Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 26
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, eu digo que voltei o/, desculpa demora por favor não me batam :'(
Mais eu trouxe um capitulo novo para você :D
Espero que gostem gente, fiz com carinhos.
Espero que gostem e desculpa qualquer erro.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/26

Pov Ally

Passar uma noite naquele hospital foi uma tortura e ainda saber oque aconteceu e a Kira quase levou minha Alice ai mesmo que eu não conseguia dormir, nem eu nem o Austin. Amanhece e como eu Alice tinha nascido normal e com saúde já teríamos alta hoje.

–Bom dia nova mamãe- fala minha mãe entrando no quarto.

–Mãe- falo estendendo os braços para que ela ande mais rápido e me dê um abraço.

E é oque minha mãe fez e me dar um abraço bem apertado.

–Mãe tudo bem com a senhora?

–Sim minha filha e com você?

–Estou ótima e muito feliz, mãe ela é tão linda.

– Onde ela está? Estou louca de vontade para ver minha netinha.

– Está por ai com o Austin, ele disse que ia dar uma volta com ela, ela estava muito impaciente e chorando com tudo.

–Certo.

Ficamos conversando por muito tempo até que vejo uma pessoa loira entra com minha filha nos braço.

–A titia trouxe a Alice para a mamãe, porque Alice está com fome, e não para de chorar- fala ela fazendo uma musica totalmente sem rima.

–Me dá ela aqui Rydel.

Então pego minha bebê no colo e começo a dar de mama a ela.

–Mãe, acho que vamos ter que comprar a bombinha de tirar o leite do peito ela é meio desesperada para mamar ai dói.

– Vou mandar seu pai comprar, já volto, quero pegar ela no colo.

Quando minha mãe vai embora Rydel começa a falar.

–Ally tenho que te contar uma coisa, deveria te fazer esperar até o jantar...- ntão deixo ela terminar pergunto.

–Que jantar?

–Um que Austin marcou para comemorar a chegada da Alice, mais enfim, tenho que te contar uma coisa.

–Então conte.

–Ou melhor vou te fazer uma pergunta, você quer ser titia?

–Ai meu Deus eu não acredito Rydel você está grávida?

–Surpresa- fala Rydel com um sorriso triste.

–Amiga um filho é a maior alegria da vida, porque está com essa cara triste?

–O Raff ficou com medo e terminou comigo. – fala Rydel aparentemente segurando o choro.

–Oh amiga não fica triste, eu tenho certeza que ele só quer um tempo para pensar filho para homem é uma responsabilidade meio grande.

–Eu sei amiga, mais custava ele ficar do meu lado?

–Sei nem oque te falar amiga.

–Deixa isso para lá, vou contar a todos a gravidez hoje à noite.

– E já sabe quando tempo tem?

–1 mês e uma semana.

–Parabéns amiga.

Então minha mãe entra e pega a Alice nos braço e fica para lá e para cá.

... Chega a noite.

Eu e Alice já havíamos tido alta. Estávamos a caminha de casa e eu não parava de pensar na Rydel, como o Raff teve a coragem de deixa-la em um momento tão difícil na vida e uma mulher e ainda mais na idade dela

–Amor? – me chama Austin enquanto estávamos parado no semáforo.

–Como você está? Parece tão aérea.

–Eu estou bem amor, só pensando em nossa vida, como ela está tão perfeita.

–Hum... Sabe Ally se é uma coisa que eu conheço muito bem em você é que você não sabe mentir, então me conta a verdade. - fala ele seguindo caminho.

–Eu estou bem meu amor, pode ficar tranquilo.

–Tudo bem. Quem você convidou para ir hoje?

–Todos.

–Até o Raff?

–Claro ele é o namorado da minha irmã.

–Atá...

–Por quê?

–Por nada.

–Ally...

Sou salva pelo choro da Alice. O resto do caminho Austin não faz mais perguntas. Ao chegamos a casa vemos que todos já têm chegado, entramos e somos recebidos por Mimi pegando a Alice em seus braços, ficamos conversando por muito tempo antes que o jantar ficasse pronto, a todo tempo Rydel até que alguém percebeu que Raff não estava presente.

– Rydel onde está o Raff?- pergunta Dez.

– Ele não vira, ele... Está doente. – fala ela.

Tudo bem eu entendo que está triste, mais ela deveria ter contado a verdade a todos.

– O jantar está pronto gente. - fala Marta entrado na sala.

–Então eu te ajudo a por a mesa Martinha- fala Brooke.

–Não precisa, eu já fiz isso é só si sentarem, servir-se e comer.

