Just Friends! escrita por Lennister


Capítulo 3
Capitulo 3 - De volta a Lima


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas, como anda o novo ano de vocês o meu já começou todo bagunçado kkkk!
Mais um capitulo ai pra vocês se divertirem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577493/chapter/3

Quinn respirou fundo enquanto manobrava o Camaro vermelho que tinha alugado, ela estava irritada, cansada, com fome e ainda por cima estava com Kitty que não parava falar sobre o que via da janela do carro.

Como se Quinn não conhecesse aquela cidade como a palma da sua mão.

O lugar ainda continuava igual, as mesmas ruas calmas a mesma pracinha que possuía um lago cheio de patos a igreja e a sorveteria que ela e Rachel adoravam.

Estava ali tudo que ela jurou esquecer, intocavel e agora sendo abservado por ela.

Como era a época do natal a cidade estava completamente enfeitada, cheia de luzes e papais Noéis espalhados, algumas crianças corriam junto de seus pais cheios de sacolas de compras, ela pode ver algumas casas com familiares reunidos e se lembrou quando comemorava o natal com sua família.

Fazia tanto tempo que ela não os via, desde que deixou Lima ela nunca mais visitou os pais e o irmão mais novo, é claro que houve telefonemas e promessas de visitas, mas Quinn nunca as cumpriu.

Mas agora ela estava ali rumo a antiga casa dos pais, rumo a casa em que cresceu e viveu momentos incríveis de sua vida.

A loira sentiu algo cutucar sua costela e ela respirou fundo.

– Você fica tão linda quando tá concentrada - Kitty murmurou enquanto chupava um pirulito enorme que ela tinha obrigado Quinn a comprar.

– Valeu Kitty agora me deixa prestar atenção na estrada, OK?

Kitty rolou os olhos antes de passar o pirulito que chupava pela boca de Quinn.

– Você anda muito estressada, vou te fazer uma massagem assim que chegarmos ao hotel - se aproximou lambendo a orelha de Quinn que quase atropelou uma velinha tentando desviar de Kitty.

A velinha soltou alguns palavrões e Quinn bufou.

– Kitty, será que dá pra parar eu to dirigindo - a loira mais nova rolou os olhos antes de se afundar no banco com seu pirulito - além disso não vamos pra um hotel, vamos pra minha casa.

Kitty fez uma careta.

– Espera você tem uma casa aqui nesse fim de mundo?

Quinn respirou fundo, por que foi que ela trouxe Kitty mesmo?

Ah sim por que a loira começou a chorar e fazer birra na frente do aeroporto inteiro e gritado que Quinn fazia coisas muito ruins com ela, o que obrigou a loira a trazer a bendita cantora mimada antes que algum paparazzi ou qualquer câmera aparecesse e acontece um mais novo escândalo na carreira da nova queridinha pop americana.

– Na verdade meus pais moram aqui Kitty, e nós vamos passar uma noite apenas isso.

Os olhos de Kitty brilharam e ela começou a bater palminhas.

– Então eu vou conhecer meus sogros?

Quinn gemeu com o pensamento de apresentar Kitty como namorada, aquilo era tortura demais.

– Kitty quantas vezes eu vou ter que te dizer que não temos nada? - bradou irritada

– Não seja idiota Quinn, eu sei que você me ama vejo isso nos seus olhos, só tem medo de assumir um relacionamento por causa da minha carreira, mas não se preocupe meu amor, ficaremos bem.

Sorriu inocentemente para Quinn.

– Chegamos - a loira anunciou assim que parou em frente a casa de cor branca que possuía um enorme gramado e uma arvore na frente.

Assim que desceu Quinn parou e observou o balanço que ficava na arvore e não pode deixar de abrir um sorriso ao se lembrar das brincadeiras que já teve ali.

A loira voltou a caminhar pelo caminho de pedras com Kitty ao seu lado que observava a decoração de natal da casa, animada.

Havia vários pisca-pisca e um papai Noel na porta, Quinn sorriu ao ver os enfeites sua mãe sempre foi uma mulher muito natalina.

