Just Friends! escrita por Lennister


Capítulo 8
Capitulo 8 - Brody Weston


Notas iniciais do capítulo

Então pessoas consegui escapar das festas escolares e escrever esse capitulo mesmo minha casa estando uma bagunça por que minha mãe resolveu fazer uma festa de aniversario pra mim de última hora! Sim estou ficando mais velha! *_* Então vamos lá aproveitem o capitulo e conheçam a nova pessoa que está afim de atrapalhar a nossa querida e linda Fabray!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577493/chapter/8

Quinn piscou devagar e sentiu a dor latejante no rosto, ela tentou se lembrar do que tinha acontecido, mas estava tudo confuso, ouviu a voz de Rachel e sentiu a mão da morena em seu rosto, piscou algumas vezes e sua visão voltou a ficar em foco e ela finalmente pode ver a morena desesperada a centímetros do seu rosto.

– Quinn, ah Quinn - respirou aliviada - você acordou a ambulância já está chegando sente alguma dor? - Quinn gemeu em resposta - Okay, vai ficar tudo bem.

Rachel acariciou o rosto da loira e Quinn fechou os olhos tanto pela dor, como pelo toque da outra garota em seu rosto.

– Por que fez isso Quinn? Eu fiquei preocupada!

Quinn abriu o olho e viu o rosto franzido de preocupação da morena, a loira suspirou pensando em alguma resposta, escutou o barulho da ambulância e suspirou aliviada.

– O que houve? - um homem alto, de pele bronzeada e cabelos castanhos apareceu, ele tinha os olhos verdes e era extremamente familiar pra loira, era alto e musculoso, tinha um olhar serio, mas exibia um sorriso relaxado e sedutor como se a situação estivesse sob completo controle.

– Ela levou uma bolada no rosto e desmaiou - Rachel explicou, o homem franziu o cenho e se aproximou analisando Quinn.

– Ela machucou o nariz e teve uma fratura nos dentes, não é muito grave, mas precisa ir ao hospital consegue andar?

Quinn grunhiu e tentou se levantar, mas ficou tonta e acabou caindo na grama

– Okay vou mandar uma maca - ele acenou e voltou sua atenção pra morena

– Espera eu conheço você - pareceu pensar - Rachel? Rachel Berry?

A morena analisou o homem antes de balançar a cabeça confusa.

– Sim sou eu mas, Quem é você?

O homem riu

– Brody Weston, estudamos juntos

Quinn arqueou a sobrancelha tentando se lembrar de algum Brody Weston, imediatamente lhe veio a mente o garoto franzino que usava óculos e aparelho dentário. Um nerd como Quinn.

– Brody? - Rachel murmurou um pouco assustada - Nossa você está - ela analisou o homem e sorriu - Muito bem, digo muito bem mesmo - Quinn rolou os olhos e gemeu chamando a atenção dos dois - Ah lembra da Lucy que estudava com a gente? - o homem assentiu - Essa é a Lucy

– É Quinn - a loira murmurou sentindo o corte em sua boca.

Rachel rolou os olhos.

– Isso Quinn!

Brody analisou a mulher antes de abrir um sorriso enorme.

– Caramba, eu achei que tivesse dado uma boa mudada, mas você tá ótima - ele sorriu, mas logo voltou sua atenção pra Rachel - Assim como você Rachel, não mudou nada, continua a garota mais linda que essa cidade teve o prazer de conhecer.

Rachel abaixou a cabeça envergonhada, e Quinn tentou se levantar de novo pra arrebentar a cara do homem, afinal quem ele pensava que era pra ficar elogiando Rachel assim?

– Quinn fica quieta - Rachel a empurrou de novo no gramado

– Mas...

– Olha a maca - Brody se afastou e dois enfermeiros colocaram Quinn sobre a maca a levando para a ambulância com Rachel atrás.

– Você vai com ela?

– Sim eu vou acompanha-la,ela odeia hospitais.

Quinn suspirou aliviada, ela teria a chance de ficar sozinha com Rachel pelo menos por alguns minutos, pelo jeito essa bolada não foi tão ruim afinal.

Colocaram Quinn dentro da ambulância e Rachel se sentou ao seu lado.

– Tudo bem? - A morena questionou passando a mão pelo rosto da loira, que suspirou.

