Universo do Amor e Amizade escrita por Su, Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 15
ThiAna começando...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Me desculpem não ter postado ontem, o computador apagou tudo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572859/chapter/15

Pov. Leo.

Vivi: Não sinto as pernas...

Todos: O quê?!

A Tati foi logo a chorar para os braços do Binho que estava atrás dela. Saquei! São namorados, só pode. Que fofos! Não Leo! Não penses nisso enquanto estás próxima a alguém deitado numa cama de hospital! Coitada...

Vivi: Carol! Chama o doutor Fernando!

Carol: Fernando! A Viviane!

Fernando: O que foi? Ela está bem?

Carol: Não sente as pernas!

Fernando: Oh princesinha. Vamos ter que fazer mais uma pequena análise.

Vivi: Ok.

Ele deu-lhe uns picos nas pernas para ver se ela sentia dor, mas sem efeito.

Vivi: Ah não! E agora para eu continuar a minha carreira de modelo?

Tati: Isso agora não é importante!

Vivi: Atá, até porque é você que tem seguidores e é famosa como modelo.

Tati: A sua saúde é mais importante.

Vivi: Ok. Vou me acalmar. Quem és tu? - olhou para mim.

Leo: Eu?

Vivi: Sim.

Leo: Eu sou a Leonor mas no orfanato já me chamam de Leo.

Vivi: Que orfanato..? - disse lentamente sem entender nada.

Todos menos eu e a Vivi: O nosso!

Vivi: Você está no nosso orfanato? Nunca te vi.

Mili: Eu te explico. A Leo foi acolhida pelo Chico um pouco depois do teu acidente. Ela estava muito mal porque recebeu maus tratos no antigo orfanato e fugiu há dois dias.

Vivi: Não comeste, bebeste nem te lavaste durante dois dias?

Demorei um pouco para responder.

Leo: Não.

Mili: Ela fugiu porque descobriu que o cozinheiro andava preparando carne de cavalo, gato e cão para comer, e quando foi enfrentá-lo ele amarrou-a e a trancou numa retrete onde havia ratos, baratas, aranhas e outros bichos.

Vivi: Eecaaaa!

Mili: Ela conseguiu se desamarrar e fugir por uma janelinha.

Leo: Eu tenho medo do que possam ter feito com os meus amigos. - caiu-me uma lágrima.

Vivi: No nosso orfanato vai ser bem recebida! - sorriu-me. - Agora... quero andar! - entrou novamente em desespero.

No orfanato...

Pov. Marian.

Que raiva! Primeiro, não consegui fazer ninguém sofrer do jeito que eu queria quando foram andar a cavalo. Segundo, a Vivi teve aquele acidente fazendo a Mili ir ao o hospital fazendo com que eu não me pudesse vingar dela. E terceiro, chega esta Leonor que chamou a atenção de todos! Só porque é bonita, simpática, sorridente, etc.. Eu vou ter mais uma para acabar com a vida dela.

Pov. Ana.

Eu estava sentada a olhar para o meu diário sem saber sobre o que escrever, muita coisa aconteceu hoje!

Fui a andar até à sala distraída a olhar para o meu diário, quando esbarrei no Thiago.

Thiago: Desculpa, desculpa, desculpa! - lamentou-se enquanto pegava o meu diário e o estojo que haviam caído no chão.

Ana: Não! A culpa é minha! - disse ajuntando o estojo quando nossas mãos se tocaram. Por mais incrível que pareça não corei, pois sentia que isto já estava para acontecer há muito tempo.

Ele desviou o olhar, ficando assim coçando a cabeça. Eu continuei o olhando e reparei que ele estava com vergonha. Ele voltou a me encarar e foi aproximando a sua face à minha e devagar selou os seus lábios aos meus. Eu estava que nem uma estátua, pois não sabia como reagir ao meu primeiro beijo. Só fechei os olhos, aproveitando o momento. Não vou ficar dando uma de Mili e pensar só na Dani, ela pode ficar com o Tatu!

Thiago: Eu gosto de você. - ele disse se separando de mim, mas estava a menos de dez centímetros de distância de mim.

Ana: Eu também gosto de você. - sorri um pouco.

Thiago: Então... vou indo! Tchau! - disse sorrindo e apareceram as suas covinhas superfofas que eu adoro.

Ana: Tchau!

Pov. Thiago.

Eu beijei a ruivinha linda! Eu beijei a ruivinha! BEIJEI A RUIVA! Com isto eu acordei pra vida e percebi que gosto mesmo é da Ana. É, eu gosto mesmo da Ana!

Pov. Ana.

É, eu gosto mesmo é do Thiago!

Pov. Maria.

A Bia chamou-nos a todas ao pátio menos a Marian. Aquela garota me assusta (Marian). Hoje aconteceu tanta coisa! Fomos andar a cavalo, conhecemos os novos vizinhos, a Vivi foi atropelada, coitada e chegou a Marian e a Leo! Também há a minha boneca Laurinha que conheceu o boneco Marquinhos e agora não deslarga dele! Se esqueceu de mim!

Quando estava a pensar a Bia me chamou.

Bia: Maria!

Maria: Sim? Eu estava a pensar na Laura. Ela já não quer saber de mim só quer saber do Marquinhos. - elas já sabem que a Laura age como uma pessoa.

Bia: Isso depois resolvemos Maria. - disse com verdade nos seus olhos, o que me deixou feliz. Hoje a Bia está incrivelmente simpática mas isso me assusta, e se ela está doente? - Agora eu preciso de falar com vocês sobre a menina nova!

Dani: A Leo?

Bia: Não! Por mais incrível que pareça, eu achei a Leo uma boa amiga logo de vista! É sobre a Marian.

Maria: É por isso que não a chamaste?

Bia: É. Quando eu cheguei ao orfanato, a Marian morava cá e era a melhor amiga da Mili, mas aí a Mili começou a dar atenção às mais novas como eu e outras meninas. A Marian decidiu-se vingar, mas antes de o fazer, foi adotada. E eu queria avisar-vos que é para termos cuidado com ela. Ela não é flor que se cheire.

Pata: Eu mesmo não vou com a cara dela.

Bia: Fazes bem.

Dani: Gente, cadê a Ana?

Maria: Deve estar na sala.

No hospital...

Pov. Vivi.

Deus! Eu quero andar! Eu quero poder fazer a minha vida normalmente, sem que nada me impeça! Porquê a mim?!

Juca: Vivi... eu te quero.

Vivi: Se isso é um "amo-te", também te amo. - ele me abraçou enquanto chorávamos.

Tati: Binho?

Binho: Sim?

Tati: Eu tenho medo que a Vivi não volte a sentir as pernas.

Binho: Ela vai voltar. Calma. Se você chorar eu também choro. - ele limpava as suas lágrimas com o polegar.

Tati: Eu não quero! - ela rapidamente o abraçou e ele também a abraçou.

Vivi: Oh dona Tati, cuidadinho com os namoricos no hospital!

Tati: Não são namoricos, ele só está me acalmando!

Vivi: Vem cá maninha! - dei-lhe uma abraço o mais forte possível.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!