Anjo da escuridao escrita por arqueira


Capítulo 8
casa em SS




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573688/chapter/8

.- - - - - - --

–entao como foi??-perguntou Ichigo vendo a aparência cansada de sua irma.

–40 anos de papelada, eu nunca vou terminar-falou e suspirou olhando para o ceu cheio de estrelas.

–em 40 anos você termina-falou Ichigo sorrindo, só para receber um olhar mortal de sua irma.

–vamos , a casa fica um pouco longe daqui-falou indo no shumpo de repente fazendo sua irma segui-lo.

A casa?? A residência Shiba na sereitei que tinha sido abandonada, mas quando Ichigo se mudou a casa foi reformada.

A casa era uma construção um pouco imponente, ela ficava mais afastada das outras casas e dormitórios , era um lugar com um pequeno jardim bem cuidado, onde também havia um pequeno lago na qual a casa adentrava.

A casa em si era uma construção de 2 andares de madeira simples um pouco longa, mas a entrada da propriedade era cercada por um muro cuja porta de entrada tinha o nome Shiba escrito.

Além dos Shiba , viviam ali 2 shinigamis que seriam os Shiba, um casal de idosos ralmente muito amável.

Entrei o terreno e sorri observando o jardim, tinha algumas das plantas que eu tinha enviado.

Caminhei em direção a porta mas quando a abri percebi que a Obaa-san estava me esperando em um quimono sorrindo amavelmente

– Shiba-sama, é um prazer vela –falou se curando levemente

–é ótimo ver você Obaa-san-falei sorrindo

–me acompanha Karin-sama, sua mudança chegou essa tarde e eu já arrumei tudo para você-falou suavemente enquanto começava a caminhar.

Retirei meus sapatos e fui atrás dela, o chao de madeira clara , e as paredes brancas, fui conduzida pelo corredor que tinha grandes janelas que dava vista para o pequeno lago e o adorável jardim.

–o jardim esta lindo Obba-san-falei

–obrigada, Karin-sama, as plantas que você mandou deram um ar difente-falou.

No final do corredor , 2 portas uma de frente para a outra, Obba-san entrou na da direita.

Era um quarto razoavelmente grande, em 2 niveis, no nível mais alto um futom de casal ocupava o centro, atrás dele, na parede, uma pintura de cerejeiras ocupava a parede inteira.

No nível maais baixo uma mesa de madeira quadrada , e baixa esta no chão no canto com almofadas ao redor , perto da mesa, uma parede com portas de vidro ,as portas davam para um pequeno deque no lago, na outra parede , portas de correr embutidas sinalizavam o armário.

–o jantar vai ser daqui a pouco, o banheiro é na 5 parta a direita. -falou Obba-san se retirando.

Retirei o haori e o coloquei em cima da mesa, onde papeis de cartas estavam dispostos.

Precisava fazer uma lista do que o esquadrão precisa...e uma lista das plantas que Kukaku vai ter que me mandar.

Me sentei na almofada e fiz as listas, com o tempo ia melhorando elas.

Também fiz uma lista dos abarelhas que o 12 esquadrao ia ter que mandar.

Me leantei e fui para o banheiro.

O banheiro estava mais para banho de uma terma.

Isso ia ser divertido.

Fui direto barra a banheirapiscina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo da escuridao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.