A loira do banheiro escrita por la1807


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577228/chapter/9

Me larga-Diz Cebola

Ó, meu queridinho está desconfortável?-Pergunta Loira.

O que você quer comigo?-Pergunta Cebola.

Ora meu caro você é um dos meus principais ingredientes -Diz loira.

Eu?? Mais eu não tenho um coração forte, quem tem é a ... a voz de Cebola falhou.

Deixe-me explicar uma coisa querido-Diz loira.

Não percebeu, seu coração está ficando puro, desistiu da garota que amava para não machuca-lá, está se apaixonando de novo. É melhor ter um coração recém puro do que um puro mais se desfazendo-Explica loira.

Se eu der meu coração vai deixar bela e mônica em paz?-Pergunta Cebola.

Mais é claro afinal elas não tem o que eu preciso-Diz loira.

Do que você precisa?-Pergunta Cebola.

A força vital da bruxa!-Exclama Loira.

Um pouco longe dali

O que houve? Porque ela levou o Cê?-Perguntou Mônica confusa.

Ele é um dos ingredientes mais importantes da receita-Diz bela.

Mais, ela quer um coração forte e meigo-Diz Mônica

Certamente, você pensou que era o seu né?-Perguntou bela. Você estava errada, foi a mesma coisa comigo tempos atrás eu não era exatamente legal, lena e nina me mudaram meu coração era cheio de ódio por meus pais terem se separado mais nina e lena me mostraram que ódio não valia a pena, meu coração se encheu de amor e carinho ele mudou era um recém coração perfeito, loira tentou pega-lo mas não conseguiu.Diz bela.

Então o coração do Cebola está mudando mais porque não pode ser o meu?-`Pergunta Mônica.

Porque o seu perdeu carinho e amor bastante quando seu namorado morreu, não valia mais nada seu coração-Fala Bela.

Tá, e quanto tempo pro coração do Cebola mudar completamente?-Pergunta Mônica.

Dois dias no máximo-fala bela.

Magali Você é o próximo ingrediente, tem que se esconder!-Exclama Mônica.

Aff, até parece que alguém pode se esconder da loira-Fala Bela.

Então qual é a sua ideia Bela?-Pergunta Magali.

Existe uma adaga, que controla a loira-Explica bela.

E onde está?-Pergunta Mônica.

Oras aonde você acha que está ? No espelho -Fala Bela.

Então babo, se ele está com a loira... Bela a interrompi

Eu disse que está no espelho não em qual, há vários espelhos cada um é um lugar-Explica Bela.

Então em qual espelho está?-Pergunta Magali.

No da Serpente-Fala bela com preocupação.

Serpente? Já ouvi falar dela em outra situações, o que ela faz com a adaga?-Pergunta Magali.

Com certeza a loira pediu para ela proteger!-Exclamou bela.

Tá, vamos pegar!-Exclamou Mônica.

Vamos?Nada de vamos magali e eu vamos a loira tem o seu amor seria fácil para ela nos localizar, você fica a gente não morre-Diz Bela.

Olha, Bela já percebi que temos alguns problemas-Falou Mônica.

Agora? que você percebeu querida-Diz bela sarcástica.

Ora, sua... Magali interrompe

Olha gente pelo bem do Cebola, fiquem calmas!-Exclama Magali.

Muito bem, Magali e bela pegam a adaga eu e mônica vemos um portal pro espelho-Diz nena.

Como você sabe do portal?-Pergunta Bela curiosa.

Ér..... é,... que eu sou bruxa-Diz Nena tentando disfarçar.

Ah ta.... nena seu nome né?-`Perguntou Bela.

É, mais todos meu chamam de Tia Nena-Fala nena.

Bom, vamos logo bela não temos tempo a perder!-Fala Magali.

Ok, vamos.-Falou Bela.

Não muito longe dali...

lena está de volta, você sabe quem é ela?-Pergunta Serpente.

Já a vi, não esperava que ela vinha a mim e sim eu ia até ela-Diz Loira.

Você destruir o mundo, só para ter suas irmãs de volta é doentio-Diz Serpente.

Meu pai fez algo, uma coisa imperduável vou retribuir o favor-Ele fez todos se esquecerem de mim.Diz Loira.

Temos um trato, faça isso antes de matar o garoto e depois nunca mais quero ver você de novo-Diz Serpente.

Fechado, velha amiga-Diz loira.

