Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio escrita por alexa silverwolf


Capítulo 21
Familia feliz rodeada por monstros


Notas iniciais do capítulo

desculpem gente! mas eu tinha que colocar isto por ordem de uma vez. isto de escrever no wattpad e depois copiar para aqui faz me esqueçer que tenho capitulos para tras desculpem mesmo!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574025/chapter/21

Assim que perdeu Quiron de vista a primeira coisa que Percy fez foi diminuir a sua aura e a dos outros, para passarem minimamente escondidos.

Entao Percy começou a falar:

"Ora bem pelos meus calculos nos vamos andar muito entre os humanos e como já sabem como e a curiosidade deles eu inventei um papel para cada um de nos: vamos ser uma familia de turistas toda contente da vida. Viemos para os EUA da Grecia descubrir as maravilhosas e "seguras" cidades do país do fast food, devemos falar sempre em grego assim alem dr completarmos o disfarse ainda conseguimos com que ninguem nos perceba. Atena deseja acrecsentar algo?"

"Nao Percy! A história esta muito credivel!" Disse a deusa com uma ponta de orgulho que tentava esconder.

Percy franziu as sobrancelhas. Algo se passava ali. Ele tinha a certeza. Podia nao ser filho de Atena mas nao era completamente estupido! Atena estava a agir estranho e ele iria saber do que tratava. Ele continuou fazendo de conta que estava tudo otimo:

"Ora bem vai haver dois casais. Tentei fazer com que nao entrassem todos em desacordo por isso: Jason e Piper voces vao ser um dos casais. Posídon e Atena vao ser o outro. E nem tentem argumentar! Voces nao me enganam pombinhos secretos!!!"

Atena bufou, mas nao descutiu pondo se ao lado do deus arrancando um sorriso vitorioso de Percy.

Thalia, Jason, Will, Artemis e eu vamos ser irmaos. Jason e Will sao gemeos falsos. Atemis e adotada a nao ser que nao se importar de mudar a aparencia pondo o cabelo loiro..."

"Acho que nao há mal nem um nisso!"

"Otimo! Santa Chaos!!! Isso é maravilhoso!! Entao sei que gosta da sua forma de doze anos... bem pedia que a tomasse nesta missão. Thalia é a mais velha a seguir aos gemeos."

"E tu Percy?" Perguntou Will.

"Eu vou ser uma criança de tres anos!"

"O que? Porque?"

"Vamos ser honestos! Os montros estao a espera de mim como mais velho, a ultima coisa que pensariam é que eu tomasse a idade de tres anos!"

Atena estava com o coração a afundar em orgulho! Ele nao podia ter pensado num plano melhor! Nem ela pensaria!!!

Thalia falou:

"Desde quando e que tu pensas tanto Perce?"

"Nao faço a minima! As ideias apenas vem ate mim!"

"Pareces um filho de Atena a falar agora!" Exclamou Piper

Atena olhou-a em claro aviso enquanto Percy a ignorava.

"Bem como ia dizendo! Atena e Posídon tomem a idade de quarenta anos. Artemis doze e eu fico assim!"

Ele brilhou durante alguns segundos e depois que a luz desaparceu um grito vindo da garganta de Piper obrigou Jason a fechar os ouvidos:

"Aaaaaaaiiiiiiiiiii!!!!!! Que coisa mais fofaaaaaaa!!!! Percy só me apetece apertar essas bochechas!!! Tu es uma criança tão rica!!!!! Eu acho que vou-te roubar!!!!! Que coisinha mais lhinda!!!!!"

"Pipew! Contwola-te!!!!!!" Esclamou Percy na sua voz infantil.

Piper agarrou as bochechas dele emquanto o resto ria-se do pobre heroi. Ele fugiu do aperto da filha de Afrodite e fugiu para a beira da unica pessoa que nao estava a rir-se muito: Atena. Ele escondeu-se debaixo do braço dela e escondeu a cara longe de Piper que estava a tentar agarra-lo. Atena estava tao maravilhada por seu filho estar naquela forma a esconder-se nela de abraçou-o e disse:

"Piper! Já chega! Pareces-te tanto com a tua mae agora!"

