A lenda escrita por Daniizinhaa


Capítulo 6
Esta é a verdade!


Notas iniciais do capítulo

Oi, depois de muito tempo voltei :D Me desculpem, mas fiquei presa na minha imaginação, não sabia exatamente como explicar o que aconteceu com eles, já que explicar coisas não é o meu forte, eu sempre me embrulho nas palavras e sempre esqueço de promenores que preciso ajuntar no fim, o que fica uma confusão kkk Mas aqui dei o meu melhor e espero que gostem, bom proveito ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574728/chapter/6

– Toda a verdade? - Jack perguntou mordendo seu lábio inferior.

– Toda a verdade! - Elsa falou confiante do que estáva dizendo. Ela precisava de saber por mais que isso lhe fosse matar por dentro.

Jack deu um longo suspiro e pegou ar para falar, ele estava bem nervoso, tinha medo que quando Elsa soubesse, ela não quisesse mais nada com ele, e fugiria e aí seria o fim de Jack.

– Como eu disse, o sonho de nossas mães era poder ver a neve de perto, então quando elas fizeram 18 anos foram para a nóruega onde conheceram os nossos pais... - Jack explicava e Elsa deitou sua cabeça no colo de seu melhor amigo para se sentir mais confortável e protegida. - Ainda bem que você descobriu esse colar hoje, por que se eu te contasse isto antes, você teria dito que eu estava maluco...

– Porquê? - Elsa se levantou e encarou Jack que a fez voltar a deitar-se.

– As mães de nossos pais eram bruxas! - Jack falou e Elsa abriu a boca surpresa, ela nunca acreditara em magia, e saber que ela própria tem algo a ver com isso, a fazia sentir estranha, mas importante ao mesmo tempo, por ser diferente. - Nossas mães engravidaram de nós. Para a sua avó não teve problema nenhum, mas para a minha sim! Ela queria que meu pai se casasse com alguém do mesmo país, então como ela ficou brava lançou um feitiço, que o filho deles teria poderes de gelo, o que iria afastar todas as pessoas que descobrissem a sua verdadeira identidade, assim nunca ninguém o amaria e ele nunca se casaria, e se em 20 anos, ninguém o amasse verdadeiramente por quem ele realmente seria, ele morreria congelado!

– Isso não é verdade, eu teria gostado de você na mesma se tivesse descoberto antes... - Elsa falou enrolando o cabelo e Jack sorriu.

– Na mesma? Quer dizer que você gosta? - Ele perguntou sorrindo e Elsa corou.

– Eu não... Eu... - Ela gaguejou e Jack a interrompeu.

– Vamos deixar isso para o fim! - Ele deu-lhe um beijo na testa fazendo ela corar mais. - Continuando, os seus pais souberam da noticia e quiseram ajudar meus pais, então foram falar com sua avó que também era uma bruxa... Ela falou que a única coisa era fazer com que você também tivesse poderes de gelo, assim se você passasse pelo mesmo poderia me perceber e talvez a gente se apaixonasse e se salvasse, então ela lançou o mesmo feitiço para você...

– Mas eu só descobri hoje meus poderes, como isso é possivel? - Elsa estava confusa.

– Por que sua avó não lançou o feitiço diretamente, ela pegou o colar da rainha das neves, uma rainha que já morreu há muito tempo atrás, e ela colocou lá esse feitiço... Mas infelizmente, a mãe de meu pai descobriu o plano e escondeu o colar para que você nunca tivesse poderes de gelo!

– E eu só descobri hoje o colar... - Ela começava a perceber.

– Exatamente, mas depois que nós nascemos, seus pais descobriram que você descendia da rainha das neves e decidiram não te contar nada, quando fosse o tempo certo você descobriria... - Ele contou.

– Mas e o que aconteceu a meu pai? - Elsa deixou uma lágrima escorregar por suas bochechas rosadas.

– Bem, depois que a mãe dele descobriu que você seria a próxima rainha das neves por que descendia dela, ela tentou te matar mas seu pai te salvou e foi ele que morreu... - Jack falou baixo e apertou a mão de Elsa, esta de certeza era a verdade mais dura. - Então nossas mães se mudaram para os EUA enquanto meu pai ficou lá para nos proteger e não deixar que a bruxa voltasse a atacar, mas infelizmente quando eles estavam viajando para a dinamarca, o barco em que eles se encontravam foi ao fundo e não houve nenhum sobrevivente...

A essa altura Elsa já chorava abraçada a Jack, ela estava muito triste. Ela amava dramas por que eles sempre eram trágicos, e o sofrimento nesses dramas era muito pior que o dela, e isso a fazia não se sentir tão mal, mas o sofrimento de nenhum drama que ela já vira se comparava a este que ela estava sentindo agora, é muito pior!

Ainda bem que ela estava abraçada a Jack, por que ela iria sofrer muito mais se estivesse sozinha, mas Jack estava sempre lá do lado dela nos momentos dificeis, e agora ele a abraçava mais forte do que nunca! Ela se sentia protegida e segura, ele era o único que a fazia sentir assim. Jack esperou que ela deitasse para fora tudo aquilo que estava guardado dentro dela por tanto tempo, por que a história ainda não tinha chegado ao fim, ainda tinha algo que ela precisava de saber, e essa verdade talvez não fosse má, como também poderia não ser boa, mas isso agora só dependia de Elsa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qual será a próxima verdade que Jack lhe quer contar?
—-----------------------------------------------------------------------
Se alguma coisa não ficou bem esclarecida, me digam que eu tento fazer melhor :D
Comentem beijos ^-^