Yin & Yang escrita por Suzanah


Capítulo 7
Cap 7: Vida de Luka


Notas iniciais do capítulo

eu sei, eu sei.... os caps estão pequenos. é que eu to na casa da minha vó e tenho um irmão pra dividir. eu n gosto de ficar brigando pelo pc na casa da minha vozinha. Mas olhem pelo lado bom, vou chegar daqui há cincos dias! e depois eu vou pra casa da minha outra vozinha que n tem computador..... até lá em baixo fofis!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574576/chapter/7

POV LUKA

Hoje foi um longo dia na faculdade! Preciso de um banho!

– Tchau, Luka! Até amanhã!- disse uma amiga minha.

– Até!

Estava indo pro ponto de ônibus, até que um ser, lindo, aparece.

– Oi, minha rosadinha!

– Oi, beringela!

– Vamos comer num restaurante? To morrendo de fome!

– Ok, mas deixa que EU pago a minha própria conta!

– Ta, ta! Já que gosta de gastar seu dinheiro...

– Seu bobo, vamos!

Fomos num restaurante italiano e comemos bem e trocamos um selinhos, já que a nossa mesa era meio escondida do pessoal, hehe!

– A conta, por favor.- disse Gakupo lindo!

– Sim senhor.

O garçom chegou com a conta e, eu e o senhor beringela, dividimos a conta.

– Aqui está.- disse.

– Obrigado senhora.

Fomos andando de mãos dadas até o ponto de ônibus.

– Tchau amor!

– Tchau!

O ônibus nem demorou tanto. O Gakupo mal saiu dali e o transporte já chega.

[...]

Abri o portão do meu prédio, dei "bom dia" pro porteiro, entrei no elevador e fui pra casa.

Tomei o banho dos meus sonhos e fui estudar. Mas, as vezes, eu fico pensando em estar na sala da Rin, pois temos a mesma idade.

Ah sim! Eu sou super dotada e meus pais queriam muito que eu fosse pra faculdade o mais rápido possível! E se quando eu me formasse ainda querer entrar numa escola eu poderia. Sorte que vou me formar hoje! Outra coisinha, o Gakupo é dois anos mais velho do que eu.

Depois de tudo, fui pra casa da Rin, ao lado da minha.

– Oi Rin, posso entrar?

– Claro! Vamos pro meu quarto.

Conversamos, conversamos e ela contou sobre seu amigo Piko e um tal de Len.

– Depois de toda essa "novela", nada mudou. Hoje foi normal, menos pro Piko que a Gumi ficou zoando dele como se nunca tivesse namorado com ele.

– Você disse que hoje foi normal?

– Foi.- ela suspirou.

– Você queria que mudasse algo?

– Hai.... LIE LIE LIE LIE LIE!

Ela mente tanto! Por que ela as protege tanto?

– Ok amiga!

– Enfim, quando vai se formar?

– Algumas semanas. No máximo um mês! To tão animada!

– Eu também, parabéns! E você ainda tem vontade de ir à escla?

– Lógico! Sou sua amiga!

– Que bom!

Depois enchemos as nossas bocas com salgadinhos e refrigerantes!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu queria que a Luka ficasse mais perto da Rin. então criei isso, fim :3 comentem fofis! :3 :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin & Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.