Sempre te amei. escrita por AnaClaudiia


Capítulo 15
Capitulo 15: Parto?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574885/chapter/15

Por Eduarda.
Já se passaram 5 meses desde que fui visitar minha mãe. Nesse tempo, muita coisa aconteceu.
Eu e Marta começamos a nos dar bem, ela já não mora mais com a gente, mas vem nos visitar uma vez por semana, e em todos esses dias, não brigamos uma vez sequer.
Quando descobrimos que teríamos um casal de filhos, um menino e uma menina, Marta ficou radiante com a ideia de ter uma netinha com o mesmo nome que o dela.
Lucas está muito focado no trabalho. A Império voltou a todo vapor e todos os filhos se uniram para tirá-la do buraco. Eles estão conseguindo, no mês passado Lucas até pode alugar uma casa bem maior pra gente. Eu disse que não precisava, mas ele insistiu, falou que nossos filhos iam nascer logo e que iam precisar de espaço pra brincar.
A vida nesses últimos meses está sendo muito boa, apesar de não estar comigo o dia todo, por conta do excesso de trabalho, Lucas se faz presente o tempo inteiro. Na última semana me mandou um buque de flores só pra dizer que estava com saudades.
Olho para minha mão esquerda e vejo o meu anel de casamento. Foi um momento muito especial. Nunca vou esquecer das palavras de Lucas. Foram as mais lindas possíveis, choro só de lembrar! E como me lembro bem...
(pensando) " Quando eu te vi a primeira vez, já tive a certeza que você ia fazer parte da minha vida. E assim aconteceu, foram muitos anos de companheirismo, camaradagem, brincadeiras, festas... Você sempre foi especial na minha vida. Tudo corria bem com a gente até que um dia aconteceu algo a mais. A gente se beijou, nem sei ao certo porque, e acabamos na cama. Um tempo depois você apareceu grávida e minha vida mudou completamente! Mudou pra melhor, descobri que te amo... Na verdade, eu sempre te amei. Você sempre foi essencial pra minha vida! Quando eu paro pra pensar nos momentos mais felizes, nas minha melhores recordações, você sempre está lá. Hoje, aqui com nossa família toda reunida, a gente sela uma união que já existe e que vai durar para sempre. Eu te amo Eduarda! "
Uma lágrima cai de meu rosto, como eu já disse, essas lembranças me emocionam muito.
Nesse momento estou no quartinho de meu filhos. Lucas e eu o pintamos sozinhos. E foi uma decisão muito difícil, ele queria que pintássemos de azul e rosa, já eu, queria todo azul... No final, acabamos pintando de branco mesmo...
Ainda estou perdida em meus pensamentos quando Lucas, recém chegado do trabalho, entra:
JL: Você não sai mais desse quarto né... - Disse vindo até mim e me dando um selinho.
Du: Eu to muito ansiosa, falta só 1 mês pra gente conhecer nossos bebes!
JL: Nem me fala! Mal posso esperar... Minha mãe também tá que não se aguenta, já disse que quer ser a primeira a pegar a Marta!
Du: Já vi que ela vai ter predileção pela menina...
JL: Ah, duvido! Ela também ta babando pelo Alfredo! Ela amava muito meu pai!
Du: É, eu sei... - Nesse momento os bebes começam a se mexer, levo a mão até minha barriga e digo a Lucas - Olha só, eles estão louquinhos pra sair e fazer bagunça aqui em casa!
Lucas sorri pra mim e logo em seguida se debruça sobre minha barriga para ouvir os bebes.
JL: Como estão chutando hoje! Aposto que ele vai ser jogador de futebol e ela bailarina...
Du: Ué, por que não pode ser o contrário?
JL: Só to brincando, eles vão ser o que quiserem! - Ele se senta ao meu lado e pegando na minha mão diz - Du, eu to me sentindo meio mal esses dias. To te deixando muito sozinha, mas é que a império tá uma loucura! Foi mal tá?
Dou um selinho em Lucas e lhe digo sorrindo.
Du: Eu sei amor... Ta tudo bem! Eu entendo que você tem muito trabalho. Agora que contratamos uma empregada pra me ajudar ficou bem melhor, ela me faz companhia!
JL: É, mas eu queria ficar mais tempo com você! Fico com saudades... - Diz fazendo bico
Du: Meu Deus, será que eu mereço um marido tão perfeito assim?
JL: Sabe que eu me faço essa pergunta todos os dias, só que ao invés de marido eu digo esposa... - Lucas sorri e me dá outro beijo.
Du: Quer saber de uma coisa? Eu também fico morrendo de saudades do meu maridinho! De passear com ele, de ir na praia, de jantar ao seu lado...
JL: Aé? Então se arruma! Vou te levar pra passear agora!
Du: Mas já ta tarde Lucas, não precisa fazer esse esforço todo por mim, amanha você acorda cedo!
