Somente Amigos??? escrita por yondaime_1994


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bom finalmente depois de muito tempo ta aí o 4º cap.
tá meio chatinho mais prometo que o próximo compensa.
prometo não demorar, no máximo semana que vem eu posto.
Reviews Please!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57458/chapter/4

Sakura POV

 

Aquela tarde com o Naruto tinha sido ótima tinha adorado assistir filmes com ele, não que eu nunca tivesse assistido filme com ele, é claro que já tinha assistido, mas desta vez foi diferente, era bem melhor assistir abraçadinha com ele, porém quando se acabaram os filmes foi que a coisa melhorou com o pedido de namoro dele, foi tudo perfeito, mas resolvi brincar com ele e fingi recusar o pedido só para ver a reação dele ele quase teve um treco quando falei que era brincadeira e aceitei, ele ficou muito aliviado e nos beijamos, foi ai que a coisa começou a esquentar.

Nossos beijos ficavam cada vez mais intensos e o desejo ia tomando conta de nós,me arrepiava a cada beijo que Naruto dava em meu pescoço estava totalmente entregue ao desejo quando o meu telefone tocou,era minha mãe preocupada comigo eu disse que estava na casa de Naruto e ela ficou mais tranqüila, ela já conhecia o Naruto o mesmo já tinha ido à minha casa várias vezes e sabia que ele era muito “amigo” meu, mas mesmo assim ela disse para eu ir embora, Naruto estava frustrado com o que havia ocorrido e me acompanhou até em casa que não era muito longe, nos despedimos com um ultimo beijo, logo que entrei minha mãe veio falando um monte de coisas, a típica ladainha de mãe preocupada, mas eu estava feliz de mais pra me preocupar até que ela perguntou.

 

– Sakura você esta bem?

 

–To mãe, por quê?

 

– Pra começar eu to aqui dando a maior bronca em você e você não reclamou nenhuma vez e ta parecendo meio distante alegrinha de mais, Você está drogada?E aonde você arranjou esse anel? Você não o roubou né?! – perguntou minha mãe fazendo um imenso drama

 

– Mais é claro que não mãe, num é nada não.

 

– Sakura eu te conheço muito bem, eu sei que tem algo diferente, pode começar a falar.

 

– Ah mãe é que... O...

 

– Desembucha logo menina!!

 

– É que o Naruto me pediu em namoro hoje. – falei de uma vez pra não enrolar novamente.

 

– E você aceitou??

 

– Aceitei.

 

– Então finalmente aconteceu.

 

– Aconteceu o que??

 

– Filha tava mais que na cara que vocês se gostavam só que vocês não tinham percebido ainda.

Fiquei surpresa com minha mãe ela havia percebido nossos sentimentos antes mesmo de nós mesmos, terminei a conversa com minha mãe e fui tomar um banho para relaxar, coloquei minha roupa de dormir e deitei me lembrei de quando estávamos nos maiores amassos na casa de Naruto e quando o meu tele fone tocou, na hora eu fiquei brava mais pensando bem foi melhor assim, imagine logo no primeiro dia de namoro já ir pra cama com ele, será que ele me levaria a sério se isso acontecesse fiquei meio perdida em meus pensamentos até cair no sono.

......................................................................................................................................

Naruto POV

 

Acordei por volta das 8h00min, finalmente era sábado, e enquanto fazia minha higiene matinal as lembranças da noite passada vieram à tona, maldita a hora que aquele celular tocou estávamos tão... Empolgados, será que a Sakura ficou brava por eu ir tão longe logo no primeiro dia de namoro? Agora fiquei preocupado, melhor ligar para ela, peguei meu celular disquei rapidamente o número e aguardei ser atendido.

 

– Alô? – atendeu ela com uma voz de sono

 

– Alô, Sakura eu te acordei? – Fiquei tão ansioso que nem me dei conta do horário que era.

 

– Naruto? Não eu tinha acabado de acordar, aconteceu alguma coisa pra você me ligar tão cedo? Logo você que sempre dorme até tarde.

 

– É que eu queria falar sobre o que aconteceu noite passada.

 

– Eu também queria falar com você sobre isso. – notei um tom de preocupação na voz dela

 

– Eu queria pedir desculpa por ter ido tão longe, não quero te forçar a nada, você me desculpa pela minha pressa?

 

– Não precisa pedir desculpas meu amor você não estava me forçando a nada, mas eu acho que devíamos esperar mesmo um pouco, para que não aconteça algo indesejado.

 

– Então você não ficou brava comigo?

 

– Imagina, pelo ao contrário fiquei feliz em saber que você respeita o meu espaço e se preocupa comigo. – disse ela com sua doce voz.

 

– Que bom. Então você tava planejando fazer alguma coisa essa tarde??

 

– Não, por quê?

 

– Que tal nós sairmos à tarde?

 

Ótima idéia, mas pra onde??

 

– Sei lá, alguma sugestão?

 

– Ah... Tem um parque de diversões na cidade, que tal se nós formos lá?

 

– Ótima idéia, que horas eu passo ai?

 

– Ah o parque abre as 16h que tal umas 16h30m??

 

– Perfeito então te vejo mais tarde, te amo um beijão na boca rsrsrs, tchau.

 

– Tchau te vejo mais tarde, outro pra você meu lindo.

 

Agora eu precisava descobrir algo pra fazer até a hora do meu encontro com a minha amada Sakura, e tinha tempo pra caramba ainda, foi aí que eu me lembrei de um maldito trabalho de escola que eu tinha que faze para entregar segunda, bom, mesmo não sendo algo divertido era um baita trabalho e eu demoraria um bom tempo fazendo-o.

..................................................................................................................................................

 

Após aquela conversa com o Naruto me senti muito aliviada ao saber que ele respeita o meu espaço e que se importa comigo, sem falar que não me achou vulgar pelo que nós quase fizemos na noite passada, estou tão ansiosa pro nosso encontro no parque, só que ainda faltava muito tempo, não tinha nenhum trabalho de escola pra fazer já que tinha feito o ultimo no mesmo dia que o professor passou.

Estava entediada em minha cama, pensando no que fazer, somente ai me lembrei da minha melhor amiga, Tenten, precisava contar pra ela todas as novidades que andavam acontecendo e sobre o meu namoro com o Naruto, Tenten estudava na mesma sala que eu e o Naruto, sentava-se ao meu lado, ela e o Naruto eram os meus melhores amigos, ela estranhou o período que o Naruto se afastou de nós, ela me perguntava se eu sabia o motivo, mas eu dizia que não.

Decidi visitá-la e por o papo em dia, me troquei e saí de casa, iria caminhando pra fazer um exercício matinal e dar mais um tempinho de sono pra minha amiga.

 

Fim do 4º capítulo

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Somente Amigos???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.