Sempre te amei. escrita por AnaClaudiia


Capítulo 22
Capitulo 22: Babás?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574885/chapter/22

Por João Lucas

Assim que coloquei meu corpo na cama adormeci. Estava com muita saudade de dormir ao lado de Du... Envolvi meus braços sobre seu corpo e assim o sono logo chegou. Eduarda está aqui, seu corpo me aquece e seu cheiro acalma minha alma... Nada mais podia interromper meu sono, a não ser dois pequenos e adoráveis bebes!
Não sei quem começou a chorar primeiro, mas nesse momento os dois estão berrando a plenos pulmões.
Eu ainda estou meio sonolento, não tenho uma reação imediata.
Eduarda, ao contrário de mim, logo afasta meus braços de seu corpo e vai em direção a nossos filhos.
Eu me espreguiço na cama, esfrego meus olhos, e levanto dizendo:
JL: Quer ajuda?
Du: Não... Ta tudo bem, pode voltar a dormir. Só estão com fome. Bebe recém nascido mama no minimo em 3 em 3 horas. Eles até que demoraram pra acordar!
JL: Mas eles não estão nem com a frauda suja?
Du: Estão, mas eu troco. Ta tudo bem!
JL: Que foi em Eduarda? To querendo te ajudar!
Du: E eu to querendo que você durma! Depois tu fica o dia inteiro com sono...
JL: Eu já dormi bastante. Se você pode ficar acordada eu também posso! - Digo sorrindo pra ela. - São dois bebes e nós também somos dois! Para de ficar preocupada comigo, agora quem merece todo esse cuidado são nossos filhos.
Du: Você me conhece né? Eu sempre me preocupo com você... Desde sempre!
JL: É eu sei! Mas agora vamos, eu troco a frauda do Zé e você da Tinha...
Du: Ai Lucas, não chama ela assim!
JL: Você pode chamar o José de Zézinho e eu não posso chamar a Marta de Tinha?
Du: Ta bom, chama como quiser... Só acho que ela não vai gostar nada desse apelido quando crescer!
Rapidamente trocamos a frauda de nossos filhos. Eu acabo primeiro, realmente sou melhor nisso do que Eduarda.
JL: Fala sério. Nasci pra isso! - Digo sorrindo.
Du: Não é possível você ser tão rápido assim! Você limpou ele certinho? Passou o talco?
JL: Mas é claro né Du?! Você tem que aceitar que eu sou bom em tudo, até limpando bunda de neném! - Digo rindo.
Eduarda também ri e, ao se sentar na cama com Marta nos braços me diz:
Du: Cada dia mais metido em! Mas quer saber? Tem uma coisa que eu faço pelos bebes que você não consegue!
JL: Posso saber o que é?
Du: Amamentar! Traz o José aqui pra mim que eu vou dar de mama pra eles...
Levo meu filho até Eduarda e em seguida arrumo os travesseiros para que ela possa encostar as constas neles enquanto amamenta. Me sento ao seu lado na cama e fico os olhando. Ultimamente isso é o que eu mais tenho feito.
JL: Eu queria poder fazer isso...
Du: E poder ficar gravido também? - Diz caçoando de mim.
JL: Ia ser legal... Saber qual a sensação!
Du: Credo Lucas, daqui a pouco você diz que queria ser mulher! - Diz rindo.
JL: Tá me estranhando Du?! Só queria ter essa ligação que você tem com os bebes... É tão lindo!
Du: Ah Lucas, você é o melhor pai que eles poderiam ter... E é também o melhor marido!
JL: Você fica me falando essas coisas e depois reclama que eu fico metido!
Du: É verdade, vou parar então! Nunca mais eu vou dizer que você é incrível, o melhor marido e amigo de todos. O pai mais dedicado do mundo, mais gato e gostoso da face da terra! Não digo isso mas tem pagando...
Encaro Eduarda por alguns segundos e nós dois começamos a rir. Os bebes se assustam com nossas risadas e ameaçam chorar, rapidamente fazemos silêncio e Eduarda os acalma.
Ficamos calados por alguns segundos até que eu sussurro:
JL: A gente tem que falar mais baixo... Ou melhor, rir mais baixo.
Du: Só nós dois mesmo pra estar com bom humor a essa hora da madrugada.
JL: Não importa a hora, se eu estiver com você sempre vou estar de bom humor!
Du: Para Lucas. Desse jeito eu quebro minha promessa de não te elogiar mais...
JL: Você que prometeu! Eu não jurei nada. Vou poder dizer sempre que você é mulher mais linda, mais legal, engraçada, e a melhor mãe do mundo... Sem contar que é a mais bonita também. - Acaricio o rosto de Du e logo em seguida lhe dou um beijo na boca.

