A Prisioneira Apaixonada escrita por Anna Collins


Capítulo 8
Reconciliação


Notas iniciais do capítulo

Olá, queridas leitoras!
Peço desculpas pela demora deste capítulo, é que eu estava ocupada com outras coisas e não estava podendo escrever, espero que entendam ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573498/chapter/8

Resolvi sair do quarto, desci para o 1º andar e fui até a sala, para o meu azar encontrei Eve sentada no sofá, ela me olhou de maneira estranha, mas ignorei isto e perguntei:

Alicia: Onde está o Lysandre?

Eve: Saiu.

Alicia: Para onde?

Eve: Não sei.

Pelo visto a pirralha não quer mesmo falar comigo. Ah, não estou nem aí. Fui para a cozinha procurar algo para comer, estav morrendo de fome. Fiz um sanduíche e peguei um copo de refrigerante, voltei para a sala só para irritar aquela pirralha entojada.

Sentei no outro sofá e liguei a televisão, fiquei assistindo enquanto lanchava. Depois levei o copo e o prato do sanduíche para a cozinha e retornei à sala. Eve me perguntou:

Eve: Não vai para o seu quarto não?

Alicia: Não, estou cansada de ficar lá.

Eve: Então eu vou para o meu!!

Alicia: Que bom.
Eve saiu da sala, irritada. Eu não vou ficar trancada naquele quarto, se ela acha que vou, ela está muitíssimo enganada.
Lysandre chegou alguns minutos depois de Eve deixar a sala, eu o perguntei:

Alicia: Aonde foi?

Lysandre: Comprar isto. -Falou me entregando um embrulho.

Eu abri e era um colar com um pingente em formato de coração rubi, com a corrente dourada. Era lindo, sem dúvida alguma.

Alicia: Obrigada... Mas por que me deu isto?

Lysandre: Como pedido de desculpas... Eu não agi corretamente com você e resolvi tentar fazê-la me odiar menos.
Alicia: Que bom que sabe que não agiu corretamente. Afinal de contas, não está nada fácil minha vida ultimamente....

Lysandre: Querida... Você pode achar que não, mas minha vida não está à mil maravilhas como você pensa. A cada vez que você grita comigo ou me xinga, meu coração se despedaça.

Eu não sabia nem o que responder. Realmente, desde que eu vim para cá eu só tenho pensado em mim mesma... Nunca pensei no impacto que teria cada resposta que dou ao Lysandre.

Alicia: E-Eu não estou me sentindo bem... Obrigada pelo presente, vou para o meu quarto... Q-Qualquer coisa é só você ir lá...

Lysandre: E-Está bem...

Fiquei o resto do dia pensando na minha ultima conversa com Lysandre... Eu realmente havia gostado do colar, fiquei olhando para ele e pensando se eu estava mesmo sendo justa com Lysandre, se era correto eu brigar tanto com ele.

O tempo passou e já era noite, decidi ir dormir. Eu demorei um longo tempo para conseguir, afinal de contas, muitas coisas haviam acontecido durante o dia, e eu tenho o péssimo hábito de pensar em tudo que ocorreu durante o dia antes de dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, até o próximo capítulo ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Prisioneira Apaixonada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.