Me and You escrita por Nathy Cecilia


Capítulo 23
Tempo...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas... Demorei né? Eu sei, fiquei meio sem inspiração.
Mais está ai um capitulo para vocês
Peço desde já desculpa por qualquer erro.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573558/chapter/23

6 meses depois...

Pov Austin

Aqui estou eu no carro voltando para casa, a minha casa. Eu e Ally já nos mudamos para lá, em troca do presente do meu pai eu comecei a trabalhar nos negócios da família, mais foi meio que uma opção minha. Eu e Ally estamos noivos, não casamos ainda por opção da Ally ela quer esperar o bebê nascer, é uma menininha eu e Ally estamos muito feliz. O meu pedido de casamento foi engraçado lembro como se fosse hoje eu pedindo a mão dela ao pai dela, estavam todos lá Dez, Trish, Dallas, Didi, Rydel, Reff, Elliot e Brooke, meu pais estavam lá e a mãe da Ally tinha um sorriso no rosto que ia de orelha a orelha e Ally chorava, lagrimas de alegria, quando seu pai deu a permissão foi uma grande festa entre todos e uma festa literalmente.

Cheguei em casa entro e um cheiro muito bom de comida invade meu nariz então vou a cozinha a procura de Ally mais não acho ela...

–Ally?- grito.

–Aqui em cima.

Subo e encontro ela com uns de seus vestidos soltos para no apertar a barriga.

–Amor ela está mexendo muito- fala ela com a mão da barriga.

–Serio? eu quero senti- sento ao seu lado na cama e coloco a mão em sua barriga- Alice, o papai chegou.

Em seguida sinto a barriga de Ally mexer, como se o bebê desse cambalhotas com a minha chegada.

–Isso meu amor, é o papai e eu te amo muito- e novamente o bebê meche.

–Ai, Austin para que doí- fala Ally sorrindo.

–Como foi o dia?- pergunto

–Foi tedioso, não foi mais porque a Rydel veio aqui.

–Foi?

–Sim, e trouxe um presente para a Alice, Um vestido lindo e me fez jura que essa seria a roupa em que ela sairia do hospital.

–Sei não viu. Fiz quase nada no trabalho hoje.

–Amor, monta o berço dela, por favor.

–Serio? eu estou muito cansado.

–Tudo bem.- fala Ally e faz aquela carinha de cachorro abandonado.

–Ah não a carinha não- ela já era linda fazendo essa carinha e grávida ficou mais linda ainda.- Ok, eu monto depois do jantar.

–Obrigado- fala Ally com o sorriso lindo.

– Eu agora vou tomar um banho.

–E eu esquentar o jantar.

–Espera.

–Oque?

Então me ajoelho beijo a barriga de Ally e digo:

–Pai te ama bebê- e de novo ela mexer.

–Aii, não faz isso palhaço- fala ela me batendo e eu começo a ri.

–Eu também te amo não precisa ter ciume.-Falo isso e a beijo.

Tomo um banho e vou jantar, quando termino vou montar o berço como eu e Ally combinamos.

–Só falta comprarmos o carrinho e a cadeirinha do carro e o bebê já pode vim- fala Ally.

–Sim, pena que ainda demora 2 meses ainda.

–São três.

Olho o relógio e mostro a ela.

–Viu meia noite e meia faltam 2 meses agora.

–Bobo.

Então eu e Ally vamos dormir...

Pov Ally

Acordo e não encontro Austin na cama oque é bem estranho, pois sempre acordo primeiro. Pego meu celular e olho as horas, acho que dormir demais, me levanto e tomo um banho e me troco, então meu celular toca...

Ally/ Ligação

Ligação On

–Alô

–Oi Ally, lembra de mim?

–Oque quer Kira?

–Seu filho ou Austin- fala ela rindo do outro lado da linha.

–Porque você insiste em me ligar hein? Austin não te quer, se liga Kira.

–Uau para quem era uma das minhas a seis meses atrás você até que voltou a ser a idiota que era.

–Você e Helen jogaram sujo comigo, serio? vocês queriam minha morte? pois eu tenho uma noticia para vocês...Não deu certo agora eu estou aqui, viva e feliz com o homem que amo. Tem que fazer melhor a próxima vez.

–Ah não duvide disso, seu conto de fadas feliz não durara pra sempre.

Claro que não até porque não sou imortal, agora se você me der licencia vou fazer minhas coisas. Adeus.

Ligação Off

Quando desligo me sento na cama e lembro o dia em que Austin me contou tudo oque aconteceu...