JL: Pra ficar com você eu faço qualquer sacrifício, amanha eu bebo alguns litros de café e ta tudo bem.. A não ser que você não queira sair comigo... - Diz fingindo uma carinha de tristeza.
Du: Para de ser bobo, é claro que eu quero! - Vou em direção a saída do quarto e falo - Me de 15 minutos!
JL: 15 minutos? Só pra arrumar o cabelo né? - Diz rindo
Vou me aprontar em meu quarto. Tento ser rápida, mas João Lucas tem razão, 15 minutos não é tempo suficiente para uma mulher se arrumar.
Quando finalmente fico pronta, desso as escadas de nossa nova casa com calma. Depois do meu acidente no começo da gestação, peguei um certo trauma de degraus.
Quando chego na sala, Lucas está sentado no sofá a minha espera.
Du: Demorei um pouquinho... Foi mal ae!
JL: Não tem nada que desculpar. Eu espero o tempo que for pra poder te ver... Você é linda, mas quando se produz assim, fica maravilhosa! - Diz vindo me beijar
Agradeço o elogio e logo em seguida digo.
Du: Mas então, onde você vai me levar? Vai dizer, ou quer fazer surpresa?
JL: Vou dizer nosso destino, mas mesmo assim vai ter surpresa!
Du: Como assim?
JL: A gente vai no Vicente, mas quando chegarmos lá eu tenho uma surpresinha pra você! Uma não, duas!
Du: Então vamos logo!
Vamos até nosso carro e dessa vez quem dirige é Lucas. Já estou com mais de 8 meses de gestação, a barriga está enorme. Não acho bom ficar conduzindo um carro nesse estado.
Quando chegamos no Vicente, somos recebidos por Maria Ísis. Depois do dia em que fomos a sua casa, nos vemos outras vezes. Ela acabou virando uma espécie de amiga da Marta, só as duas entendiam a dor de perder o Comendador...
Ísis: Oi Lucas, Eduarda... - Ísis coloca a mão em minha barriga diz - Como estão esses bebes em?
Du: Ótimos! E você, como está?
Ísis: Bem, na medida do possível!
Ela nos leva até nossa mesa e se despede logo em seguida.
Olho para Lucas e ele parece estar no mundo da lua.
Du: Que foi Lucas? Ta pensando no que?
JL: Tava lembrando de uma conversa que eu tive com meu pai... Ele pediu pra Ísis ser a madrinha do nosso filho. Na época ele não sabia que eram dois bebes...
Du: Ah sei lá Lucas, não vejo mais a Ísis como minha inimiga, agora ser comadre dela é pedir de mais né?
JL: Quê que tem Du?
Du: Imagina quando nossos filhos me perguntarem como eu conheci a Ísis... Vou dizer " Ah, ela era amante do vô de vocês, dai seu pai se apaixonou por ela e depois a gente virou amigas e ela batizou vocês!"
JL: Ah Du, não precisa falar assim... Além do mais, porque eles iam perguntar isso?
Du: Porque criança pergunta de tudo Lucas...
JL: É que eu prometi pro meu pai... Queria fazer a vontade dele...
Du: Tá bom Lucas, eu vou pensar! Mas afinal, você me trouxe aqui pra isso?
JL: Ah não! Eu trouxe você aqui pra comemorar uma coisa!
Du: Posso saber o que é? - Digo curiosa!
JL: Pode, mas antes vou pedir um SUCO, pra nós dois brindarmos... - João Lucas chama o garçom e lhe pede uma jarra de refresco de Laranja. - Mas trás taças também viu?
Du: Pra que taça se é suco Lucas?
JL: Ué, que graça tem brindar com copo normal?
Rapidamente nosso suco chega, Lucas faz questão de me servir e ao erguer a taça diz:
JL: Vamos brindar porque a Império fechou hoje um contrato multi-milionário, as coisas estão indo muito bem e eu consegui com minha mãe 3 meses de férias!
Du: Você ta falando sério? - digo animada.
JL: Claro! Vou poder ficar com você, te ajudar a cuidar dos nossos filhotes!
Du: Adorei a surpresa meu amor - digo o beijando.
JL: E ainda tem outra surpresinha... - disse colocando a mão no palito e tirando de lá uma caixinha - Como a império ta indo super bem, resolvi pegar esse presente pra você.
Quando ele abre a caixa, vejo uma linda pulseira. Não entendo muito de jóias, mas acho que todos aqueles pontinhos brilhantes são diamantes cravejados nela.
Du: Nossa Lucas... Eu, eu não posso aceitar. Deve ser muito cara. Não vou andar por aí com um apartamento no braço!
JL: Para de ser boba Du, se você não aceitar vou ficar magoado. Eu vi ela na empresa e achei linda, claro que nem se compara a sua beleza, mas mesmo assim me fez lembrar de você! Aceita vai...
Du: Tá, eu aceito! - digo estendendo o braço para que ele me coloque a pulseira. - Obrigada pelo presente, por ser o melhor marido de todos...