– Bom eu, Ai! - gemeu

– É melhor você ficar quieta, segundo Brody sua boca está muito machucada, não faça esforço.

Quinn assentiu

– Pelo menos você está aqui comigo - tentou sorrir, mas não conseguiu.

– Okay nós já vamos - Brody apareceu e Quinn olhou pro homem que fechou a porta da ambulância e sentou ao lado de Quinn de frente pra Rachel a loira o encarou, tentando entender que merda ele fazia ali, Brody percebeu seu olhar e sorriu.

– Bom não tem espaço pra mim lá - deu de ombros, voltando a olhar pra Rachel - Então Rachel quanto tempo não?

– Sim, você sumiu depois da formatura.

– Ah fui pra Boston e fiz faculdade de medicina lá, voltei faz alguns meses e estou trabalhando no hospital daqui e você? Achei que seria uma grande cantora, por que se me permite dizer, você tem uma voz e um potencial incrível.

Rachel sorriu corada e Quinn segurou a vontade de bater a cabeça na parede, tinha como seu dia ficar pior?

– Bom, as coisas saíram fora dos planos, mas agora está tudo bem, eu estou trabalhando num colegio aqui em Lima, estávamos tendo um dia recreativo com as crianças que eu ensino musica, hoje.

Brody assentiu.

– Eu adoro crianças - sorriu - Nossa eu ainda não consigo acreditar, você continua muita linda, sério. - A morena gargalhou

Quinn gemeu sentindo sue estômago embrulhar, Brody percebeu e encarou as duas.

– Espera vocês estão juntas?

Quinn sentiu seu coração acelerar esperando que Rachel desse uma resposta que afastasse o homem dali.

– Oh não, Quinn é só uma amiga, eu não estou com ninguém

A loira sentiu seu coração afundar e tudo que ela queria era se enfiar num buraco, tinha como ficar pior?

– Ah sim, é que quando eu cheguei vocês estavam de um jeito tão intimo que eu achei - deu de ombros - Você bem que podia me dar seu numero Rachel seria ótimo se pudéssemos nos encontrar e conversar sobre os velhos tempos

O rosto de Rachel se iluminou e Quinn arregalou os olhos, ela estava sendo trocada assim na cara dura?

– Mas é claro

Brody sorriu e passou o celular pra morena, Quinn começou a gemer tentando ganhar a atenção da morena, e também a se contorcer tentando derrubar o celular, a ambulância deu um solavanco e algo pesado caiu no estômago de Quinn que gemeu de dor, Rachel estava tão entretida anotando o numero que acabou não prestando a atenção na loira, Brody pegou uma mascara de oxigênio e colocou sobre o rosto de Quinn, a loira tentou tirar a mascara, mas Brody era mais forte.

– Quinn pare com isso - Rachel gritou enquanto devolvia o celular pro homem.

Quinn rolou os olhos, a ambulância balançou de novo e mais um material caiu sobre o seu estômago, Rachel fez uma careta vendo Quinn gemer de dor.

Definitivamente o dia da loira tinha como piorar.

Quinn estava afundada no sofá de casa, tinha um curativo no nariz e seu olho estava inchado, resultando no fato de que ela não poderia usar, mais sua lente de contato, e sim agora seus óculos antigos e enormes. O corte na boca não foi tão profundo, mas doía pra caramba.

A loira suspirou e arrumou o suéter em seu corpo, ela jogou a cabeça pra trás e suspirou, tombou a cabeça no encosto do sofá, estava com raiva, quem aquele tal de Brody pensava que era pra pegar o telefone e ficar elogiando Rachel daquele jeito? Mas isso não era o pior, o pior foi ela ter aguentado o fato do homem fazer questão de trazer Quinn em casa e levar Rachel pra sua, ela não queria pensar no quanto de cantadas idiotas ele devia ter lançado a morena, que parecia muito alegrinha em ter encontrado o homem.

Idiota.

Idiota.

Idiota.

Muito Idiota.

A loira escutou o barulho da campainha e gemendo se levantou abrindo a porta e dando de cara com Rachel que exibia um sorriso enorme.

– Hey Quinnie - passou pela loira entrando na casa da mesma, Judy que apareceu no topo da escada sorriu pra morena - Senhora Fabray, tudo bem?