Quinn bateu na porta e respirou fundo, escutou alguns gritos e sentiu suas mãos soarem mesmo com o frio que fazia.

Como estaria sua família agora?

A porta se abriu revelando uma mulher baixa de olhos azuis e cabelos loiros, usava um vestidos azul e tinha um sorriso doce que encantava qualquer pessoa, o mesmo sorriso doce que Quinn possuía.

A mulher olhou confusa e abriu um sorriso encabulado.

– Pois não?

Quinn limpou a garganta.

– Mãe sou eu a Quinn

A mulher arregalou os olhos e abriu a boca.

– Oh meu Deus - berrou fazendo Quinn se assustar e Kitty rir - Oh Lucy!

Quinn não sabia o que fazer a mulher chorava e ria ao mesmo tempo, antes de pular para os braços da loira mais alta e começar a fungar.

– Oh meu Deus olhe pra você eu nem te reconheci, você tá linda magra, meu Deus minha Quinnie - segurou o rosto da loira entre suas mãos. - seus olhos continuam tão lindos Quinnie, eu senti tanto a sua falta.

Voltou a enterrar seu rosto no peito da loira chorando Quinn abraçou a mãe com força sentindo nó em sua garganta.

– Quem é o ladrão cadê? Eu mato eu mato!

Um homem alto de cabelos loiros e olhos cor de avelã entrou na sala com um taco de basebol ele paralisou ao chegar na porta e ver sua esposa chorando desesperadamente nos braços de uma garota loira.

– Mas o que?

Antes que pudesse pensar em algo, Judy saiu dos braços de Quinn e olhou o marido.

– Russel a nossa Lucy voltou.

Russel olhou confuso pra mulher antes de observar mais as feições de Quinn, assim que a compreensão chegou a sua mente soltou o taco e começou a gritar abraçando Quinn e a rodando.

– Pai o senhor tá me sufocando - gritou enquanto sentia o pai abraça-la com força.

Os quatro escutaram um barulho de algo caindo da escada e logo um garoto alta apenas de cueca cheia de patinhos apareceu com um travesseiro e uma cara de sono tinha os cabelos bagunçados e rosto parecido com o de Quinn, mas os olhos azuis.

– Cadê os alienígenas eu sabia que eles viriam, onde eles estão me levem, deixe meus pais e me levem - Gritou

Russel soltou Quinn e a mesma observou o irmão confusa.

– Jason?

O garoto olhou pra loira e abriu um sorriso malicioso

– Humm então você é a alienígena? Por acaso vocês vão me usar para praticar a procriação por que eu to bem preparado.

Quinn arregalou os olhos.

Russel se aproximou e deu um tapa na nuca do filho.

– Não seja idiota Jason essa é a sua irmã Quinn.

O loiro arqueou a sobrancelha exatamente como Quinn antes de sorrir e pular no colo da irmã.

– Quinnie você tá muito gostosa.

Gritou, Quinn cambaleou e os dois acabaram caindo as escadas que havia na porta do hall de entrada, Judy, Russel e Kitty correram até os dois.

– Oh baby, você tá bem? - Kitty puxou Quinn a levantando.

Russel e Judy que ajudavam Jason a se levantar olharam pra Quinn

– Baby? - perguntaram juntos.

– Sim, sou a namorada de Quinn prazer

Sorriu enquanto abraçava Quinn enquanto a mesma fazia um sinal de louca pros pais que assentiram discretamente observando a cara de maluca de Kitty.

– Então filha - Judy puxou Quinn com força e a levou de volta a entrada de casa - vai ficar quanto tempo?

– Na verdade uma noite

– O que?

Berrou e parou na escada fazendo Russel bater na esposa e quase derruba-la

– Temos que ir para Londres, mamãe, só viemos aqui por que o avião teve problemas

Judy bufou irritada.

– Então você só veio por que a porcaria do avião estragou, muito bom Quinnie, muito bom mesmo.