Pov. Mônica

Não acredito, O Cebola vai morrer porque eu não deixei ele se afastar, porque eu não deixei ele ficar com a bela, tudo isso é culpa minha primeiro o Dc morreu agora o Cebola, porque todos estão indo, O cebola já morreu uma vez não foi fácil e agora parece que ele vai morrer de novo e dessa vez vai morrer de vez, não eu vou impedir se não me chamo

Mônica-Eu digo Bem alto.

O que tem seu nome, Mônica?-Pergunta Tia Nena.

Ér...nada não, tia nena posso te fazer uma pergunta?-Pergunta Mônica.

Sim, qual é?-Pergunta Tia Nena.

Você não veio aqui só para ver a Magali, porque veio?-Pergunta Mônica.

Eu... tá bom não posso mais esconder-Fala Nena.

Esconder o que?-Pergunta Mônica.

Eu sou a lena, a outra garotinha da história-Diz Nena aflita.

O que???-Pergunta Mônica Surpresa.

Vou explicar tudo:

Nina era minha irmã e IsaBela era um garotinha que tinha acabado de chegar no acampamento, Isabela não era feliz não tinha aceitado muito bem a separação de seus pais, por isso eu e nina fazíamos de tudo para deixar ela alegre com o tempo IsaBela foi mudando ela se transformou na menina que é hoje, ela ia ser um dos ingredientes da maldição mais minha irmã não deixou, ela prendeu IsaBela no espelho para Loira não pegar seu coração, e então deu seu coração no lugar de Bela foi um ato de Amor verdadeiro, mais minha irmã não tinha o coração que Loira queria, Loira com ódio transformou minha irmã em uma adaga como um troféu quando ela ia pegar Bela meu pai interviu e encantou a adaga para controlar a loira, meu pai expulsou Loira para o espelho mais levou junto IsaBela e a adaga, eu nunca esqueci isso aos 14 anos eu sai de casa para tentar trazer elas de volta já que eu era uma bruxa mais nunca consegui acha-las então resolvi esquecer e começar o treinamento de bruxas.

Nossa nena, eu não imaginava-Diz Mônica triste.

É, cara mônica o destino é triste-Diz nena triste.

Mais e a loira, qual é a história dela?-Pergunta Mônica.

Eu não sei, algo me fez esquecer a história dela-Diz Nena.

Longe Dali..

Pov. Autora

Magali e Bela caminhavam ao espelho da serpente que estava nas catacumbas do acampamento, Bela e Magali não estavam exatamente preparadas ou estavam?

Olha, bela se a gente achar algum problema, tipo capangas da Loira ou da serpente eu não tenho prática com Magia... Magali é interrompida por Bela

Não se preocupe treinei muito no acampamento sou exatamente uma guerreira estrangeira-Diz Bela.

Estrangeira?-Pergunta Magali.

É, vem de outro lugar-Explica Bela

Bela, com você ficou tão sábia e nova?-Perguntou Magali.

Eu fui presa no espelho para meu próprio bem, pessoas que vivem no espelho não envelhecem, o tempo para e sua vida também-Disse Bela tensa.

ai meu deus, eu não queria.... Bela interrompeu magali

Xiuu-Disse Bela.

Bela, percebeu que as pedras do chão se mexiam, logo depois várias najas apareceram, najas com o simbolo da serpente um simbolo vermelho sangue com a marca Ior em suas testas.

Novo plano, Eu pego os da direito e você os da esquerda-Disse bela saltando por cima de uma naja enfiando sua brava espada em sua cabeça.

Ok, vou obedecer-Disse Magali jogando suas bolas de fogo nas najas.

Bela ficou no meio de duas najas, quando as duas vieram Bela deu um pula que as duas najas bateram suas caras umas nas outras e caíram Bela aproveitou e cortou lhe as cabeças, Menos 3. Magali Subiu em cima de uma naja e com ela sobre seu poder Magali fez ela rolar até as outras najas derrubando-as aproveitando o momento Magali jogou só raio que cortou metade das najas.

É, mandou bem-Diz Bela.

valeu, vamos continuar?-Pergunta Magali confiante.

Vamos-Diz bela Feliz.

Olhando através de sua bola de cristal.

Argggg, ela está me vencendo de novo-Diz Loira com raiva.

Quem manda subestimar o inimigo-Diz Serpente.

E suas najas em bela porcaria-Diz Loira.

Não tenho culpa, se uma guerreira e uma bruxa estão juntas por imcopetência de você sabe quem-Diz Serpente.

Você tem razão, mas e agora preciso de uma bruxa-Diz Loira.

Você tem uma-Diz serpente mostrando na bola de cristal Nena conversando com Mônica.

Hum.....-Diz Loira Maléfica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loira do banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.