Samurais - a cerejeira e o trovão. escrita por Charlotte De Souza


Capítulo 1
Capítulo 1 - A disputa entre samurais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577441/chapter/1

O nome "samurai" significa, em japonês, "aquele que serve". Portanto, sua maior função era servir.

“Olhei fixo nos olhos vermelhos do meu inimigo, notei sua expressão de ódio e isso não me assustava nem um pouco”.

Era uma luta, ambos se olhavam...

O primeiro samurai estava com uma roupa branca e vermelha, ele estava nas pontas dos pês sobre uma coluna na horizontal em posição de luta. Já seu inimigo estava de preto e roxo, parado no chão, ele olhava com um olhar malicioso e arrogante.

Sasuke - desista! Vocês do clã haruno vão perder!

Sasuke- se renda e venha com nós.

Samurai branco – “não posso fazer isso! mesmo sabendo que não estou no mesmo nível que ele, droga! com certeza o objetivo dele é me levar para extrair informações do meu clã”.

Samurai branco – nunca!

O samurai pula da coluna em direção a Sasuke, que desvia de seu eminente soco e da um contra ataque lhe socando a barriga. O samurai gospe sangue, mas logo limpa com a mão a boca.

Samurai branco – isso é tudo?!

Sasuke corre em direção ao samurai e retira sua espada da bainha, o samurai faz o mesmo.

Ambos disputam com as espadas e parece empatado.

Ate que Sasuke da uma rasteira no samurai e aproveita para lhe ferir um golpe, mas este da um mortal para trás e a espada lhe corta o rosto de raspão, cortando um pedaço da mascara fora. Sasuke da um sorriso de convencido.

Sasuke – isso é tudo?! Do melhor samurai do clã haruno?!

Samurai branco – é só o começo!

Sasuke – “esse cara”! É persistente... Já faz três anos que lutamos no mesmo local, data

E horário mesmo que ambos não conheçam a face um do outro já somos rivais.”

A luta continuava.

Samurai branco – “ não posso perder!”

Sasuke- “Sasuke! Seu objetivo! se concentra..”

As roupas e ambos já estava retalhada.

Ambos estavam quase no limite, ofegantes. O samurai branco olha com firmeza para Sasuke.

Samurai branco – qual é o objetivo de vocês?

Sasuke – ora! Você é o melhor guerreiro do clã haruno e não sabe?

Sasuke – o objetivo é trazer a princesa do clã haruno, como noiva para o nosso líder uchiha madara...

Samurai branco – mentira!!!!!!

Sasuke – huh!

Sasuke – e por que seria? O clã haruno esta acabado há anos ... Se não fosse pela piedade de madara vocês já seriam sido extintos!

O Samurai branco fica com raiva.

Samurai branco – impossível! Mebuki e kizashi não permitiram isso como lideres do clã e principalmente pais da princesa...

Sasuke – a própria mebuki implorou por piedade e se tivesse algo que eles poderiam fazer, assim o fariam, e kizashi?! Foi quem sugeriu a ideia de casamento... Covardes!

Samurai branco – Cala boca! Não permito que fale assim deles...

Sasuke olha firme com um olhar de ódio.

Sasuke – logico! Eles aceitaram com uma condição... que madara ou um samurai do clã uchiha , vença o melhor samurai do clã haruno...

O samurai branco retribuiu o olhar de ódio.

Samurai branco – mas você não me vence ah três anos!

Sasuke – foi por que o madara pediu... Esse ano ele realmente decidiu dar uma chance pra essa ideia de casamento, ele pesquisou sobre a descendência do seu clã e descobriu coisas interessantes como heranças dos senjus...

Depois de cada palavra dita, o ódio no samurai se intensificou ainda mais chegando ao limite.

Samurai branco – “ eu não posso....permitir isso, é um abuso, agora sinto enorme desprezo por esse clã e qualquer pessoa dele, são imperdoáveis.”

Samurai branco – seu idiota arrogante!

O samurai branco vai em direção a Sasuke com a espada.

Sasuke corre na sua direção, com sua espada.

O choque da espada de ambos fez com que ela ricocheteasse para longe.

Uma luta feroz corpo a corpo se iniciava o ódio intenso contra o ódio recém-criado.

Sasuke – agora é seu fim! Morra!

Sasuke ativa a espada de chidori e se prepara para atacar o samurai branco.

O samurai percebe e tenta se desviar do golpe de Sasuke, que pega de raspão e corta no meio do peito fazendo com que o kimono se abra na parte de cima e deixe o samurai semi – nu.

O samurai se ampara no chão, olhando para seu rival.

Samurai branco –“ droga! Ele já descobriu!”

Sasuke olha perplexo para seu rival sem acreditar no que vê.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Samurais - a cerejeira e o trovão." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.