Entrou em casa batendo o pé com força, Quinn olhou pro pai que balançava a cabeça e que foi atrás da esposa, Jason se aproximou da irmã dando um tapa na nuca da loira.

– Deus Quinn, o que você faz em Los Angeles aprende em como ser uma idiota?

– Cala a boca Jason - o garoto balançou a cabeça e seguiu os pais.

– Muito feio da sua parte em tratar meus sogros assim Quinn, sua insensível - Kitty passou por Quinn rebolando e foi pra dentro.

Quinn observou a porta antes de bufar e seguir pra casa.

Seu dia estava realmente uma merda



Quinn estava no sofá com Kitty ao seu lado, Russel estava na cozinha junto de Judy que arrumava a louça.

– Então vamos ficar aqui?

Kitty questionou fazendo Quinn parar de observar a mesinha de centro a sua frente.

– Eu já não te disse que sim

– Eu quis dizer se vamos ficar a noite toda aqui nessa casa, não vamos sair?

– Sair Kitty você viu o tamanho dessa cidade, não tem nada aqui

Jason que descia escada agora vestido com uma calça e uma camisa do super homem se aproximou do sofá e colocou o rosto entre Quinn e Kitty.

– Na verdade maninha, hoje o Breadsticks está aberto e cheio provavelmente

Kitty abriu m sorriso enorme.

– vamos Quinn

– não

– Por favor

– não

– por favor, por favor, por favor - Kitty fez bico e começou a implorar fazendo a loira bufar

– Você deveria ir Quinn, vai ser maneiro.

Jason olhou pra irmã antes de encarar Kitty e franzir a testa.

– Espera eu te conheço, ai caramba - gritou - você é aquela cantora pop gostosa pra caralho que faz qualquer um ficar de - antes que terminasse Quinn tapou a boca de Jason com a mão.

– Sim Jason essa é Kitty Wilde a cantora pop que você conhece

Jason abriu um sorriso enorme antes de dar a volta e sentar em frente a Kitty empurrando Quinn que caiu do sofá

– Então é você mesmo, caramba você é ainda mais gostosa ao vivo, eu tenho a revista que você saiu nua e nossa seus seios são lindos posso pegar? Posso lamber? - Kitty abriu um sorriso malicioso e Jason se sentiu uma criancinha que acabara de abrir o presente de natal

Quinn bufou antes de puxar Jason pela camisa e o empurra-lo longe.

– Não você não pode Jason, vem Kitty - pegou a loira pelo braço

– Onde vamos Quinn?

– No bar você não queria ir? É melhor do que ficar aqui com esse maluco - olhou pra Jason

– Posso ir junto?

– Nem pensar Jason você só tem quinze anos

– Dezessete

– tanto faz - deu de ombros - avisa mamãe que eu não demoro - puxou Kitty até a porta.



Breadsticks estava lotado ainda possuía o balcão e as cadeiras vermelhas que deixavam o lugar com um estilo elegante, a musica estava alta e varias pessoas já estavam bêbadas, Quinn sorriu ao ver o lugar, dez anos e tudo ainda era o mesmo.

– Quinn eu preciso ir ao banheiro - Kitty murmurou e Quinn bufou.

– Vai logo Kitty

A loira mais nova saiu saltitando e Quinn aproveitou pra observar o lugar tentando achar algo conhecido, de longe ela avistou uma mulher morena usando uma calça colada e uma camisa branca, Quinn reconheceria quela latina em qualquer lugar, sorrindo ela se aproximou do ouvido da morena e sussurrou.

– Sabe eu adorei essa calça, mas você ia ficar bem melhor sem ela e na minha cama

A latina se virou irritada pra Quinn

– Mas que merda você pensa que tá fazendo? Tá achando o que? Por acaso perdeu a vontade de viver - Quinn arqueou a sobrancelha - Sabe quem eu sou? - A latina deixou o copo na mesa em que estava - Yoy soy de Lima Heights Adjacent e tu sabes o que se passa em Lima Heights? Cosas Malas! Cosas Mucho Malas - Avançou sobre Quinn, mas a mesma segurou a latina pelos pulsos enquanto ria - Você tá rindo sua vadia, quero ver se você vai rir quando eu chutar esse seu traseiro magrelo e tirar esse seu sorriso convencido da cara.

