Por você mil vezes - Se não fosse amor escrita por Suy


Capítulo 39
A família Davis


Notas iniciais do capítulo

Podem me xingar, xinguem meeeeeeesmooooo! kkkkkk
Mas, as coisas estão voltando ao normal, Deus é pai. CLOVI NÃO PRECISA MAIS ME AMEAÇAR TÁ? kkkk

Obrigada as fiéis que me esperaram postar, desculpas DE NOVO e um beijo enorme!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576815/chapter/39

Já estava anoitecendo. Comecei a guardar minhas coisas e me arrumar para o encontro com Ethan. Eu ainda estava um pouco brava com ele, mas eu tinha dito que iriamos tentar e eu estava disposta à isso. Retoquei minha maquiagem, coloquei o cordão que ele havia me dado no natal e arrumei meus cabelos.

“Meggie e eu vamos fazer a sessão dos filmes hoje...” Matthew entrou em minha sala e eu dei um leve pulo de susto. “Quer vir conosco? O jantar é por minha conta.”.

“Ah... Eu, ér... Iria adorar, mas, eu tenho umas coisas para resolver hoje... Podemos marcar outro dia?” Sorri sem graça.

“Claro, imagina... Marcamos outro dia.” Ele assentiu e saiu.

Meu celular tocou, era uma mensagem de Ethan dizendo que já estava me esperando lá embaixo. Respirei fundo e saí do escritório. Quando cheguei à portaria, Ethan estava do lado de fora, encostado em seu carro. Andei em sua direção e ele me olhou receoso.

“Quer me matar agora ou depois do jantar?” Ele esboçou um sorriso.

“Depois do jantar...” Cruzei os braços. “Só por que estou com muita fome.” Sua expressão suavizou e eu entrei no carro.

“Algum lugar especial que queira ir comer?” Ele falou depois que sentou ao meu lado.

“Na verdade eu tenho um restaurante italiano aqui perto, que é maravilhoso...”.

“Tudo bem, hoje você quem manda.” Ele sorriu e saímos.

Chegamos ao restaurante e Leonard nos atendeu. Sentamos de frente, um para o outro e fizemos nossos pedidos, Ethan estava tomando uma taça de vinho e eu pedi um chá gelado de pêssego com limão, mas, comecei a nota-lo um pouco quieto demais, como se não estivesse confortável.

“Está tudo bem?” O olhei confusa.

“Sim, tudo bem.” Ele falou desviando o olhar de mim.

“Ethan... Você está nervoso?” Disse tentando conter meu riso.

“Eu? Nervoso? Claro que não...” Ele me olhou incrédulo e depois suspirou. “Tudo bem, talvez um pouco. Só não quero estragar nada...” Ele disse e eu o olhei surpresa. Levantei e afastei minha cadeira a colocando do seu lado e voltei a sentar, ele me encarou confuso. “O que está fazendo?”

“Sou só eu Ethan. Relaxa...” Coloquei a minha mão na sua e ele sorriu mais aliviado. Peguei meu copo com meu chá, suguei um pouco do liquido pelo canudo e o prendi com a língua, levantei o canudo em direção ao rosto de Ethan e tirei a língua de cima, fazendo com que o chá jorrasse em cima dele que me olhou surpreso e com diversão e eu comecei a rir.

“Isso não tem graça...” Ele falou rindo e limpando o rosto com as mãos.

“Claro que tem, depende de que lado da piada você está.” Disse tentando parar de rir, sem sucesso e peguei meu guardanapo, começando a secar seu rosto. Ele sorriu e se aproximou me beijando.

“Só pode ser brincadeira...” Ouvi uma voz familiar e me afastei de Ethan, Matthew estava parado de frente à nós dois.

“Matthew? O que você está fazendo aqui?” Disse em choque.

“Vim comprar o jantar. Então era isso o que tinha pra resolver?” Ele olhou para Ethan com desprezo.

“Não tem o que resolver, já está mais do que resolvido.” Ethan sorriu ironicamente e Matthew olhou o fuzilando.

“Não é o tipo de cara pra você e você sabe disso.” Ele desviou o olhar de Ethan e voltou sua atenção para mim.

“Eu que tenho que decidir isso Matthew...” Disse calmamente.

“E por que não me contou nada?”

“Desde quando ela tem que te dar satisfação de algo?” Ethan o olhou sério.

“A conversa não chegou ai, eu estou falando com ela, então fica na sua.” Matthew cerrou os dentes.

“E se eu não quiser ficar na minha, vai fazer o quê?” Ethan se levantou e Matthew deu um passo em sua direção. Eu fiquei de pé rapidamente e entre eles dois, mas obviamente, se eles quisessem se matar ali, não teria muito o que fazer, eu parecia uma formiga perto dos dois.

