Samurais - a cerejeira e o trovão. escrita por Charlotte De Souza


Capítulo 2
Capítulo 2 - A verdade sobre os clãs.


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577441/chapter/2

O samurai se ampara no chão, olhando para seu rival.

Samurai branco –“ droga! Ele já descobriu!”

Sasuke olha perplexo para seu rival sem acreditar no que vê.

Sasuke – todo esse tempo... Você era uma mulher?!

A haruno se levanta e tira a mascara do rosto ,a joga no chão, era uma mulher muito atraente e tinha longos cabelos róseos que estava preso em um rabo de cavalo , seu corpo era esbelto e seus olhos brilhavam um verde esmeralda.

Tinha varias faixas enroladas no peito e estava com uma saia preta, pois o kimono havia sido destruído, apresentava alguns cortes no corpo devido à luta, mas nada grave.

Haruno - e qual o problema?

Sasuke – nenhum.. huh! Você não entenderia mesmo...

Sasuke – “ droga! Me desculpe mãe! Se eu soubesse... “

Sasuke fitou por um bom tempo a haruno sem dizer uma palavra e isso a incomodou.

Haruno – ‘’ shanaro! Qual o problema desse cara?! Ele não esta atacando, só fica com esse olhar, eu odeio esse olhar ... “

Haruno – “ é o mesmo olhar de ...”

FLASHBACK ON

12 anos atrás...

Sakura tinha oito anos na época.

Mebuki – Sakura!

Sakura – hai!

Mebuki – tenha cuidado ao andar por ai... Eu sei que você é forte! Mas te peço cautela.

Sakura – sim! Mamãe!.. . volto logo, queria que fosse comigo mas sei que esta ocupada,Tchau.

Mebuki – me perdoe Sakura! Talvez numa próxima vez...

Sakura abraça a mãe e sai.

Haruno – “naquele tempo... a mamãe acreditava na minha forca”

A menina sai correndo para o centro da vila, era uma comemoração especial de primavera, estava ansiosa.

Sakura corre o mais rápido possível ate tropeça, pois as festividades já haviam começado.

Ela fica maravilhada com os enfeites e decoração do local, logo avista uma banquinha de flores do pai de sua melhor amiga e decide comprar uma pra sua mãe.

Yamanaka Inoshi – aqui esta!

Sakura – obrigada! Tio...!

Sakura – oi! Ino!

Ino corre e abraça Sakura.

Ino – testuda que saudades!

Sakura – olha só quem fala... A porquinha!

Ino da um cascudo em Sakura.

Inoshi sorri.

De repente os barulhos de vários cavalos ecoavam...

Uma mulher grita para as pessoas do vilarejo avisando.

Mulher – se preparem! São eles... Os uchihas!

Sakura nunca tinha ouvido falar daquele nome.

Sakura olha para Inoshi e pergunta.

Sakura – Quem são eles tio?

Yamanaka Inoshi – não são pessoas boas, é o próprio ódio encarnado.

Yamanaka Inoshi – menina!!!! Se apresse logo e vá para casa, isso não vai acabar bem.

Sakura – mas...

Yamanaka Inoshi – vai!

Yamanaka Inoshi – Ino vá com ela também e se escondam.

Ino – hai!

Sakura e ino obedecem, elas vão andando e do lado delas passam três uchihas, as meninas olham em seus olhos e sentem calafrios.

Elas ficam paralisadas.

Vários barulhos ecoam aos seus ouvidos, os uchihas haviam quebrado a banca de Inoshi então elas viram para trás e presenciam a cena.

Yamanaka Inoshi estava caído, tinha apanhado de um dos uchihas .

Uchiha um – Como ousa?! Esse dinheiro não é suficiente.

O uchiha joga as moedas no chão.

Ino corre em direção ao pai, e Sakura vai atrás.

Ino – pai!!!

O uchiha dois da um tapa na cara da menina.

Sakura se espanta.

