Gostava tanto de você escrita por Daughter of Zeus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olá, eu sou a Gabs. Sou muito mais leitora do que escritora aqui, mas estou numa fases de experimentos, então, que mal tem? Agradeceria se comentassem sua opinião (tanto positiva quanto negativa) para eu saber se minha escrita agrada, se devo continuar, e o que posso melhorar. É um capítulo pequeno justamente por ser o que é: um teste. Desde já agradeço.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577137/chapter/1

Limpo na saia o suor que escorre pelas minhas palmas pelo que parece a vigésima vez na última hora. A roupa cinzenta, que já era sem graça, agora exibe marcas de mãos por todo o comprimento.

Onze anos. Eu não vejo Vítor ha onze anos. Ainda me lembro bem de quando nos separaram, no tribunal, quando o tio Jorge, primo de segundo grau da mamãe e nosso único parente vivo e localizável, se recusou a ficar conosco. Fui levada para um lar só para garotas; já Vítor, a última vez que o vi foi quando ele lutava contra uma assistente social, querendo seguir o carro em que me colocaram.

Assisti tudo do vidro traseiro do veículo sacolejante, chorando como só uma garotinha de seis anos cuja mãe a abandonara pouco após o nascimento, o pai morrera há duas semanas e a qual tivera seu irmão mais velho tirado de sua vida é capaz. Se não fosse por Rosalina, minha melhor e mais bonita boneca de pano (é a mais encardida também), eu teria desmoronado. Fiz do brinquedo uma grande amiga, chorando entre suas tranças na tentativa de suportar a solidão das noites frias do orfanato. A aguentar a falta que meus pais faziam. A saudade de Vítor, que sempre me ajudava na escola, roubava minhas bonecas e, depois de uma briga especialmente feia, sempre fazia pipoca e assistia os filmes da Barbie comigo.

Hoje ele tem cerca de vinte e dois ou vinte três anos. E está vindo me visitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se castiguei muito os olhos de vocês. Bem, por favor comentem, nem que for pra dizer exatamente isso! Hahaha. Preciso de opiniões ♥ bem, obrigada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gostava tanto de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.