A mulher loira sorriu e abraçou a morena

– Oh Rach quanto tempo, está linda, não é Quinn?

Quinn que observava a cena sorriu.

– Sim está ótima, o que faz aqui Rachel?

A loira passou a mão pelo cabelo e deu um sorriso torto e aliviado, Rachel estava ali e não com Brody isso era um bom sinal não era? É claro que era!

– Sua educação me encanta Fabray, vim te chamar pra ver um filme

Quinn teve que se segurar pra não dar pulinhos de alegria.

– Mas você não ia trabalhar?

Rachel deu de ombros

– Fui dispensada hoje, então eu achei que seria legal se fôssemos ver um filme, está passando um reprise de Titanic no cinema.

Quinn segurou a vontade de vomitar.

– Titanic -A voz de sua mãe saiu tão animada que Quinn arregalou os olhos,

Rachel riu.

– Sim, todos os meses no cinema de Lima eles fazem o final de semana dos clássicos e esse vai ter Titanic, foi Brody que deu a ideia.

– Brody?

– Sim eu adoro os clássicos e Titanic é sem duvida o melhor de todos na minha opinião

O homem apareceu exibindo seu sorriso galanteador, Quinn sentiu como se aquele peso da ambulância tivesse caindo sobre seu estômago de novo, era bom demais pra ser verdade.

– Então vamos Quinn?

A loira pensou em recusar, mas de jeito nenhum ela ia deixar a morena sair sozinha com aquele idiota, ainda mais pra ver um filme como esse, não mesmo.

– É claro, tudo bem mãe? Você vai ficar legal sozinha?

Judy olhou pros jovens e abriu um sorriso amarelo.

– É claro vou aproveitar que o Jason está lá em cima com aquela garota, e que seu pai saiu e vou terminar meus crochê.

– Por que não vem com a gente senhora Fabray? - Brody sorriu pra mulher.

– Isso seria ótima - Rachel comentou alegre.

Judy olhou incerta pro dois e Quinn desviou o olhar rezando pra não pular em cima daquele bendito.

– Eu não quero incomodar, tá tudo bem eu ficar aqui com o meu crochê - murmurou triste

– Você não incomoda, vamos vai ser divertido

Quinn bufou, mas ao ver o olhar brilhante de sua mão ela se sentiu culpada por não querer a presença dela, com um suspiro ela apontou pra porta.

– Vamos mãe vai ser bom você sair de casa - A mulher abriu um sorriso enorme e beijou a bochecha da filha, enlaçando seu braço com Brody e saindo com o homem, Quinn suspirou.

– Você tá bem? Não doi mais? - Rachel se aproximou e tocou o rosto de Quinn a loira suspirou desanimada.

– Tá tudo bem - sorriu amarelo e puxou Rachel, fechando a casa e seguindo os outros dois.

O filme estava sendo uma merda, o cinema por incrível que pareça estava cheio principalmente de mulheres e todas já choravam, inclusive Rachel e sua mãe, mas não era isso que era pior e sim o fato de ter que ouvir os soluços de Brody, a loira queria vomitar.

Quinn observava o filme e tentava entender por que tanto choro, ela estava com sono e mal humorada, o filme a deixava entediada e na opinião dela era meloso demais.

Brody soluçou de novo e Quinn arregalou os olhos vendo Rachel pegar a mão do homem, e entrelaçar com a suas. Ela não podia acreditar no que via, seu estômago embrulhou e ela quase saiu correndo. Aquilo era castigo demais. Como se pudesse ficar pior, sua mãe segurou a sua mão e olhou pra ela enquanto soluçava, Quinn rolou os olhos e se afundou na cadeira. Definitivamente aquela era a pior semana da sua vida.

Estava num cinema cheio de pessoas que choravam, a mulher que ela estava querendo pegar estava de mãos dadas com outro na sua frente e o bendito chorava feito um bebe e pra completar sua mãe estava ao seu lado chorando e segurando a sua mão.

Suspirou. Que dia de merda.

Jason se jogou na cama encarando Kitty.

– Então onde a Quinn está?

Jason deu de ombros.

– Ela saiu e pelo jeito junto com a mamãe por que ela também não está.

Kitty bufou e cruzou os braços, fazendo bico.