“Quer pagar pra ver?” Matthew falou.

“Tô doido pra ver...” Ethan disse cinicamente e eu coloquei os braços entre eles dois.

“Já chega disso, vocês dois!” Disse séria. “Eu tenho direito de sair com quem eu quiser Matthew.” Falei e vi Ethan sorrindo. “E você precisa aprender a controlar seu gênio, não estamos num campo de batalha, não precisa brigar com todo mundo.”

“Você merece coisa melhor...” Matthew me olhou desapontado.

“O que seria melhor? Você?” Ethan debochou.

“Eu mandei parar.” O olhei feio e andei até seu lado. “Ethan e eu estamos juntos Matthew, eu não comentei nada com você, por que não é da sua conta com quem eu saiu, mas, é melhor que você já saiba. Nós estamos nos dando bem e estamos felizes e é só.”.

“Então sou eu quem está sobrando aqui...” Ele desviou o olhar de mim. “Entendi o recado.”.

“Teve sua chance e a perdeu, supere isso.” Ethan disse e eu o cutuquei.

“Já mandei parar.” Falei.

“Ele está certo, vou superar isso, pode deixar.” Matthew assentiu e saiu.

“Isso foi um pouco mais dramático do que eu estou acostumado...” Ethan cruzou os braços e disse com divertimento.

“Melhor ir se acostumando... Podemos ir? Perdi a fome.” Falei pegando minha bolsa.

“Mas e o jantar e o cinema?”

“Podemos sair todos os dias, sempre que quisermos.” Esbocei um sorriso.

“Tudo bem... Eu vou pedir a conta e te levo em casa.” Ele falou desapontado e foi pagar as bebidas.

Fui todo o caminho em silêncio, chegamos em meu condomínio, pegamos o elevador e parei na porta do apartamento, procurando por minhas chaves.

“Eu já vou indo então...” Ethan disse e eu o olhei confusa.

“Como assim? Não vai ficar?”

“Você quer que eu fique?”

“E por que não iria querer?” Sorri.

“Eu não sei, está calada desde o restaurante e desde que viu o...”.

“Eu só fui pega de surpresa.” O interrompi. “Combinamos que iriamos tentar e vamos tentar.” Peguei em sua mão.

“Você gosta dele ainda, eu vi o jeito que olha pra ele, fica estampado no seu rosto.” Ele falou e eu abaixei meu olhar.

“Eu só preciso de um tempo Ethan... É a única coisa que eu peço e se você não quiser, eu vou entender, mas se topar entrar de cabeça nisso, eu vou dar o meu melhor pra que isso dê certo.”.

“Vou te fazer esquecer ele, isso eu prometo.” Ele se aproximou para me beijar e eu me afastei, Ethan me olhou com a testa franzida.

“Não beijo em primeiros encontros, sinto muito.” Disse com diversão e ele me olhou rindo.

“Bem, sorte sua que eu não sigo regras.” Ele me puxou pela cintura, me beijando e me prendendo entre a porta e ele.

1 MÊS DEPOIS.

“E não esquece também que temos a prova dos bolos e temos que aprovar a decoração.” Luke disse ao telefone.

“Está bem, Ethan já chegou ai?” Disse enquanto tentava por ordem na montanha de papéis na minha mesa.

“Ainda não, deve estar chegando...”.

“Diz pra ele não deixar o Baby comer besteira, depois ele fica com dor no estomago, só ração e aqueles biscoitinhos que eu comprei, estão em cima do armário da cozinha e o lembra que ele não tem que passar na lavanderia, eu vou lá depois daqui buscar as roupas dele.”.

“Argh, o quão bizarro isso é? Você se pegando com o Ethan...” Luke disse e eu ri.

“Não é ‘se pegando’, o termo certo é namorando.”.

“Ele não te pediu em namoro, que eu saiba...”.

“Eu não tenho mais idade pra ser pedida em namoro...” Revirei os olhos. “Estamos saindo à mais de um mês, não ficamos com outras pessoas, ele dorme todos os dias ai comigo, nos chamamos por apelidos ridículos... Se isso não é namoro, eu não sei o que é.” Levantei e comecei a procurar uma roupa para a reunião com as organizadoras do casamento de Luke e Kenny.

“Em todo caso, vamos falar do que importa... O aniversário de alguém está chegando!” Ele disse animado e eu bufei.

“Não inventa! Eu odeio meu aniversário e você sabe disso. Nem ouse contar pra alguém, organizar alguma festa ou o que seja, vai ser um dia normal como qualquer outro!”

“Que mulher amarga, meu Deus...”.