Pedimos a comida e jantamos alegremente. Lucas me conta como foi seu dia de trabalho e eu lhe falo como o meu havia sido tedioso.
JL: Quando os bebes nascerem você vai até sentir saudades do tédio... Você vai ver, vai ser uma bagunça só!
Du: Quer saber? Mal posso esperar! Quero logo as dores do parto, as noites mal dormidas, as fraudas sujas...
Lucas me olhando sorrindo e eu percebo uma lágrima caindo de seus olhos.
Du: Que foi amor?
JL: Desculpa - disse enxugando a lágrima - Só achei lindo você tão feliz com nossos filhos! Confesso que cheguei a pensar que você nunca ia os aceitar, que não tinha nascido pra ser mãe.
Du: Hoje em dia eu não consigo nem imaginar minha vida sem esses bebes... Vocês 3 são a razão da minha vida!
JL: Eu digo o mesmo Du - Lucas chega mais perto de mim e me beija apaixonadamente.- Te amo!
Du: Eu sei!
Lucas ri e jogando o guardanapo em mim fala.
JL: Mas tá muito metida mesmo em?
Du: Eu te amo também! - digo sorrindo.
Nesse momento Lucas se levanta da cadeira e me informa que vai ao banheiro. Pego meu celular e confiro as notificações. Não tem nada de importante então logo em seguida guardo meu telefone. Ao retomar meu olhar para o Lugar de João Lucas, quem está sentado lá é um homem que nunca havia visto na vida.
F: Oi, eu sou o Fernando. - Diz tentando ser galanteador.
Du: É, e eu sou casada! - digo mostrando a aliança.
F: É eu sei... Vi ele saindo. Que horror, deixar uma mulher tão linda como você sozinha!
Du: Será que dava pra cair fora... Não to a fim de papo!
F: Se você quiser a gente não conversa... Existem outras coisas muito legais que podemos fazer com a boca - diz se aproximando de mim.
Du: Que parte do EU SOU CASADA, você não entendeu - Digo já gritando.
F: Que isso gata, não sou ciumento!
JL: Mas eu sou! - É Lucas, ele voltou.
Du: Meu amor, essa cara ta me incomodando! - Digo me levantando da mesa!
Fernando olha pra minha barriga e fica surpreso. Pelo jeito não havia notado que estou grávida.
JL: Eu vou te ensinar a não mexer com a mulher dos outros. - O restaurante todo está olhando pra gente, Lucas avança sobre Fernando, mas os seguranças do recinto apartam a briga antes mesmo dela começar!
Maitre : Posso saber o que está acontecendo aqui? - Pelo jeito, nós três vamos ser expulsos do restaurante.
F: Esse cara ai tentou me agredir!
JL: Só porque você estava dando em cima da minha esposa. Que ainda por cima está grávida!
F: Eu não tinha notado... Sentada ai na mesa nem dá pra perceber!
JL: Você ainda admite... Vou quebrar sua cara! - Lucas sai dos braços dos seguranças e acerta um soco em cheio no rosto de Fernando. Ele tenta dar o troco mas o segurança o impede.
Maitre : Senhores, por favor! Peço que se retirem!
Ísis, que estava acompanhando a situação de longe, chega até o Maitre do restaurante e diz.
Ísis: Eu estava vendo a situação desde o começo. Não foi o Lucas que começou, o Senhor Fernando estava provocando a Eduarda, eu já ia chamar a segurança para retira-lo.
Metri: Não importa quem começou. Os dois por favor, saim!
Lucas paga a conta e nós dois nos retiramos. Antes agradecemos Ísis pela tentativa de ajuda. Estou até reconsiderando a ideia dela ser a madrinha dos nossos bebes.
Vamos até o carro e de uma hora pra outra começo a sentir uma dor em minha barriga. Dou um grito meio abafado e Lucas logo se volta pra mim todo preocupado.
JL: Que foi meu amor? Ta sentindo o que? - Diz enquanto coloca a mão em minha barriga.
Du: Não sei, uma pontada na barriga...
JL: Será que eles tão querendo nascer?
Du: Não pode ser, ainda não é a hora. Não se completou os 9 meses!
A dor volta só que dessa vez com mais intensidade. Lucas me pega no colo e me leva até o carro.
JL: Vou te levar no hospital agora, essa briga toda pode ter afetado alguma coisa.. Sei lá - disse quase desesperado.
No caminho até o hospital mais próximo, mil coisas passam por minha cabeça.
Não quero que meus bebes nasçam agora. Ainda não é a hora. Tenho medo de que todo esse estresse tenha os prejudicado de alguma forma.
A dor volta novamente e eu peço a Deus que me ajude nesse momento.
Será que meu bebes vão nascer antes da hora? Eles terão saúde? Não sei, tudo passa pela minha mente. A única coisa que quero é chegar logo no hospital, mas a essa altura, ele parece estar tão longe quando a lua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre te amei." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.