Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio escrita por alexa silverwolf


Capítulo 2
Transformação


Notas iniciais do capítulo

desculpem pela demora meus queridos mas nao pude ir ao pc... so queria agradecer a todos pelos comentarios views e favoritos... juro que alegram os meus dias... pronto aqui vai!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574025/chapter/2

Dizer que Cronos estava chocado era brincadeira. O seu queixo quase que varria o chao... ele tinha conseguido
... aquele moleque filho do mar tinha conseguido salva-lo... o seu maior rival tinha o salvo... mesmo com a dor que a sua essencia negativa lhe causava ele mesmo assim continuou com a sua determinaçao e teimosia e conseguiu contrariar um desejo de Gaia... a mae-terra iria virar a Terra ao contrario quando descobrisse... Cronos sabia que isto nao iria durar muito enquanto ele nao acha se um corpo puro Ela avisou o... O senhor do tempo desviou o seu olhar do chão para Percy que continuava pendurado pelas correntes... a cena encheu o titã de horror: o corpo de Percy estava miseravel: os seus pulsos estavam perforados pelas afiadas algemas de ferro estigio, os cortes e queimaduras feitas por todas as formas de tortura e mais algumas, estavam abertas e borbulhavam de uma forma nada acalmante. O icor que escorria pelo seu corpo tinha reflexos verdes fruto da existencia de venenos no seu corpo que provocavam lhe dores alem do imaginável. A espada ainda estava dentro dele atravessando o heroi desde a barriga e saíndo do outro lado. Cronos admirou se como, mesmo sendo um deus ele ainda estava vivo... Ate Zeus ja teria caido na enesistencia.
O titã aproximou se rapidamente do neto e num so movimento retirou a espada querendo que as dores fossem menores, mas ele sabia que Percy mesmo inconsciente sentia cada toque. Ele estalou os dedos e na sua mao aparceuuma garrafa grande agua. Depois de deitar o liquido na ferida e ouvir um horrivel estalar de ossos Cronos soube que essa ferida estava curada. Tirando umas chaves da armadura o filho de Gaia aprocimou se das algemas e fez uma careta perante a horrivel visão dos pulsos do deus. Ele abriu as fechaduras e o corpo inerte de Percy caiu lhe no ombro de surpresa mal dando tempo ao rei dos titãs para agarra lo.

Os homens apareceram numa enorme, limpa e fria caverna. O chão de terra e musgo foi a cama ideal para o ferido que foi deitado de tal modo que a sua cabeça pousa se numa elevação do terreno. Cronos acendeu uma fogueira e começou a tratar das imensas feridas do herói.

Passado pelo menos três horas, quando estava prestes a acabar uma dor aguda atingiu o fazendo-o largar tudo e agarrar a cabeça... A essência negativa estava a tentar ganhar controle, o titã lançou um grito de pura agonia enquanto travava uma batalha mental consigo mesmo... passou um longo tempo até conseguir lançar o mal para a prisão da sua alma.

Quando as dores finalmente sumiram uma voz... a voz mais querida do universo falou:

"Meu querido Senok... Porque não lhe pedes?"

"Chaos!!!!!!!"

Com a felicidade o titã nem deu conta quando tomou a forma de uma criança de cinco anos e correu para abraçar a avó... a pessoa que ele mais amava do universo inteiro... A criadora sorria para o neto e abriu os braços para recebe-lo.

Chaos largou o titã e perguntou:

"Então meu querido? Porque não lhe pedes?"

"Não sei se ele aceitará! Ele já passou por muito e as dores seriam horríveis, alem de saberes as consequências! Ele não merece depois do que lhe fiz..."

"Meu querido a culpa não foi tua e tu sabes bem disso, e alem do mais ele é uma alma positiva não te deixará morrer! Pede lho... ele vai compreender..."

"Sim avó eu o farei!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentários? please?