Destino! escrita por BarFaberry


Capítulo 9
Verdades...


Notas iniciais do capítulo

...Não suporto falsidade e mentira, a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Charles Chaplin



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575681/chapter/9

Segunda feira 23 de novembro de 2011.

Ela não diz a Finn no dia seguinte. Ela também não diz a ele no dia anterior sequer. O olhar de Kurt vai ficando menos indulgente cada dia que Quinn passou sem informar Finn que ele não era o pai. Quinn não era uma covarde, mas era apenas porque seu relacionamento com Finn nunca se recuperou completamente de sua traição da primeira vez. Ela havia decidido que hoje era o dia. Ela iria dizer a ele depois da escola, ela pegou uma carona com Kurt e trouxe sua bolsa com ela para que ela não tivesse nenhuma desculpa quando chegasse a hora.

04h33min

__Vamos Quinn. Mamãe está fazendo um assado para o jantar!

Finn sorri para ela e a faz deixar a sala do coral.

Quinn espera até que o resto da equipe deixe a sala.

__Finn, eu preciso falar com você..

Ela é ignorada por Finn.

E de forma mais enfática, Quinn diz:

–-Realmente precisamos conversar.

Finn parece confuso.

__Ok... Está tudo bem?"

Quinn se senta e balança a cabeça.

__Não... Finn por favor, sente.

Finn faz o seu caminho para os bancos e se senta conforme as instruções.

Quinn tenta sorrir, mas fracassa totalmente.

__Eu... Eu tenho algo para lhe dizer e você não vai gostar. Na verdade, você provavelmente vai me odiar.

Finn balança a cabeça.

__Quinn... Eu... Eu nunca poderei te odiar. Eu pro...

Quinn levanta a mão.

__Não faça promessas que não pode cumprir Finn. Você não sabe o que eu vou dizer.

Os olhos de Finn arregalam.

__O que é Quinn?

Quinn abaixa a cabeça e sussurra:

__Eu fiz uma coisa ruim. Eu... Finn eu nunca quis te machucar, você tem que acreditar nisso. Se nada mais, por favor, saiba que eu não fiz o que fiz porque eu queria te machucar.

Ela respira fundo.

__Você é um cara tão bom Finn. Você é forte e honesto, e qualquer garota teria a sorte de ter você como pai.

Finn sorri:

__Obrigado, eu...

Quinn deixa escapar:

__Mas não essa menina.

Ela coloca os braços em volta de sua cintura e luta contra a vontade de chorar.

O rosto de Finn empalidece:

__Você não vai me deixar ser um pai?

Quinn balança a cabeça:

__Não Finn. Eu estou dizendo que você não é um pai.

__Claro que não, ela ainda está em sua barriga.

Finn parece tão sério que Quinn finalmente cedeu ao choro que vem numa crescente.

__Você não é o pai Finn.

A sentença paira no ar como a espada de Dâmocles.

A respiração de Finn acelera e ele fica em silêncio ainda por um longo momento e, em seguida grita.

__Oh!

Quinn se levanta e fica em pé, se certificando de manter a porta às suas costas.

Finn levanta também de seu assento e se agiganta sobre ela:

__Quem Quinn! Quem é seu pai?

Quinn murmura uma palavra que mudará para sempre o relacionamento de Finn com seu melhor amigo.

__Puck.

Finn gira longe dela e agarra seu cabelo. Sua respiração vem em suspiros dolorosos enquanto ele luta para se controlar.

Volta-se lentamente e rosna:

__Nós terminamos! Você pode me ouvir! Pronto! Quero você fora da minha casa!

Quinn assente com a cabeça.

__Eu já arrumei minha mala.

Finn dá um passo ameaçador para frente e pergunta:

__Você vai ficar com Puck? Você vai dar boas risadas sobre como Finn é estúpido?

Quinn balança a cabeça com veemência.