Quando nossos filhos acabam de mamar, adormecem rapidamente. Nós os colocamos no berço e voltamos pra cama.
Por mais que estejamos cansados, ainda queremos conversar. Nunca nos cansamos de dialogar um com o outro. Mas ultimamente, o nosso assunto tem sido sempre o mesmo: Nossos filhos.
JL: Você acha que a gente deveria ter uma baba pra nos ajudar?- Pergunto assim que deito na cama.
Du: Você quer uma baba?
JL: Na verdade não! Acho que não gosto da ideia de ter outra pessoa cuidando deles...
Du: Ainda bem! Também não gosto nada! Imagina eles crescendo com outra pessoa cuidando deles? Iam acabar gostando dela tanto quanto gostam de mim...
Olho para Eduarda e começo a rir. Ela logo me dá um tapinha no braço e me lembra de fazer silêncio para não acordar os bebes.
JL: Desculpa. Só achei engraçado...
Du: Eu não entendi a graça!
JL: Você com ciumes deles...
Du: Não é ciumes! É que eles são meus filhos e tem que gostar só de mim e pronto!
JL: Se isso não é ciumes é o que em Du?
Du: Não sei Lucas, vamos dormir logo que daqui a pouco a gente acaba acordando nossos filhos!
Eduarda vira para o outro lado da cama e eu a abraço. Dormimos assim, de conchinha. Nunca vou enjoar disso. De sentir o cheiro de seus lindos cabelos vermelhos, de ter seu corpo perto do meu...

No outro dia, acordo com uma forte luz batendo em meu rosto. Mais uma vez esqueci de fechar as janelas. Olho para Eduarda e ela ainda dorme. Que bom, sei que ela detesta acordar com o sol batendo em seu rosto.
Me levanto da cama com cuidado para não acordar minha esposa, e vou até a janela fechar as cortinas.
Estou indo de volta para cama, quando sinto a necessidade de dar uma olhadinha em meus filhos. Chego perto deles e vejo que Marta está com a frauda molhada. Certamente acordaria chorando em poucos minutos.
Fazendo o minimo barulho possível, eu a limpo e troco sua frauda. Pego o lixo resultante de todo esse processo, e resolvo descarta-lo logo.
Desço as escadas de casa e procuro Ana. Ela saberá onde descartar essas fraudas sujas...
Quando finalmente encontro minha empregada, lhe digo:
JL: Bom dia Ana, tu sabe o que faz com essas fraudas? Se colocar no lixo do banheiro vai ficar fedendo...
Ana: Ah sim, me dê aqui que eu jogo pro senhor... E os bebes, como passaram a noite?
JL: Bem, só acordaram 1 vez...
Me despeço de minha empregada e subo as escadas novamente...
Olho pro relógio e ainda são 8 horas da manha. Apesar de não ter tipo a melhor noite de sono da minha vida, eu não estou com a minima vontade de voltar a dormir.
Resolvo tomar uma ducha. Vou até meu quarto e pego uma roupa. Não vou tomar banho na minha suite, o barulho do chuveiro iria acabar acordando Eduarda.
Vou até um banheiro localizado no corredor de casa, e ao tirar minha roupa, entro debaixo de uma deliciosa "chuva" de água morna.
Passados alguns minutos, saiu do banho e visto minha roupa.
Me olhando no espelho do banheiro posso perceber que tenho algumas olheiras... Também pudera, passei dias dormindo apenas 3 horas por noite.
Desço as escadas e decido preparar um café da manha para minha esposa. Sei que ela vai acordar antes que eu leve, ela sempre faz isso, porém também tenho certeza que ganharei um lindo sorriso de agradecimento.
Quando já caminhava rumo a cozinha a campainha toca. Olho no relógio e ainda são 8:40 da manha... Um pouco cedo pra visitas!