“Escuta, vamos falar do que realmente importa. Estou em dúvida entre dois vestidos para usar hoje, o branco da Dior ou o preto da Chanel...” Coloquei os dois vestidos em cima de mim na frente do espelho.

“Qual preto? Aquele com aplicações de renda?”

“Isso mesmo...”.

“O branco da Dior.”

“Qual o problema com o preto?” Falei incrédula.

“Você fica parecendo uma tia avó com ele, apenas isso...”.

“Não fico não!” Protestei e comecei a analisar ele. Ou eu fico? “Enfim, eu vou me trocar, daqui a pouco chego ai!”.

“Está bem, até já!” Luke desligou e eu troquei de roupa colocando o vestido branco.

Saí do closet, correndo de um lado para o outro, para conseguir terminar tudo logo e ir embora. Quando finalmente consegui, peguei minha bolsa e saí da sala, dando de cara com Matthew.

“Oi!” Sorri e ele assentiu. As coisas entre nós estavam, no mínimo, muito estranhas depois que ele descobriu sobre Ethan e eu, basicamente, só falávamos sobre trabalho e o necessário. “É sobre aqueles contratos? Eu já terminei eles, te enviei por e-mail, não chegaram?”.

“Sim, chegaram, é que... Bom, meus pais vão chegar hoje à noite e amanhã vão oferecer um coquetel para os amigos mais próximos...”.

“Isso é ótimo!”

“É... Bom, meu pai fez questão que eu convidasse você e Richard, então...” Ele esboçou um sorriso.

“Agradeço muito. Posso levar acompanhante?”

“Se por acompanhante você quer dizer Luke e Kenny, sim, na verdade já coloquei o nome dos dois na lista.”.

“Você sabe de quem eu estou falando...” Revirei os olhos e ele bufou.

“Leve quem quiser, eu não me importo...” Ele deu de ombros e saiu. Nossa, quanta gentileza...

Dirigi até a lavanderia, peguei a roupa limpa de Ethan e depois dirigi para casa. Quando cheguei, tudo já estava organizado, só esperando Natalie e Jordan, as moças que eu havia contratado para cuidar do casamento de Luke e Kenny. Ethan estava sentando no sofá, brincando com Baby e Luke e Kenny na cozinha, preparando alguns aperitivos.

“Cheguei família!” Falei sorrindo e Baby veio correndo para mim. Ethan se levantou e veio pegar as roupas que eu estava carregando.

“Oi você...” Ele sorriu e me beijou rapidamente.

“Oi...” Beijei seu rosto. “Escuta, você separou essas roupas direito?”

“Acho que sim, por que?”

“Parece que você mandou uma calcinha minha por engano, no meio das suas cuecas...” Falei e abri o saco que tinham as cuecas de Ethan.

“E qual problema?”

“Você colocou uma calcinha vermelha no meio das cuecas brancas...” Comecei a rir e mostrei para ele a sua cueca, agora rosa.

“Mais que porra é essa?” Ele arregalou os olhos e pegou a cueca da minha mão. Ken e Luke começaram a rir da cozinha e vieram até a sala. “Que bosta!”

“Eu curti!” Luke falou rindo.

“Combina com seu tom de pele Ethan...” Ken falou rindo também.

“Parem de me zoar...” Ethan tentou conter o riso.

“Vamos ao shopping depois daqui, podemos comprar cuecas novas e depois vamos jantar...” Sentei no sofá e Baby pulou em meu colo. “E você está me devendo uma calcinha, a minha ficou completamente desbotada depois desse incidente.”.

“Tudo bem... Mas, sabe que eu prefiro você sem...” Ele sorriu maliciosamente e me beijou.

“Ai que nojoooo! Me poupem, não sou obrigado a ver essas cenas!” Luke falou voltando para a cozinha e Kenny o acompanhou rindo.

Nicole e Jordan chegaram, elas trouxeram as amostras de sabores para o bolo, fomos para a mesa, sentei no colo de Ethan e começamos a experimentar. Os bolos eram deliciosos, no fim decidimos pelo bolo de baunilha com recheio de mousse de chocolate. Depois de decidirmos os detalhes sobre a decoração, Natalie e Jordan foram embora e Ethan foi comigo ao shopping. Repomos o seu estoque de cuecas, jantamos e estávamos andando de mãos dadas pelo shopping, tomando sorvete.

“Luke comentou que seu aniversário está chegando...”.

“Lembre-me de matar ele, por favor.” Sorri.

“Por que esse ódio todo pelo seu aniversário?” Ele parou ficando de frente para mim.

“Por que aniversário são só meios de me lembrar que eu estou ficando velha...”.

“Mas, nenhuma festinha... Nada mesmo?” Ele cerrou os olhos.

“Sem festas, pelo amor de Deus!”

