Just Friends! escrita por Lennister


Capítulo 9
Capitulo 9 - In Love


Notas iniciais do capítulo

Hey voltei, essa semana foi completamente corrida tive aulas o dia inteiro e só consegui escrever essa tarde e resolvi postar logo.!*_* Quero agradecer também aos comentários vocês são demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577493/chapter/9

Assim que Quinn colocou Kitty no quarto de hospedes com a ajuda de Rachel a loira suspirou.

– Obrigada - sorriu

Rachel ficou parada por alguns segundos parecendo pensar em algo, Quinn inclinou a cabeça estudando a fisionomia da garota.

– É melhor eu ir - disse depois de um tempo

Quinn arregalou os olhos vendo a morena andando pelo corredor, ela correu e segurou o braço da baixinha.

– Espera, fica mais um pouco eu sei que a noite foi uma merda depois do que houve com a Kitty, mas a gente pode ficar e conversar, sabe como nos velhos tempos.

Quinn olhou pros olhos da baixinha e viu que havia algo ali, algo que ela não conseguiu identificar, balançou a cabeça. Rachel suspirou.

– Mas e ela? Não é sua namorada?

Quinn ficou confusa por alguns segundos, quando entendeu balançou a cabeça exageradamente.

– Que? Não, não, não, não, não, não eu já disse não? Pois é não. Olha, Kitty é apenas minha cliente eu a vejo como uma irmã, nada demais ela é uma garota avoada que acha que namora comigo, mas isso não é verdade, lá no fundo ela sabe disso também, mas ela gosta de chamar a atenção apenas isso.

Rachel observou o semblante de Quinn, desconfiada.

– Nunca teve nada com ela? - Cruzou os braços

Quinn gargalhou

– Não Rach nunca - A morena continuou com os braços e Quinn arqueou a sobrancelha divertida - Está com ciúmes Rachel?

Rachel ficou um pouco desconcertada antes de bufar e fazer sua melhor cara de indignada.

– Eu com ciúmes de você Fabray? Me poupe!

Quinn continuou com a sobrancelha arqueada e Rachel rolou os olhos.

– Vamos Fabray, vamos ter nossa noite nostálgica em seu antigo e poeirento quarto - puxou a loira.

– Hey meu quarto é bem limpinho senhorita - reclamou sendo arrastada.

As horas se passaram e as duas garotas haviam rido muito nesse tempo, Quinn estava deitada de barriga pra baixo sobre a cama próximo a Rachel que estava sentada aos pés da cama com um pote de sorvete na mão ela tinha convencido a loira a comer após muito esforço e dividiam na mesma colher enquanto conversavam e olhavam a antiga caixa de Quinn.

– Se lembra daquele verão no ultimo ano em que fomos aquele acampamento? - Rachel perguntou enquanto comia mais um pouco de sorvete.

Quinn abriu um sorriso de lado.

– É claro que sim, você ficou com medo de uma aranha que entrou na nossa barraca, fiquei uma semana com meus ouvidos doendo por causa dos seus gritos

– Rachel gargalhou da careta de Quinn.

Rachel pegou o álbum de fotos abrindo o mesmo e vendo as fotos, ela sorriu e gargalhou vendo uma foto em que as duas garotas estavam todas sujas de tinta.

– Se lembra desse dia? - Mostrou o álbum, Quinn pegou e um sorriso emocionado apareceu em seu rosto ela se lembrava do dia em que Rachel tinha tido a incrível ideia de pintar seu quarto, as duas se divertiram e fizeram muita bagunça deixando Leroy irritado, foi nesse dia também que Quinn descobriu que estava apaixonada pela baixinha, e que sua vida não valia pena sem a garota de voz incrível ao seu lado. Suspirou.

– Foi um dos melhores dias da minha vida - Um sorriso nostálgico se formou no rosto da loira. "Foi o dia em que eu descobri que você era a dona do meu coração" Completou em pensamento.

Quinn olhou pro rosto da morena e viu o sorriso da garota. Definitivamente aquele era o sorriso mais lindo do mundo para Quinn Fabray.

Após muitas risadas e brincadeiras as duas garotas resolveram dormir e foi ai que Quinn começou a entrar em pânico.

