A loira do banheiro escrita por la1807


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oie!!!!!!!! Desculpe por não ter postado! É que as aulas comçaram em fim... ta aí aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577228/chapter/10

Pegue a garota e eu pego Lena-Diz loira.

Ok-Diz Serpente desaparecendo.

Enquanto isso na prisão

Eu tenho que salvar a Mônica e a Bela-Diz Cebola batendo nas grades- Eu tenho que... eu tenho que... eu estou muito cansado.. assim não vou servir para nada...-Diz Cebola deitado.

Verdade , continue assim e vai virar palha seca-Diz Homem misterioso.

Hã? Quem é você?-Pergunta Cebola curioso.

Sou Willian, pai de uma pessoa muito má-Explica Homem.

Cebola. Então Willian como a gente saí daqui?Há uma maneira né-Pergunta Cebola.

Claro... que não! To qui há 37 anos e nunca consegui sair. Tá achando que isso aqui é programa da Xuxa ?-Diz Homem misterioso

Um olhar de tristeza aparece em rosto de Cebola

Homem suspira

Olha garoto, quer um conselho?-Pergunta homem-Se está aqui é por que tem coração puro.. você vai conseguir ver a garota tenha fé...

Como você sabe que eu quero...-Diz Cebola.

kkk eu já tive 17 anos.. Esse olhar de desespero... Ofegante.. Hum tá apaixonado..-Diz Homem rindo.

Você escutou eu falar o nome dela né?-Diz Cebola irônico.

kkkk é você me pegou.. Mas eu escute dois nomes.. Qual delas é a dona do seu coração?-Perguntou Homem.

Eu... Cebola é interrompido

Ora ora-Diz Loira Maléfica-Meu coração não converse com esse verme!

Ora eu estava pensando a mesma coisa sem a parte do coração, claro!-Diz homem irônico fazendo Cebola rir.

Hahaha sempre feliz né? Pois vamos ver até onde sua felicidade vai, depois que eu sair daqui e ficar com minhas...A voz de Loira falha...

Acha mesmo que elas vão te querer?-Pergunta Homem-Elas te odeiam!

Chega!-Grita Loira nervosa mas logo se torna maléfica-Vamos ver se ela via me odiar depois de te ver.

Como assim?Não! Deixe elas em paz!-Grita homem tentando pegar Loira-Por favor...

Você fez isso comigo! Você e aquele verme do meu marido!-Diz Loira com raiva-Ele já pagou, chegou sua vez.

Olha bombom-Diz Loira acariciando queixo de cebola-Loira já volta. ahahahaha.

Loira desaparece

Temos que sair daqui! Já!-Diz Homem.

Não muito longe dali...

Então.. falta muito?-Pergunta Magali

Não falta pouco-Diz Bela-Chegamos!

Diz Bela em frente há uma grande porta, dourada com escritas em grego.

Uau-Diz Magali- É linda!

É, agora abra!-Diz Bela.

Eu?sei lá como abre isso-Diz Magali- Não tem chave.

Não essa porta é encantada! Você acha que a serpente guardaria a adaga atrás de uma porta que pode ser aberta com uma mera chave?-Explica Bela-A porta só pode ser aberta por uma bruxa Li.

Li?-Pergunta Magali-EU não...

É só você tocar nela e sentir.-Explica Bela-É fácil.

Tudo bem..-Diz Magali confusa mas obedecendo , ela chega cada vez mais perto da porta e de uma vez ela toca- Arg.

Magali fica tonta mas consegue abrir a porta

Viu ? Sabia que conseguiria-Diz Bela feliz-Vamos precisamos pegar a Adaga.

E onde está?-Pergunta Magali passando pela porta.

Está bem ali, Atrás daquele Rio.-Diz Bela apontando para uma faca bem ilustrada-É a Adaga! Conseguimos.

De repente um tremor acontece

O que foi isso?-Pergunta Bela.

Pergunta pra quele bicho que tá saindo da água

Que bicho?-Bela vira e fica surpresa-A serpente!

Hahahahahaah! Me entregue a garota Bela-Diz Serpente.

Bela eu pego a Serpente pegue a Adaga-Cochicha Magali.

ah tá-Diz Bela confusa-To indo Adaga.

Diz Magali construindo um pequeno barco para Bela atravessar o rio

Anda Logo!-Ordena Magali.