Me viro para Ana, que limpava o pó de alguns móveis na sala, e lhe indico que eu mesmo abrirei a porta.
A campainha toca outras duas vezes e eu já posso perceber que quem está por trás daquela porta é alguém muito impaciente.
JL: Já vai! - Grito antes de abri-la.
Quando coloco meus olhos na pessoa, ou melhor, nas pessoas por trás de toda impaciência me espanto.
JL: Mãe? O que você ta fazendo aqui
Maria Marta entra sem pedir permissão e arrasta as outras duas mulheres que estão com ela pra dentro.
MM: Mas que demora pra abrir essa porta em? Já estava pensando em demitir essa sua empregada! Aliais, você precisa arrumar mais algumas, essa casa é muito grande para apenas uma serviçal...
JL: Eu já estou procurando mãe... Mas você não explicou! Por que tá aqui tão cedo? Os bebes ainda estão dormindo!
MM: Ah, eu sei! Não vim ver eles, só estou aqui para fazer um favor.
Du: Que favor? - Diz Eduarda descendo as escadas.
MM: Mas que falta de educação é essa? Não vão cumprimentar a Neide e a Fátima? - diz apresentando as duas mulheres.
Nós dois percebemos nossa indelicadeza e vamos até as duas para nos apresentarmos.
MM: Muito bem! - Diz minha mãe - Agora que todo mundo já se conhece já posso dizer: As duas são suas novas babas! E não precisam me agradecer...
Du: Eu não me lembro de ter pedido pra você arranjar UMA baba pra gente, muito menos duas!
JL: É mãe, eu sei que agora nós estamos nos dando bem e tudo mas você não pode se meter na nossa vida assim!
MM: Mas é claro que posso. Eduarda, confesso que passei a gostar de você. Só que convenhamos, você não é a pessoa mais responsável do mundo né?! Muito menos meu filho! Não vou deixar meu netinhos sozinhos nessa casa só com vocês dois!
JL: Mãe, fique sabendo que a gente ta cuidando muito bem deles!
MM: Aé? E quem está com eles nesse momento?
Du: Ninguém, mas eu estou com a baba eletrônica caso eles acordem! - Diz Eduarda mostrando o aparelho.
MM: Eles são recém nascidos, por enquanto não pulam o berço e nem saem andando por ai, só choram... Mas e quando crescerem mais um pouco em? A baba eletrônica avisa quando eles colocam algo na boca, tipo uma moeda? Avisa quando os bebes engatinham rumo a piscina?
JL: Mãe, isso vai demorar pra acontecer, até lá a gente contrata UMA baba pra ajudar!
MM: Nem pensar, eu já decidi! Essas duas aqui são ótimas, são babas de alto nível, só cuidam de crianças nascidas em berço de ouro.
Du: Não adianta você insistir Marta. Só vai conseguir com que nós duas briguemos! Não queremos baba agora!
MM: Vocês só tem duas opções! Ou aceitam as babas aqui, ou voltam a morar comigo! O Lucas trabalha pra #Império, eu tenho 50% da empresa, posso demiti-lo a hora que quiser! Já imaginou?! Como vocês iriam manter a casa em?
Eu e Eduarda nos entreolhamos sem acreditar no que minha mãe estava fazendo, aquilo era chantagem!
MM: Como vai ser? As babas ou a minha casa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.