Between Worlds escrita por Ingrid Favorato, Isabelle


Capítulo 5
Dream


Notas iniciais do capítulo

Demorei ,mais voltei..
Estou escrevendo duas fanfic, mais se vocês me indicarem casais eu posso pensar em fazer outra!!

Boa Leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574278/chapter/5

Definitivamente eu tinha que prestar mais atenção no trabalho e menos no Stefan,mesmo ele estavando sem camisa!

–Er..Stefan, eu posso ir no banheiro?

–Claro,é no final do corredor

Talvez lavando meu rosto eu consiga dispertar e tirar ele da minha cabeça...

Mas, infelizmente não adiantou,quando eu voltei para o quarto e a coisa que eu mais queria era beijar ele e sentir seu corpo junto ao meu! Sim,eu sei que ele tem namorada mas meu coração acelerado falou mais alto que minha consciência. Fui até ele, o segurei pelo braço e o beijei, sabia que não era o certo ,porém fiz mesmo assim e ele não hesitou,coisa que achei que faria..

O beijo estava calmo,até que Stefan me pegou pelas coxas e me prensou na parede e o beijo se tornou mais selvagem! Ele parou o beijo e tirou minha blusa e após ele fazer isso eu tirei a dele, eu necessitava dele nem que fosse por alguns minutos e pelo visto ele também, o mesmo me levou até perto da cama e me deitou delicadamente e tirou minha calça, e quando ele finalmente se deitou por cima de mim eu desabotoei sua calça aos poucos e um sorriso se formou nos meus lábios.. Em menos de 30 segundos estavámos totalmente nús e..

–Alex tá tudo bem aí dentro? –Perguntou batendo na porta

–Ah, tá, já tô saindo...– Ok,definitivamente eu estava sonhando, um sonho lindo pórem impossível. Como eu pude pensar eu fazer essas coisas com um homem que já tem namorada? Eu estou totalmente louca está é a única explicação.

Sai do banheiro meio sem graça vendo Stefan ali parado me esperando, espero que eu não tenha dito nada lá dentro.

–Você está parecendo um pimentão, tá tudo bem mesmo?– Perguntou com um sorriso

–Tô, mas acho melhor eu ir embora, amanhã continuámos na minha casa se quiser! –Disse tentando desfocar do outro assunto

–Se seus país não se importarem..

–Claro que não, principalmente se for para trabalho. –Disse e rimos –Será que amanhã o Matt trabalha? –Eu estava orando para a resposta ser 'não' , talvez com ele por perto eu não tivesse sonhos desse tipo com o Stefan

–Quarta e Sexta são os dias de folga dele,então ele vai sim, eu falo com ele amanhã.

Nos despedimos e eu fui embora, ele quis me dar carona mais eu não aceitei para precavir mais pensamentos estranhos.. Cheguei em casa e fui diretamente para o banho, tentei relaxar ao máximo e depois fui para a cama, estava tão cansada que deitei e dormi !

30 de setembro de 2014-L.A High School (9h40)

–Então deixa eu ver se eu entendi, você convidou ela para a sua casa, mais não rolou nada ? Nem um beijo? –Falou Tyler indignado

–Eu já falei que quero terminar com a Elena primeiro! –Disse triste, não queria fazer isso, porque fui entrar nessa aposta idiota!

–Ótima oportunidade, ali está sua namoradinha..ou ex –Ele disse e se retirou

–Oi amor

Coragem, eu tinha que ter coragem de terminar com ela, afinal era melhor terminar do que trair..

–Oi –Disse seco

–Você tá bem? –Ela perguntou colocando a mão no meu rosto –Stefan, você está com febre? –Falou preocupada

–Talvez.. Quero dizer, não sei! – Agora era a hora, se não falasse agora não teria coragem depois – Ele..

–Depois você me fala, vem, vamos pra enfermaria. –Disse me dando um selinho e pegando na minha mão!

Fomos na enfermaria, mas a Dra.Sara estava ocupada com outro aluno que estava com virose ou algo do tipo..

–Quer que eu te leve no médico? –Falou a morena pegando na minha mão

–Na verdade não, mas eu quero conversar com você antes de ir para a minha aula de sociologia, porque depois eu não vou ter coragem–Falei abaixando a cabeça

–Hey –Disse colocando a outra mão no meu rosto –Você está me assustando..

–Eu quero terminar com você–Disse mas não sabia o que era pior, dizer , ver a reação dela ou no final dizer que foi uma aposta. Já sabia que ela nunca me perdoaria por ser um idiota completo

–Você quer terminar? –Disse incrédula

–Si-sim.

–Mais eu achei que nós estavámos bem –Falou segurando o choro

–Pórem estamos, mais acho melhor dar um tempo..–Disse tentando melhorar a situação

–Um tempo, tudo bem– Disse e saiu, fiquei sem reação mais o sinal bateu, fui para a sala e tentei me concentrar na aula.

Ao final da última aula vi Stefan, Matt e Alex saindo juntos, sei que estavámos dando 'um tempo' mais o ciúme bateu e eu queria um explicação! Estava indo em direção a eles até que Tyler me puxa para dentro da sala de música..

–O que você quer?

–Você –Disse o moreno tentando me beijar

–Você tá doido? –Falei quase gritando

–Qual é Lena, Stefan tá com a Russo e você está solteira.. Podemos aproveitar. –Falou tentando me beijar mais eu desviei novamente

–Stefan tá com quem??

–Por que você acha que ele terminou com você?

–Nós não terminamos, estamos dando um tempo! –Disse me afastando dele

–Dando um tempo de um mês , nossa –Sussurou

–Um mês ? Como assim? O que você fez ? –Perguntei seria

–Nada –Falou saindo da sala

Eu ia gritar ou correr atrás dele mais sabia um jeito melhor de descobrir a verdade, deixando ele bebâdo.. Mais a frase que rondava a minha cabeça era 'Stefan tá com a Russo' , meu sangue fervel , eu tinha que saber ainda hoje o que Tyler tinha feito para o Stefan reagir desse modo comigo..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Elena vai tirar a verdade do Tyler? Oq acharam ??
Pfvr não me matem pelo terminó de Stelena kkk