faria com que eles perdessem tempo e energia.

-Droga!-reclama Motoko.-Se um de nós cuidar desses youkais,o outro terá que enfrentar os dois Onishadows sozinho!E dá pra sentir que o ki desses youkais invocados são muito mais fortes que o dos samurais oni que derrotamos até agora!

-E isso não é tudo.-comentou Junichi.-Se essa técnica for como o Yami Bushin,eles poderão evoca-los tão rapidamente quanto nós os eliminarmos.-e completa em pensamento.-Nossa única chance é selar essa habilidade maligna da espada Yami mas enquanto ela for duas será inútil tentar...

Os onis começam a gritar e vir para cima dos dois.Motoko arma sua postura de luta decidida a vence-los.

-Considerando a força de Motoko ela deve ter condições de manter a luta contra os dois Onishadows por um tempo,e talvez até derrota-los,mas se eles fizerem mais um clone a coisa pega.Não tenho escolha a não ser apelar para “aquilo”.-pensa Tsurugi colocando a espada na bainha e cruzando as mãos em forma de X.-Mesmo tendo prometido não usar...odeio quebrar promessas!

 -Tenho a impressão de que Tsurugi esconde mais do que mostra até agora.-pensa Motoko firmando a espada nas mãos e ficando mais a frente dele.-Se eu cuidar desses onis ele pode encontrar uma forma de vencer os dois Onishadows...se ele é realmente um gênio já deve ter descoberto uma forma de duplicar a técnica shinmei-leikô,só que ainda não disse...é arriscado...mas não há outra saída.

Individualmente os dois arquitetam algo e então dizem quase que ao mesmo tempo:

-Escute!Deixe esses caras para...

Nesse instante um grande raio laser,(sim um grande raio laser)é disparado em todos os samurais onis fazendo 40 deles sumir.Outros dezenove são destruídos por uma rajada menor de tiros similares a pistolas laser.

-Mais o que?-espantam-se os dois samurais.

De repente uma fumaça aparece a frente deles,uma música começa a tocar enquanto uma voz anuncia:

-Quando a maldade impera,o Godzilla ataca,a Crise Mundial aumenta e o Vasco vai pra segunda divisão...,surgem aquelas com a solução!Destruidoras do Mal,Defensoras dos Humildes e Penetras de Omiais...as HINATA RANGERS!!!!!

A fumaça se extingue e se escuta claramente uma música de fundo típica de séries tokusatsu.Na frente dos samurais estão,Shinobu de Hinata Blue,Kitsune de Hinata Orange,Mutsumi de Hinata Pinky e Emah (agarrada a ela) de Hinata Red fazendo um tipo de pose de heróis de séries Super Sentai.Acima delas,estavam Kaolla de Hinata Yellow,e Sara de Hinata Green.

Uma gota astronômica aparece no local,além dos dois jovens guerreiros ficarem com uma boca enorme de espanto.Na verdade até os dois vilões estranharam tudo aquilo.

-Mas o que é isso?!-disse Junichi supreso.-Carnaval?

-Hinata...Rangers?-espantou-se Motoko recobrando a razão.-Mas o que vocês fazem aqui?!

-Ora viemos para o seu Omiai!-explicou Kaolla.-E para dar o troco em Junichi!

-Trouxemos até um traje pra você!Como você é a noiva será a Hinata White!-completou Sara.

-Eu não vou ser noiva droga nenhuma!-esbravejou ela.

-Dar o troco em mim?-perguntou Tsurugi fazendo pouco caso da primeira explicação.-Por que?

-Por que você derrotou o Mecha Tama Thirty sem nenhum esforço, provando ser digno de se tornar um candidato a meu comandante na dominação do mundo!-frase de Kaolla que causou uma gota em Tsurugi enquanto ouvia.-Mas você só será aceito se derrotar esse novo e melhorado Mecha Tama Thirty Versão Anti Leikô!-gargalhou.-Aperfeiçoado com a tecnologia Imamori!

-I-Imamori?!-surpreendeu-se Motoko.-Tsurugi!Esse Imamori tem a ver com a...

-Sim tem a ver com Ayane...na verdade com a mãe dela.-explica o leikô.-Há muito tempo atrás,houve uma invasão de Youkais no reino de Moru Moru.Sem alternativa o rei pediu auxilio aos samurais leikô e foram enviados duas mestras para lá:Elas eram Mestra Tomoyo Imamori conhecida como a maga-samurai andarilha que sempre viajou pelo mundo ajudando quem precisasse e Mestra Shizuka Imamori conhecida como a samurai cientista.Elas são respectivamente a avó e mãe de Ayane.

-Eu já havia ouvido falar de uma mulher de sobrenome Imamori que andava pelos países ajudando quem necessitava, mas não sabia que era a avó de Ayane.-comentou Motoko

-Sim é ela mesma.-continuou Junichi.-As duas exterminaram os Youkais,mas no fim o reino de Moru Moru ficou arrasado devido aos ataques deles.Temendo que algo assim pudesse acontecer novamente e que não houvesse tempo de chamar os leikô para protege-los,mestra Shizuka preparou uma coisa:Usando de seus conhecimentos de magia e ciência somadas as técnicas leikô,criou um aparato tecnológico que pudesse ser usado para eliminar todo tipo de criatura maligna caso um novo ataque ocorresse.Mas como isso nunca mais aconteceu, a tecnologia ficou escondida em algum lugar de Moru Moru...