Magali forma ondas mas Loira a rebate e Magali solta as ondas fazendo Bela ganhar impulso

Magali!-Grita BEla-Solte-a.

Claro se entregue e a deixo em paz-Diz Serpente.

Está bem!-Bela diz-Deixe ela aqui na superfície.

Serpente obedece e logo pega Bela.

Cof cof! Bela...não...eu..-Desmaia Magali.

Vamos minha querida! Loira tem grandes planos para você-Diz Serpente.

Magali acorda depois de alguns minutos e percebe que Bela deixou a Adaga cair.

Muito bem!-Diz Magali levantando e pegando a Adaga-Vamos ver para que você serve.

Longe dali...

Magali e Bela estão demorando-Diz Mônica preocupada-Vou atrás delas!

Não! Mônica! Você precisa ficar aqui-Diz Nena Nervosa.

Tia Nena você esqueceu de me contar algo?-Pergunta Mônica.

É Tia Nena, o que você esqueceu de contar a ela?-Diz Loira aparecendo.

Você!-Diz Mônica indo pra cima de Loira-Cadê minha amiga?

Loira ri

Vocês duas vem comigo!-Ordena Loira.

Não vou a lugar nenhum com você-Diz Mônica.

Tá bom-diz Loira Maléfica-Se você não vier comigo eu só vou deixar seu namorado morrer de fome e matar a Sua amiguinha bruxa!

Magali!Não!-Diz Nena-O que você fez?

EU? Nada! Por enquanto-Diz Loira rindo-Se as duas vierem solto o Cenourinha e a Margarida.

É, cebola e Magali!-Específica Mônica-E eu vou com você.

Muito bom! E você Lena-Diz Loira- Achou mesmo que ia se esconder para sempre?

Se eu for você vai deixar Magali em paz?-Pergunta Nena.

Sim!Eu prometo!-PRomete Loira.

Ok! Eu vou-Exclama lena(Nena).

Então vamos!-Diz Loira abrindo um portal/espelho-Entrem!

Mônica obedece e logo depois Lena vai atrás.

O portal se abre nas prisões e Mônica logo vê Cebola

Mônica!-Grita Cebola feliz-Você está bem!

Cebola!-Grita Mônica feliz-Estou e você?

Lena!-Grita homem misterioso-Quanto tempo minha pequena.

Vovô-Diz Nena correndo até seu avô- Senti saudades.

Avô?-Pergunta Mônica e Cebola juntos.

Blé, isso aí esse é meu pai! E essa é minha filha Lena-Explica Loira-e agora que todos se conhecem podem ficar em suas jaulas.

Diz loiram prendendo cada um com seu ente querido

Ah que cabeça-Diz Loira- Espero você bombom no meu quarto.

Diz Loira deixando Cebola fora da Jaula e desaparecendo.

Bombom? Ah essa Loira vai levar uns bons tapas!-Diz Mônica furiosa-Vou deixar ela morena!

Ei, calma! Eu te amo!-Diz Cebola sincero-Eu vou, antes que ela faça algo contra você!

Não fique aqui!Por favor!-Pede Mônica-Ela vai te machucar.

Mô tenho que saber da Magali e da Bela-Diz Cebola preocupado-Elas não estão aqui.

Tem razão! Vá-Diz Mônica triste-Só corra se puder!

OK-Diz Cebola dando um beijo em Mônica e indo embora.

Ah esses jovens-Diz avô de Lena.

Vovô!-Exclama Nena.

Do nada as luzes se apagam e uma névoa aparece deixando Bela desmaiada e desaparecendo na escuridão.

Bela!-Grita Mônica-Cadê a Magali?

Cof cof cof cof! Magali! Não!-Diz Bela triste-A serpente deixou ela na beira do esfige!

AI meu deus!-Mônica se toca-O Cebola! Ele foi ao quarto da Loira! Você tem que ir atrás dele!

Bela se levanta fraca e diz:

EU vou!-Diz Bela determinada-Nada vai acontecer com ele.

Bela sai correndo entrando num fundo corredor.

No quarto da Loira...

Toc toc

Cebola bate na porta.

Pode entrar bombom!-Diz Loira.

Olha só! Fala rápido e...e...e...e..

Cebola fica encantado...

Eu sei, eu sou uma obra-prima.

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que Loira fez para Cebola ficar tão encantado? O que acontecerá com Mônica, Lena , Bela e o Vovô? descubra no próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A loira do banheiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.