– Hum... Rachel eu vou te dar uma camisa minha e vou arrumar uma cama pra mim no chão tá legal? Você pode ficar com a cama - murmurou já com o pijama, uma calça de moletom e uma camisa cinza.

Quinn coçou a nuca, ela estava nervosa e frustrada, por que essa era uma boa oportunidade, mas ela não podia forçar a morena e se Rachel não quisesse dormir com ela?

Rachel observou Quinn como se a loira fosse um alienígena.

– Claro que não Quinn, você vai dormir na cama

Quinn quase abriu um sorriso enorme.

– Rach eu não quero que você sei lá se sinta incomodada e...

A morena ergueu a mão e se encaminhou pro guarda roupa da loira pegando uma camisa social dela de mangas cumpridas.

– Nem termine está frase Fabray você vai dormir na cama comigo - murmurou indo pro banheiro.

Quando estava sozinha Quinn aproveitou pra dar uns pulinhos de alegria e fazer uma dancinha muito estranha. Ela se jogou na cama e se cobriu. Seu coração estava acelerado.

Okay ela iria dormir na mesma cama com Rachel! Era a sua oportunidade tinha que dar certo.

– Vamos lá Fabray você consegue, eu sei que sim - sussurrou pra si mesma.

Quinn começou a procurar a posição mais confortável e sedutora, mas não estava conseguindo então desistiu e colocou as mãos atrás da cabeça respirando fundo e mandando mensagens positivas para seu cérebro.

Ela nunca estivera tão nervosa pra dormir ao lado de qualquer garota antes. Nunquinha mesmo.

Mas Rachel não era uma qualquer a morena era simplesmente o primeiro amor da loira, a primeira pessoa que tinha feito Quinn suspirar, mas a primeira também que quebrou seu coração. Ela tentou não pensar nisso, Rachel não quebraria seu coração de novo, por que como ela tinha dito pra Santana era apenas sexo e isso não envolvia paixão ou amor. Quinn não quebraria seu coração outra vez, principalmente com Rachel Berry.

Alguns segundos depois Rachel apareceu apenas de calcinha e com a camisa social de Quinn a morena parou no batente da porta e abriu um sorriso pra loira, que sentiu um arrepio em seu corpo, Quinn teve que se controlar pra não avançar na pequena ali mesmo.

– Eai gostou? - Quinn abriu um sorriso enorme.

– Linda - Rachel corou e deitou na cama ao lado de Quinn.

A loira passou o cobertor sobre a baixinha e as duas ficaram ali uma de frente pra outra. Quinn sentiu uma sensação estranha, a mesma sensação que ela sentiu quando olhou pros olhos de Rachel e se descobriu apaixonada pela baixinha no dia em que pintavam o quarto da garota. Ela teve que virar de barriga pra cima, sentindo sua respiração se acelerar.

– Quinn tudo bem?

Fechou os olhos escutando aquela voz doce entrando em seu ouvido, a morena tocou em seu braço e um arrepio passou pelo seu corpo. Quinn praguejou baixo, pedindo aos céus que essas sensações fossem coisa da sua cabeça.

Rachel se aproximou e a loira sentiu a respiração da baixinha em seu pescoço, segurou um suspiro.

– Quinnie?

Quinn virou o rosto e seu nariz encontrou com o de Rachel os olhos de cor avelã buscaram os castanhos da baixinha e Quinn engoliu em seco.

É apenas sexo Fabray! Apenas isso!

Ela forçou seu cérebro a acreditar nisso, mas então um pensamento a assustou.

Como será a manha seguinte? Rachel não ia embora como as outras, como Quinn explicaria que aquilo não tinha significado nada quando a loira sabia que havia significado tudo. Ela engoliu o bolo na garganta quando o peso da realidade lhe atingiu os ombros, ela estava tão preocupada em ficar com Rachel que acabou se esquecendo das consequências que isso traria.

Desviou o rosto e murmurou fria.

– Nada Rachel é melhor dormimos.

Rachel pareceu decepcionada por um momento ela se virou de costas e Quinn ficou na mesma posição.

Ela não podia ficar com a morena quando nem ao menos era retribuída, seu coração não aguentava mais apanhar tanto de Rachel Berry.

– Quinnie meus pés estão frios pode por favor esquenta-los

A loira engoliu em seco.

– Vou ligar o aquecedor

Rachel bufou

– Quinn será que dá pra virar aqui eu não vou te atacar.