– Santana calma, sou eu a Quinn

A latina bufou tentado chutar Quinn que desviava

– Eu não conheço nenhuma Quinn, sua vadia.

Quinn rolou os olhos ainda rindo.

– Lucy Quinn Fabray, Santana, sou eu!

Santana parou de tentar acertar Quinn e olhou pra loira atônita

– Lucy?

– É Quinn

– Puta merda Fabray - a mulher gritou e acertou um tapa no rosto de Quinn

– Outch, maluca pro que fez isso?

– Por você ter sumido durando dez anos, caralho é você - Pulou sobre a loira abraçando-a Quinn riu e apertou a latina em seus braços,

– Caralho Fabray você tá muito gostosa eu nem te reconheci - murmurou enquanto se afastava do abraço e olhava Quinn dos pés a cabeça - Eu até transaria com você Fabray se eu não fosse casada.

– Espera casada? Quem é você e o que fez com a Lopez que jurava nunca entregar seu coração a ninguém?

A latina riu antes de pegar sua bebida e sorri.

– Nada eu apenas assumi um relacionamento com a Brittany e nos acabamos nos casando

Quinn abriu a boca incrédula

– Espera você e a Britt se casaram?

– Sim a oito anos - uma voz doce chamou a atenção de Quinn uma loira alta de olhos azuis e vestido vermelho apareceu.

– Amor essa é...

– Lucy - Brittany interrompeu antes de puxar Quinn para um abraço apertado

– Como me reconheceu?

Brittany riu e abraçou Santana

– Você não mudou nada Quinn

Quinn e Santana se olharam antes de olharem pra Brittany que encarou as duas, confusa.

– O que? Os olhos ainda são os mesmos

Quinn riu e resolveu deixar o assunto pra lá Brittany ainda continuava a mesma garota louca de sempre.

– Então o que houve com vocês além do casamento é claro.

– Bom eu me tornei advogada e Brittany tem um estúdio de dança.

Quinn sorriu

– Isso e legal você tem um escritório então Santana? Ou trabalha pra alguém?

– EU tenho meu próprio escritório, possuo uma sociedade com o Puck, ele estudou coma gente lembra? - Quinn assentiu se lembrando do garoto de moicano que dava em cima de todas as garotas da escola - e a Brittnay tem uma sociedade com o projeto de Jackie Chan - Quinn franziu o cenho confusa - O Mike estudou com a gente e dançava no Glee

Quinn assentiu se lembrando do coreano desengonçado que dançava lindamente no Glee

– Mas e você? - Brittnay sorriu

– Bom - Quinn coçou a nuca - eu sou uma empresaria artística, trabalho com celebridades e tal - deu de ombros

– Ow quem diria que a Fabray gordinha de Ohio iria ficar essa gostosa que vive cercada de famosos

Quinn riu e deu de ombros.

Enquanto isso uma morena baixinha de olhos castanhos e cabelos cumpridos da mesma cor limpava alguns copos, ela olhou pro casal de amigas mais a frente vendo uma loira linda que usava uma calça jeans escura, uma camisa branca e uma jaqueta de couro, Rachel franziu o cenho e Brittany percebeu o olhar da amiga.

Britt mexeu os lábios devagar enquanto apontava discretamente pra Quinn

– É a Lucy Quinn Fabray

A morena quando entendeu o que a amiga disse quase derrubou o copo no chão

– Oh meu Deus - murmurou largando o copo

Brittany acenou concordando com a amiga

– Oh meu deus - A morena arregalou os olhos, Quinn percebeu a movimentação de Brittany e olhou pra onde a loira olhava, A morena arregalou os olhos e se abaixou atrás do balcão

Quinn sentiu seu coração sair pelas boca e suas mãos soarem.

Ela não acreditava, não podia ou podia?

– Rachel...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então seres da minha vida, mereço Reviews?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Friends!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.