– Então a Quinn me largou de novo?

Jason arqueou a sobrancelha como se perguntasse "O Que você acha?" Kitty rolou os olhos, mas depois abriu um sorriso malicioso, fazendo Jason franzir o cenho confuso.

– O que foi?

– Bom já que Quinn me largou o que acha de você me levar pra dar uma volta?

Jason encarou a garota, mas depois abriu um sorriso animado.

– Pra onde você quer ir?

Kitty colocou a mão no queixo pensando, depois de alguns segundos um sorriso enorme cresceu em seu rosto.

– Shopping vou comprar umas roupas novas pra você

Jason arqueou a sobrancelha e olhou pra sua camisa do Batman e sua cueca do homem de aço, uma combinação muito estranha pra um garoto da sua idade.

– O que tem minha roupa?

Kitty rolou os olhos.

– Você já está quase ficando de maior Jason e não tem namorada, é um cara muito bonito afinal você é a cara da Quinn - Jason torceu o nariz, e Kitty lhe deu um tapa na nuca - Não faça essa cara, sua irmã é uma das mulheres mais lindas de Los Angeles e a maioria, se não 100% das pessoas que eu conheço querem pegar ela.

Jason suspirou

– Você quer que eu vire a Quinn?

Kitty riu.

– Não ela é insubstituível, mas eu vou te tornar tão charmoso quanto ela, afinal pelo que eu vi nesses últimos dias a beleza e o charme está no sangue dos Fabray's.

Jason colocou o mão sobre o queixo.

– Tudo bem, mas como nós vamos?

Kitty abriu um sorriso malicioso mostrando a chave do carro de Quinn, sorriso que foi logo retribuído pelo irmão mais novo da garota.

– Nós vamos ao Shopping Baby e vamos arrasar.

A viajem de volta foi ainda pior, os três conversavam animadamente, Quinn apenas grunhia em resposta e observava a decoração natalina da cidade pela a janela. Rachel havia tentado puxar assunto com ela, mas estava irritada demais pra querer qualquer coisa, a loira simplesmente ignorou a morena, que as vezes lhe lançava olhares, mas ela ignorava a todos.

Quando pararam em frente a casa dos Fabray's, Quinn respirou aliviada.

– Obrigada pela noite Brody, você é um perfeito cavaleiro - Quinn respirou fundo tentando controlar a raiva.

– Sim Brody um amor - murmurou irônica, sua mãe lhe deu um beliscão e

Quinn mordeu o lábio tentando evitar que soltasse um palavrão

– Que isso eu me diverti muito senhora Fabray foi um prazer conhecer uma mulher tão linda e encantadora como você - Brody sorriu e Quinn viu as bochechas da sua mãe corarem.

Era só que me faltava, pensou.

– Vocês não querem entrar? Tomar um chocolate quente? - Judy questionou.

– Ah eu preciso acordar cedo amanhã não vai dar - Brody respondeu triste, Quinn quase gritou aliviada.

A loira encarou Rachel com o coração acelerado e esperançoso.

– E você Rach?

A morena sorriu.

– Por mim tudo bem, sinto falta do seu chocolate quente

Quinn deu um sorriso enorme. Talvez a sua noite não fosse tão ruim assim.

Jason e Kitty andavam no shopping carregando varias sacolas os dois riam e Kitty carregava um urso enorme que tinha comprado em uma loja de brinquedos que Jason a levou.

– Okay você viu a cara daquele segurança quando você deu em cima dele? Eu achei que ele teria uma ereção ali mesmo - O garoto riu lembrando do homem velho e segurança de uma das lojas, os dois tinham feito um jogo onde cada um teria que fazer o que o outro desafiasse e o garoto havia desafiado a loira a dar em cima de um velho que segundo ele era o cara mais feio que ele tinha visto na vida.

Kitty riu.

– Você é um idiota, mas foi muito legal ver o cara com aquela monocelha levantada tentando disfarçar a barraca armada - riu mais alto.

