Sempre te amei. escrita por AnaClaudiia


Capítulo 2
Capitulo 2: Te amo, te amo, te amo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574885/chapter/2

Por João Lucas:

A Du sempre foi meu brother, meu melhor amigo. Hoje enquanto a beijo só consigo pensar o quão burro fui durante todos esses anos. A mulher da minha vida estava do meu lado o tempo todo, segurando todas minhas barras, e eu não conseguia perceber isso. Fui muito cego.
Ela para nosso beijo, que a essa altura já estava em chamas, e me olha com certo receio:
Du: Lucas, é melhor a gente parar por aqui... A última vez que nos beijamos assim fizemos um filho - Ao falar isso sinto em sua voz uma timidez nunca percebida antes.
JL: E qual o problema Du? A gente vai casar, estamos noivos... Você não quer ser minha?
Du: Não é isso Lucas... É que, sei lá. Naquela vez foi no impulso, eu nem pensei. Você sempre foi meu amigo, é complicado, por mais que eu te ame, não consigo... - Diz abaixando a cabeça - Quando a gente transou pela primeira e única vez, foi lindo, mas depois acabou meio traumatizante sabe?! Você me disse todas aquelas coisas... Sei lá. - Vejo uma lágrima descendo por seu rosto e uma culpa gigantesca me invade. Eu ainda não havia pedido desculpas pelo que disse depois de termos passado a noite juntos...
JL: Du, me perdoa. Você me conhece bem, as vezes eu falo as coisas sem pensar, digo algo que não queria dizer. Nada daquilo que eu falei é verdadeiro, eu não penso aquelas coisas sobre você! Eu fui um grosso aquele dia. Você consegue me perdoar?
Ela em meio as lágrimas abri um sorriso pra mim, me olha com ternura e responde que sim acenando com a cabeça.
A gravides a deixou um pouco mais sentimental e, eu gosto disso! A Du sempre foi muito marrenta, casca dura.. É bom ver ela abrindo a guarda.
Quando percebo que ela já esta parando de chorar, continuo a falar.
JL: Eduarda, eu compreendo que é estranho pra você, a gente sempre foi amigo né?! De repente somos noivos, estamos esperando um filho, dormimos no mesmo quarto... Eu posso te esperar. Esperar o seu momento. Quando você estiver preparada eu vou estar aqui te aguardando. A gente tem a vida toda pela frente.
Ela ainda chorando diz:
Du: Caramba Lucas, você sabe que grávida chora atoa e fica falando essas coisas pra mim... Pô, desse jeito eu não paro nunca mais!
JL: Desculpa amor, é que agora que eu descobri que te amo, sinto a necessidade de mostrar o tempo todo. Não quero que você fique com nenhuma dúvida. Você sabe que eu te amo né? - disse a encarando.
Du: Sei... E você? Sabe que eu te amo? - Ela me delicia com o seu mais belo sorriso e vem beijar a minha boca.
Novamente estamos em um beijo, mas dessa vez quem o interrompe sou eu.
JL: Du, eu disse que posso esperar o seu tempo, só que por favor, não me beija assim, não sei se vou aguentar... - Me levanto rumo a porta e lhe digo - Acho melhor eu tomar um banho de água fria!
Enquanto eu caminho em direção ao banheiro, sinto a mão de Eduarda segurando meu braço.
Du: Lucas, já passou uns 2 minutos desse nosso tempo... E mudei de ideia. Já to preparada! Na verdade estou pronta pra ser sua mulher desde a primeira vez que te vi. A realidade é que eu tinha medo do que iria acontecer depois da gente ficar junto de novo, medo de você me magoar novamente...
JL: Eu juro, isso não vai acontecer. Eduarda, eu te amo!!
Ela me beija e logo depois estamos a caminho da cama, nunca pensei que um dia eu iria amar alguém tanto assim...
Enquanto nos amamos o resto do mundo parece não existir e a única coisa que passa na minha mente é a seguinte frase "Eduarda, eu te amo, te amo, te amo..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.