Jacob e Renesmee O por do sol escrita por Sabrinna Siqueira


Capítulo 12
Conflito


Notas iniciais do capítulo

Flores no capitulo anterior , eu fiz apenas o ponto de vista de Renesmee , agora vocês saberam de tudo , desculpe o confusão !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574642/chapter/12

– Jacob ? – me acordaram

– Oque houve ? – pedi a todos que estavam comigo dentro no quarto – Cadê Renesmee ? – olhei do lado da cama e nada de Renesmee

– Ela sumiu – Bella disse com a voz transtornada de dor

– Como sumiu ?

– lobo , eu senti o cheiro de uns vampiros que moravam antigamente nessa aldeia , Joham pai de Naheul , ele é um mostro , criou seus filhos para tratar os humanas como animais , ele só pensa apenas em seu poder mais , ele quer criar um clã , diferente dos de que já existiram um clã misto , cheio de raças diferente e ele estava fascinado com a ideia de Renesmee e Nahuel poderam criar uma espécie forte para o seu clã do mal . – Explicou uma das índias

– E oque estamos fazendo aqui ? – me levantei

– Tentamos seguir seu rastro mais ele o apagou pela cidade e a vários cheiros de diferentes seres , existia cheiro humano , cheiro vampiresco e um cheiro doce de florestas . – explicou Emm

– Renesmee está em perigo ... não temos duvida que isso é obra de Joham !! desde sempre ele pensou nisso , devíamos ter avisado a jovem menina , ela está em perigo constante , eles podem ate matar Renesmee e Nahuel logo após ele tentarem se reproduzir – reproduzir ?

– Ele quer mais espécies de Renesmee e Nahuel ? – pedi sentindo o bolo em minha garganta

– VOCÊS VÃO FICAR AI , DESCUTINDO ENQUANTO JÁ FAZ 7 HORAS QUE MINHA FILHA ESTA DESAPARECIDA ? – gritou Bella desesperada

– Amor temos que discutir sobre isso antes ... eu sei que esta doendo para você, mais Joham é inteligente o suficiente para saber de todas as coisas . – explicou

– Vamos nos dividir em grupo e procurar rastros ! – ordenou Calaste , assim fomos eu e Bellas para o lado Sul , andamos ate 4 cidades onde seu cheiro se fazia presente em quantidade , mais ele acabou na divisão da cidade , onde existia um rio , nos resolvemos procurar por lá , nada nei um caverna , esconderijo , nada , então foram as buscas por Renesmee por mais de 2 dias , seu cheiro não estava mais no Braasil , ela tinha saído do país pelas visões de Alice ela e Nahuel estavam presos com mais 2 seres místicos , Alice se passou 5 dias e as visões de Alice nos fizeram parar em França .

O seu cheiro estava forte muito forte . nós estávamos programado a Caça na floresta quando Alice ficou rígida – e durante um longo tempo ela me olhou e disse a palavra “ Bebe “ eu e Renesmee fizemos amor não nós preservamos e ela estava gravida e pode ver o Rosto de Joham , mais tarde ela ouviu gritos de agonia em sua cabeça que doía , ela tentava olhar Renesmee mais era tudo muito vago , ela apenas via Renesmee em lugares claros olhando suas pernas e suspirando pesadamente , onde ela ouvia os gritos e chamava por uma Shopia , de asas negras , mais nada .

– Onde ela esta meu Deus ? – clamou Bella no colo de Edward em um choro sem lagrimas

– Vamos acha-la a esperança é a ultima que morre – disse Emmett

– Mais já faz quase um mês que ela esta desaparecida !! – fungou

– ACHAMOS O CATELO DE JOHAM ONDE ELE ESTÁ REPRODUZINDO VARIOS SERES ! – o Clã Denali e Calaste acompanhado de Jasper entraram na sala . Nós levantamos rapidamente

– Temos que arrumar um plano de ataque perfeito !! – exclamou Jasper , então novamente Alice teve outra visão , e gritou agudamente “ pare por favor “

– Oque você viu Alice - Bellas chegou perto dela que estava encolhida no chão com as mãos nas têmporas, - Alice ?

– Renesmee está levando choques ! – disse ainda agoniada , meu peito doeu como se fosse uma faca o machucando e Bella novamente começou o seu choro seco .

– O plano é o seguinte , iremos atacar o castelo em grupos separados , iremos ver como ele é e atacar , existe uma saída ou entrada secreta e é por lá que temos que sair , não entrar , temos que ser rápidos existe seres frágeis , iremos matar Joham e seu bando todo !! – explicou Caliste , depois deram mais instruções , seria daqui a uma dia , vigiaríamos o local durante um dia todo .

Passamos o dia todo olhando o local o castelo antigo cinza , Alice teve visões dos corredores do grande castelo subterrâneo , a noite chegou e fomos para mais perto , podemos ouvir passos e gritos , um deles foi de Renesmee , eu e Bella choramos no momento . o dia estava terminando e nos resolvemos agir . cercamos o local , entraríamos por todos os lados , o sol apareceu acima de nós e entramos o castelo derrubando as paredes , os Vampiros rapidamente foram para os grandes corredores de pedra , eu tranquei uma das saídas ate que ouvi um passos rápidos , já fazia 2 meses e meio que estava sem Renesmee e esses seres infelizes morreriam agora , ouvi muitos barulhos e cheguei ao lugar de onde o confronto estava acesso , Bella e Caliste lutavam juntos contra um homem forte e pálido , logo vi Rose sair de um lugar com os cabelos ruivos que estavam mais intensos do que nunca foi quando vi atrás dela uma mulher com roupas antigas e a arranquei sua cabeça e ouvi a voz de Renesmee chama-la de Cristiana , então Emmett o pegou nos braços e levando fora do local junto com Edward em sua cola , alguns minutos depois Bella me chamou para fora do castelo e disse que Joham fugiria , entramos na floresta e vi na estrada eles colocarem Renesmee no carro junto com uma menina albina , magra e fraca , assim também estava Renesmee , magra sua pele branca e sem vitaminas , eu Bellas e o Clã de Amazonas estavam com agente , achamos ele e Bella teve o prazer de arrancar sua cabeça , voltamos no castelo juntamos os corpos e colocamos fogo e voltamos para o apartamento . Queria agora Renesmee nos meus braços .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá tudo certo agora flores ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jacob e Renesmee O por do sol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.