Os dois param próximo ao corrimão do segundo andar tendo a vista do shopping inteiro. O lugar estava lotado, pois era época de natal, sua decoração era brilhante e Jason podia jurar que era quase tão grande quanto a do senhor Leroy Berry. Kitty que observava tudo curiosa olhou pra baixo vendo o papai Noel com uma fila enorme ela tinha sentado na perna do velho e tirado uma foto junto com Jason assim que chegaram. Ao lado do papai Noel estava um belo monte de caixas de presente Kitty havia perguntado pro garoto o por que daquilo e se era tudo de presentes e ele disse que era na verdade era apenas uma representação apenas havia isopor ali.

– Eu vou comprar um milk shake quer um? - Apontou pra um estabelecimento atrás deles

Kitty sorriu e assentiu como uma criança, o loiro riu e correu até o local.

Kitty ficou ali observando as pessoas, ela inclinou a cabeça e abriu os braços começando a cantarolar sozinha. Ela riu de sua maluquice a balançou a cabeça.

Suspirou pensando em algo pra fazer, observou Jason conversando com a atendente, e viu um menininho tentando subir no corrimão ao seu lado e logo impedido pelo pai. A loira observou o corrimão e uma ideia maluca passou pela sua cabeça e como ela adorava ideias malucas não pensou duas vezes e passou uma perna sentando no corrimão, ela abriu os braços e voltou a cantar só que mais alto agora. Jason escutou e olhou pra loira arregalando os olhos vendo a mulher sentada sob o corrimão, Kitty começou a mexer o corpo e o loiro correu pra tirar a garota, mas foi tarde demais pois em meio aos balanços a loira caiu, Jason prendeu a respiração e aumentou o passo, assim que chegou no corrimão se inclinou pra frente vendo a loira caída no amontoado de caixas de isopor.

Jason bufou e pensou nas formas que Quinn iria para mata-lo.


Rachel e Judy riam enquanto viam os vídeos caseiros que fizeram de Quinn, a loira estava sentada no sofá emburrada, observando as duas mulheres rindo. As três já tinham chegado a alguns minutos e sua mãe teve a incrível ideia de assistirem aos vídeos caseiros, ideia essa que Quinn odiou, mas como ela poderia dizer não pra uma Rachel imitando a carinha do gatinho de botas? Pra Quinn era impossível.

Elas viam o antigo vídeo que Quinn fazia malabarismo com algumas maçãs, mas acabava derrubando tudo em seu rosto ou na cabeça, a loira teve que rir algumas vezes admitindo que apesar de sua aparência horrível naquela época ela era muito feliz, inclinou a cabeça vendo mais um vídeo onde Rachel aparecia dizendo amar a garota ruiva e gordinha que estava ao seu lado.

Ela não pode evitar sentir falta dessa época, por mais estranho que parecesse.

Rachel olhou pra ela algumas vezes e abriu aquele sorriso que fazia o coração de Quinn ir nas alturas, a loira ainda estava irritada com a facilidade que Rachel estava deixando Brody entrar em sua vida, mas acabou deixando isso de lado, afinal ela não iria desistir assim, os Fabray's não desistiam assim.

Os vídeos continuavam a passar e Quinn escutou seu celular tocar ela viu o nome Jason e franziu o cenho.

Por que seu irmão estava ligando se ele estava em casa assim como Quinn? Será que ele não percebeu que ela havia chegado? Mas era impossível isso já que as risadas de Rachel e Judy eram altas e a loira tinha certeza que acordava qualquer um.

Quinn arregalou os olhos e correu até a janela derrubando o pote de pipoca que Rachel segurava a morena gritou algo, mas Quinn estava concentrada demais ela abriu a cortina e olhou pra fora vendo que seu carro já não estava mais lá.

Quinn bufou, ela ia matar Jason Fabray ah se ia!

Ela tentou retornar a ligação, mas o mesmo não atendia, quando ela estava pronta pra correr atrás do garoto seu carro apareceu e estacionou.

Quinn correu até o carro vendo Jason sair carregando no colo uma Kitty que na opinião de Quinn estava bêbada, a loira se aproximou e viu uma faixa envolta da cabeça e do queixo de Kitty, e um curativo enorme no lado direito da garota e belo inchado na boca, Quinn quase pulou sobre o irmão.

– Jason que merda você fez?

O loira arregalou os olhos e soltou Kitty que caiu de bunda no chão, ele ergueu as mãos e quando viu a loira caída arregalou os olhos.

– Ai - Gemeu.

Quinn bufou e levantou a garota que cambaleava ao seus pés.