–Já falei que te amo Marta- fala Dez com cara de bobo fazendo todos rir.

Então todos se levantam muito animado menos minha loirinha, então vou até ela e digo:

–Ei não fica assim.

–Tudo bem. Vamos comer- E ela dá um sorriso de lado.

Então formos à mesa, estavam todos comendo e conversando enquanto Rydel parecia pensar como contaria.

–Amor?- me chama Austin.

–Oi?

–Oque minha irmã tem? Ela não está normal.

–Amor é melhor que ela mesma conte, não tenha pressa.

–Então aconteceu algo?

–Sim- falo abaixando a cabeça.

Austin pareceu entender e não me perguntou mais nada, continuamos a comer e Rydel levanta parecendo ter tomado coragem de falar algo.

– Gente eu preciso contar algo para vocês.

– Então conte. - fala Austin.

–Eu... – ela para parecendo buscar forças para falar.

–Falar logo Rydel- apreça Austin.

Nessa hora a campainha toca e Marta vai atender e Rydel continua calada.

–É Rydel, fala logo- fala Trish.

–Eu estou grávida.

–Oque? –grita Austin levantando.

–E o Raff terminou comigo.

–Ele não poderia fazer isso- fala Mimi também levantando.

–Ele ficou com medo gente- falo em defesa do Raff.

–Medo nada, eu não tive medo de assumir minha filha. - fala o Austin parecendo está nervoso.

– CALEM-SE TODOS! Eu vou tirar, não quero ter um filho sozinha. - fala Rydel já chorando.

–O que?- falo e uma voz fala junto comigo.

–Você não vai tirar meu filho, você não é louca.

Então todos olham em direção a porta de entrada da sala de jantar e vamos Raff parado.

– Você não vai fazer isso.

– Mais você foi um covarde e deixou minha irmã- fala Austin quero partir para cima do Raff mais é segurado por Dez e Elliot.

– Eu sei, eu fui um babaca, mais eu fiquei com medo, um medo babaca eu sei mas eu fiquei morrendo de medo. Eu vim aqui não só para pedir desculpa a você meu amor, como para pedir ao senhor Moon- então Raff se aproxima do pai da Rydel- que me conceda a mão de sua filha em casamento.

Os olhos do senhor Moon brilhavam, eu sabia muito bem porque, pois ele estava assumindo o filho que sua filha carregava.

–Tudo bem meu filho eu deixo, agora pode fazer o pedido, tudo agora só depende dela. - fala o senhor Moon arrancando um sorriso de todos.

Então Raff puxa Rydel para que ela ficasse de frente para ele, então ele se ajoelha e tira do bolso uma caixinha vermelha de veludo que tinha duas alianças de ouro e fala:

–Meu amor eu sei que fui um tolo por ter pensado em te abandonar em um momento tão difícil e ao menos tempo tão feliz como esse- a essa altura Rydel já chora e ria ao mesmo tempo. – então eu venho aqui agora dizer que estou arrependido e também pedir você em casamento diante de todo, então... Você aceita casar comigo?

–Mas é claro que eu aceito meu amor- fala Rydel chorando.

Ao Rydel aceitar todos levantam e batem palma, eu chorava muito, aquele pedido me fez lembra quando Austin pediu minha mão a meu pai.

–Eu te amo amor- fala Rydel para Raff.

–Te amo muito mais

Então ele se ajoelha e beija a barriga de Rydel.

–Eii... Eiii gente... Atenção que eu quero falar- Fala Dez gritando e todos se calam. - Bom como hoje está a noite de surpresas e pedidos eu quero fazer o meu pedido também.

–Como assim? - fala Austin.

–Calado, não terminei ainda. - então ele se aproxima de Trish.- Quer namorar comigo minha baixinha.

– Oque... Como assim?- falo todos juntos.

–Deixem ela responder- Dez olha bravo para todos.

Nessa hora Trish cai na gargalhada fazendo todos acharem que ela com certeza não iria aceitar, até que ela nos surpreende.

–É claro que eu aceito meu ruivo sardento.

Então eles se beijam deixando todos confusos.

–Mais e a Carrie? – pergunto.

–Faz um bom tempo que terminamos, mais a vida de vocês estava tão turbulenta que ninguém percebeu.

Então Austin se aproxima de Dez e diz:

–Parabéns cara e Trish cuide desse louco.

– Pode deixar.

Então terminamos de jantar e todos dormiram em minha casa (Oh bagunça)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? mereço comentários? eu acho que sim, então comentem e deixe as opiniões de vocês do capitulo.
Vou tentar não sumir de novo kkkk'
Beijos da Nathy:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.