“Só um jantar! Só nós, Luke e Kenny. A gente nem precisa celebrar o aniversário, não vamos nem tocar no assunto!”

“Ninguém merece...” Revirei os olhos.

“Você vai gostar, só vamos comer. Você adora comer...” Ele ficou ao meu lado, segurando minha mão de novo.

“Tá me chamando de gorda?” Me fingi de ofendida e ele começou a gargalhar, colocando seu braço ao redor de mim.

“O que eu posso te dar de presente?”

“Nada. Sem presentes!”

“Qual a graça de um aniversário se não vai ter presente?”

“Sem presentes Ethan, jura pra mim!” O olhei.

“Está bem...” Ele falou derrotado. “Sem presentes, sem festas...”.

“Isso mesmo!” Falei triunfante.

Ficamos passeando um pouco ainda, depois voltamos para casa. Luke estava com a cabeça deitada no colo de Ken, os dois estavam assistindo a um filme. Ethan sentou na poltrona e eu no braço dela. Conversamos um pouco e o assunto de ‘O que iriamos fazer no dia seguinte’ tomou de conta.

“Ah, nós fomos convidados para um coquetel...” Falei sorrindo.

“Coquetel?” Os três rapazes falaram ao mesmo tempo.

“Os pais do Matthew estão na cidade, o Sr. Davis convidou a mim e todos vocês, óbvio...”.

“Super topo, coquetel é tão chique...” Luke falou animado.

“Eu estou dentro também!” Kenny disse.

“Ótimo, já temos dois de três...” Olhei para Ethan. “Você vai comigo, não é?”

“Não sei Sophie... Essas coisas não são pra mim e ainda mais, um evento dos pais daquele cara...”.

“Mas, eu vou sozinha?”

“Não, você não vai.”.

“Tá falando sério?”

“Claro! Acha que eu vou deixar você ir sozinha à uma festa daquele bocó?”

“Não lembro da parte em que eu pedi permissão...” Inclinei a cabeça.

“Essa é a hora em que a gente sai de fininho...” Ken disse para Luke, que concordou e eles saíram, deixando eu e Ethan a sós.

“Você não vai sem mim e eu não vou. Ponto final.” Ethan se levantou e eu o abracei por trás.

“Mas, isso é uma condição negociável né?” Comecei a alisar sua barriga por debaixo da blusa.

“Como assim?” Ele disse e eu senti seus músculos se contraindo com meu toque.

“Ah... Você sabe como funcionam os relacionamentos, um cede de um lado, o outro cede de outro...” Andei ficando de frente à ele e coloquei os braços ao redor do seu pescoço.

“Prossiga o raciocínio...” Ele cerrou os olhos.

“Digamos que, se você for bonzinho, amanhã à noite colocar um terno lindo e se comportar muito bem, pode ser que eu tenha uma surpresa pra você guardada ali no quarto...” Sorri e ele colocou as mãos em minha cintura.

“Que tipo de surpresa?”

“Daquelas que você gosta...” Aproximei-me mais dele.

“Foi naquela loja de lingerie?”

“Na Victoria Secret’s? Pode ser que eu tenha ido...” Sorri maliciosamente. “E... Pode ser que eu tenha comprado uma preta, uma branca e uma vermelha.”.

“E qual você pretendia usar?”

“Eu posso fazer um desfile exclusivo pra você e você escolhe a que gostar mais, olha como eu estou bem humorada hoje...” Falei e Ethan me beijou rindo. Ele beijou meu lábio inferior com força e apoiou sua testa na minha.

“Você precisa parar de me chantagear com sexo...” Ele disse sorrindo.

“Quer forma melhor de eu conseguir que você faça o que eu quero?” O puxei pelo braço em direção ao quarto. “Qual você quer que eu experimente primeiro?” Falei rindo.

“A preta... Não, não... A vermelha... Não, espera...” Ele disse pensativo e entramos no quarto. A preta foi a grande vencedora da noite.

Estava terminando de me arrumar para o coquetel com a família de Matthew. Escolhi um vestido vinho, sem alças, com um corte reto. Prendi meus cabelos em um coque, deixando alguns fios soltos, terminei de me maquiar e saí do quarto. Ethan estava em pé, encostado no balcão da cozinha, com um terno todo preto, camisa cinza e gravata preta.

“Uau...” Ele falou quando me viu e eu sorri.

“Uau você Sr. Cross!” Disse o olhando de cima a baixo. “É melhor ficar de olho em você a noite toda, a concorrência vai estar acirrada hoje!” Disse sorrindo e ele colocou as mãos em minha cintura.

“Sabe que ganha da concorrência de lavada!” Ele piscou. “É melhor eu ficar de olho em você mocinha...” Ele ficou sério.

