Somente Amigos??? escrita por yondaime_1994


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ta ai o cap 3
espero que gostem e deixem mtos reviews.
grato Yondaime_1994



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57458/chapter/3

Naruto POV

Após aquele beijo com a Sakura fui para os banheiros esperar a Ino, teria que falar com ela não sou o tipo de cara que trai, confesso que aquilo foi uma traição mais eu não podia continuar com ela sabendo que a trai com a Sakura não seria certo comigo e nem com a Ino.

Ela saiu e fomos comer um lanche, assim que terminamos eu disse:

 

– Ino eu preciso falar com você??

 

– Aconteceu alguma coisa Naruto? Você ta meio esquisito desde que eu fui no banheiro.

 

– É sobre isso que eu queria falar com você, primeiro eu queria pedir desculpas antecipado, eu sei que não deveria ter feito o que fiz. – ela me olhou como se não tivesse entendendo nada. – Acontece Ino que eu amo outra garota, isso não é um sentimento que eu quero, mas eu a amo e ela me decepcionou muito, me afastei dela e tentei acabar com esse sentimento e não consegui. Foi então que eu te conheci e tentei me dar à chance de ser feliz de novo foi ai que nós começamos a sair.

 

– Mas Naruto você não culpa disso,e ainda não entendi ainda o que isso tem a ver com hoje.

 

– Mais agora você vai entender. É que quando nós nos beijamos na saída no cinema ela nos viu, e quando você foi no banheiro ela queria tirar satisfações e eu acabei a beijando.

 

– E porque você ta me falando isso?!?! – Falou ela brava

 

– Porque eu não sou o tipo de cara que trai, e não iria me sentir bem escondendo aquilo de você.

 

– Desculpe Naruto mais não podemos continuar saindo, não por causa do beijo da outra garota, mas por causa dos seus sentimentos não acho que eu possa competir com ele, e você ta desculpado.

 

– Obrigado por me desculpar Ino, então continuamos amigos??

 

– Claro mas só se você me acompanhar até em casa.

 

– Considere feito.

 

Saímos do shopping e pedimos um taxi para ir até a casa de Ino, que não era muito longe, logo chegamos e acompanhei ela até a porta e disse:

 

– Está entregue, então continuamos amigos??

 

– Claro mas antes... – Ino enlaçou seus braços no meu pescoço e me deu um beijo gostoso, correspondi, mas no momento lembrei-me de Sakura mesmo eu tendo roubado o beijo dela foi o meu melhor beijo. Então nos separamos – O beijo de despedida agora sim poderemos ser amigos.

Despedimos-nos e fui para casa, chegando lá não pude deixar de imaginar como seria se eu tivesse continuado com a Ino, mas infelizmente continuava amando Sakura, deitado em minha cama comecei a pensar mais fui interrompido com o barulho do meu celular tocando, era Sakura. Não queria falar com ela estava muito confuso, se ela não me quer porque que ela correspondeu o beijo, o celular continuava tocando, não agüentei mais e desliguei, continuei refletindo até adormecer.

No outro dia acordei fiz minha higiene pessoal e fui para a escola, não estava com fome para tomar café da manhã no caminha para a escola um amigo meu que já tinha se formado me deu uma carona até a escola.

 

Desci do carro e avistei Sakura na entrada do colégio, decidi que ainda tentaria me afastar dela já que ela não correspondia meus sentimentos, não queria mais escutar ela falando de Sasuke. Mas ela veio falar comigo:

 

– Bom dia Naruto!!

 

– .... – Nada respondi

 

– Bom dia Naruto!!! – insistiu ela mais uma vez.

 

– Bom dia porque?!?! – Respondi friamente

 

– Bom é que ontem... – não deixei ela terminar de falar e cortei

 

– Ontem eu tive que terminar com a Ino!! Então porque esse seria um bom dia?

 

Ela se assustou mais depois continuou.

 

– Ela viu agente se beijando???

 

– Não, eu que terminei com ela porque eu não poderia ficar com ela sendo que eu tinha a traído.

 

– Desculpa... Mas Naruto eu tenho que falar com você!

 

– Falar o que Sakura!! Acho que tudo que tinha pra se dizer já foi dito. – quando vi já tinha elevado minha voz.

 

– Achou errado então!! – respondeu ela no mesmo nível de voz

 

– Então o que mais tem para ser dito?!?!

 

– Que eu te amo droga!!! – Gritou ela, quando ela disse isso fiquei espantado, achei que ela estava mentindo e logo respondi

 

– Pare de brincar com meus sentimentos Sakura. – Quase que não tive força para responder, fitei o chão e segui em frente achando que era o fim da conversa. Porem estava errado ela veio e parou de frente para mim e disse

 

– Naruto, você me conhece há tantos anos, você acha que eu sou capas de brincar com os sentimentos de alguém! Ainda mais com os seus sentimentos. – Eu ainda estava com a cabeça baixa e quando levantei meus olhos soltavam lágrimas involuntárias, ela me beijou de repente e meu coração foi a mil, mas a infeliz falta de ar veio e nos separamos, quando nos separamos eu olhei nos olhos dela e perguntei:

 

– Você não estava mentindo?

 

– Mais é claro que não, acontece que eu percebi tarde de mais, precisei te perder para te dar o valor que você merecia.

 

Quando ela terminou estava com um enorme sorriso olhando para ela dei mais um beijo e disse:

 

– Eu Te Amo Sakura.

 

– Eu também te amo Naruto.

