Warriors Of Nations escrita por midway, Black Hood


Capítulo 24
Oliver




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573699/chapter/24

Pude contar cinco caras vindo montados em cavalos com cimitarras de costas bastante curvadas em mãos, vestidos de roupas negras e máscaras com um olho só a mostra.

– Só cinco? – Pergunto procurando em volta por mais pessoas.

– Podem haver mais deles vindo, ou escondidos para uma emboscada. – Trevor tira a luneta de minha posse jogando-a para Adwale. – Cedo ou tarde eles iam nos achar, só acho que demoraram demais.

– Temos que nos preparar. – Diz Adwale guardando a luneta na mochila.

– - Peguem as armas. – Digo para os dois e entro na caverna. – Nos acharam.

– Quem nos achou? – Pergunta Kath.

– “Ele”. – Diz Trevor entrando, indo até suas coisas. – “Ele” contratou capangas, da mesma laia daqueles que enfrentamos no templo.

– Takashi, cuida da Arya e arrume as coisas. Quando estiver tudo pronto avisem e daí nós partimos. – Digo vestindo meu manto, indo a Arya e entranhando a katana branca na bainha. – Espero que não precise usar. – Ela pega e concorda com a cabeça. – Kath, Kristen, preciso que distraiam eles por algum tempo.

– Hey, desde quando você...

Kristen ia começar a argumentar mas continuo com as instruções.

– Ed, você conhece o deserto melhor que a gente, então vá com o Trevor naquele ponto, e ao meu sinal ataquem. – Falo tirando o arco das costas e apontando para a esquerda de onde os inimigos estavam vindo.

– Me interrompa de novo que eu... – Diz Kristen levantando para argumentar, mas é cortada de novo.

– Ok. – Diz Trevor vestindo seu sobretudo rasgado e pega sua espada. – Vamos Ade. – Ele coloca a espada no ombro, apoiando no mesmo.

– Como vamos saber qual é o sinal? – Diz Adwale.

– Vocês vão saber. – Digo e os dois saem correndo com cuidado para seus postos, enquanto as duas garotas saem, com Kristen xingando.

– Olie... – Escuto Arya, enquanto tirava uma flecha e posiciono-a no arco.

– Oi.

– Não tem muito o que arrumar, só as mochilas... – Ela levanta. – Como eles vão voltar sem serem vistos?

– Seja lá quem for o chefe desses ele está assistindo de algum lugar. Trevor e os outros não estão lá exatamente para lutar.

– Você está os fazendo de iscas?! – Takashi diz deixando as mochilas todas arrumadas. – Como pode seu...

– Vou enviar uma mensagem para “ele” e mostrar quem matou seus capangas.

– Então porque não mandou a gente ir também? – Pergunta Arya.

– Porque eles devem achar que Takashi ainda está desacordado depois de ter virado um Shinigami, e que você está cuidando dele porque você não sabe lutar ainda. – Puxo a flecha, fazendo aparecer uma energia negra em volta da ponta. – Com todos os outros lá, o único que teria poder para matar todos de uma vez seria...

– Você. – Arya completa e faço que sim com a cabeça. – Por isso Trevor concordou, ele está ainda ferido e concordou com seu plano.

– Sim.

– E como vai matar todos com uma flecha? – Takashi coloca as mochilas em cima do camelo.

– Veja e aprecie. – Sorrio mirando no que vinha na frente. Kath e Kristen corriam para nós, distraindo eles direitinho.

– Ok. - Diz Arya se afastando um pouco. Puxo a flecha fazendo mais tensão na corda e expelindo mais do meu poder na flecha e solto a corda, fazendo a flecha voar até seu alvo. Quando as garotas olham o rastro negro no céu elas deitam no chão. Quando a flecha atinge o sujeito tudo explode em uma luz branca.

– Temos duas horas até que eles acordem. – Diz Trevor abrindo o saco e tira o que tinha dentro: restos de espadas e metais estranhos e depois joga um artefato estranho e redondo para mim. Ainda era de noite, muitas horas antes daqueles capangas nos acharem.

– O que é isso? – Digo olhando todas as bugigangas.

– Lâminas, espadas, chapas de...ferro e essas coisas do tipo. – Ele diz sorrindo de leve.

– Isso é óbvio, o que quero dizer é para que tudo isso?

– Preciso de sua ajuda para, digamos, tirar o selo disso aqui. – Ele diz apontando para o artefato.

– Por que?

– Por hora não posso falar, confia em mim. É para a Kath, você vai precisar um pouco do sangue dela para destravar.

– Tudo bem. – Digo um pouco desapontado.

– Mais uma coisa. – Ele diz guardando aqueles trambolhos na sacola, mas quando vou pegar uma pequena lâmina ele me dá um tapa na mão. – Não encoste sem devido cuidado!

– Ok, não ajudo também. – Suspiro. Depois que ele guarda tudo, volta a atenção para mim.

– Quando voltava, vi uma pequena caravana vido para cá. Capangas do seu amiguinho. – Reviro os olhos, indo contestar, mas ele me interrompe. – Atrasei eles com uma armadilha, uma magia mequetrefe, mas nos dá um bom tempo para levantar o acampamento, eu calculo logo pelo meio dia.

– E o que quer que eu faça?

– Você é o líder, você que decide as coisas.

– Alguma ideia? – Digo vedo-o levantar e faço o mesmo.

– Emboscadas, iscas e explosões é legal. – Ele diz dando de ombros. – Sei lá, só não faça nada imprudente.

– Tranquilo. – Ele se vira para ir deitar, mas o chamo. – Pelo menos pode me dizer o nome desse negócio que vamos tirar o selo?

– Claro. – Ele diz indo até Arya, a levando no colo para mais para dentro da caverna, já que estávamos deitados perto da entrada, e depois pega um saco de dormir, deitando próximo de Kris e Kath. – Sen Buredo, E você fica de guarda hoje. – Ele diz batendo uma pequena continência de escoteiro e dorme, me deixando de vigia naquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Warriors Of Nations" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.