“E você sabe que não precisa se preocupar também...” Beijei seu queixo.

“Então... Quando você for me apresentar para as pessoas, o que vai dizer?”

“Como assim?” Franzi a testa. “Este é Ethan Cross, meu namorado. Não é assim que deveria ser?”

“Era isso que eu queria saber...” Ele sorriu. “Não sabia se podia me referir à você como namorada, sem que você surtasse e eu nunca te pedi em namoro também...”.

“Estamos juntos há mais de um mês, o pedido de namoro está implícito, não acha?” Sorri.

“É, você tem razão...” Ele me beijou rapidamente, Luke e Kenny vieram para a sala todos bem vestidos e arrumados.

“Vamos, então?” Disse e todos assentiram.

Fomos para o clube e de longe dava para avistar as luzes da decoração. Entramos, Kenny e Luke foram andar e eu fiquei com Ethan próximo ao jardim, nos ofereceram taças de champanhe e nós começamos a conversar normalmente.

“Esses lugares não são para mim, definitivamente...” Ethan falou, visivelmente desconfortável.

“Só relaxa... Não tem por que se sentir deslocado aqui, estamos aqui juntos.” Sorri e peguei sua mão, ele sorriu de volta e eu o senti mais aliviado.

“Com licença...” Ouvi a voz de Matthew e me virei. Ele estava acompanhado de uma mulher, muito bonita. Longos cabelos castanhos, alta... Ela parecia um pouco com ele, exceto pelos olhos. “Eu avistei você de longe, mas não quero atrapalhar, falo com você depois.” Ele disse e a mulher ao seu lado o puxou pelo braço.

“Não seja rude.” Ela o repreendeu. “Muito prazer, eu sou Marissa Davis.” Ela disse educadamente e sorrindo.

“Marissa, nossa, muito prazer!” Falei. “Matthew sempre fala muito de você!”

“Ele me falou muito sobre você também...” Ela sorriu mais abertamente e Ethan limpou a garganta em forma de protesto. “Você eu acredito que seja o Sr. Cross, certo?”

“Só Ethan, por favor e muito prazer.” Ele assentiu esboçando um sorriso.

“Vieram todos os Davis então?” Perguntei olhando para os dois, Matthew agora estava com uma expressão diferente, com um brilho no olhar.

“Quase todos, meu marido teve que ficar, não pode se ausentar do trabalho, mas...” Ela parou por um momento, olhando para Matthew e ele sorriu, pondo a mão em sua barriga.

“Marissa nos contou ontem que mais um Davis está à caminho!” Marissa encheu os olhos de lágrimas e olhou para mim.

“Sério? Nossa, meus parabéns!” Estendi a mão para ela, que a segurou. “Um filho é o sonho de toda mulher!”

“Sim e eu e meu marido estávamos desejando isso há muito tempo, simplesmente aconteceu!” Ela secou uma lágrima que caiu. “Estamos tão felizes, que nem parece realidade!”

“Eu imagino! Ele vai ter um tio muito babão, pode ter certeza!” Olhei para Matthew que sorriu.

“Se ele for 1% do que é com a Meggie, já sinto pena do meu neném!” Marissa falou dramaticamente. “E você Sophie? Não pensa em ter filhos também?” Matthew me olhou sem graça e Ethan me olhava curioso.

“Eu não posso ter filhos, infelizmente, mas... Bem, eu espero que seu neném venha com muita saúde e que faça sua alegria e do seu marido!” Ethan colocou a mão em minhas costas.

“Meus sinceros parabéns à você e seu marido Marissa.” Ele disse calmamente e Matthew o olhou feio.

“Obrigada Ethan.” Ela sorriu. “Bom, eu vou cumprimentar os outros convidados, foi realmente um prazer te conhecer Sophie, gostaria que pudéssemos conversar depois.”

“Claro, quando quiser. Matthew pode te dar meu telefone.” Matthew assentiu e saiu de braços dados com Marissa.

“Não sabia que não podia ter filhos...” Ethan sussurrou em meu ouvido.

“Não é algo que se diga nos primeiros encontros...” Esbocei um sorriso.

“Mas, você queria?”

“Eu estou ótima e muito feliz do jeito que está agora...” O beijei no rosto e ele sorriu. “Isso é um problema pra você?” Perguntei receosamente.

“Não, pode ficar tranquila.” Ele alisou meu braço. “E tem o Baby, é quase como ter um filho!” Ele disse e eu comecei a rir.

“Isso é verdade!” Ficamos conversando ainda por uns minutos, depois alguns conhecidos vieram falar comigo.

“Eu vou ao banheiro.” Ethan sussurrou em meu ouvido e eu assenti.

