Linha Tênue escrita por Emma Grimes


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/573435/chapter/9

Amanda me empurrou para parece e beijou minha clavícula.

_"Talvez a gente deveria contar para o Fin"_Ela disse.

_"Também acho que deveríamos contar."_Sussurrei

Ela abriu minha blusa e caminhamos para o quarto,desabotuou minha calça e subiu beijos pelo meu corpo, passou suas mãos por trás das minhas costas e tirou meu sutiã.Ao mesmo tempo tirei sua blusa,e abrir o zíper de sua calça.

Mordeu a parte intensa da minha coxa depois colocou sua língua no meu clitóris, joguei minha cabeça para trás e gemi.

Ela deixou escapar um gemido enquanto eu mordiscava todo seu corpo.

Acordei com dor de cabeça, parecia que eu tinha bebido, não transado.

_"Oi Manda."

_"Que cara é essa, Liv?"

_"Dor de cabeça."

_"Você bebeu ou transou ontem a noite?"_Disse ela pegando sua bolsa cheia de roupas.

_"O que você vai fazer com essa bolsa?"

_"Levar para minha casa."

_"Depois você pega mais roupas."

_"Não.Tenho que ir para casa.Tomar banho e vestir roupas limpas."

_"Mas você sempre faz isso aqui."

_"Eu sei disso Liv.Mas agora eu tenho que ir,o expediente é as sete,e eu estou meia hora atrasada."_Ela disse me jogando um beijo e saindo. O jeito que ela agiu era muito estranho.Nem me deu bom dia ou olhou nos meus olhos.

Cheguei na UVE e todos já estavam lá, inclusive Amanda.

_"Temos um caso."_Disse Amanda assim que me viu. _"É claro que temos um caso, Amanda."_Disse passando direto para minha sala.

Nick riu.

_"Olivia,é sério.Temos um caso."_Disse Amanda me seguindo.

_"Ta bom.Me informe sobre ele."_Disse me sentando.

_"Mulher 30 anos estuprada na porta de casa."_Disse Fin aparecendo atrás de Amanda.

_"E ela estava bêbada."_Completou Sonny.

_"Tudo bem.Fin e Carisi vão falar com a vítima.Depois Nick e Amanda fazem o resto."_Eu disse.

_"Atolada em papéis Sargento?"_Perguntou Fin.

_"Sim."

_"Quer uma notícia boa?"_Perguntou Fin.

_"Claro."

_"Barba volta semana que vem."_Disse saindo da minha sala.

_"Isso!"_Comemorei.

_"Quanta empolgação."_Disse Amanda saindo da minha sala.

Algum tempo depois Fin e Carisi apareceram, me juntei a eles.

_"Então.O que vocês descobriram.

_"Lily,a vítima, disse que se lembra de todo estupro."_Disse Carisi.

_"Animador."_Ironizei.

_"Ela desconfia saber quem é seu agressor."

_"Isso sim é animador."_Eu disse.

_"Ela desconfia de um ex namorado e do chefe."_Disse Fin completando.

_"Então é melhor irmos atrás dos dois e coletar o DNA.Seja por bem ou por mal."_Eu disse._"Amanda e Fin vão atrás do ex e eu e Nick vamos atrás do chefe dela."

No caminho atrás do chefe de Lily eu e Nick não trocamos nenhuma palavra.

_"Então prove que é inocente.Queremos só uma amostra de DNA."_Disse Nick.

Voltamos para o carro já a caminho da UVE.

_"Esse cara so fez o meu estômago revirar ou o seu também?"_Perguntei.

_"O que você acha?.Ele tem culpa no cartório"_Disse Nick.

_"Com certeza."_Respondi._"Amanda acabou de me mandar uma mensagem.Além do ex dela ter um alibe ele cedeu o DNA."

_"O chefe dela é culpado."_Disse Nick virando o carro.

_"É..."

_"E...Você e a Amanda, como estão?"

_"Acho que estamos bem." _"Como assim "acho"?"

_"Ela esta meio estranha hoje."

_"Olivia, Amanda nunca fica "meio estranha".Ela é orgulhosa.Ela mente, mas não gosta que mintam para ela."_Ele disse.

Logo me lembrei da noite passada.Não devia ter mentido para ela.

_"Não posso acreditar que Lily achou que tinha a estuprado."_Disse Miller,ex de Lily.

_"Com certeza ela teve motivos para isso."_Disse Amada.

Miller se levantou e foi embora, passamos por ele com Chris algemado.

_"Mais um caso resolvido pela UVE."_Disse David.

_"Não é atoa que nossa unidade é a melhor de Manhattan."_Disse Fin.

_"E você, sempre chegando quando a ação acaba."_Ironizei.

_"Eu sei que já esta quase na hora de vocês irem embora, mas você poderia ir falar comigo?_Perguntou David. _"Não posso fugir."_Sussurrei enquanto ia para minha sala._"O que você quer dessa vez? eu já sei que semana que vem você vai embora."_Eu disse.

_"Não foi para isso que eu vim."

_"Para o que então?"

_"Pedir desculpa por atrapalhar você e Amanda."

_"Mas...Nick te disse?"

_"Não.Hoje de manhã eu fui no seu apartamento para te dizer que o Barba vai voltar e Amanda abriu a porta.De calcinha."_Suas bochechas coraram._"Eu não podia imaginar que vocês estavam juntas.Outra mulher."

_"Algo contra?"

_"Não.Mas eu não pensei que entre você e a Amanda tivesse algo a mais, pensei que fossem apenas amigas."

_"Entre o amor e o suposto ódio a linha é tênue."_Disse olhando em seus olhos.

_"Ela me pareceu bem surpresa quando eu apareci por lar.Bem, eu também fiquei bem surpreso quando vi ela por lá."

_"Claro que ficou surpresa meu ex apare..."

_"Ontem você deveria ter contado para mim sobre a Amanda, não é? Você não me contou, chegou em cada e mentiu para ela, não foi?"_Ele perguntou perguntou erguendo as sobrancelhas.

_"Quer saber? Ainda bem que você vai embora daqui."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Próximo capítulo será narrado pela Amanda