Makroy. escrita por Colis Yay


Capítulo 3
Trois


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou!
E 5 acompanhamentos?! O céu hoje está brilhando mais forte?! Ou é só felicidade? *Tá Mônica deu* hahaha.
Jouir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572957/chapter/3

–Dieu saint, as coisas correm nesse lugar!!-Samantha joga suas mãos para o alto e Elisa ri.


–Então é mentira? Quem você e ele são ex's?!- Sam arquea a sobrancelha ruiva indicando que a pergunta era óbvia.-Saquei. Ele ta disponível?! Sem essa de é proibido pegar ex de amiga.


Uma emoção toma conta de Samantha. Ciúmes. Não é porque os dois nunca tiveram nada, que ela não quisesse. Ela supria uma quedinha de abismo por Oliver, mas nunca contou pra ninguém, só assistia o amigo se agarrar com outras garotas.

–Ele está. Mas... Não sei se você faz o tipo dele.- A menina, Elisa, tinha cabelos pretos repicados na altura do maxilar, sua pele era extremamente branca e os olhos de um preto ainda mais intenso que ébano. Ela não passava de 1, 50 metro de altura.


–Não custa tentar. Eu vou ter ele na minha cama ainda...-A pequena garota sonhava alto.


–E posso perguntar como você vai fazer isso? -Samantha pergunta e começa a folhear o seu material da aula para parecer desinteressada no assunto.
–Você poderia me ajudar! -Elisa fala e Sam a olha de cenho franzido como quem diz: "Porque diabos eu faria isso?".


–E porque eu? -ela pergunta tentando não transformar seu tom no ríspido que adoraria aplicar.


–Vocês são tão próximos,você poderia falar de mim para ele...
–Falar de você?
–...Me elogiar
–Te elogiar?


–Samantha você tá bem? -Elisa pergunta olhando para ela que passa as folhas do caderno em um ritmo estranho e morde o lábio inferior.


–Ótima,porque? -Sam pergunta pegando o marca texto e começando a grifar uma parte da apostila apenas para manter as mãos ocupadas.


–Tudo que eu falo você repete! E...-Elisa se interrompe quando ve a professora entrando na sala com expressão presunçosa.


A professora carrancuda toma seu lugar na frente dos alunos, ela os olha e logo vira para o quadro que tem atrás dela e escreve " Page 431" e volta a olhar os alunos.


–Bonjour. Hoje falaremos de uma técnica um tanto...Interrogé por todos. O beijo técnico.-E então foi possível ver a cara dos alunos do sexo masculino ansioso para beijar.-Façam duplas. Menino com menina.


Todos formaram seus pares e logo Samantha viu quem não queria.
–Pierre...-Ela diz com desdém.-Hoje é sei lá... O dia do beijo e eu não sei?!-Ela pergunta e cruza os braços.


–Pardon, eu só sou um aluno aplicado, madame seaul.- Pierre se justifica tirando uma mexa do cabelo de Sam da frente do rosto, mas ela bate na mão dele
–Eca.

–Você devia brincar mais com a vida Samantha -Pierre fala em tom sedutor e Sam abre um sorriso sínico.
–Porque Pierre acha que eu não brinco? -ela se aproxima do ouvido dele e sussurra -Eu brinco muito cher Pierre.


Um arrepio sobe pela espinha de Pierre e ele a encara com os profundos olhos azuis-escuro.
–Gosta né LaRue? Principalmente de ficar me provocando -Ele fala e Sam alarga o sorriso.


–Essa é a melhor parte da brincadeira -ela fala e Pierre revira os olhos,ele era um homem bonito disso não se tinha dúvida,ele possuia cabelos castanhos escuros em um tom mais de chocolate,além dos olhos azuis,um belo sorriso,além de ator fazia trabalhos como modelo,e um trabalho extra era cantar Samantha,ele era divertido e inteligente.
Mas Pierre nunca teve um olhar com mais interesse de Sam. Ela sempre o olhou como um conhecido que vivia enchendo o saco. Ela nunca negou a beleza dele. Mas ela preferia apenas brincar com ele. Até quando ele não sabia que ele ainda era seu boneco.


