Um Sonho a Dois escrita por Mary Andrade


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem favoritou! :*
Esse capitulo é de vocês
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575798/chapter/6

– Quem te magoou?

Meus olhos encheram de lágrimas na mesma hora eu não sabia o que responder, não sabia que ele faria essa pergunta.

– Eu acho que... Não me magoaram, eu que me iludi demais com as pessoas e acabei me ferrando, então respondendo a sua pergunta eu me magoei sozinha - falei engolindo o choro

– Não precisa mentir para mim, o que você me disser vai ficar em segredo assim como o que eu te falei vai ficar em segredo certo?

– Que você tem medo do escuro e de ficar sozinho? Pode deixar que eu não conto pra ninguém.

– Quem foi a pessoa que te fez mal? A vida não pode ter sido tão dura com você.

– Era só uma pergunta Killian - falei me levantando e olhando pela janela para saber se a chuva tinha passado.

– Você não respondeu a minha pergunta.

– Neal, o nome dele é Neal - encerrei o assunto e fui pegar minha bolsa para sair.

– Ei aonde você pensa que vai nessa chuva? - ele segurou meu braço

– Para casa e você devia fazer o mesmo porque eu vou fechar a delegacia.

Ele pegou a carteira e o celular colocou no bolso e esperou eu trancar tudo, fui andando pela calçada com a bolsa na cabeça e ele saiu em direção oposta, mas a droga de um carro passou em cima de uma poça e jogou água em mim, Killian ouviu meu grito e voltou.

– O que aconteceu?

– Estava com calor e fui me refrescar numa poça de água - falei ironicamente

– Quer saber? Vai se ferrar! Na certa esse Neal é um coitado que você arruinou a vida dele e fique sabendo mulheres como você, terminam a vida sozinha criando um gato.

Ele não me deixou responder, mas eu gritei mesmo que ele não me ouvisse.

– Gatos são ótimas companhias, as vezes melhor do que certo tipo de gente como você seu playboyzinho metido,filhinho de papai.

Entrei no meu carro que estava parado próximo ali e fui para casa esquecer as últimas horas, liguei o som do carro e para minha sorte ou não Billy Joel estava tocando, agora o mundo estava contra mim, desliguei o som e coloquei no noticiário da policia, quando uma notícia me chamou atenção.

"Policial jovem, cabelos negros, aparentemente 30 anos tinha sido baleado na coluna quando reagiu a um assalto próximo a delegacia onde trabalhava"

Não podia ser ele, claro que não eu estava com ele a poucos instantes aquilo ficou martelando dentro da minha cabeça por um tempo e assim que cheguei em casa liguei para Regina,na certa ela teria alguma noticia.

– Regina, desculpa ligar tão tarde é que eu queria saber se você soube algo a respeito do policial baleado próximo a delegacia.

– Ah você já soube sobre o Killian?

Quando ouvi o nome dele minhas pernas perderam as forças e por pouco não soltei o celular, fui caidinho lentamente no sofá, respirei fundo e continuei.

– Eu não sabia que era o Killian, ele está bem? Como foi isso?

– Eu ainda não tenho os detalhes, a Ruby ligou para o Graham dando a noticia e ele saiu correndo daqui para o hospital.

– Eu ouvi dizer que ele reagiu a um assalto, que imprudência.

– Na verdade correu uma história que ele estava protegendo uma mulher, ele viu um cara se aproximando dela e como estava escuro ele achou que podia desarmá-lo e acabou levando a pior, mas isso nós vamos saber quando olharem as câmeras de segurança.

– Eu vou tomar um banho e vou ao hospital você me acompanha?

– Ele está no centro cirúrgico a Ruby,o Graham e o Delegado Federal já estão por lá amanhã nós saberemos noticias dele.

– E se ele não... Sobreviver - a última fala saiu tão baixo que nem eu tinha me ouvido direito.

– Ai Emma isso pode acontecer, é um risco nossos do oficio só temos que torcer e rezar agora.

Regina estava certa, não havia muita coisa a ser feita a não ser rezar por ele.

– Então até amanhã.

– Até amanhã Emma, descansa.

Fui até o banheiro e deixei a água quente cair sob meu corpo misturando-se com as lágrimas que caiam incessantes do meu rosto e comecei a me culpar pelo o que tinha acontecido a ele, se eu não tivesse sido tão teimosa podíamos ter esperado a luz voltar e dessa forma ele não seria baleado, ele não estaria na rua,pensar sobre aquilo me deixava tão angustiada que não consegui dormir olhava para o celular de minuto em minuto esperando noticias e nada ocorria.

Assim que o dia amanheceu me arrumei, coloquei meu uniforme, fiz um rabo de cavalo simples, calcei as botas e fui ao hospital Ruby estava na sala de espera sozinha cochilando.

– Ruby - sacudi seus ombros devagar.

– Emma, não sabia que você viria ,pedi ao Graham para cuidar da delegacia hoje e ele já foi para lá.

– Eu queria saber noticias do Killian, digo, policial Jones

– Ele saiu faz duas horas do centro cirúrgico e ainda está na UTI, o médico me disse que ele está sedado e que por enquanto seu estado ainda é grave.

Sentei-me ao seu lado e baixei a cabeça.

– Pelo menos ele sobreviveu a cirurgia isso é um bom sinal não é? - Falei esperançosa

– Acho que sim, Emma se importa de ficar por aqui enquanto eu vou em casa e tomo um banho?

– De jeito nenhum, pode ir tranquila. Qualquer novidade eu te ligo - Ruby pegou a bolsa e saiu e eu fiquei sentada ali a espera de notícias.

Fui até a lanchonete e comprei um pedaço de torta e voltei para a sala de espera tinha dois médicos parados lá e meu coração disparou na mesma hora, na certa ele tinha morrido e eu era a culpada,comecei a chorar lembrando-me das últimas palavras que falei para ele chamando de filhinho de papai isso só aumentou o meu remorso, cheguei mais perto deles e perguntei:

– Alguma noticia do policial ferido?

– Pelo o que vejo a senhorita é colega de profissão do rapaz.

– Sim.

– O quadro dele estabilizou, não corre mais risco de vida, o que nos preocupa é que ele perdeu a sensibilidade dos membros inferiores.

– Ele está acordado?

– Sim.

– Posso vê-lo?

– Claro- eles me levaram a um corredor frio e esperei eles abrirem a porta para que eu entrasse, e lá estava ele tão frágil nem parecia aquele imponente Killian Jones, mas a ficha só caiu quando ele virou o rosto e me olhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?
Eu sei que o cap foi tenso :x