O uchiha dois segura a ino pelo braço.

Yamanaka Inoshi – perdão! Esse mês foi fraco o movimento! Por favor ! deixe ela em paz, eu acredito que hoje mesmo recupero o dinheiro , já que é o festival da primavera...

Uchiha dois – cala a boca! Talvez teremos Piedade de você... já que é um pobre coitado...!

Os três começam a dar risadas caçoando do Inoshi.

Sakura cerra os punhos e fica muito brava o sangue lhe sobe sobre a cabeça.

Sakura aponta o dedo para os uchihas.

Sakura – shanaro! Como princesa e grande samurai que sou! Eu ordeno que os deixem em paz!

Os três uchihas caem na gargalhada, com as palavras da menina.

Os três homens soltam a filha do vendedor.

Ino corre para os braços do pai.

E se aproximam de Sakura.

Uchiha um – você disse o que?

O homem solta um sorriso de canto.

Sakura – “ droga! Pode vir...”

Sakura – o que você ouviu!

O uchiha pega no rosto de Sakura.

Uchiha um – muito engraçadinha você menininha! Me fez dar varias risadas com essa historia de samurai ...

Ele tira a mão.

E novamente tem um olhar de ódio.

Haruno (pensando sobre a memoria)– “ eu nunca vou esquecer disso, esse olhar! ”

O homem fica serio.

Uchiha um – mas...

Uchiha um - quando você crescer e virar uma samurai de verdade ...se é que vai conseguir, eu mesmo irei lhe matar!

Sakura fica perplexa.

Como podia existir homens tão maus?! Agora ela sabia quem eram os uchihas, não só isso, mas toda aquela arrogância, maldade e principalmente o preconceito sobre ela como mulher querer ser uma samurai, a fizeram decidir que, aquele momento foi significativo e a fez ter certeza que lutaria contra tudo e todos para ser uma samurai. Não importando o preconceito, ou qualquer outra coisa que tivesse no caminho ela ia fazer de tudo pra proteger o seu povo.

Sakura – Eu é que vou lhe matar!

O homem se levanta.

Uchiha um – então aguardarei ansiosamente, eu como futuro líder do clã uchiha...

Uchiha um – se lembre desse nome garotinha, uchiha madara!

Haruno Sakura – eu sou a princesa samurai, haruno Sakura!

Madara – huh...

Madara da às costas para ela.

Madara – adeus!!! Logo voltaremos vendedor e na próxima vez não teremos piedade.

Madara e seus homens vão embora.

Ino e seu pai agradecem inúmeras vezes a coragem da menina e a levam para Mebuki que não gosta nem um pouco da historia, principalmente por Sakura querer ser uma samurai. Desde aquele dia Mebuki encarregou protetores para a filha.

....

FLASHBACK OFF

Haruno (pensando sobre a memoria)– “desde então eu vivo para esse proposito ser uma samurai e...”

Sasuke falava com a garota, mas a haruno parecia não ouvir.

Sasuke – ei! Não me faça perguntar novamente! Qual é o seu nome?

Sakura – você não precisa saber...

Sasuke - “se concentra Sasuke! Seria possível ela ser a princesa haruno? Não! Não é possível ! mebuki e kizashi não arriscariam assim a vida da filha ... eu preciso descobrir o nome dela.”

Sasuke – então farei você dizer a força!

Sasuke parte pra cima da haruno , mas agora estava evitando o confronto direto.

Ele joga bombas de fumaça.

Sakura tosse.

Sakura – droga! Esquerda, direita , abaixo ...acima ...

Sasuke por trás segura as mãos de Sakura, e coloca a espada de chidori perto do seu pescoço.

Sakura – “ atrás!!”

Sasuke – qual é seu nome?!

Sakura - ....

Sasuke retira a espada de chidori.

Ele se aproxima e cochicha no ouvido de Sakura.

Sakura se arrepia.

Sasuke – h-a-r-u-n-o-s-a-k-u-r-a!