Quinn suspirou, tudo bem ela podia fazer isso. Devagar ela foi até a garota e sentiu os pés da pequena sobre o seus, e sentiu também que eles estavam quentes. Quinn arqueou a sobrancelha.

Por que Rachel me queria ali se ela estava suficientemente aquecida? Pensou.

Talvez por que ela quer ficar com você ou será que não percebeu que isso é um truque pra você ficar perto?

Será?

Ah Deus as vezes você é tão burra Fabray

Cala a boca consciência idiota.

Tá mandando sua própria consciência calar a boca?

– Quinn pode me abraçar por favor?

A loira balançou a cabeça e se aproximou passando seu braço sobre o corpo de Rachel a morena se aconchegou e entrelaçou seus dedos nos de Quinn que segurou o suspiro, diferente de Rachel que fez questão de soltar um suspiro audível.

Quinn sentiu o corpo de Rachel colado ao seu e achou que fosse desmaiar a loira fechou os olhos sentindo o cheiro inebriante da morena entrar.
Rachel estava tão perto, tão fácil se Quinn se aproximasse um pouco mais ou simplesmente abaixasse a cabeça ela teria a chance de beijar o pescoço moreno que tanto assombrou seus sonhos a noite.

Qual o problema com você Fabray? Aproveita.

Respirou fundo e resolveu fazer um teste, era agora ou nunca, se Rachel recuasse Quinn diria que era uma brincadeira, a loira apertou mais Rachel pra si e passou seu nariz pelo cabelo da baixinha sentindo seu cheiro. Rachel sorriu. Vendo que a morena não recuara ela desceu seu nariz sobre a orelha e se aproximou do pescoço, esperou que Rachel recuasse, mas a mulher apenas se aconchegou mais. Quinn tomou isso como um sim e começou a passar seu nariz delicadamente sobre o pescoço vendo a morena se arrepiar. Ousando ela deixou um beijo bem leve quase sem encostar os lábios e Rachel suspirou. Sorrindo pra si mesma ela deu outro beijo, mas agora seus lábios finalmente encostaram no pescoço macio, a loira fechou os olhos esperando a reação negativa, mas Rachel voltou a se aconchegar nela e apertou sua mão. O coração de Quinn estava saindo pela a boca, ela iria desmaiar a qualquer momento ela sabia disso, sabia mesmo.

Respirou fundo e mais ousada do que pensou mordeu o pescoço moreno e Rachel gemeu de novo, sem se controlar a loira começou a deixar pequenos beijos no pescoço, vendo a reação positiva. Aprofundou os beijos passando a língua e chupando o ponto pulsante de Rachel que gemeu mais alto, Quinn deixou um beijo lânguido aonde acabara de deixar o chupão. Ela voltou a se aproximar, mas Rachel a impediu e Quinn se assustou, pelo jeito ela tinha ido longe demais.

Quando ela esperou que Rachel gritasse com ela, a morena apenas se virou ficando de barriga pra cima, ela puxou o corpo da loira pra si e encarou os olhos cor de avelã que agora estavam mais escuros devido ao desejo. Quinn também reparou nos olhos mais escuros da morena que também transbordavam desejo.
Sem se controlar a loira avançou de novo no pescoço da menor atacando com fome, enquanto a morena gemia e puxava os cabelos loiros com força. Quinn beijava, chupava lambia o pescoço como se aquilo fosse o melhor gosto do mundo e de fato era, a loira já tinha ido pra cama com varias outras, mas nenhuma foi capaz de fazer isso que Rachel fazia com ela e Quinn sabia que ninguém mais faria.

Ela desceu uma mão pela corpo moreno e parou na barriga arranhando o local fazendo Rachel arfar, sua mão desceu e ela puxou a perna de Rachel sob a sua cintura. Quinn suspirou sentindo seu corpo se esquentar. Rachel puxou seu cabelo com força a fazendo gemer e a outra arranhou a nuca da Fabray, sua mão desceu pras costas alvas e foi até a barriga definida da loira, Rachel arranhou ganhando outro gemido da loira e depois desceu sua mão até a bunda apertando ali e aumentando o contado. Quinn não aguentava mais ela já estava indo ao céu e só havia beijado o pescoço da morena imagina quando seus lábios finalmente encontrasse os da baixinha?

