As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 15
Capítulo 15: Fogo?! / Ainda bem...


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples! ♥ Sorry pela demora...
Boa Leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/15

"Vai ficar tudo bem..."

Acordei e me veio logo uma sensação ruim... Estranho! Igonorei e fui fazer minha higiene pessoal e escolhi uma roupa bem quente, como eu amo o frio! Fui ajeitar meu cabelo e Mery estava vestida.

– Tá diva Mery, vai pegar quem?! Falei rindo.

– Vou pegar os livros e estudar, miga... Não está fácil! Ela falou e eu ri.

– Suas palhaças, venham me ajudar a escolher uma roupa! Rosa falou.

– Rosalya Leguer, precisando de ajuda para escolher roupas?! Corre Mery e paga o celular para gravar!! Falei rindo.

– Vão me ajudar ou não?

– Okay! Mery falou.

Rosa tinha umas roupas legais, eu já garanti algumas emprestadas... (HIHI')

– UFA! Depois de muita bagunça conseguimos! Mery falou se tacando na cama.

– Vocês duas sabem escolher roupas, gostei! Ela falou contemplando as roupas que nós escolhemos.

– Vamos logo, estou com fome! Falei as puxando.

Demos de cara com uma escola quase vazia, cade o povo?!

– Será que ainda é de madrugada e o despertador endoidou?! Mery falou brincalhona.

– Mery... Falei.

– Parei!

Avistei Tine, uma nerd diferente das que vemos nos filmes e novelas... Ela é bonita, tem olhos bem verdes e cabelos bem pretos, além de usar óculos. Fomos até ela.

– Tine, cade todo mundo?! Perguntei.

– Estão na festa surpresa que Jenn preparou para sua irmã.

– Aquela... Garota! Fez a festa e não me chamou! Quer saber eles que se entupão de bebidas e comida e tenham uma ressaca de uma semana! Falei bufando.

– Que isso jovem?! Rosa perguntou rindo.

– Obrigada, Tine! Agradeci e ela sorriu.

Voltamos para o dormitório e peguei meu celular, para dar uma skalteada. Achei algumas fotos deles com bebidas nas mãos... Élise que tinha postado com a legenda: " A festa está ótima! Obrigada Jenn, você é muito melhor que irmãs de sangue! #TeAmo."

–What?! Eu gasto minha vida inteira cuidando dela, e ela vem postando que uma garota que ela conheceu a pouco tempo é melhor que eu?! Garota ingrata! Bufei e quase joguei o celular na parede, mas lembrei que ele custou caro.

– Esquece isso, Lauren! Vamos nos divertir! Rosa falou se levantando e nós fizemos o mesmo.

Resolvemos nos produzir e tirar algumas fotos... Foi bem legal demos altas risadas... Escolhi as melhores para postar e escolhi uma legenda:" Diversão com minhas amigas irmãs! Obrigada por estarem ao meu lado, mesmo sabendo dos meus problemas e não me julgarem!! #AmoVocês! #SuasVacas!"

– Tu não presta garota! Mery falou rindo.

– Não mesmo!

Rimos, um barulho ensurdecedor ecoou pelos ares... O alarme de incêndio!! O prédio está em chamas! Gritamos desesperadas, um bombeiro entrou no dormitório.

– Senhoritas, devem sair daqui imediatamente!

Obedecemos, a visão era assustadora... Chamas por todos os lugares e o cheiro era horrível... Eu me perguntei se minha irmã estava bem...

Conseguimos sair em segurança... Alguns alunos estavam do lado de fora, alguns desesperados.

– Está faltando alguém?! O bombeiro perguntou.

Olhei em volta... Mery?! Ela não estava em lugar algum! Ela ficou lá dentro!!

– Senhor! Minha amiga está lá dentro! Por favor, tem que entrar lá!! Falei desesperada.

– Senhores, uma aluna ficou presa! Precisamos dela viva! Vão! Ele falou e alguns homens entraram...

Comecei a chorar... Eu podia ter a conhecido faz pouco tempo... Mas ela foi e é minha primeira amiga! Não pode morrer!

– Calma, Lauren! Vão tirar ela de lá! Rosalya falou me abraçando, ela chorava também.

Os alunos nos olhavam tristes...

P.O.V.'S MERY:

Eu torci o pé... E acabei me perdendo dos outros, eu gritava desesperada por ajuda, o calor era insuportável! A fumaça estava me sufocando... Vou morrer?! Sozinha... Pelo menos Lauren e Rosa estão seguras e a salvo... Eu as amo, são amigas incríveis que eu nunca trocaria por ninguém!

Comecei a tossir e minha visão foi ficando turva e eu cai...

FIM P.O.V.'S MERY.

Os bombeiros tentavam apagar o fogo... Estava desesperada... Logo avistei um bombeiro com Mery desmaiada nos braços, fiquei mais tranquila.

A deitaram dobre a maca, as chamas foram controladas... Ainda bem!

– Nós podemos acompanha lá? Perguntei ao bombeiro.

– Claro! Ele respondeu sorrindo.

Pedimos permissão a diretora e ela concordou, chegamos ao hospital e a levaram para o quarto.

– Doutor, ela ficará bem? Rosa perguntou.

– A senhorita inalou muita fumaça... Mas ela ficará bem sim.

Suspirei aliviada fomos visita lá, ela usava uma máscara de óxigênio.

Ela abriu os olhos e tirou a máscara.

– Amigas... Quando vou sair daqui? Ela perguntou e tossiu.

– Calma, Mery! Não sabemos, mas vai ser em breve! Falei sorrindo.

– Tomara... Odeio hospitais! Ela deu um sorriso fraco.

Ficamos com ela até as sete da noite, a diretora nos avisou e disse que teriamos que ficar em um hotel e que nossas coisas estavam lá.

Era luxuoso e requintado... Gostei era bem aconchegante nossos quartos ficavam um ao lado do outro...

Tomei um belo banho e vesti um pijama... Jantei no quarto e conversei um pouco com Rosalya, depois assisti algumas séries e fui dormir, estava muito cansada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kisses ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.