__Não Puck não sabe que eu iria dizer para você. Eu vou ficar com Kurt, pelo menos por um tempo.

Finn acalma um pouco:

__Quinn, por... Por quê?

Quinn hesita:

__Por que eu te enganei? Ou Por que eu menti?

Finn olha para ela como se ele nunca tivesse visto antes e responde:

__Ambos.

Quinn encontra seus olhos,

__Eu enganei, por que... Eu fui estúpida e sentia pena de mim, eu queria me sentir melhor e eu pensei Puck pode me fazer sentir melhor... Pelo menos por um tempo. E eu menti sobre você ser o pai dela porque Puck é Puck e você é um cara incrível. Eu queria que meu bebê tivesse o melhor pai do mundo.

Finn parece um pouco menos psicopata.

__Você pensa que sou o melhor cara?

Quinn assente com a cabeça:

__Mas não é justo, para você ou para Puck.

Finn entristece.

__Você o ama?

Quinn balança a cabeça:

__Não, eu não o amo, eu nunca amei.

Finn inclina a cabeça.

__Alguma vez você me amou?

Quinn suspira.

Eu teria dado qualquer coisa para te amar como você merece. Eu teria dado qualquer coisa para estar no amor com você. Eu te amo Finn... Só não é o tipo de amor que você quer e merece.

Finn se senta pesadamente,

__Você... Você precisa de uma carona para casa de Kurt?

O coração de Quinn dói.

__Não, ele está esperando por mim.

Ela faz um jeito de estar na frente dele.

Ela se inclina e dá um beijo em sua testa e murmura em seu cabelo.

__Eu sinto muito.

Finn estende a mão e pega a mão dela.

__Obrigado por me dizer Quinn. Eu estou feliz que eu ouvi isso de você.

Quinn assente com a cabeça e, em seguida, foge da sala.

16h44min

Kurt esta esperando. Ele dá uma olhada para o rosto manchado de lágrimas e abre a porta sem dizer uma palavra.

O caminho para a sua casa é feito em silêncio. Kurt espera até estacionar o carro para perguntar se ela está bem.

__Quinn... Você... Você está bem?

Kurt não quer que Quinn se machuque, mas ele quer poupar Rachel da ira do clube.

Quinn coloca os braços em torno de seu abdômen e sussurra:

__Você pode chamar Rachel... Eu preciso... Eu só preciso vê­la.

Kurt assente:

__Claro.

Ele abre a porta e pega um cabo da mala de Quinn.

Quinn o segue até a casa em um ritmo calmo.

O pai de Kurt está assistindo televisão.

__Ei pai.

Kurt sorri para o pai e acena com a mão na direção de Quinn.

__Esta é Quinn.

Quinn sorri fracamente.

__Olá Sr. Hummel.

Burt se levanta e oferece sua mão.

__Por favor, me chame de Burt.

Quinn pega na mão dele.

__Obrigado por ter me aceitado aqui Burt. Mui... Obrigado!

Burt sorri gentilmente.

__Não é nenhum problema Quinn.

O silêncio paira no ar e, em seguida, Kurt fala:

__Vamos, Vou te mostrar onde você vai dormir.

Quinn murmura enquanto o segue:

__Obrigado.

05h16min

Kurt tinha tentado dezesseis vezes o telefone de Rachel antes de admitir a derrota. Ele sabe que é muito provável que Finn tenha corrido em linha reta para Rachel.

Terça-feira 24 de novembro de 2011.

08h02min

Kurt e Quinn vão para a escola no dia seguinte, antecipando o anúncio de que Finn e Rachel estão namorando.

Eles são surpreendidos quando Rachel se aproxima deles e os empurra para uma sala de aula e, em seguida, abraça Quinn.

A reação de Quinn é lenta, mas o momento em que ela registra o corpo de Rachel contra o dela, ela agarra a menina menor.

Depois de um longo momento Rachel a puxa para trás e pergunta:

__Você está bem?

Quinn olha para a pequena Diva e lhe dá um pequeno sorriso.

__Melhor agora...

Rachel se afasta de Quinn.

__Me desculpe, por não ter atendido você ontem Kurt. Finn escondeu meu telefone. Eu teria vindo ou...

Quinn balança a cabeça.

__Finn é seu amigo também.

Rachel dá de ombros.

__Ele não está tão irritado como eu teria esperado que ele estivesse. Ele está com raiva pode ter certeza, mas... Ele disse que está feliz que você o respeita o suficiente para lhe dizer a verdade.