Rachel puxou o rosto de Quinn e seus olhos se encontraram com o de avelã .

A morena passou a língua sensualmente sobre seu lábio inferior e Quinn a seguiu com o olhar engolindo em seco. Ela tentou se aproximar pra beijar a boca carnuda que tanto queria, mas Rachel virou as posições ficando por cima de Quinn, a morena sentou sobre a loira que gemeu.

– Rachel... - Sussurrou.

A morena não deixou que a loira falasse mais e atacou o pescoço branco arrancando um gemido da loira que se aproveitou e segurou a bunda da morena com força, Quinn fechou os olhos sentindo os beijos em si e gemeu quando Rachel lhe deu um chupão e depois um beijo no lugar a deixando de pernas bambas.

Ela se sentou com a morena em seu colo, Rachel parou de beijar o pescoço da loira e encarou os olhos cor de avelã. Quinn acariciou as costas da morena e Rachel acariciou o rosto branco e perfeito com as duas mãos. As duas não falaram nada apenas ficaram ali com os olhares conectados sentindo a presença uma da outra.

Rachel deslizou seu nariz e encostou seus lábios no de Quinn que fechou os olhos com força, a sensação de ter os lábios da morena nos seus fez as pernas de Quinn ficarem bambas e ela agradeceu o fato de estar sentada, por que ela tinha certeza que se estivesse em pé teria caído, devagar os lábios de Rachel se moveram junto aos de Quinn sem pressa nenhuma, a loira entreabriu a boca e passou sua língua pelo lábio inferior de Rachel que abriu a boca imediatamente, as duas gemeram quando suas línguas se encostaram, a sensação de ter finalmente os lábios da outra garota fez a loira ir ao céu, ela aumentou a intensidade do beijo e sua mãos desceram das costas morena até a bunda da garota baixinha, Rachel prendeu uma mão nos cabelos loiros e puxou com força enquanto aumentava a intensidade do beijo.

Assim que o ar faltou Quinn se afastou devagar sentindo Rachel morder seu lábio inferior, as duas ficaram de olhos fechados recuperando o ar, assim que conseguiu Rachel atacou a boca da loira com fome, e o beijo intenso e calmo se tornou selvagem e necessitado, Quinn apertou suas mãos sobre o bunda da morena, Rachel desceu sua mãos até a barra da camisa da loira e devagar começou a puxar enquanto as mãos de Quinn saiam da bunda e exploravam o corpo moreno apertando com força, Rachel começou a puxar a camisa da loira retirando por completo, Quinn se afastou do beijo e a morena segurou o rosto da loira entre as mãos abrindo um sorriso enorme.

Devagar Rachel soltou o rosto de Quinn e suas mãos foram até os botões da camisa social, abrindo os mesmos lentamente, Quinn mordeu o lábio vendo o corpo da garota que tanto amava ficando exposto, assim que abriu os botões

Quinn salivou vendo a lingerie preta que a garota usava.

– Gostou da visão? - Rachel perguntou maliciosa, Quinn mordeu o lábio com força e seus olhos brilharam.

– Bom... Eu... Então... UAU, Rachel você... - Quinn gaguejou, a loira fechou os olhos e respirou fundo tentando pensar em algo coerente, mas estava um pouco difícil tendo Rachel ali seminua em seu colo, a morena vendo o estado da loira segurou o rosto da mulher entre suas mãos.

– Quinn olha pra mim - sussurrou com a voz doce, Quinn respirou fundo algumas vezes e olhou pros olhos da morena - Você pode me dizer o que quiser Quinn, não precisa ficar desse jeito.

Quinn balançou a cabeça.

– Bom é que você tá mais gostosa do que na época da escola - Rachel gargalhou e Quinn sentiu seu coração se acelerar com a risada tão espontânea da morena. Aquela era a risada mais linda do mundo, pelo menos para Quinn.

Antes que Quinn pudesse dizer mais alguma coisa a morena voltou a atacar os lábios da loira, fazendo Quinn gemer.

Enquanto Quinn explorava o corpo da baixinha com as suas mãos e sentia o beijo doce de Rachel ela voltou a pensar nas sensações que estava sentindo tendo Rachel tão perto, ela tentou afastar esses pensamentos da cabeça, mas foi impossível ela não confessar pra si mesma.

