Anjo da escuridao escrita por arqueira


Capítulo 9
O sonho, o pesadelo de ser capitã




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573688/chapter/9

Sonho on

Floresta de soul socite

Corria, o sumpo não era rápido o suficiente, eram muitos hollows e se eu liberasse minha zampactou não sabia o que aconteceria depois.

Algo se enroscou na minha perna me fazendo cair.

A mão de um arrancar.

Antes que conseguisse fazer alguma coisa, ouvi

–BANKAI-falou uma voz masculina, a próxima coisa que eu vi foi a primavera, era lindo.

Pareciam pétalas, depois disso, nenhum hollow existia mais.

Não prestei atenção a mais nada , estava mais encantada com as petalas que voavam.

Mas quando dei por mim, elas desapareceram, e o homem que me salvou...nao posso dizer que sei quem foi.

Uma sinueta alta e elegante desapareceu em um flash

–----

Dia seguinte, 5 da manha , clã Shiba.

–III-CHHIGGOOOOO-gritou meu despertador humano , seguido por um barulho de um soco.

Sorri ainda na cama, sentia um pouco de falta nisso.

Me levantei, e fui me vestir .

Eu não usava um shikaku, acho que minho roupa atual é parecida com a da Yoruichi so que sem mangas e preto e vermelho.

Peguei meu haori e o coloquei, as mangas realmente incomodavam...pensei enquanto a garrava uma das mangas e puxava , arrancando a costura e deixando o haori sem mangas.

Fui em direção a sala de refeições e olhei para o grande café da manha que me esperava.

Que fome.

Ataquei o café , meu irmão chegou e também começou a atacar as coisas, meu pai chegou um pouco depois, resmungando com o nada sobre ter um filho rebelde.

Eu terminei e fiquei olhando eles, os dois estavam brigando sobre alguma coisa idiota.

–eu vou indo-falei me levantando e indo em direção a saída enquanto os 2 ainda brigavam.

Sai e fui no shumpo ate o esquadrão...cheguei la depois de me perder algumas vezes

O campo estava arado , ia pedir que fizessem um sistema de irrigação.

Não tinha muita gente então eu fui diroto para o meu escritório.

Não estava com vontade de entrar, mas entrei.

Tomei cuidado enquanto andava para não derrubar nenhuma pilha, me sentei na mesa e comecei a fazer a papelada, queria criar um espaço de um metro no chão hoje.

Ou seja, iam ser 6 pilhas de 2 metros.

Comecei a trabalhar

Não sei quanto tempo se passou desde que comecei mas quando Isane entrou eu já estava com alguns neurônios queimados.

–CAPITÃ-falou Isane quando vio o meu estado deplorável. Ela me sérvio cha e me obrigou a tomar. –esta tudo limpo, e aqui esta a lista que pedio-falou

Olhei a lista, faltava muita coisa, não tinha remédios o suficiente nem bandagens .tirei do minhas listas e deu para ela

–por favor arrume tudo isso sim?-falei e voltei para a papelada

–tudo isso??-perguntou

–é o nescessario, envie uma copia desses papeis-falei entregando um formulário para ela –para todos no esquadrão, eles tem que decidir ate amanha-falei me voltando para a papelada

–mas....isso é???-falou confusa

–eu vou ensinar os oficiais sentados , e eles vao ensinar o resto do bantai, e você, o que vai escolher??-perguntei enquanto preenchia os papeis

–eh? Eu também??? Bem...acho que bio-medicina –falou corando e eu sorri

–que bom!! Tenho certeza que vai ser ótima-falei e olhei para ela sorrindo

Ela sorrio abertamente para mim e saio da sala

Ser capitã é difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da escuridao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.