Ela fica surpresa.

Sakura –“ ele descobriu? Como?”

Sasuke – a-c-e-r-t-e-i!

Sakura da uma cotovelada em Sasuke que recua pra trás.

Ela vai em direção para ataca-lo , ele desvia de todos os seus golpes e a haruno destrói a parede do templo e ambos vão para fora.

Sasuke – princesa você ira comigo!

Sakura – desista!

Sasuke – então não tenho escolha.. Terei que usar...

A fala de Sasuke é interrompida por uma kunai que Sakura havia lançado e pegou de raspão no rosto de Sasuke.

Sakura já vinha lhe atacando um chute.

Sasuke – “ que rápido!... não vai dar tempo..”

Sasuke se defende do chute mas é tarde, ele é lançado para trás ,perto de um rio.

Sakura se aproxima se seu rival deitado.

Sakura – eu venci!

Sasuke imediatamente da uma rasteira na haruno a fazendo cair no chão.

O uchiha prende as mãos dela no chão e fica em cima dela.

Sasuke – é inevitável! Eu terei que usar genjutsu... E..

Sakura tasca um beijo nos lábios de Sasuke.

O uchiha fica surpreso e levemente corado.

Sasuke – “ o que ela ....”

Sakura – “ agora!”

Como o uchiha baixou a guarda a garota lhe tasca uma seringa no braço, essa seringa havia uma droga que o varia ficar paralisado por algumas horas.

Sasuke – Droga! O que você fez...

Sakura – isso ira manter você paralisado por algumas horas...

Sasuke estava de joelhos.

Sasuke - ....

Sakura – quem era que iria ganhar?! Quem diria um uchiha de joelhos... o que devo fazer com você?

Sasuke – você certamente vai pagar!

Sakura olha com uma expressão de raiva.

Sakura – vocês é quem devem pagar! Todas as coisas que vocês fizeram... são uns covardes.

Sasuke – cala a boca!

Sakura - Todos esses anos , pisando nas pessoas, fazendo o que querem....descontando o seu ódio em inocentes.... isso tem que acabar!

Sasuke – você não sabe de nada! Tudo o que fazemos é pela paz... esse é nosso maior objetivo.

Sakura – paz? Matar pessoas, tortura-las e as fazerem de escravas... isso é paz?

Sakura – esta enganado!

Sasuke – você é mesmo uma idiota! Desde muito tempo os uchihas e senjus lutaram, criando assim o conceito de guerra, e por onde esses dois clãs passavam deixavam uma onda de destruição, as pessoas e famílias sofriam...

Sasuke – foi então que os senjus e os uchihas deram uma trégua, mas é obvio que o ódio continuaria, sempre existiu esse ódio, foi então que os senjus proporão uma trégua definitiva aos uchihas algo que trouxesse a paz...

Sasuke – algo que os uchihas gostassem mais que o ódio.... que era o poder ! sobre todos e tudo.

Sasuke – então por essa paz os uchihas aceitaram com uma condição, que um dos outros clãs fossem nossos servos, e fosse nos dado poder nas nações para cobrar impostos e fazer o que bem entendemos, isso aumentaria ainda mais nosso alcance pois já somos um clã temido pelo nome , mas como os uzumakis já eram aliados dos senjus só restou o seu clã, para ser nos servir.

Sakura - .....

Sakura – mas e os outros clãs? Aceitaram?

Sasuke – se mantiveram neutros! Afinal não era problema deles e contanto que houvesse paz, também os outros clãs são muito orgulhosos e o seu foi o único que aceitou a submissão .

Sakura estava em choque.

Sasuke – então você deve me obedecer! E vir comigo...

Sakura gospe na cara de Sasuke.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Senti orgulho desse capitulo, meu objetivo é mostrar como alguns samurais poderiam ser desprezível e que nosso uchiha esta corrompido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samurais - a cerejeira e o trovão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.