Jacob e Renesmee O por do sol escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 13
Shopia


Notas iniciais do capítulo

Essa é a historia e o ponto de vista de Shopia !! desculpe a confusão !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574642/chapter/13

Por Shopia Jones

Sou um ser diferente de outros que já se viu , sou uma fada , isso mesmo uma fada de asas negras ... tenho exatamente 170 anos de idade , me escondo na raça humana a mais de 100 anos , é difícil uma vida dessas , por mais que eu tente eu não sou um ser bom , me alimento de humanos ... as fadas que se alimentão de humanos são chamadas de fadas de asas negras

Minha família é gigante vivemos na França e por aqui as coisas sempre estão calmas a não ser a parte de anúncios de sumiços humanos pela cidade , eu Mamãe , papai e minhas 2 irmãs , Clarise e Jeneffer Jones ... minha mãe me fez arrumar um noivo o que o amo muito ... nos iriamos nos casar daqui a 4 meses ... meu noivo se chamava Lauriente Magor ...

Até que um dia eu fui sequestrada isso mesmo no começamos eu não intendi nada de nada , mais existia um vampiro chamado Joham , ele queria muito criar um clã de mestiço para isso ele teria que estudar , minhas fraquezas e minhas forças , eu tinha um poder de ficar invisível mais isso ele nunca poderia saber , ele me estudou durante muito tempo ... meus cabelos ficaram grandes ... eu fiquei pálida ... magra ... fraca ... sem forças e o principal eu não conseguia mais utilizar meus poderes ... eu precisava muito de sangue , o alimento que me deixava forte ... se eu resistisse eu era torturada , com choques e eles arrancavam as minhas penas negras uma por uma de dentro no meu corpo ...

eles teria que saber se eu tinha um útero e se podia reproduzir , gerar um filho , mais eu não sabia se eu podia , eu nunca tive uma menstruação e isso significava que meu corpo não teria útero , mais ele insistia , ele teve a ideia de pegar minhas células e a colocar em uma humana normal , sabia que isso iria doer , meses e mais meses eu apenas dormia eles não me deixavam ficar acordada , se passou mais alguém tempo e eles se acostumaram a me deixar desperta até que de alguma forma eles me avisaram que estava gravida . eu nunca soube de ter tido relações sexuais com nei um homem .

“ – Querida , Shopia , temos uma noticia muito boa para você – Joham sorriu – você é capas de engravidar e você esta gravida seu bebe sera um vampiro junto com uma fada , será fantástico .... a levem para o seu quarto e adem sangue a ela – fui levada a uma nova sela , escura parecido com uma prisão , eu não sabia onde estava , mais de certa forma já estava acostumada com isso , talvez meus pais desistiram de me buscar e agora seria eternamente assim e logo que eu desse o meu fruto saberia que iria morrer

E lá estava eu chorando e muito , minha barriga não crescia muito , mais existia um ser em mim !!

– Coloquem ela na sela , ande antes que ela acorde – ouvi a voz de joham e fui para a grade olhando a linda menina branca e ruiva deitada no chão , ela devia estar desmaiada pois demorou 1 dia inteiro para despertar , assim que ela acordou nos duas conversamos sempre , mais sempre ela adormecia obra chamada Cristina a fazendo adormecer .

Cristina era amiga de mim e de Renesmee , ela era filha de Joham e fazia eu e Renesmee adormecer para não sentir dor , mais ela me explicou que toda vez que usava seus poderes , perdíamos a memoria vagamente . mais ela sempre me explicava a minha historia .

eles nos mudaram juntas de selas e como eu resiste a um teste sem do alguma ele arrancaram as minhas asas , eu acabei perdendo o bebe assim como Renesmee , já estávamos acostumadas a ouvir os gemidos e gritos de dor

Ate que invadiram o local e um homem loiro de cabelos grandes me tirou da sela , e eu adormeci em seus braços eu senti a claridade nos olhos e eu apenas escutava barulhos metálicos . quando acordei estávamos no carro , chegamos a um apartamento e lá falaram ser a família de Renesmee estava feliz por não estar mais na linha de morte de Joham . mais será que minha família desistiu de me buscar ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa é Shopia , se não ficar claro acho melhor arrumar um jeito de reecrever a fic . :'(
proximo capitulo sera do tão maldoso Jhoam ... vcs saberam tudo sobre ele , seus planos e o jeito que tratou Renesmee e Shopia e como estas estavam gravidas e como perderam os bebes