Between Worlds escrita por Ingrid Favorato, Isabelle


Capítulo 4
Alex Russo


Notas iniciais do capítulo

O foco do capítulo é a Alex , nem falamos muito nela ainda, mas vamos começar !!

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574278/chapter/4

Ensino médio.. Impressão minha, ou nos filmes eles parecem mais emocionantes e divertidos?! O pior na minha opinião é acordar cedo. Bom, já são 7h15 e eu sentada, sozinha esperando o sinal bater ..

'Sozinha' ? Sim , eu devo ser a única pessoa desta escola que não faz parte de um grupo!

O sinal bateu, peguei minha bolsa e fui direto para a aula de Filosofia, digamos que é uma das minhas materias preferidas..

–Alunos, estamos perto do início das provas bimestrais e eu pensei que ao invés de fazer a prova fizéssemos um trabalho em trio!! O que acham?

Todos obviamente responderam que 'sim' e o professor deixo nós escolhermos o trio , eu como sempre vou me juntar a um grupo qualquer ou ..

–Alexandra, neh?

Me virei para ver quem é, mas já tinha um palpite pela linda voz

–Er.. Sim, mais pode me chamar de Alex –Disse me levantando

–Tudo bem, Alex! Eu e Matt precisamos de mais uma pessoa, e ..bom, você quer fazer parte do nosso grupo? –Disse a ela um pouco tímido

–Ah, c-claro !–Respondi nervosa e tímida ao mesmo tempo

–Que bom, podemos começar hoje .. Na minha casa às 20h pode ser ? – Ela assentiu com a cabeça e o sinal bateu , todos saíram

19h30 ( Casa dos Russo )

Acabei de sair do banho e não fazia idéia do que vestir , sim , eu tinha uma 'queda' pelo Salvatore, mais foi estranho, aliás ele nunca falou comigo e hoje de repente queria que eu fizesse parte de seu grupo..

Parei de me preocupar com isso , e escolhi uma roupa não muito feia , porém também não muito elegante , não queria dar uma impressão errada!! Olhei para o relogio , vi que já estava atrasada , desci as escadas quase caindo no meu próprio pé..

–Tchau mãe –Gritei pegando a chave do carro e saindo

Sorte que a casa dos Salvatore não era tão longe, em poucos minutos eu ja tinha chegado! Sai do carro, fui vagarosamente até a porta e bati

A porta se abriu e eu estava olhando para baixo , rapidamente pensei que fosse Stefan, mais quando olhei para cima vi que não era..

–Boa Noite, você deve ser a amiga do meu irmão–Ele disse beijando a minha mão e eu corei

–Sim –Respondi com um pouco de vergonha

–Sou Damon, pode entrar..–Ele disse me dando passagem

Eu entrei e vi como a casa era maior por dentro do que parecia por fora , Damon me acompanhou até a sala de estar e se sentou comigo , após alguns minutos Stefan desceu apenas de calça!

Como ele podia ser tão perfeito assim?

–Damon, a Caroline ligou e.. –Ele parou de falar quando viu que eu já havia chego

Ah.. me desculpe! Oi Alex. –Disse me dando um abraço, e por um estante eu pensei em como Elena Gilbert tinha uma gigantesca sorte

–Então irmãozinho, o que a Caroline quer? –Disse Damon

–Que você a acompanhe até o Grill , ela não quer ir sozinha e ela disse que Elena e Bonnie estão ocupadas fazendo o trabalho.

Damon pegou a jaqueta e deu um 'tchau' com a mão para mim e para Stefan.

–Trouxe seus livros ? –Assenti com a cabeça pegando a bolsa no sofá – Vamos para o meu quarto , minhas coisas estão todas lá e você não vai querer ver Damon chegando bêbado – Ele disse nós rimos e subimos , nunca havia vindo aqui e já ia ver o quarto do Stefan.

Adentrei e vi todos seus livro jogados na cama e uma estante cheia de livros e um pequena cesta de basquete! Ele se sentou na cama e eu fui logo atrás e me sentei ao seu lado!

Começamos a fazer o trabalho quando percebi que Matt não havia chegado!

–Stefan, cadê o Matt ?

–Ele não pôde vir hoje, tinha que trabalhar

De repende percebi o silêncio, olhei para Stefan e logo desviei o olhar vendo que éramos os únicos naquela casa ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora para postar .. E ai ?? O que acharam da Alex ?