Piper silenciou com a repentina defesa da deusa em relação a Percy. Percy olhou para ela com a cara mostrando choque:

"Que é? Percy ate pode ser fofo agora mas nao é nem um brinquedo! Poxa!"

Todos aceitaram a resposta. Percy nao voltou a sua idade normal. Sentou-se no seu assento e começou a falar com Cronos:

"Nao achas o comportamento de Atena estranho??"

"Muito mesmo!! Desde quando é que Atena, a deusa da sabedoria, defenderia a criança que odiou a vida toda?"
"Há algo nesta história que não bate certo!!!"
"Ela esta a agir exatamente como uma mae agiria porra!!!"

Percy arregalou os olhos e disse:

"Nao! é impossível!!!!!"
"Eu sei!!!!! Por isso é que já retirei essa hipotese a muito tempo!! Talvez é uma aposta!?"
"Va lá!! Estamos a falar de ATENA ela nunca iria participar em algo assim... e alem disso... quem é que precisaria disso?"
"Pois tens um ponto! Mas entao voltamos ao raio da estaca zero!"
"Porra!!! O que raio se esta a passar aqui??????"

***

Argus deixou-os numa pouco mexida rua de Nova York. Percy logo começou a fazer o seu papel de criança irrequieta. Cada vez que passavam ppr um museu entravam como verdadeiros turistas. Percy gritava e corria tagarelando em grego coisas como: sentem cheiro de montro?; Nao vao por ai! E mais um monte de coisas que nao tinham nada a ver com a missão. As pessoas passavam e sorriam ao ver a alegre familia, Thalia estava a divertir-se imenso andando atras do Percy que fugia cada vez que via algo intersante ao longe. Atena estava de mão dada com Posídon. Era para o disfarse, mas ambos aproveitavam cada segundo daquele toque. A saudade era muita e eles queriam mesmo aproximar muito mais aquele toque, porem sabiam que nao podiam... Jason e Piper tambem estavam juntinhos enquanto Will e Artemis falavam calmamente enquanto riam-se do pobre Percy que estava a gritar por Atena enquanto gargalhava das cocegas que Thalia lhe fazia. Atena pegou no heroi ao colo limpando as calças e a camisa suja de terra. Ela falou num ingles carregado de sotaque grego:

"Perceu!! Olha só a tua roupa!!"

Percy respondeu-lhe na mesma lingua:

"Mas, mama!! A culpa e da Tha!"

Atena abriu um sorriso radiante quando o filho chamou-a por mama, recompos-se e disse agora em grego:

"Vai la! Estou a sentir um monstro algures! Por isso nao vas na direção do Empire State!"

Percy abraçou-a esperando que os mortais nao reparacem e disse:

"Sim eu tambem sinto um aglumerado de montros nessa area, mas acho que é para nos distraír!"

"Pois, isso é um bom plano realmente!"

Percy ia falar quando Artemis chegou a beira deles e disse:

"Lamento interromper, mas eu sinto um monstro poderoso naquele predio!"

Artemis apontava para um edificio em construção que realmente tinha algo poderoso la dentro.

Percy olhou para Atena e compreenção espalhou-se pela cara da deusa. Ela pousou o herói no chão e ele desatou a correr até ao prédio usando um pouco da velocidade divina. Todos correram atras do rapazinho gritando para ele voltar enquanto ele se ria e fugia ainda mais.

Assim que entraram no predio a gritaria continuou porque assim parceria mais credivel a entrada 'por engano'. Percy que ia a correr a frente dos outros todos foi o que recebeumaior empacto. Ele chocou contra uma barreira invisivel. Todos pararam... Atena correu para ajudar Percy juntamente com Thalia. Deram-lhe nectar que ele bebeu sem discutir. Todos parciam aliviados por Percy estar bem. Entao uma bela mas cruel gargalhada fez-se ouvir... Percy gelou... por mais de só a ter ouvido uma vez, essa vez chegou para entrar na memoria do herói. Ele lentamente se virou e deu caras com a mulher que o enfeitiçou... deu caras com aquela que ele acreditava estar no Tartáro...:
"Minha querida e velha amiga Circe!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.