Continuei conversando com os empresários que vieram me cumprimentar, quando avistei Megan de longe. Ela estava saltitante em seu vestido rosa e cabelos soltos.

“Com licença.” Disse educadamente, me afastando dos dois senhores e indo em direção à Megan, quando reparei que um rapaz alto andava ao seu lado em minha direção, eu o reconheci das fotos que Black me mostrara outro dia.

“Você está um gata!” Megan disse rindo e me abraçou rapidamente.

“E você está linda, como sempre!” Sorri.

“Não vai me apresentar sua amiga Meggie?” O rapaz disse me olhando e sorrindo.

“Sophie, esse é Mason. Mason, está é Sophie Trammer.” Ela disse formalmente.

“Muito prazer.” Falei secamente lhe estendendo a mão, em forma de cumprimento, ele a pegou e beijou.

“O prazer é todo meu.” Argh... Menos cara.

“Nem liga...” Meg disse com diversão. “O Mase é a ovelha negra da família...” Ah, eu imagino.Mason a olhou rindo abertamente e voltou sua atenção para mim.

“Ouvi dizer que você é uma investidora e tanto...”.

“Eu tenho um faro bom para os negócios...” Dei de ombros. “E você? Só de passagem na cidade?”.

“Não sei ainda, estive pensando em abrir uma academia por aqui... O movimento é maior, mais clientes...”.

“A Sophie é dona de uma academia.” Megan disse orgulhosa e eu sorri.

“Verdade?” Mason me olhou com uma sobrancelha levantada.

“Sim, próximo ao prédio da Trammer’s.”.

“Gostaria de ir algum dia visitar, ver como são as instalações... Isso é, se você não se importar com a concorrência.” Ele sorriu de lado.

“Eu não me importo, não tem ninguém a altura para concorrer comigo.” Sorri triunfante e ele cerrou os olhos.

“Eu já venho, vou buscar algo para comer.” Megan colocou a mão em cima do estomago dramaticamente e saiu, a segui com os olhos e Mason se colocou de frente à mim.

“Então... Meu irmão trabalha com você...”.

“Para mim.” O interrompi e ele franziu a testa. “Um erro clássico. Ele trabalha para mim, não comigo, tem diferença.”.

“Estou vendo que você deve ser uma chefe nada fácil...” Ele falou rindo.

“Eu sou bastante exigente, disso você pode ter certeza.”.

“Fala no sentido profissional ou pessoal?”

“Em todos os sentidos.” O olhei impacientemente.

“Sabe, eu curto as mal humoradas e mandonas...” Ele sorriu maliciosamente e desviou o olhar de mim por um instante. “É seu segurança particular?” Olhei para trás e vi Ethan bufando.

“Quase isso...” Ethan parou ao meu lado e eu coloquei o meu braço ao redor do seu. “Meu namorado.” Sorri inocentemente.

“Ethan Cross.” Ethan disse sério e Mason mudou sua postura, se mostrado intimidado por ele.

“Mason Davis.” Ele estendeu a mão para Ethan, que o ignorou e apenas assentiu. “Bem...” Mason sorriu sem graça. “Vou dar uma volta por ai, foi um prazer Sophie, espero revê-la.” Ele piscou e saiu.

“Eu saiu por um minuto e já tem um Davis em cima de você...” Ele falou tentando não sorrir.

“Ainda bem que eu tenho você como segurança particular...” Falei rindo e fomos caminhar no lado externo.

Encontramos com Luke e Kenny, e em meio a conversa, vi Ethan bocejando. O olhei com divertimento e ele deu um sorriso sem graça.

“Estaríamos nos divertindo mais em casa...” Ele falou e eu revirei os olhos.

“Não estou querendo te assustar, mas eventos assim fazem parte da minha rotina. Eu fecho negócios com várias pessoas que estão aqui e eu preciso manter esse bom relacionamento.” Disse calmamente.

“Eu sei, é só... Chato. Vamos embora?”

“Nós vamos já já, eu prometo.” Tentei o reconfortar. Ken e Luke entraram para jantar e Ethan e eu ficamos aproveitando a brisa fresca que corria.

“Vejam só se não é a pequena Trammer!” Virei na direção da voz e vi Nicholas Davis parado, de braços cruzados. Eu andei até ele e o abracei rapidamente.

“Sr. Davis! Que bom revê-lo!” Sorri.

“Sophie, por favor, não estamos em um escritório, me chame só de Nicholas.” Ele colocou a mão em meu braço.

“Claro, Sr. Davis, quero dizer...” Sorri sem graça. “Nicholas.”.

“Onde está Richard? Não o vi ainda, ele não veio com você?” Fiquei em silêncio por uns segundos. “Deixe-me adivinhar, a relação entre vocês não melhorou em nada, não é?”

