As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 14
Capitulo 14:Aniversario Parte-2


Notas iniciais do capítulo

Hey,é a Sol
aproveiteeem
Kissius
Solaria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/14

Jenn estava com um vestido branco até metade da coxa, uma bota igualmente da mesma cor, seus cabelos castanhos lisos agora estavam presos em uma transa com algumas orquídeas enroladas, avia um batom preto nos seus lábios e uma lanterna em sua mão direita.Ao seu lado estavam os garotos também muito bem arrumados, e alegres.Eu ia dizer algo mas Jenn me interrompeu.

–Poupe seu folego, isso não é a surpresa, venha. Ela saiu andando e os garotos bem atras dela, passamos perto do muro até chegar a uma mata dença, entramos mata a dentro, andamos um bom tempo até que vi uma clareira.Ali avia uma fogueira, uma musica eletrônica , varias pessoas dançando, e bebidas, não fazia ideia de como aquilo estava ali sem ser percebido. Eu sorri.

–Surpresa! -disse Jenn me abraçando.

–Valeu ... sua louca! vocês poderiam ser suspensos por uma semana por isso!

–Dane-se a suspensão! Fizemos isso pra você! Eu a abracei , ela era uma garota incrivelmente louca e do meu estilo. Eu já a amava de verdade. Jenn se misturou na multidão, e eu fiz o mesmo, o tempo foi passando e fiquei conversando com Tay Jason, um cara de 18 anos emo com problemas com os Pais.

–Ah, eu até curto Linkin Park, Mas eu prefiro Metálica ...-ele falou tirando a franja da cara. -

Hm ...Na minha opinião o Linkin é melhor ...

–Garotas não entendem dessas coisas de Rock, só entendem de Barbies e sentimentos-ele disse. Barbie? Sentimentos? é zueira né? Eu me virei e sai andando, cara idiota.Senti uma mão sobre o meu pulso, eu tentei me soltar sem olhar para tras, tinha certeza que era Tay.Ele me puxou e dei de cara com seu peito, eu o empurro e dou uns tapas contra ele.

–Da pra parar de me agredir?!-para minha surpresa era Castiel . -Desculpa ... -fico constrangida.

–Pensei que era Tay ...

–Nunca me confunda com aquele Modinha-ele falou autoritário.

–Tá ... Eu olhei em volta a procura de Jenn mas ela havia sumido, isso fez minha mente vagar preocupada até notar que ainda estava nos braços do ruivo.Eu esperei que ele soltasse meus pulsos mas ele não o fez.

–Não quero que fale com Tay. Eu ergui uma sobrancelha.Mesmo que ele não tivesse dito eu teria ficado longe de Tay depois daquilo, mas parecia que Castiel estava me ordenando.Não.Eu não aceitaria mais ordens!

–E se eu não quiser?-falo sarcastica. Seus olhos escureceram a ponto de não haver nem reflexos , tá, aquilo me asustou um pouco mas tentei não demonstar .

– Não foi uma pergunta, foi uma ordem.

–Você não é meu pai!

–Verdade, não teria nem jeito de eu ser por que ele está morto! Eu me escolhi no momento que ele disse "morto".Eu não acreditei que ele estava jogando aquilo na minha cara, isso me de que eu era órfã. Legal. Eu o futilizei com os olhos.

–Valeu por me informar!

Eu sai andando a procura de Jennifer mas não a encontrei, começou a tocar "Mindight city" do M83 .É a minha musica! Eu comecei a dançar igual louca junto com a batida . Eu amo essa musica! Eu estava dançando quando vi uma imagem horrível, Debrah e Castiel se pegando. Que nojo cara! Tenho pena dele... e de eu mesma.Eu continuei andando até encontrar Gina Evans, uma garota ruiva cheia de sardas e olhos verdes.Ela era minha parceira em Biologia e Química. Ela era muito bonita e tals mas meio gaga.Mas havia algo mais em seus olhos, estavam arregalados e ela olhava com desespero, com medo.

–O-oi E-E-Elise. -Oi Gina, oque houve?

–O-O-Os dormitórios estão pegando fogo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.