Um Sonho a Dois escrita por Mary Andrade


Capítulo 13
Capitulo 13


Notas iniciais do capítulo

Sem muitas delongas!!
Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575798/chapter/13

Saí chorando até em casa e não tive coragem nem de ligar a secretária eletrônica pois sabia que ali estava mais uma onda de problemas.

Joguei-me embaixo do chuveiro e deixei as lágrimas se misturarem com a água morna que lavava meu corpo, como pode estar tão perto e tão longe ao mesmo tempo? Queria que tudo isso não passasse de um pesadelo, que eu estivesse na minha cama dormindo e me acordasse na minha antiga e boa vida.

Ainda de roupão fui até a sala e liguei a secretária eletrônica enquanto colocava uma lasanha congelada no micro-ondas.

"Emma, eu vou te falar em que hospital estamos mesmo sabendo que você não virá..." Peguei um bloquinho e anotei o endereço, depois passei para a próxima mensagem.

"Preciso falar urgentemente com você Emma, por favor assim que receber essa mensagem me ligue. Ruby"

Era só o que me faltava, o que a Ruby queria comigo a essa hora? Olhei para o relógio e vi que ainda não era tão tarde assim e liguei para ela:

– Emma, que bom que me ligou.

– Em que posso ajudar?

– Se importa se eu for até a sua casa?

– Não, claro que não, pode vir.

Desliguei o telefone, vesti uma calça jeans, uma regata verde, prendi meus cabelos e fui comer meu jantar esperando por ela, como se tivesse cronometrado o tempo assim que acabei o jantar ela chegou, como podia se manter impecável vinte e quatro horas por dia? Nunca vi a Ruby sem maquiagem ou unhas mal feitas, abri a porta e o salto Laboutin dela ecoou no meu apartamento.

– Desculpe o tardar da hora, mas eu realmente não podia esperar- ela falou soltando a bolsa Channel em cima do sofá.

– Não tem problema, pode falar - me sentei a sua frente.

– Emma, acho que você sabe o motivo dessa conversa.

– Sinceramente, o que tinha de ser dito entre nós já foi...

– Desculpe, eu fui arrogante demais com você.

– Não precisa se desculpar.

– Eu não aceitei terminar meu namoro com o Killian o que foi uma grande burrice.

– Não é burrice, você quer salvar seu relacionamento e tem direito.

– Eu vou sair de cena, vou deixar o caminho livre para vocês.

– Por favor Ruby, não se precipite.

– Eu recebi uma proposta irrecusável, já até passei meu cargo para o Graham e o Killian vai assumir a subdelegacia.

– Eu fico feliz por você, só espero que não seja por minha causa.

– Eu precisava ter essa conversa com você, precisava te pedir desculpas para recomeçar sem nenhuma magoa ou remorso.

– Não se preocupe, eu não guardo nenhum sentimento ruim, pelo contrário eu só tenho a te agradecer. - Senti um nós se formar em minha garganta - Nunca vou poder agradecer tudo o que você fez por mim. - Ela segurou as minhas mãos.

– Eu tenho certeza que você faria o mesmo por mim - ela me abraçou e foi o que faltava para as lágrimas voltarem com toda força.

Quando nos separamos eu tive coragem de falar sobre o Killian.

– Ruby eu não desejei hora nenhuma em te fazer mal, em roubar o Killian eu só...

– Você se apaixonou Emma, acredito que até mais do que eu - ela sorriu - eu só espero que vocês se conectem bem e mais uma vez desculpa, eu não devia ter dito aquelas coisas, você é linda.

– Obrigada!

– Bom eu vou indo, essa semana vai ser corrida, até amanhã.

– Até amanhã.

Era inevitável o sorriso em meu rosto, tudo bem que eu não iria amanhã à casa dele, pular em sua cama e dizer me possua se bem que era essa mesma a minha vontade, espantei os pensamentos, dei um jeito na cozinha e fui dormir ou pelo menos tentar.

Os primeiros raios de sol da manhã não tinha nem saído direito e eu já estava tomando aquele banho caprichado, com direito até um óleo corporal de frutas vermelhas que eu tinha, fui até minha bancada joguei tudo o que eu tinha de maquiagem em cima e quase chorei de desespero, imagina só que mulher tem apenas um pó facial, um lápis preto, uma mascara de cílios e apenas um batom nude, por favor Emma Swan!

