Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 25
Um dia feliz...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom, eu disse que iria dar um tempo, mais os comentários que recebi me fez pensar que eu não deveria demorar muito, então ai está um capitulo novo para vocês. E muito Obrigado a Divademi22, Shamara lynch e Lauralynchy pelos comentários que me expiraram.
PS: Eu chorei escrevendo o meu próprio capitulo haha'
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/25

Pov Ally

Estava em casa sozinha, hoje Austin chega mais tarde por causa do trabalho. Fui socorrida esses dias com fortes dores a doutora disse que em uma semana ela nasce. Estou sem fazer nada e começo a alisar minha barriga.

–Como está ai dentro mamãe?- então Alice mexe como nunca mexeu antes- Aii, meu amor, não mexe assim que mamãe sente dor- despois que falo isso sinto umas cólicas cinco vezes mais fortes- Aii bebê não queira vim agora o papai não está em casa – ao falar isso sinto uma água descer por minhas pernas- Ai droga, ok vamos ligar pro papai.

Pov Austin.

Estava terminando de organizar as coisas quando ouço meu celular tocar.

Austin/ Ally

Ligação on

–Austin... Aiii... a bolsa rompeu– fala Ally gritando do outro lado da linha.

Ai meu Deus oque eu faço– falo desesperado.

–Vem para cá agora... Aiiii.

–Já estou indo.

Ligação Off

Falo isso e desligo sem dar chance para ela fala. Pego só a chave do carro e vou correndo e encontro meu pai no caminho.

– Pai minha filha vai nascer, manda mãe ir para a minha casa é mais perto Ally está sozinha.

–Parabéns meu filho. Vou ligar para ela agora.

Pego meu carro e vou o mais rápido que posso para casa, chego lá em meia hora e vejo Ally e minha mãe na sala.

– Calma Ally, respira- então Ally respoira fundo e depois solta todo ar e repetindo isso varias vezes. – Isso querida, calma.

–Mãe, as coisas já estão prontas?

–Sim

–As dela e as da Alice?

–Sim Austin, tenha calma você também. Já liguei para o medico da Ally, ele já está preparando tudo para a chegada dela, agora vamos pegue ela no colo e a leve para o carro.

Então faço oque minha mãe manda, pego Ally em meus braços e a levo para o carro, sou seguido por minha mãe que trazia as coisas da Ally e da Alice. Já estava a caminho do hospital e Ally estava muito calada.

–Aiiiii- Grita Ally.

–Mãe oque a Ally tem?- pergunto em desespero.

–É só contrações meu filho continue dirigindo- e ela volta sua atenção para Ally- Calma querida, respira como eu te ensinei já estamos chegando.

Depois de vinte minutos chegamos ao hospital, Ally é colocada em uma cadeira de rodas e levada direto para a sala de parto e eu e minha mãe ficamos na sala de espera, depois de um tempo todos chegam ao hospital, então chega o doutor.

–Senhor Austin Moon?

–Sim.

–Já está na hora, pode me acompanhar.

–Cl... Claro.

Eu estava aparentemente nervoso.

–Austin vista isso-fala o doutor me entregando uma roupa que nunca pensei usar em minha vida- e lave suas mãos ali.

Faço oque o doutor pede e entro na sala, vejo Ally já pronto para fazer força, quando vou chegando perto Ally dar mais um grito.

–Aiiiii... Me ajudem, tirem ela eu estou sofrendo e ela também. Aiii...- Fala Ally, gritando.

Corro até Ally e seguro sua mão.

–Eu estou aqui meu amor. – Ally me olha e por um momento vejo um sorriso em seus lábios- Por favor, façam oque ela disse, tirem minha filha.

–Claro, já estamos prontos.

Após o doutor fala isso, ele se posiciona em frente a Ally e diz:

–Pode fazer força.

Ally não demora muito e já começa a fazer força.

–Vamos Ally, força.

Depois de uns cinco minutos o doutor diz.

–Vamos Ally, só mais um pouco já estou vendo sua cabecinha... vamos força, ela já está vindo.

Quando o doutor fala isso, ouço um chorinho. Sim, era o choro da minha princesinha, não consegui conter minhas lagrimas, olho para Ally e ela chorava muito.

–Austin?- fala a enfermeira.

–Oi.

–Venha pegar ela.

Então vou lá, e vejo a coisa mais linda que já vi em toda minha vida, minha princesa era branquinha como eu e sua mãe e seu cabelos eram loirinhos como os meus, não consegui ver seus olhos, pois estavam fechados mais torcia pata que fosse igual ao de sua mãe. Pego minha princesa no colo e vou até Ally.

–Olha minha princesa é a mamãe.

–Ai meu Deus amor, que serzinho mais lindo ela tem seus cabelos.

–Mais ela parece muito com você meu amor. - falo.

–Amor, eu sou a mulher mais feliz desse mundo, te amo muito.

–Eu também te amo. Agora vou lá fora falar com o pessoal.

–Está bem.

Quando saiu tiro aquela roupa e vou para todos estavam todos. Quando chego Penny me olha e eu digo:

–Ela é linda

Ao falar isso Penny me abraça e chora eu não aguento e choro junto, quando percebo estamos em um abraço coletivo. Ficamos um tempo conversando na recepção. Quando uma enfermeira vem me chamar.

–Austin?

–Sou eu.

–A Ally está chamando você.

–Já estou indo.

Vou até o quarto que Ally estava, quando chego a vejo com Alice em seus braços.

–Olha amor, ela está de olhinhos abertos, os olhos dela parecem com os meus.

–Torcia para que focem assim, ela é linda.

–Amor, deixa eu te pedir um favor?

– Deixo, peça.

–Dorme aqui para cuidar da Alice, estou com muito sono. E eu ouvi uma voz não muito boa entre as enfermeiras. E por favor, tenta não dormir.

–Eu fico meu amor, pode dormir.

Pego Alice nos braço e fico ninando ela andando pelo quarto e pensando no quanto estou feliz por ter ela comigo agora. Quando minha princesa dorme, faço oque Ally pediu tendo não dormir mais o meu sono fala mais alto e eu acabo cochilando mais sou despertado com o choro da minha princesa, então vejo uma cena que me fez ter ódio, Kira com minha filha nos braço já indo em direção. Levanto-me daquela cadeira e corro em direção à porta impedindo sua passagem.

–Para onde você pensa que vai? – falo pegando minha filha dos seus braços.

–Você não vai ser feliz com Ally nem com esse ser ridículo que ela te deu.

–Deixa de ser doente garota. E some daqui antes que eu chame a policia para você.

–Austin? Cadê você? E onde está minha filha?- fala Ally me chamando.

Kira vai até Ally e diz.

–Você não vai ser feliz com meu Austin sua vadia. - fala isso e vai embora.

–Austin me da minha filha.

Então entrego Alice a Ally que diz:

–Austin não deixa ela mexer com minha filha.

–Não se preocupe meu amor ela nunca irá tocar em nossa filha de novo, eu prometo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado, desculpem por qualquer erro na escrita.
Comentem suas lindas.
Beijo da Nathy :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.