A Mentira escrita por Jack Santiago


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Perdoe-me pelos erros de português, cada vez mais tentarei melhorar meu vocabulário. Desde já peço a sua compreenção.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573777/chapter/4

4

Chefe, aonde você, esta? Não consigo falar com o senhor. Desesperado Frank deixa milhões de mensagens mais não tem nenhum retorno.

De repente Rose aparece na sua frente. Dizendo, o que esta acontecendo Frank você esta muito nervoso.

Frank sem saber o que estava acontecendo ficou parado sem lhe dar nenhuma resposta.

Pois então como de costume Rose lhe disse para ele parar de ser lerdo e voltar ao trabalho. Tudo aparentava estar bem, mas o mundo estava de ponta cabeça para Rose, tudo estava tão incorreto, ele estava cheio de perguntas para si mesmo, ele estava com medo de si mesmo.

Mais um dia de trabalho, nada melhor do que um bela cerveja no final da noite não é mesmo Frank.

–Senhor eu não bebo. Disse Frank

–Eita MOCINHO, você não bebe.

–É isso faz muito mal para a saúde senhor. Você deveria saber disso

–Nossa serio mesmo que isso faz mal para saúde quem foi que te disse isso foi o Homer Simpson? Caindo em risada disse Rose

–Chefe seu senso de humor é igual o de minha mãe, sempre sem graça.

–Rapaz você não deveria falar assim de sua mãe. Violento levantou se da mesa e empurrou o jovem.

–Desculpa, desculpa só estava brincando.

–Não deveria brincar com essas coisas não deveria.

Vá embora já cansei de ver a sua cara por hoje.

E assustado Frank se levantou do chão e saiu correndo com medo, mas seguro de que nada de mal ocorreria com ele.

*

Nossa chegou cedo hoje em querido. Disse a Sra. Rose

Sim eu queria ficar um pouco mais com a minha família. Cadê a Lucy?

–Ela esta na escola, logo logo chega..

–Sim, estou na sala qualquer coisa me chama ta amor. Disse Rose

Algum tempo depois

–Amor telefone pra você, é do escritório.

–Meu Deus como esse povo enche o meu saco. Disse nervoso Rose.

Ele iria receber uma noticia que ele não esperava, que iria mudar completamente os seu planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Mentira" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.