Yin & Yang escrita por Suzanah


Capítulo 6
Cap 6: Queimado


Notas iniciais do capítulo

como consegui um tempinho e, n sei se semana q vem vou postar, então ta aqui :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574576/chapter/6

POV LEN

Última aula do dia, educação física. Ainda estou com muita raiva e quero tanto liberá-la, mas não sei como.

Quando tocou o sinal, eu e os outros garotos da minha sala foram se trocar pra aula de educação física. Por um breve momento, eu pensei no Piko. O que ele estaria fazendo agora? Chorando? Talvez. Ele sempre foi muito sensível com as coisas desde que sua avó morreu. E quando ele conheceu aquela metida esverdeada, ele se apaixonou na hora! O quanto forte ela era (não fisicamente), corajosa (só que não) e.... é isso, mas ele não não sabia que ela era seca e fria! Ele nunca a viu chorar. Ele a pediu em namoro porque estava apaixonado, ela aceitou para aumentar sua popularidade. Como eu sei? Eu tenho uma boa audição e sou bem atento!

A questão é: Eles ficaram ANOS namorando. Se ela gostou dele por algum tempo, eu duvido! Mas ele já pensava em seu futuro com ela.

Essa é uma parte do Piko que gosto muito, seu cavalheirismo. Não sou o cara mais romantico do mundo, mas quando eu conhecer a minha.... digamos "mulher", quero fazer igual ao Piko. Menos gastar todo o meu dinheiro, claro.

Enfim, quando eu me troquei fui pra quadro e todos já estavam lá.

– Alunos?

– Sim, sensei Sonika!

– A aula de hoje vai ser queimado!

Meiko e Prima escolheram os times e jogo começou! Sou muito bom no queimado! Desvio bem e jogo com precisão!

Sobraram poucas pessoas em ambos os lados. Kaito jogou a bola em mim, mas eu a agarrei. Eu vi a Rin saltitando, e algo quente foi crescendo em mim! Até que... BAM! Joguei a bola com toda a minha força nela!

Acertou o rosto dela, e a mesma começou a chorar e sangrar.

– Pare o jogo!- disse sensei.- Rin, vai pra diretoria e pede gelo.

– Hai! e siu correndo.

Nessa escola não tem enfermaria.

Me arrependi de ter feito isso! Não sei como a raiva me dominou!

– Sensei Sonika, preciso ajudá-la!

– Vai lá, Len!- E toma mais cuidado!

– HAI!

Corri até vê-la sentada, com gelo no nariz, num banquinho ao lado da porta da diretoria.

– Rin?- perguntei.

– Sai daqui, seu plebeu!

– Queria pedir desculpas.

– Não precisava jogar a bola em mim por causa do seu amigo chorão!

Como ela advinhou? Dã... isso não faz nem quatro horas!

– Olha, eu já me desculpei!

Ela começa a chorar.

– Eu, realmente, fiquei preocupada com ele, ta?! Ele é meu amigo! Eu só disse a verdade, mas não queria que saísse assim da minha boca!- ela soluçou e continuou.- Gumi é minha amiga e ela deve ter um motivo pra esse término!

Eu a abracei e fiz um carinho na cabeça dela pra se acalmar, mas ela não abroçou de volta, o que me deixou surpreso.

E o sinal toca.

– Pego suas coisas, ta Rin?

Ela não respondeu.

[...]

– Por que ta me acompanhando, plebeu?- ela perguntou.

– Vou pra casa do Piko e você vai junto.

– Não vou!

– Vai sim!

Eu, praticamente, a puxei pelo braço contra a vontade dela! Até que foi.... engraçado.

[...]

– Oi Piko, como você está?- perguntei.

– To um pouco melhor...

– Olha quem eu trouxe!

Puxei a Rin e ela estava corada.

– O-Oi, Piko... beleza, jovem?

Eu a cutuquei.

– Ai! Ok, Ok!- É.... Piko... queria te-te pedir desculpas.... GOMENASAI!- foi tão difícil assim, Rin-chan?!

O Piko começou a rir, meio fraco, mas riu francamente. O que me surpreendeu!

– Rin, eu te desculpo, sua laranja!- ele a abraça. São bons amigos desde que ele começou a namorar "ela".

Laranja irritante, hehehe!

– Ta, ok. Agora eu vou embora, tchau!

E ela foi embora...

– Len...

– Diga.

– A Rin não má porque quer. São as amigas, mas, principalmente, a Gumi é a lider dessa "maldade".

– Piko, você ta começando a enxergar as coisas!

– Refleti muito!- Ah, Len?

– Sim?

– Decidi uma coisa.

– O quê?

– Vou fazer um acompanhamento psicológico pra ser.. digamos que mais forte emocionalmente.

– To orgulhoso!

– Sim papai!

E começamos a rir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yin & Yang" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.