–Bom, um beijo técnico é dado sem a menor expressão de sentimento. Para nenhum equivoco quero que posicionem seu dedo indicador e o dedo médio na boca de seu partenaire -A professora instruiu e Sam se prontificou a por os dedos sobre os lábios de Pierre que projetou seus lábios para frente dando um beijinho suave nos dedos de Samantha,ela revirou os olhos,e ele sorriu levemente,logo voltando a ficar o que mais se aproximava de sério.

–Agora,vocês se aproximarão,sem retirar os dedos espertinhos! -Pierre se inclinou para frente e Sam pressionou mais os dedos contra os lábios dele,matendo distância mas isso não pareceu incomodá-lo.


–O tipo de beijo aplicado depende do tipo de papel que está sendo interpretado,mas vocês não podem pressionar com força os lábios contra o do outro,isso deforma a expressão...e fica horrible!


A professora continua a falar das técnicas e tudo que Sam pensava era que não era os lábios de Pierre que ela queria, mesmo que em uma aula. Sem sentimentos e nem nada. Ela se afundou nos pensamentos, como sempre e ao longe ouviu seu nome sendo chamado.


–Mademoiselle LaRue, já que está tão centrada como sempre por que não dê o primeiro beijo técnico de nossa aula?- A professora questiona. Samantha suspira e como sempre desafia.


–Sabe, Madam Fiorellu, a senhora é tão experiente que gostaria que demonstrasse em meu partenaire. Eu não me acho especialista nessa técnica.

–Sam afasta seus dedos de Pierre que olhava enojado para a velha professora
–Você tem razão senhorita LaRue,ainda precisa aperfeiçoar essa técnica,aliás tem que aperfeiçoar a maior parte delas - a professora deu um sorriso falso.
–Claro,Madame. -Samantha responde com um sorriso docemente cínico,aquela garota tinha talento sem dúvida.


–Porém,o treino é a melhor forma de você suprir essas suas dificuldades,então primeiro demonstrem para mim depois eu direi o que teve de errado,não será necessário exemplo. -a professora fala com uma expressão presunçosa no rosto e é quase impossível para Samantha não perceber o suspiro de alívio que Pierre solta,o que para os outros ele disfarça muito bem como uma simples respiração.


Sam se virou novamente para Pierre e colocou seus dedos novamente sobre os lábios dele,eles iniciaram a cena como haviam treinado pouco na aula anterior,olhares expressões que demonstrem um sentimento e uma inclinação o mais natural possível,Sam se inclinou e beijou os próprios dedos,fechando os olhos suavemente,esse tipo de treino não se usava falas,já que treinavam algo que vivia mudando de personagem para personagem.


–Razoável...agora sem os dedos por favor - a professora fala com a expressão ainda mais presunçosa se é que era possível,os outros alunos se mantinham em silêncio,apenas alguns olhares diferentes mas Mrs.Fiorellu colocava um pouco de medo em...qualquer um.


Pierre e Sam trocaram um olhar e um sorriso,o casal mais do que apaixonado era aquele que viviam agora,Pierre esticou a mão e acariciou a bochecha de Sam com polegar e ela se inclinou para ele,ao se aproximar se concentrou em manter a expressão suavizada,os lábios de Pierre eram macios mesmo ao toque rápido e ele mais próximo ele tinha um cheiro bom que misturava loção pós barba e um perfume marculino ótimo.


Logo eles se separaram novamente e a professora ainda os encara.


–Bom... Agora quero que todos façam o mesmo. Primeiro com os dedos e depois sem. Não sejam molengas!-A professora diz e sai circulando pela sala.


Sam fica encarando Pierre um tanto desconfortável. Os minutos restantes da aula de técnicas se arrastavam enquanto ao redor de Samantha todos fingiam se beijar. Assim que o sinal soou e Elisa veio atrás de Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem stripers!
Até.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Makroy." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.