Um Sonho a Dois escrita por Mary Andrade


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ah adorei os comentários *-*,fico feliz que estejam gostando!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575798/chapter/3

Senti os braços dele passarem pelos meus ombros e encostei minha cabeça em seu peito, chorando ainda mais, mas Killian me acalentava em silêncio, acho que ele entendeu que o que eu precisava naquele instante era de carinho e não de perguntas.

Não podia me deixar envolver pela situação, não podia ser frágil, não depois de tudo que passei. Me afastei dele e fui checar os emails, enquanto ele continuava lá parado me olhando.

– Não precisa sentir pena - falei olhando fixamente para o monitor.

– Quem disse que eu estou com pena de você?

– Esse olhar.

– Tudo bem Swan eu desisto de você, fique com a sua dor, a sua culpa, ou seja, lá o que for.

Ele bateu a porta e as palavras dele ficaram martelando na minha cabeça o resto do dia, não saí da minha sala nenhuma vez e quando a Regina veio me avisar que já estava fechando a delegacia, eu arrumei minha mesa, peguei minha bolsa mas não encontrei meu celular, também não fui procurar porque a Regina queria ir embora tranquei a sala e saí com ela.

Morar perto da delegacia tinha suas vantagens e minha rotina era sempre a mesma, passar na padaria comprar alguma coisa, pegar minhas correspondências e assistir tv, não ia demorar muito para eu ficar igual as encalhadas que moram só e criam um gato, eu gostava de gatos só não comprei um ainda para não dar o que falar.

Assim que entrei em casa joguei a sacola de compras e as correspondências no balcão da cozinha e fui até o quarto, tomei um banho e vesti um short jeans surrado curto e um moletom, fiz um coque alto nos cabelos, liguei a tv e fui abrir meu sanduíche enquanto escutava minha secretária eletrônica e como sempre só tinha um recado da mesma pessoa eu só cancelei e fui verificar o que o carteiro tinha pra mim fatura de cartão de crédito, milhões de propagandas e um em especial me chamou atenção.

"Cigana Alicia, faço o amor voltar

Trago a solução de todos os seus problemas"

Pelo amor de Deus Emma Swan, quantos anos você tem? 15? Olhando essas baboseiras de cigana, amassei o papel e me joguei no sofá, até a televisão estava de sacanagem comigo, passando o filme que me fazia chorar toda vez que assistia e mesmo assim eu assisti de novo e com certeza choraria mais uma vez vendo " Um amor para recordar", sonhando que um dia eu pudesse viver algo parecido o filme já passava da metade, quando interfonaram para mim.

– Senhorita Swan, tem um rapaz aqui com uma encomenda posso mandar subir?

– Pode - imaginei que seriam os livros da Agatha Christie que eu tinha pedido na internet, esperei a campainha tocar e fui me arrastando até a porta, se fosse o Tom Cruise eu não teria me espantado tanto, ele estava ali parado na minha porta, Killian Jones sem farda na minha porta, bati a porta na cara dele e fui tentar arrumar a bagunça do apartamento antes que ele entrasse peguei tudo que estava jogado e tranquei no quarto soltei meus cabelos e voltei para ver se ele ainda estava por lá.

– Killian?

– Boa noite, posso entrar ou vai bater a porta na minha cara de novo?

– Err... Desculpe, eu tive que... ah eu não te devo explicações o que você quer?

– Te entregar isto? - Ele enfiou a mão no bolso e tirou meu celular

– O que ele estava fazendo com você?

– Ah! Por nada, não foi nenhum incomodo trazer seu celular que você deixou dentro da viatura aqui.

– Entra - abri mais a porta e ele deu uma olhada rápida pela sala antes de sentar.

– Mora sozinha? Interessante - ele me deu uma olhada de cima a baixo focando a concentração nas minhas pernas.

– Moro - sentei e coloquei uma almofada nas coxas.

– Aceito uma água, ou se você tiver algo mais forte e quiser me acompanhar.

– Eu não te ofereci.

– Nunca ouviu falar que um chupão e um copo de água não se nega a ninguém - ele falou sorrindo

– Engraçadinho, vou trazer sua água.- senti os olhos dele em cima de mim o tempo inteiro e quando ia me virar para voltar a sala ele estava atrás de mim, eu quase derrubei a água nele.

– Cuidado moça - ele pegou o copo das minhas mãos acariciando meus dedos e um arrepio percorreu minha espinha.

– Era só isso que você queria, água e me devolver o celular? - Ele me entregou o copo e eu me virei para colocar no balcão.

– Bom, já que você perguntou tem várias coisas que eu queria - ele chegou mais perto de mim e enlaçou suas mãos em minha cintura, pressionando seu corpo contra meu quadril.

– O que você quer, infelizmente eu não posso dar - empurrei o corpo dele e voltei para sala.

Parabéns Swan você resistiu! Eu me congratulava mentalmente pelo grande feito, praguejei baixinho por estar perdendo o final do filme e ele ouviu.

– Estou atrapalhando?

– Eu estava assistindo um filme.

– Hm quer companhia?- ele sentou ao meu lado

– Não, obrigada.

– Mas eu gosto desse filme, então vou ficar aqui já que não se incomoda - ele apoiou os pés no centro da sala e se ajeitou no sofá para assistir comigo.

– Eu não sabia que você curtia romances - falei cutucando o braço dele.

– Eu também não sabia que você tinha pernas tão lindas, veja só descobrimos muitas coisas hoje. - ele me olhou fundo nos olhos e eu desmanchei o sorriso, afinal o que estava acontecendo comigo? Ele era namorado da minha chefe, e mesmo que não fosse eu não posso me envolver com ninguém, ainda não estou preparada.

– Killian já está tarde amanhã nós trabalhamos cedo então...

– Já entendi Swan - ele levantou preguiçosamente do sofá e eu acompanhei ele até a porta.

– Obrigada por trazer meu celular e pela visita.

– Boa noite.

Ele ia me abraçar mas eu estiquei o braço e ele beijou minha mão antes de sair, era a primeira vez que meu sofá sentiu cheiro de homem, que o apartamento recebia um homem e provavelmente a última vez.

Suspirei desolada e fui tirar a bagunça do quarto, ou melhor transferir a bagunça do quarto para sala e dormir o sono dos justos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Então?
pode continuar?
bjs