Quinn estremece internamente pensando que dizer a Finn teve menos a ver com Finn e mais com o fato de não repetir seu erro anterior.

Rachel olha para Quinn e pela primeira vez sente que Quinn é incrível, Rachel suspira.

__Eu estou orgulhosa de você Quinn... Eu acho que a nossa amizade tem uma chance.

Quinn se sente como um super-herói.

Kurt pigarreia.

__Todo esse material cheio de subtexto tipo Xena é interessante, mas temos de ir para a aula.

Rachel inclina a cabeça em confusão enquanto Quinn olha para ele.

O menino sai do quarto e Quinn pergunta a Rachel.

__Me deixa acompanhar você para a aula?

Rachel sorri:

__Obrigado Quinn! Isso é muito cavalheiresco da sua parte. Embora o gesto é ligeiramente diminuído pelo fato de que nós compartilhamos a mesma aula inicial...

Quinn balança a cabeça em diversão e abre a porta para Rachel. A Diva inclina a cabeça e faz o seu caminho para fora.

Quinn segue ouvindo a voz de Rachel com um sorriso satisfeito.

12h44min

Kurt assiste se divertindo como Rachel se muda para trás e para frente entre Finn e Quinn. Senta-se com Quinn por alguns minutos; e ao olhar para o seu telefone, suspira, e, em seguida, corre para a mesa de Finn, onde ele se senta com Mike e Matt.

E tudo se repetiu novamente, só que ao contrário. Quando o almoço acabou e Rachel foi forçada a mudar de lugar novamente e novamente. Os acenos relativamente amistosos entre Finn e Quinn cresceram menos amigáveis.

Quando Rachel se levanta para atender Quinn pela sétima vez, Finn lança em Quinn, um olhar que pode descascar a pintura. Quinn sorri e imediatamente envolve Rachel na conversa do momento em que a diva se senta.

Kurt observa o rosto de Finn e suspira, isso pode ficar feio.

15h55min

Na sala do coral, a situação está feia.

__Rachel vem comigo na saída!

Finn grita para Quinn.

Quinn rosna:

__Ela não é uma criança Finn! Ela é minha amiga!

Finn se elevava acima da loira grávida.

__É minha amiga!

Quinn não recua o mínimo.

__Onde você estava na última semana! Ela é minha amiga também!

Finn balança a cabeça.

__Eu sou seu amigo mais tempo! Eu a levarei!

Quinn faz uma careta:

__Isso é uma besteira! Você pode ser seu amigo a mais tempo, mas eu garanto que eu conheço ela melhor!

Finn retruca:

__Até parece!

Os lábios de Quinn se curvaram em um sorriso:

__Qual é sua canção favorita Finn?

Finn abre a boca para responder e, em seguida, vacila.

__Um...

Rachel tenta intervir.

__Com toda a justiça, eu nunca disse a ninguém a minha canção favorita...

Quinn interrompe.

__Gotas da chuva em rosas e bigodes em gatinhos...

__Tachos de cobre brilhantes e luvas de lã quentes...

Rachel termina a frase e olha com os olhos arregalados para Quinn.

Ela sussurra:

__Como você sabe disso?

Quinn olha timidamente e, em seguida, olha para cima para encontrar o olhar de Rachel.

__Você cantarola isso o tempo todo. Desde que eu te conheço.

Rachel sorri e o rosto dela se transforma em uma expressão de diva quando ela gira para Finn.

__Você realmente quer continuar brigando? Porque Quinn apenas provou que ela me conhece melhor.

A mandíbula de Finn cai:

__Mas... Eu...

E então, seu rosto se ilumina e ele sorri triunfante.

__Venha num encontro comigo!

Rachel sorri.

Veja, eu sabia que você ia ver... Espere o que?

Finn agarrou as mãos de Rachel nas suas e sorri para ela.

__Sai comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como prometido,eis mais um capítulo.
Mas junto dele,vai um puxão de orelha e uma pergunta.Será que a fanfic está ruim?Sentindo falta dos comentários.
Por favor,se você está gostando,divulga a fanfic para outros amigos.
No mais,vou divulgar um grupo faberry de uma amiga que está bombando.Entre lá e prestigie. https://www.facebook.com/groups/1540805379521344/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.