“Vai de mal a pior...” Esbocei um sorriso. “Não nos falamos há uns meses.”.

“Dois cabeças duras, se me permite dizer. Vai ser bom passar um tempo por aqui, tentar intermediar esse relacionamento de vocês.”.

“Não perca seu tempo, de verdade. É uma causa perdida.” Disse e Nicholas franziu a testa, olhando para Ethan e eu percebi que não tinha os apresentado ainda. “Ah, desculpem. Esse é Nicholas Davis...” Olhei para Ethan. “Nicholas, esse é Ethan Cross, meu namorado.”.

“Namorado?” Ele repetiu confuso e os dois apertaram as mãos. “Quero dizer, perdoe-me rapaz, é um prazer.” Nicholas olhou para mim. “Eu só não sabia que você está namorando.”.

“Nós tentamos ser discretos sobre isso e é algo recente, só estamos juntos há um pouco mais de um mês.” Expliquei.

“Um mês incrível, se me permite dizer.” Ethan colocou a mão em minhas costas e eu me aproximei mais dele.

“Sim, um mês maravilhoso.” Ele sorriu e beijou meu rosto.

“Bom... Fico feliz então por vocês. Cuide bem dela meu rapaz.” Nicholas disse e Ethan assentiu.

“Eu irei cuidar senhor, pode deixar.” Ethan se voltou para mim. “Vou pegar uma bebida, vocês aceitam?”

“Eu aceito. Qualquer coisa que você for beber.” Falei.

“Eu não quero, mas obrigada.” Nicholas disse educadamente, Ethan assentiu e saiu. “Engraçado que...” Ele parou por um momento. “Achei que... Bem... É que Matthew... Quero dizer, Megan me contou que vocês dois... Você sabe.”.

“Ah, não... Imagina, não foi nada demais.” Disse sem graça. Vou te matar Megan...

“Sinto muito pelo meu mal entendido. Mas, acho que vocês dois formariam um belo casal.”.

“Eu formo um belo casal com o Ethan...” Desconversei sorrindo.

“Sim, forma sim.” Ele sorriu também. E desviou o olhar, quando olhei na mesma direção, vi Matthew conversando com Lindsay, os dois sorrindo. “Mas, confesso que não iria me importar se vocês dois se acertassem...”.

“Pra namorar seu filho é preciso ser uma mulher muito forte.”.

“Por que diz isso?” Ele me olhou confuso e eu não desviei o olhar de Matthew.

“Não é qualquer uma que consegue dividir a atenção dele com aquela moça.” Aquela demônia, quero dizer...

“Por que sinto que meu filho aprontou alguma com você?” Ele cerrou os olhos.

“Eu lhe disse, não foi nada demais. Somos adultos, vou sobreviver a isso.”.

“Eu peço desculpas em nome do Matthew e peço que não desista dele, ele é um bom homem, com bom coração. É meu orgulho e merece uma mulher a altura ao seu lado...”.

“Interrompo algo?” Uma mulher de cabelos escuros e curtos se aproximou e colocou o braço ao redor do braço de Nicholas.

“Claro que não querida.” Ele beijou sua mão. “Sophie, está é Clarice, minha esposa.”.

“Muito prazer Sra. Davis.” Sorri educadamente e ela me olhou discretamente de cima a baixo.

“Vou deixar vocês conversarem um pouco. Sophie, vamos manter contato, quero marcar algo com o Richard também.”.

“Como o senhor quiser.” Assenti e Nicholas saiu, me deixando a sós com Clarice. “Então... Nunca tivemos oportunidade de nos conhecer.”.

“É...” Clarice disse com indiferença. “Lindsay me falou muito sobre você, assim como Amy.” Ótimo, deram as melhores referências possíveis, eu imagino...

“Amy e eu temos nossos problemas Sra. Davis, mas acredito que isso seja normal em toda família.”.

“Não na minha. Todos nos damos muito bem... Talvez o problema não seja a família, talvez seja você.” Ela me olhou com desdém.

“Como é?” Falei incrédula.

“Acha que não sei do seu casinho com Matthew? E eu digo casinho, por que foi a única coisa que significou para ele. Matthew jamais se interessaria por uma mulher como você. Ele e Lindsay vão se acertar logo, com certeza.”.

“Uma mulher como eu? Por favor, diga que tipo de mulher eu sou, estou curiosa.” Falei ironicamente.

“Uma aproveitadora, interesseira. Não serve para casar com meu filho, ele sabe que me mataria de desgosto se envolvendo com uma mulher igual você, você não é tipo de mulher que se apresenta como nora, não é o tipo de mulher para casar e constituir família, é do tipo que destrói famílias.” Uau... Sinto seu amor por mim Sra. Davis.