- Nyahahahaha!-gargalhou Kaolla.-Sim é verdade!E eu encontrei essa tecnologia em minha ultima viagem pra casa!Mas como ela só surtia efeitos em youkais achei que seria inútil...até agora!

-Peraí!Até agora?Tava achando que eu era um Youkai?-contrariou-se Tsurugi.

-E você não é?-perguntou ela com naturalidade.

-Claro que não!-respondeu ele.-E depois vocês não deviam estar aqui!Mesmo que essas armas surtam efeito nos samurais-oni ainda assim é....

-Ora,ora deixem disso vocês dois ainda temos um convidado indesejável no Omiai.-diz Mutsumi de forma bem natural interrompendo-os.

-A-aquilo não é convidado é um monstro!-exclamou a apavorada Ema.

O fato é que nesse instante um oni (o ultimo que restara) veio em direção dos samurais e das “Hinata Rangers”.Motoko e Junichi prepararam-se para atacar mas nessa hora o oni foi destruído ao ser atingido por três kunais.

-Essas kunais...-disse Motoko.

-Essa não!-disse Junichi meio que receoso.-Nã-Não me digam que ELA também veio?

-JUNICHI!-ouviu-se uma voz cheia de ira vinda do alto.Era Kanako vestida de Hinata Black.

-Ka-Ka-Ka-Ka-Kanako!? -assustou-se o leikô.A moça saltou do Mecha Tama e caiu em cima dele,derrubando-o no chão.

-Finalmente te achei maldito!-disse ela segurando em seu colarinho.-Você que arruinou meus planos e acabou com minha inocência!Hoje é o dia de sua morte!

-Planos?-Espantaram-se as meninas.

-Inocente você?-argumentou o leikô.-Pelo que eu sei de suas investidas ao Keitarô,você nunca teve nada de  inocente sua Cosplay de Ero-Mestra!

-Acabou com sua inocência?-estranhou Shinobu.

-Ah então era isso!-disse Kitsune com um sorriso.-Quer dizer que você foi o primeiro homem de Kanako?Tá escondendo o jogo né Junichi?

-O que?!Não eu não!-defendeu-se Tsurugi.-E depois eu ainda sou virg...é...não importa, mas eu não fui o homem dela não!

-É mesmo?-perguntou Kitsune com um ar de zombaria e concluindo em pensamento.-Então ele ainda não teve sua primeira vez...muito interessante...

 -Então o que você e a Kanako fizeram posso saber?-perguntou Motoko não escondendo um ar de ciúme.

-Eu não fiz nada do que você está pensando!-disse ele.

-Fez sim!-exclamou a Urashima enraivecida.-Naquele dia...durante meu treinamento na floresta...você...você...

Todos estavam prontos para ouvir a revelação da Kanako quando de repente mais onis começaram a aparecer no local.

-Desculpe interromper esse reencontro.-disse Onishadow 1.-Mas nós temos que matar vocês se esqueceram?

-Maldição...-disse Motoko.-Ele invocou mais youkais!

-É,com os leikôs e shinmeis distantes daqui não tem jeito.-respondeu Junichi enquanto Kanako saía de cima dele.-Escutem,Hinata Rangers!Quero que usem de suas armas e habilidades para derrubar esses onis!Eu e Aoyama cuidaremos daqueles dois.

-Vai confiar a destruição dos onis a elas?!-perguntou Motoko contrariada com aquela idéia.

-Sim eu vou.-respondeu ele.-Aquelas armas foram confeccionadas pela Kaolla com a tecnologia da mestra Shizuka.Considerando que a mestra nunca fez nenhum invento inútil e o poder destrutivo que Kaolla coloca em suas invenções,elas não terão problema.É só elas os segurarem até podermos dar um jeito neles.

E virando-se para a Urashima perguntou:

-Sei que se elas tiverem algum problema poderei contar com você não é?

-Humf!Muito bem então.-respondeu ela depois de relutar por uns cinco segundos.-Mas depois que essa situação for resolvida será você a encontrar o seu óbito!

-Ok,ok...-concordou ele caminhando para próximo de Motoko.-Depois cuidaremos de nossos assuntos.

-E então preparado Tsurugi?-perguntou a shinmei.

-Sim.-respondeu ele.-Será a luta decisiva.

 -Mas depois que tudo isso acabar quero ouvir os detalhes desse seu rolo com Kanako entendeu?-disse ela em tom ameaçador.

-M-Mas por que você ta tão interessada nisso?-pergunta Tsurugi.

-Vamos!Temos um combate a vencer!-diz ela sem dar bola para a pergunta.Junichi vê que não tem jeito mesmo então respira fundo e parte pra cima dos onis.

-Vamos dar cobertura a eles!-grita Kaolla preparando um míssel.

-Kaolla!É pra dar cobertura e não cavar a sepultura dos dois!-alerta Shinobu.

-Ops!-diz a morena com naturalidade.-Então vamos usar as pistolas mesmo!

As armas conseguem abater os onis devido a magia com que foram fabricadas e ao mesmo tempo Kanako avança valendo-se do seu estilo Urashima derrotando vários deles.No meio desse corredor de guerra,Motoko e Junichi avançam contra seus oponentes.

-Preparados?-exclamou Motoko.

-Agora é o embate final!-exclamou também Junichi.

Os dois Onishadows deram um sorriso maligno e partiram para cima dos dois samurais.A luta entre eles finalmente chegaria ao fim?E quem sairia vencedor?Os combates chegavam a parte final,tanto em Kyoto quanto em Mahora.E falando em Mahora...

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Shinmei os Espadachins Leikô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.