Percy Jackson o hospedeiro de Cronos:ínicio escrita por alexa silverwolf


Capítulo 1
Segredo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... E não me batam tá? é a minha primeira fic... dêem me um desconto...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/574025/chapter/1

Dor...

Era o único sentimento que rodeava Percy naquele momento... Nada mais sentia, nada mais ouvia a não ser o zumbido da dor nos seus ouvidos... Os seus pulsos eram perfurados pelas correntes de ferro estigío. As suas pernas não lhe obedeciam mais... O seu coração não era nada mais do que um pequeno peixe fora de agua. a sua respiração falhava e estava fraca... Apesar de ser um deus e que podia se regenerar, o seu torturador não lhe dava nem um segundo de descanso, enquanto umas feridas se fechavam dolorosamente outras eram abertas. Ele sabia que os seus gritos eram ecos permanentes no mundo inferior e tartaro inteiro... Até os monstros se mantinham longe das masmorras com medo do que encontrariam.

O titã que torturava o herói ria se perante a dor do jovem deus. Mas apesar de tudo Perceu mantinha a chama da esperança acesa e forte dentro de si, só porque via-a... Era uma pequena luz no fundo do coração de escuridão do Titã. A luz da essência positiva de Cronos, era o bem que Percy tinha que aumentar... Mas também era o bem que melhor estava escondido no rei dos titãs... Ele sabia só de olhar para aquela luz que Cronos era inocente de tudo o que fazia. Percy decidiu se e começou a falar com uma voz fraca e rouca:

"Cronos... Tu sabes que isso não te irá dar em nada! Para enquanto o mal não te consumiu completamente!"

"Isso é um pedido de misericórdia Jackson? Nunca pensei que o herói do Olimpo descesse tão baixo!"

Uma risada saiu da sua garganta, mas Percy não se deixou atingir e continuou:

"Não Cronos! Isto é a tua salvação! Sei qual é o teu segredo senhor do tempo!"

" O que?"

"Sabes quais são os meus domínios Cronos?"

"A fraqueza e a covardia?"

"A lealdade, os heróis, a imortalidade, a criação e o bem! Um dos meus domínios é o bem! E eu vejo a tua essência positiva Cronos!... Ahhhh!"

A foice atravessou o jovem deus no peito fazendo lhe um profundo corte enquanto Cronos gritava:

"NÃO TE ATREVAS SEQUER A PENSAR NISSO DE NOVO JACKSON, OU ENTÃO JURO QUE OS TEUS ÓRGÃOS SENDO DEVORADOS POR CÃES VAI SER O MENOS DOS TEUS PROBLEMAS!"

Percy permitiu um pequeno sorriso, ele sabia que estava a funcionar ele via a pequena luz a acordar e a aumentar por isso continuou:

"Matas me e depois? Aí é que de certeza os teus filhos não pararão de te odiar cada vez mais! Cronos... eu sei o que tu eras, tu podes voltar a se-lo!..."

Um soco atingiu-o na mandíbula estilhaçando-a. As dores eram imensas mas Percy não podia parar agora estava em jogo uma alma bondosa! Ele simplesmente não podia parar:

"Luta Cronos! Luta pelo teu titulo! Esta a felicidade dos teus filhos em jogo! Não permitas que o demónio controle o teu corpo e a tua mente! Ahhhh!!!!"

Uma espada penetrou no ventre do herói, que sentiu lagrimas a descerem lhe pela cara, mas na mesma continuou:

"Cronos... Avô...Volta para aqueles que amas! Não permitas que Gaia te controle! Luta, mostra quem és na verdade!Mostra a tua verdadeira natureza Cronos, rei dos titã, senhor do tempo e da bondade!!!"

Percy não aguentou mais e caiu no reino da escuridão, mas não antes de ouvir um grito de vitoria, ver um clarão de luz branca e sentir uma onda de essência positiva de Cronos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui esta meus amores espro que tenham gostado!!! Então? Mereço reviews? comentem por favor!!!