“Eu preciso lhe explicar algumas coisas.” Sorri sarcástica. “Interesseira?! A senhora tem certeza? Por que até onde eu saiba, é o seu filho que trabalha para mim e não existe nada que ele possa me oferecer, financeiramente falando, que eu não pudesse comprar. E eu consigo ver o tipo de mulher que a senhora é, quem se envolve com Lindsay e Amy para mim, são do mesmo tipinho que elas duas.” Clarice arregalou os olhos. “Mas, eu concordo com a senhora em uma coisa, eu não sou mulher para casar, eu nunca pensei em casamento. Sabe por quê? Por que eu me recuso a ficar trancada em casa, cuidando de filhos, esperando meu marido voltar para tentar conseguir um mínimo de atenção dele e ser uma frustrada. Mas, sabe que, a conhecendo agora e vendo o quão especial, receptiva e educada a senhora é, talvez eu até case com seu filho. Só para a senhora ter o desprazer de me aturar pelo resto da sua vida.” Sorri e sai, virei me de novo em sua direção. “E Clarice...” Falei e ela se virou para mim, me fuzilando com os olhos. “Dê um recado à Amy em meu nome, diga que ela é uma vadia.” Falei com ironia e fiz meu caminho me afastando dela.

Comecei a procurar por Ethan, quando por fim o avistei com duas taças na mão, parecendo perdido me procurando. Me aproximei dele e ele veio em minha direção quando me viu.

“Eu estava te procurando!” Ele disse e eu peguei uma taça de sua mão e tomei num gole só, depois peguei a outra e repeti o mesmo ato. “Tudo bem?” Ele me olhou sem entender nada.

“Tudo, só que você tinha razão.”.

“Em quê?”

“Estaríamos nos divertindo mais em casa. Vamos embora?”

“Sério? Graças a Deus, essa gravata tá me sufocando!” Ele falou aliviado.

“Ah, mas... Você ficou um tesão de gravata...” Ethan sorriu e colocou a mão em minha cintura.

“Fiquei é?” Ele sorriu maliciosamente.

“Ficou. Vamos fazer um trato... Quando chegarmos no quarto, você fica com a gravata e eu com os saltos.”.

“Temos um acordo Srta. Trammer.” Ele piscou e me beijou rapidamente. “Vou encontrar os rapazes e mandar trazer o carro, me espera na entrada?” Fiz que sim com a cabeça e ele saiu.

Fui caminhando, perdida em meio à pensamentos, fiquei me torturando, lembrando do que Clarice disse sobre mim. Como ela ousava? Ela nem me conhecia, que idiotice aquela cena, no mínimo patética.

“Olha só, o guarda costas deu uma trégua?” Matthew disse por detrás de mim, me assustando.

“Não é meu guarda costas, é namorado.” Revirei os olhos.

“Engraçado que no meu tempo, se eu falasse em namoro você tinha um enfarte e agora simplesmente assume aquele peso morto publicamente.”.

“Foi diferente. Ethan me conquistou aos poucos e vem conquistando minha confiança um pouco mais, todos os dias. É disso que eu preciso no momento, de gente que gosta mesmo de mim.”.

“E eu não gosto de você?” Ele cruzou os braços.

“Eu não sei... Me diga você.” Dei de ombros.

“Sabe que a primeira oportunidade que esse Ethan tiver, vai te trair sem pensar duas vezes. Você sabe disso Sophie, é isso que me deixa tão bravo, você sabe que é burrice se envolver com esse cara!” Ele disse exasperado.

“O engraçado Matthew, é que o galinha e sem vergonha, ironicamente, é o que me dá mais confiança. E não precisa se preocupar comigo, eu sei o que eu estou fazendo, agora se eu fosse você, iria começar a dar um rumo da minha vida também.”.

“O que está tentando dizer?”

“Que se eu fosse você, eu reataria com a Lindsay e o mais rápido possível. É isso que todos querem e é isso que vai deixar todos felizes. Agora, se você me dá licença, eu preciso ir para casa por que essa noite para mim já deu e é muito claro que vir aqui foi um erro.” Disse e sai de perto de Matthew.

Poucos minutos depois, Ethan surgiu com Ken e Luke e fomos enfim para casa. Sim, eu tinha um certo pé atrás com Ethan, mas, ele estava se comportando durante esse mês e me tratando como uma verdadeira rainha, o que mais eu poderia querer? Eu estava no caminho certo, estando do lado de quem me queria do lado, de quem gostava de mim e de quem estava disposto a me fazer feliz. Eu estava certa. Não estava?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou atualizar no elenco, os atores que fazem os familiares do Matthew!

BEIJO LINDAS!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você mil vezes - Se não fosse amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.