Peguei o que tinha mesmo e já deu uma boa valorizada no visual, já estava fazendo o coque quando lembrei de como meus cabelos ficam bonitos soltos,olhei para um secador que eu tinha e nem sei se ainda funcionava liguei ainda com receio e ele pegou para minha sorte e dos vizinhos já que eu não provoquei nenhum curto circuito no prédio, maquiagem feita, cabelos, unhas limpinhas mas faltava uma cor e para minha surpresa ou não eu só tinha um esmalte nude também, qual é seu problema com as cores? Perguntei-me mentalmente e usei-o mesmo.

Enquanto o esmalte secava eu fui à penteadeira olhar meus perfumes que Graças a Deus pra isso eu tinha bom gosto, terminei de vestir meu uniforme, me perfumei e calcei as minhas botas, olha até que melhorou hein! Peguei minhas chaves a bolsa e saí apressada, claro que minha pressa não era para chegar a delegacia e sim a outro lugar e para isso peguei meu carro.

Estava tão animada que nem percebi que ainda era cedo demais para visitar as pessoas, porém minha produção não podia ser a toa estacionei em frente ao apartamento de Killian, respirei fundo e desci do carro, o hall estava em silêncio e subi no elevador sozinha como o porteiro já me conhecia ele não precisou anunciar minha chegada, assim que eu parei em frente aquela porta de madeira eu tremi e tive vontade de desistir, mas algo me impulsionou a continuar quando lembrei das palavras da cigana pedindo que eu aproveitasse as oportunidades, dei mais um passo e apertei a campainha.

Esperei cerca de alguns segundos mas ele não abriu a porta então desanimada eu fui em direção ao elevador, mas antes que eu entrasse ouvi a voz dele me chamando e me virei.

– Emma!

Caminhei até a porta onde ele estava com um short xadrez azul marinho fazendo a combinação perfeita com o azul cristalino dos seus olhos, e sem camisa o que dificultava bastante o simples ato de respirar naquele momento.

– Desculpe, eu te acordei? - Perguntei apertando minhas mãos.

– Já estava mesmo na hora de levantar, entra - ele puxou minha mão gelada e me conduziu até o sofá, apoiado na outra muleta.

– Você está melhor? - Me sentei ao seu lado.

– Melhorando, ainda não estou 100% mas vou ficar - ele sorriu e eu retribuí.

– Que bom! - Foi a única coisa que eu consegui falar.

– O que te trouxe aqui tão cedo? - ele acariciou meu rosto e eu fechei os olhos.

– Bom, eu... Na verdade queria te ver - falei sem jeito.

– A Ruby me procurou ontem, ela veio por incrível que pareça veio acabar nosso namoro - Ele falou com um sorriso leve no rosto.

– Eu sei, ela me procurou ontem também.

–E ela te disse, que...- ele se aproximou mais - ...apoia nosso romance? - A voz dele soou rouca no meu ouvido e eu arrepiei.

– Ela... Falou-me que estava com projetos novos - falei ofegante.

– E os nossos projetos? - Ele roçou a barba na minha bochecha e sussurrou.

– Eu preciso ir já está na minha hora - falei levantando.

– Não corre não, que é desvantagem para mim - ele mostrou a muleta e eu me aproximei dele para despedir-me.

– Até logo Killian! - Dei um beijo no canto da boca dele, mas ele foi rápido e virou-se capturando os meus lábios de uma vez, eu não resisti eu não queria resistir entreabri os meus para que ele com doçura invadisse minha boca com sua língua quente, o ritmo perfeito das nossas mãos sincronizavam nossos movimentos minhas mãos enterradas naqueles cabelos macios e a dele segurando minha nuca enquanto a outra apoiava a muleta, só nos separamos quando ele teve a brilhante ideia de agarrar minha cintura com a outra a mão e acabou desequilibrando.

Umedeci meus lábios ainda olhando para ele e dei um selinho antes de sair.

– Até mais, Swan.

Segui pelo corredor sorrindo e entrei no elevador ainda tocando de leve meus lábios, relembrando o toque do seu beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até que enfim!!!
O beijo :*

rsrs