Ainda era completamente apaixonada por Rachel Berry e sempre seria, não tinha como fugir, Quinn não tinha escolha.

Rachel se afastou e passou seu nariz de leve no de Quinn que teve de fechar os olhos com força e engolir o bolo que tinha se formado em sua garganta.
Não podia fazer aquilo, não podia fazer aquilo com seu coração não quando Rachel não retribuía seus sentimentos, por que Quinn tinha certeza que Rachel não retribuía, ela só devia estar encantada com a beleza da loira, por isso estava assim.

Era a única explicação e depois tinha o tal Brody, Rachel havia negado que as duas estava juntas, tinha dado seu numero sem ao menos se preocupar, ignorado Quinn, chamado o cara pra sair com elas e ainda pegado na mão dele, estava na cara que Rachel não queria nada serio com a loira, ela nunca iria querer. Quinn voltou a engolir o bolo em sua garganta. Ela não iria ser usada, se Rachel queria brincar com ela e quebrar seu coração mais uma vez isso era problema da morena, Quinn não iria perder mais seu tempo com quem não lhe dava valor ela estava cansada disso, cansada de ser segunda opção pra morena que nem se preocupava com ela.

Quinn observou os olhos cor de chocolate e a sensação ruim voltou a fazendo suspirar.

– Não Rachel - murmurou retirando as mãos da morena de seu rosto.

Rachel a observou confusa. Quinn estava brincando não estava?

– Pera, oque? Que merda você tá fazendo Quinn? - gritou irritada

– Estou impedindo que façamos uma besteira Rachel - murmurou ela tentou retirar a morena de seu colo, mas Rachel não saiu e Quinn bufou.

– Besteira? - Rachel fechou os olhos e respirou fundo - Quinn...

– Rachel é melhor irmos dormir vai ser um dia cheio amanhã

– Você não tá falando sério - a morena gritou irritada, ela se levantou e começou a rir Quinn arqueou a sobrancelha achando que a morena finalmente havia enlouquecida. - Você tá brincando, fala serio Quinn estávamos praticamente transando a alguns minutos atrás e agora você vem dar uma de puritana e falar que precisamos dormir. Que porra é essa?

Quinn respirou fundo.

– Rachel isso não deveria ter acontecido foi só uma coisa de momento, apenas isso.

Rachel parou de andar e observou a outra mulher, chocada com o que tinha ouvido.

– Você tá me dizendo que isso foi apenas coisa de momento?

Quinn engoliu em seco e se levantou colocando seu melhor olhar indiferente no rosto.

– Sim

Assim que disse Quinn só teve tempo de sentir o ardor em seu rosto e Rachel a olhando com a expressão magoada, a loira cambaleou sentindo o rosto arder.

– Eu vou embora - revelou pegando suas roupas que estavam num canto e indo pro banheiro se trocar, assim que saiu a morena jogou a camisa da loira na cara da mesma que finalmente saiu do seu transe e correu até a morena que descia a escada.

– Espera Rachel você não pode ir embora agora, tá tarde.

– Eu não me importo

Antes que chegasse a porta, Quinn segurou seu braço puxando a morena pra si.

– Eu não vou deixar você ir embora sozinha

Rachel abriu um sorriso irônico

– Eu não vou sozinha, vou ligar pro Brody não se preocupe, quem sabe ele não me satisfaça melhor que você - Quinn recuou com o olhar ferido.

A loira engoliu em seco o bolo em sua garganta se a intenção de Rachel era ferir a loira, bom ela tinha conseguido e muito.

Rachel ligou o celular e Quinn respirou fundo, resolveu ir pro quarto deixando Rachel na sala, a loira fechou a porta se sentindo derrotada. Havia perdido Rachel de novo. Ela se encostou na porta fechada e escorregou até encontrar o chão deixando que o choro saísse, o choro que ela havia guardado a dez anos.

Naquela noite Quinn teve a certeza de uma coisa, por mais que ela tentasse mudar suas roupas e cabelo ela nunca deixaria de ser a pequena Lucy completamente e incondicionalmente apaixonada por Rachel Berry.

E que Rachel nunca deixaria de ser a única garota capaz de quebrar o coração de Quinn Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Okay! Tá ai, já sabem comentários são sempre bem vindos!