A Prisioneira Apaixonada escrita por Anna Collins


Capítulo 9
Conhecendo o Jardim


Notas iniciais do capítulo

Um ano depois, eu resolvo voltar a escrever minha fanfic e postar aqui um novo capítulo. O capítulo está bem fofo e espero realmente que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573498/chapter/9

Oh... Mais um dia acaba de começar... Por que eu não morro dormindo? É o que eu mais desejo atualmente. Fiz meu ritual da manhã e voltei à me trancar no quarto, estava extremamente cedo, ninguém havia acordado ainda, além de mim. Eram apenas 5:40 da manhã.

Fiquei assistindo filmes, até o Lys acordar e ir ao meu quarto, ver se já acordei.

Lysandre: Oh, você já está acordada? -Perguntou, sentando-se na minha cama.

Alicia: Sim, eu acordei bem cedo hoje, não consegui dormir direito.

Lysandre me olhava me maneira estranha desde que entrara no quarto, eu pensei em perguntar "O que foi?" mas acabei não dizendo nada... Ficamos em silêncio por um tempo, até Lysandre deixar o quarto.

Eu fiquei ali deitava na minha cama, perdida em meus devaneios e também pensando em tudo o que havia acontecido nos últimos dias. Eu me sinto tão perdida, simplesmente ão sei o que fazer.

Eu saí do quarto, desci as escadas e fui até a sala, onde estavam o Lys e a Eve. Eu realmente não gosto dessa Eve, ela não passa de uma menina mimada.

Da janela da sala dava para ver o jardim, era um jardim tão lindo... Me sentei ao lado do Lys e perguntei:

Alicia: ÉÉ... Lys...

Lysandre: O que foi, my love?

Alicia: Eu... Posso te pedir algo?...

Lysandre: Mas é claro que pode.

Alicia: Eu estava olhando pela janela e... Vocês parecem ter u jardim tão lindo... Você não poderia me levar até lá? Eu te juro que não irei tentar fugir nem nada... Por favor!

Lysandre: Hmm... Eu não sei se é uma boa ideia...

Sem pensar direito, eu o beijei. Talvez assim ele me deixasse ir ao jardim... Não sei, talvez funcione, talvez não... Ele parecia um pouco surpreso com meu ato, não é para menos, de qualquer forma.

Alicia: Por favor... -Disse e sorri.

Lysandre: Okay, então. Acho que não terá problema. -Assim que ele terminou de dizer, me beijou suavemente.

Fomos até o jardim, de mãos dadas, pois ele ainda achava que eu iria sair correndo. Haviam tantas flores, de diferentes espécies. Rosas, tulipas, lírios, margaridas, narcisos, amarilis, antúrios, entre muitas outras. Eu sempre adorei plantas, flores, arvores e tudo mais que fosse relacionado a natureza, era tudo tão lindo, eu estava encantada.

Paramos ao lado de um canteiro de rosas vermelhas, eu virei para ele e falei:

Alicia: Aqui é tão lindo! Estou impressionada. -Falei sorrindo

Ele sorriu de volta para mim e disse:

Lysandre: Fico feliz que tenha gostado do meu jardim.

Ele me segurou pela minha cintura e me beijou. Nesse momento eu já não sentia mais toda aquela raiva que antes eu tinha. Eu ainda estava abalada por tudo o que havia acontecido e ainda não aceitava a ideia de ficar trancada na casa de alguém que eu considerava quase um desconhecido, mas ficar brigando apenas faria com que tudo piorasse e eu me sentiria ainda pior.

Ficamos um bom tempo passeando pelo jardim, ele era realmente enorme. Por fim Lysandre percebeu que eu não tinha intenção alguma de fugir e acabou parando de me segurar e eu pude andar livremente por lá. Foi uma trade agradável, mas a noite caiu e resolvemos entrar novamente em casa, eu subi ao meu quarto, Lysandre me acompanhou até lá.

Alicia: Obrigada... -Disse e sorri timidamente.

Lysandre: Não há de quê! Depois de tudo o que lhe causei, acho que posso tentar agradá-la um pouco para tentar me desculpar com você.
Eu o abracei e acabamos nos beijando outra vez, ele se despediu e foi para seu quarto. Já estava tarde, fui dormir.

Passei horas pensando e pensando no dia de hoje... Até que eu percebi que, embora seja difícil admitir isso, eu também estava apaixonada por Lysandre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisioneira Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.