Sempre te amei. escrita por AnaClaudiia


Capítulo 3
Capitulo 3: Um bom dia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574885/chapter/3

Por Eduarda:
Ao acordar no outro dia, depois de Lucas e eu nos amarmos, a primeira coisa que vejo pela manha são os olhos dele em mim. Ele abre um sorriso assim que percebe que estou acordada e me da um rápido selinho.
JL: Bom dia meu amor..
Du: Bom dia... - Me sento na cama, e começo a arrumar o cabelo - Caramba, eu devo estar um lixo. Olha pra mim, to toda amassada!
Nesse momento Lucas se senta junto a mim e ri:
JL: Você está linda Du... Essa sua cara amassada pela manha é o que eu quero ver todos os dias! Pra sempre.
Du: Eu estou adorando essa sua fase romântica... Sabe, ontem foi a melhor noite da minha vida... - Disse retribuindo o romantismo.
JL: Foi a primeira de muitas, daqui em diante todas nossas noites serão assim: Eu e você, juntos nessa cama. Seja dormindo, jogando vídeo game ou... - Disse vindo com sua boca ao encontro da minha. Logo estamos em mais um beijo.
Quando paramos de nos beijar eu o olho e começo a me perder em meus pensamentos. Eu já estou até gravida, mas ontem foi a nossa primeira noite como um casal. Eu começo a rir e Lucas faz cara de quem não está entendendo nada.
JL: Qualé Du? Ta rindo de que? Cortou nosso clima de fofura- Disse já rindo também...
Du: Sei lá Lucas, tava pensando aqui... Ontem foi nossa segunda vez... E eu já estou grávida. A gente é muito rápido amor.
JL: A gente tem pressa pra ser feliz, é isso... Falando em pressa, eu mal posso esperar pro nosso Lekinho nascer. A gente devia pensar em um nome né?!
Du: Faz assim, se for menino eu escolho, se for menina escolhe você. Combinado?
JL: Hmm... Que tal Cleidilaine? - Nesse momento começo a gargalhar, é lógico que ele não estava falando sério, mas resolvo entrar na brincadeira e sugerir nomes intragáveis pro nosso bebe também:
Du: Josécleitilson? Que tal?
JL: Mariscreuza?
Du :Dorisvaldo? Esse é bom...
Ficamos nessa brincadeira por algum tempo, nem sei ao certo quanto. É incrível o quanto tudo mudou em nossas vidas e o quanto ainda está igual. Nós somos namorados agora, dormimos juntos, vamos ter um filho. Mas a gente continua sendo amigos, companheiros, dois bobões que se divertem com nomes idiotas.
Só percebemos que já era hora do café quando nossa barriga começa a roncar. João Lucas se levanta e veste uma roupa, quando eu me levanto para fazer o mesmo ele sorri para mim e diz:
JL: A Senhorita pode ficar ai que eu, o melhor futuro marido do mundo, vou buscar o nosso café...
Du: Aé?! Que chique, café na cama... Mas vai logo que eu e o Lekinho estamos morrendo de fome.
Ele sai para buscar o nosso café e eu o fico esperando na cama. Passado alguns minutos me lembro que hoje é o dia que sairia a resenha de um novo game e pego o notebook para conferir, ao abrir a tampa do note me deparo com o site do Téo Pereira aberto. Não consigo conter a curiosidade e resolvo olhar as últimas atualizações dele. Péssima ideia, me deparo com a seguinte noticia:
"FILHO DO HOMEM DE PRETO, ENGRAVIDA DUAS MULHERES, E UMA É A AMANTE DO PAI"
Isso não pode estar acontecendo, o Lucas vai ter outro filho? Ele dormiu com a Ísis? Mas ele nunca me falou nada... Um milhão de coisas começa a passar pela minha cabeça, leio a notícia toda mais ela confunde ainda mais minha cabeça, era puro veneno...
Nesse momento Lucas entra sorrindo com uma bandeja na mão:
JL: Demorei um pouco, tava fazendo chocolate quente do jeito que você gosta e... - Ao perceber a minha cara Lucas interrompeu a frase e perguntou- O que aconteceu Du? Você ta passando mal? Ta acontecendo alguma coisa com o Lekinho?
Du: Eu to ótima, quem deve ta passando mal deve ser seu pai né Lucas? Que história é essa que você engravidou a Ísis, você vai ter outro filho além do nosso Lucas?
JL: O que? De onde você tirou isso Du?
Nesse momento eu já estou as lágrimas, só que dessa vez não é de alegria, é de raiva.
Du: É você que tem que explicar, o Blog do Téo ta dizendo que a mãe da Ísis confessou que você engravidou a filha dela. Eu não acredito, quando foi isso Lucas? Ela ta grávida?!
Eu não acredito no que está acontecendo, tudo estava tão lindo, tão perfeito. Parecia que nossa alegria ia durar para sempre e a agora eu estou assim, aos prantos. Lucas me olha ainda sem intender nada, pega o notebook do meu colo e começa a ler. Ao terminar ele me olha e diz:
JL: Du, pelo amor de Deus, eu não sei de onde esse cara tirou essa história. É mentira, eu nunca fiquei com a Ísis, o único filho que eu tenho é o que está na sua barriga. Essa cara que é louco, deve ter inventado tudo, ou essa mulher inventou e vendeu a notícia pra ele... Sei lá Du, Por favor! Acredita em mim. Eu nunca tive nada além de um beijo com a Ísis! Você acredita em mim? Você me conhece melhor que eu mesmo, sabe que não to mentindo.
João Lucas estava chorando, ele parecia desesperado. Seria medo de me perder? Eu o conheço bem o suficiente, sei que ele não sabe mentir... Começo a me acalmar e quando estou pronta para dizer que: Sim, eu acredito nele, José Alfredo entra de supetão em nosso quarto;
José A: Você já leu o blog do Téo? Agora todo mundo sabe da sua canalhice Lucas, eu tentei abafar dando dinheiro para aquela velha mãe da Ísis, mas parece que ela não consegue segurar a língua... Tá feliz moleque?
Lucas me olha desesperado e eu o olho com o mesmo desespero. O que o Comendador vai fazer? Será que ele conhece o João Lucas tão bem quanto eu para perceber que ele está falando a verdade, será que ele vai acreditar que o Lucas nunca dormiu com a Ísis? O ódio nos olhos do Comendador parece dizer não para todas minhas perguntas...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.