– Mas que merda Kitty você está bêbada?

A loira mais nova jogou a cabeça pra trás e riu.

– Quinn eu já disse que você tá muito gostosa hoje, mesmo com esse óculos fundo de garrafa?

Quinn rolou os olhos e soltou Kitty indo pra cima do irmão

– Jason que merda você fez?

O garoto recuou assustado.

– Calma tá legal, é que você não tava em casa e a Kitty quis sair então fomos no shopping e lá ela teve a brilhante ideia de subir no corrimão e cantar, acabou caindo em cima das caixas de isopor foi só isso

– Só isso Jason? Qual a porra da parte dessa garota valer milhões você não entendeu?

Jason bufou e cruzou os braços

– Não me culpe ela era responsabilidade sua e você mal tem cuidado direito

Quinn pensou em retrucar, mas seu irmão tinha razão.

– Tudo bem, você tem razão

Os dois ficaram quietos por alguns segundos.

– Mas você é um idiota

Jason rolou os olhos e Quinn lhe deu um empurrão, o garoto olhou pra irmã indignado.

– Hey, você é idiota - empurrou Quinn

Os dois se olharam antes de pularem um sobre o outro começando uma briguinha de tapas e gritos, eles ficaram se batendo assim por alguns segundos até que assim como começaram pararam do nada com a respiração ofegante, os cabelos dos dois estavam bagunçados e a roupa toda desarrumada.

– Okay nós dois somos idiotas - Jason ergueu a mão

– Tudo bem, mas que fique claro que você é mais

O garoto rolou os olhos.

– Não você que é

– Você...

– Você...

– Cala a boca Jason eu já disse que é você

– Cala a boca Quinn você é a rainha das idiotas

– E você o rei dos patetas Jason

Jason bufou

– Cabeça de melão - mostrou a língua pra irmã

– Cabeça de melão? Serio Jason qual a sua idade? Francamente depois que eu digo que você tem a cabeça de uma jaca ninguém acredita

– Serio que você me chamou de cabeça de jaca? Quer saber você é uma filha de um Voldemort

Quinn arregalou os olhos

– E você se parece com um projeto de Smigol

– Sua trouxa

– Cala a boca seu troll

– trouxa...

– Troll...

– Trouxa...

– Troll...

– Eu te amo - ergueu as mãos rendido

– Eu também te amo - Quinn bufou e abraçou o irmão - Okay agora é só entrarmos

– Mas temos que pegar a Kitty - olhou pra trás da irmã e arregalou os olhos

– Cadê a Kitty?

Quinn se virou a procura da garota, mas não a achou os dois correram pra dentro de casa desesperos.

– Cadê a... - Judy que ainda ria vendo os vídeos apontou pra cima

– Lá junto com a Rachel

Quinn e Jason se empurraram pra ver quem passava primeiro e depois de muito esforço e os dois caírem de cara no chão Quinn conseguiu subir as escadas, a loira chegou ao corredor e viu Rachel encostada com os braços cruzados.

– Rachel - Quinn tentou controlara a respiração - A Kitty...

– Ali, se acabando na pasta de dente eu tentei fazer parar, mas não deu muito certo

Quinn entrou no banheiro e viu a outra loira toda suja de pasta de dente

– Kitty

– Oi Quinn - sorriu animada, ela acenou de forma exagerada e Quinn bufou.

– O que ela machucou Jason?

O loiro colocou a cabeça dentro do banheiro e abriu um sorriso amarelo.

– Ela quebrou um dente, mas tá tudo bem ela só tá assim por causa da injeção que ela tomou pra evitar dor - deu de ombros - eu ia ficar até ela melhorar, mas ela insistiu em vir então nós fugimos

Quinn se virou assustada.

– Fugiram do consultório medico? - gritou

– Dentário, Quinn, dentário

– Foda-se Jason - a loira respirou fundo e Rachel resolveu se pronunciar antes que os dois Fabray's começassem a se pegar de novo.

– Olha vamos limpa-la e leva-la pra - foram interrompidos pelo ronco alto de Kitty que dormia sentada no vaso segurando a pasta de dente.

Quinn bufou, essa era a semana mais longa de sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Belezinha? Belezinha! Comentários sempre bem vindos pessoinhas da minha vida!