"-Ally tenho que te contar uma coisas, mais preciso que acredite em mim.

–Pode fala.

–Helen não é oque você pensa...- ele começa a falar mais eu o interrompo.

–A Austin, por favor, essa história de novo não.

–Ally me ouve, Kira e Helen estão por trás de tudo. Eu estava lá eu ouvi tudo oque elas falaram.

–E oque elas falaram?

–Tudo oque aconteceu, a bebida o homem, tudo. Helen quer a sua morte mais que tudo, eu não entendo porque essa raiva toda, mais ela quer e Kira apenas se aproveitou da situação.

–Isso é loucura- falo indo embora do quarto, mais Austin me segura pelo braço.

–Ally por favor, olha como eu estou-então o olho, e vejo um Austin marcado, com olho roxo e braço infixado- Viu, você acha que eu te seguiria até aquele beco se eu não soubesse de nada? Ally por favor, quem ta falando aqui é o cara que te ama com todas as forças que ele tem, não anda com a Helen, ela não é sua amiga..."

Depois desse dia, eu passei a acreditar nele.

Decido que não passaria o dia em casa nem em casa e nem sozinha, então ligo para Trish.

Ally/ Trish

Ligação On

–Alô Trish?

–Oi Ally, aconteceu algo?

–Não, eu queria sair e não quero sair sozinha.

–Ótimo, vamos para o shopping comprar roupinhas para minha sobrinha.

–Ótima ideia, chama a Rydel e a Brooke.

–Ok, as 14:00?

–Pode ser até lá.

–Até...

Ligação Off

Quando desligo a ligação vou tomar café da manhã, depois de comer vou assistir qualquer coisa, então meu celular faz aquele som chato indicando que havia chegado uma mensagem do Austin.

" Amor, vou da uma passadinha em casa para almoçar com minhas meninas, Ok?"

Então respondo.

"Pode ser, mais traga comida, não cozinhei nada"

Não demora muito para que ele responde me dando bronca.

"Então quer dizer que você não cozinho nada, Ally você sabe que tem que comer, me diga oque iria comer se não ta fazendo almoço? :@"

Respondo.

"Não sei, não tinha pensado nisso...haha"

Então ele responde.

"Ha ha ha... estou vendo muita graça, vou mandar alguém todo dia para ver se você almoça direito ou só come besteira. Estou saindo do trabalho vou comprar a comida...Mais não estou muito bom com você :@"

Respondo.

"Dramático... hahaha :*"

Depois dessas mensagens corro para arrumar a a mesa, já que ele estava chegando para comer tinha que ao menos arrumar a mesa, faço suco pois não estou podendo tomar guaraná e volto para onde estava, em frente a tv. Depois de uma hora Austin chega com a comida.

–Você deveria comer sabia? Quero minha filha saudável.- fale ele com a cara emburrada.

–Mais eu como meu amor não se importe, é que hoje eu vou ao shopping com as meninas e ia comer por lá.

–Rum, só quero saber que você não está se alimentando direito, agora vamos comer estou com muita fome.

Fomo para a mesa e começamos a comer em silencio então eu falo.

–Posso te contar uma coisa?

–Sim.

–Promete ficar calmo?

–E já não gostei dessa pergunta, eu não prometo nada, mais me conta ai.

–Então deixa para lá.

–Eu prometo.

–Kira me ligou de novo.

–Para mim chega- fala Austin batendo na mesa e levantando. - ela já está passando de todos os limites, ela te ameaçou não foi?

–Não, ligou para falar as besteiras de sempre, não se stress eu to tomando cuidado com ela. Agora vamos termina nosso almoço que já já tenho que sair.

–Tudo bem, mais se isso continuar eu dou queixa dela para a policia.

–Tudo bem.

Terminamos de comer e eu vou me arrumar, quando termino vou direto para o shopping com o Austin encontra as meninas.

–Maninha que saudade- fala Brooke me abraçando e passando a mão na minha barriga e abaixando um pouco- Oi titia.

Em seguida as meninas falam comigo também.

–Bom está entregue, agora eu vou trabalhar. Meninas cuidem das minhas meninas e deem comida a elas.

–Pode deixar Austin, eu cuido da minha irmã- fala Brooke.

–Tchau amor- fala Austin e me dar um beijo, e vai embora.

Quando ele vai embora, começamos a comprar, compramos muitas roupinhas até oque faltava para o bebê. Quando chega a noite Austin me pega e vamos para casa...

[...] Um mês e duas semanas depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
E gente comentem seus comentário é importante para a fic.
Até a próxima.
Beijo da Nathy:*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Me and You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.