Destino! escrita por BarFaberry


Capítulo 2
Capítulo 2 - Acontecimentos.


Notas iniciais do capítulo

"Quem não tem medo da vida também não tem medo da morte."
Arthur Schopenhauer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575681/chapter/2

Segunda-feira 17 de janeiro de 2014.

16h00min

As meninas estavam amontoados no banheiro quando os paramédicos chegaram. Eles haviam tentado sair do banheiro, mas a ideia de deixar Rachel sozinha no chão era insuportável . Os dois paramédicos movimentavam-se dentro do banheiro e começaram a fazer perguntas.

__O que aconteceu?

Ninguém respondeu.

__Meninas! A voz da paramédica loira era alta e impaciente.

__Ela estava amarrada. Nós... nós a encontramos no Box. Surpreendentemente foi Tina, que conseguiu falar.

O paramédico moreno tinha colocado uma máscara para nariz e boca em Rachel e tinha inclinada sua cabeça até o peito. Ele começou a falar com ela em voz suave.

__Vamos querida. Vamos acordar.

A paramédica que havia falado com o grupo estendeu a mão.__Jake ... Sua voz era triste.__Ela está gelada.

O jovem cuja mão ainda estava segurando a máscara de respiração parou. Ele abaixou a cabeça e balançou tristemente.

__A primeira morte é sempre difícil Jake. Parceira de Jake diz pra ele. Ela apertou um botão no rádio em seu ombro.__Esta é a equipe de Primeiro Socorros.

Seu rádio vibra, emitindo uma resposta. __Vá em frente Primeiro Socorros.

Ela suspirou.__Nós temos uma morte clínica aqui no McKinley High School . Adolescente mulher, provavelmente cerca de dezesseis anos...

__Dezessete. Mercedes parecia surpresa ao ouvir sua própria voz.

A paramédica acenou para os membros do coral e continuou.__Dezessete. Parece que ela estava amarrada. Estamos aqui no banheiro das meninas na ala l, perto do auditório.

Seu rádio vibra mais uma vez com a resposta.__Ok Primeiro Socorros, estamos enviando um par de unidades da polícia para você. Siga o procedimento de homicídio.

__Entendido. A paramédica baixou a mão e virou se para as meninas. Ela deu um passo para frente.__Por favor, você seis deverão aguardar até a polícia chegar para que eles possam fazer algumas perguntas, tudo bem?

Santana fala pelo grupo.__Sim...

Jake fala com as meninas e pergunta:__Ela foi amiga de vocês?

__Rachel é boa. Brittney calmamente responde.

__Foi... A voz corrige.

O grupo se vira­ para olhar Quinn e da à ex-­Cheerio um olhar de censura.__O quê?

A paramédica mais velha faz valer sua autoridade e diz:__Jake, vá falar com o diretor, a escola precisa ser evacuada agora.

Santana bufou.__Treinadora Sylvester não vai gostar disso.

Mercedes retrucou:

__Dane se.

A Diva colocou os braços em volta de si, falando:__Rachel é... Se foi e você está preocupada com o que treinadora Sue vai fazer se a prática for cancelada?

Os olhos da latina se estreitam.__Não, eu só...

Uma pequena voz interrompe.__San? Santana e o restante do grupo se voltam para olhar para Brittany.

__Sim Britt? A voz de Santana imediatamente fica gentil, macia e suave.

__Eu acho que eu vou chorar agora. Os olhos da loira alta enchem-se de lágrimas quase no mesmo instante que as palavras saíram de sua boca e um momento depois braços de Santana estão envolvidos em torno de sua amiga.

A paramédica mais velha ordenou:

__Vá Jake.

Jake correu para fora da sala A paramédica então, voltou sua atenção para os adolescentes. __Meu nome é Fran, por que vocês não me contam um pouco sobre Rachel enquanto esperamos a policia chegar e verificar tudo.

__Ela era nossa capitã do coral... Começou Tina.

Fran balançou a cabeça.__Vocês estão todos no coral?

Mercedes respondeu:__Sim, Rachel é a nossa... Era a nossa estrela.

__Ela poderia cantar né? Fran se virou­ para olhar o corpo da pequena Diva, que ainda estava enrolado no chão.

Brittany respondeu com voz firme:__Melhor do que qualquer pessoa no mundo todo.

__Você sabe... Kurt começou.

Fran inclinou a cabeça.__Sabe o que filho?

__Quando foi... Quando ela morreu? A voz de Kurt estava embargada e mais alto do que o habitual.

Fran balançou a cabeça:__Não há forma de saber até o médico legista chegar aqui.

Ombros de Kurt caiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quando você chegar ao  final  deste capítulo, você pode estar  furioso, mas eu peço que você  tenha fé.