 

– Então que tal você ir para casa hoje? Nós poderíamos alugar uns filmes e ficarmos a tarde toda só nós dois juntinho para compensar o tempo que ficamos sem os falar.

 

– Adorei a idéia!! – porém o infeliz do sinal tocou e teríamos que ir para a aula, estava muito ansioso para passar a tarde com ela.

 

O tempo parecia que não passava cada aula parecia uma eternidade, queria sair logo da escola e aproveitar à tarde com a minha Sakura, mas aí me veio um pensamento como poderia a chamar de minha se não éramos namorados ainda, eu nem mesmo tinha uma aliança para dar para ela, então decidi que daria um jeito de comprar a aliança ainda hoje, o problema é que eu queria fazer uma surpresa para ela e como eu compraria se iríamos ir juntos da escola para a locadora e da locadora para casa juntos.

 

Logo o intervalo veio, Sakura e eu ficamos os intervalo inteiros juntos, mas parece que durou somente 5 minutos e já voltaríamos para a sala. E depois de mais uma eternidade finalmente sairíamos daquele tormento. Peguei a mão de Sakura e perguntei:

 

– Vamos?

 

– Claro!!! – pegamos nossas mochilas e saímos em direção da locadora. Logo chegamos locadora a locadora ficava ao lado de uma sorveteria e de uma joalheria.

 

– Então que filme vamos levar? – perguntei.

 

– Ai vamos levar esse aqui.

 

– Mas eu não sou muito chegado em romance.

 

– Mais eu queria tanto assistir esse filme Narutinho. – ela disse fazendo um biquinho lindo, não tinha como recusar.

 

– Ta bem nós levamos esse.

 

– Que tal levarmos esse (era um de comédia)?

 

– Vamos faz tempo que eu queria assistir esse filme, disseram que é super engraçado.

 

– E pra completar vamos levar esse!!! (um de terror)

 

– Mais nem pensar!!

 

– Mas eu queria tanto assistir esse filme minha Sakurazinha. – disse tentando imitar a cara que ela tinha feito.

 

– Não adianta que esse truque é meu e não vai funcionar, e eu tenho pavor de filme de terror.

 

– Mais se você tiver com medo eu te protejo minha linda.

 

– Ta bom então.

A fila do caixa tava enorme então eu tive uma idéia e disse:

 

– Que tal eu tomarmos um sorvetinho?

 

– Mais e a fila?

 

– Bom, eu posso pegar o sorvete enquanto você espera.

 

– Ta bom, eu vou querer um de creme.

 

– Daqui a pouco eu volto.

 

Fui direto pra joalheria, chegando lá escolhi uma que eu achei que era a cara da Sakura, era linda. Paguei e fui pra sorveteria e peguei uma casquinha de creme e outra de morango e voltei à locadora, quando eu cheguei ela perguntou:

 

– Por que Você demorou Tanto??

 

– Eu não conseguia decidir o sabor que eu queria, tome o seu de creme.

 

– Uhm! Obrigado meu lindo!!

 

– Posso fazer uma coisa?

 

– O que? – disse ela chupando um pouco de seu sorvete.

 

– Isso – E a beijei, o beijo estava com um sabor adocicado de sorvete, além de ser refrescante.

 

– Mais porque isso?

 

– Eu só queria saber se tem como seu beijo ficar ainda melhor do que ele já é.

 

– E qual a sua conclusão?

 

– O beijo foi ótimo!!

 

– Vamos é a nossa vez.

Pagamos os filmes e fomos para a minha casa, chegando lá e fizemos uma bagunça na hora de fazer a pipoca, mas conseguimos.

Começamos a assistir o de romance primeiro, não prestei muita atenção mais todas as vezes que o carinha beijava a atriz eu aproveitava e fazia o mesmo com Sakura, acabamos o de romance e partimos para o de comédia, rimos muito, mas o de terror foi de mais, alem de ser legal era assustador e cada vez que Sakura se assustava ela se agarrava em mim e eu adorava.

 

Quando acabaram se os filmes era por volta das oito e meia da noite e ficamos nos beijando no sofá de casa, somente aí que me lembrei da aliança e interrompi nosso beijo.

 

– Quase me esqueci de uma coisa!

 

– O que??

Nisso  eu tirei a caixinha da aliança me ajoelhei e perguntei:

 

– Sakura você aceita ser minha namorada??

 

– Não... – ela disse séria, meu coração quase parou, mas então veio uma gargalhada. – Nossa você precisava ver sua cara, mais é claro que eu aceito seu bobinho.

 

– Quase que eu infarto.

 

– Então foi por isso que você demorou hoje na hora que você saiu da locadora?

 

– Foi sim você gostou??

 

– Adorei. – ao dizer isso ela me beijou, começou leve mais logo começou a ficar mais quente e cheio de desejo, quando acabávamos um mal pegávamos ar e íamos para outro, dirigi meus beijos para o pescoço de Sakura mais aí veio o som da desgraça e o celular de Sakura começou a tocar cortando todo o clima e ela teve que atender:

 

– Alô.... ah é você mãe... desculpe eu esqueci de te avisar.... eu to na casa do Naruto nós estava,os assistindo uns filmes.... ta bom eu já estou indo.

 

– E ai??

 

– Nada não só que eu vou ter que ir embora agora.

 

– Mais já? Então eu te acompanho até sua casa.

 

Caminhamos até a casa da Sakura que não era muito longe, apenas alguns quarteirões da minha. Chegando lá me despedi dela com um beijo e voltei para casa onde sonhei a noite inteira com a minha querida amada.

 

Fim do 3º capítulo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!