Um Sonho a Dois escrita por Mary Andrade


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa Noite!!
Eu sei...eu sei :X
Desculpem pela demora,mas vcs sabem que a vida da pessoa é corrida né?
Não desistam :D
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575798/chapter/9

A fisioterapeuta pediu para Killian repetir o movimento e ele conseguia mexer os dedos do pé.

Eu involuntariamente pulei em seu colo e dei um abraço forte.

– Desculpe! - me recompus ao ver que todos me olhavam.

– Emma, eu vou andar outra vez. - ele falou sorrindo e eu sorri de volta.

A sessão encerrou e voltei com ele para a enfermaria.

– Bom acho que você precisa descansar e eu tenho que ir. - falei pegando minha bolsa.

– As horas passam devagar quando eu estou sozinho aqui.- ele tinha um pesar na voz, o que me deixava ainda mais culpada.

– Tenta dormir e quando você acordar sua namorada já vai estar aqui. - não era intencional mas a frase saiu com uma pitada de acidez.

– Prefiro sua companhia. - Killian olhou meu corpo de cima a baixo e mordeu o lábio inferior o que provocou uma ebulição dentro de mim, meus hormônios estavam quase ganhando vida.

– Killian, nós já decidimos que tipo de relação há entre nós, por favor. - encarei seus olhos azuis e me despedi dele.

– Até logo Swan.- ele sorriu e eu dei um beijo na sua testa.

– Eu só te vejo amanhã ou nem isso. - falei sem graça.

– Mas eu vou te ver daqui a pouco em meus sonhos.

Sorri e saí do quarto ainda sensibilizada por tudo que presenciei, fui direto para casa tirar aquele uniforme e tomar um banho olhei para a secretária eletrônica e me sentei no sofá para ouvir as mensagens enquanto despia-me.

" Emma, eu entendo sua revolta e entendo você está fugindo disso tudo, mas se um dia você mudar de ideia saiba que estaremos aqui prontos para te receber e te dar colo, eu te amo saudades mamãe"

Era a primeira vez que ouvia a mensagem dela até o fim e mesmo calejada pelo tempo e com saudades de casa e de tudo eu ainda não estava pronta para me deparar com meu passado ou as consequências dele.

Fui até meu quarto peguei as roupas sujas separei tudo para levar cedo a lavanderia e no meio dos bolsos da minhas calças havia um papel dobrado com algo escrito.

" Eu sei que esse é nosso primeiro contato e sei que a probabilidade de você aceitar beber este uísque comigo é mínima mas eu sou um cara paciente e vou esperar seu tempo.

Beijos molhados na sua boca linda Killian Jones"

Não acredito que ele teve a ousadia de colocar esse bilhete na minha calça e como eu não percebi, pensei em amassar e jogar fora mas algo dentro de mim me fez guardar na minha carteira e assim o fiz.

Depois de tentar organizar meu quarto e perceber que eu não tinha uma roupa decente limpa fui até o banheiro e liguei o chuveiro e fui até o espelho olhar o que as marcas do tempo tinha feito comigo, e entrei no box onde deixei a água morna cair em meus ombros relaxando o peso do meu dia.

Aquela noite eu estava especialmente agitada e não conseguia dormir talvez a voz das palavras da minha mãe ecoando dentro da minha cabeça não me deixassem adormecer em paz, fui até a geladeira e peguei um copo de leite na hora em que bebi cuspi de volta na pia, acho que nada dentro daquela casa estava na validade nem eu estava, apelei para água mesmo e fiquei olhando para o nome do Killian no celular até adormecer e claro que depois de cinco minutos meu despertador me chamou para a realidade, isso que dá ficar pensando em problemas na hora de dormir Emma Swan, você já tem o dia inteiro para isso, me recriminei e fui ás pressas me arrumar para passar na lavanderia antes do trabalho.

Quando cheguei até a delegacia peguei o final da conversa entre a Ruby e a Regina.

– Ele nunca foi assim comigo.- Ruby reclamava.

– Bom dia meninas. - falei me livrando do sobretudo pesado por cima do uniforme.

– Emma, quando um homem muda com você geralmente é porque tem outra na jogada concorda? - Ruby foi categórica ao falar.

– Não sei, faz tanto tempo que os homens não mudam comigo que fica difícil ser precisa na opinião. - tentei falar naturalmente mas Regina prendeu o sorriso ao ver que eu corei.

– É verdade acho que pelo tempo que sua cama está vazia eu fiz a pergunta a pessoa errada. - Ruby falou seca e foi para a sala dela.

– Nossa! que bicho mordeu a Ruby? - Perguntei olhando para a Regina.

– Killian expulsou ela do quarto ontem a noite. - Regina falou sussurrando.

– Expulsou? Porque?

– Não sei, ela não entrou em detalhes, só me disse que ele não se animou com os carinhos dela. - Regina sorriu.

– Safado do jeito que ele é, duvido muito ele ter rejeitado companhia feminina. - falei pegando minha chave para entrar na sala.

– As vezes o corpo começa a responder o coração Emma, e isso não tem safadeza que dê jeito. - deixei a recepção e entrei na sala mas uma vez peguei o celular e fiquei olhando para o número dele quando recebi uma mensagem no whatsapp.

" Bom dia Emma, já fiz minha sessão de fisioterapia e adivinha continuo mexendo os dedos do pé"

Não respondi a mensagem na hora, pensei antes o que eu ia falar com ele e como isso já estava indo longe demais.

" Bom dia, fico feliz por você e aposto que a Ruby também ficou muito feliz"

Killian respondeu imediatamente.

" Você é única que sabe do meu progresso e é a única a quem eu confio contar minhas conquistas"

Eu definitivamente não ia responder aquela mensagem, coloquei o celular de lado e fui até a recepção tomar um café.

Fiquei tão distraída conversando com a Regina que esqueci que meu celular estava destravado em cima da minha mesa, peguei os envelopes com os processos e fui segurando o copo de café até minha sala e acabei derrubando tudo no chão quando encontrei Ruby segurando o meu celular sentada na minha cadeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :***