Universo do Amor e Amizade escrita por Su, Apenas Uma Garota Comum


Capítulo 13
No Hospital/Nova Personagem Parte 2


Notas iniciais do capítulo

A votação terminou e ficou:
Ana&Thiago - III
Dani&Tatu - I

Ou

Dani&Thiago - I
Ana&Tatu -

Então, a Ana ficará com o Thiago, e a Dani com o Tatu.
Boa leitura, hoje haverá mais! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572859/chapter/13

Pov. Mili.

Deus! Porquê? Neste momento poderíamos estar alegres no orfanato a correr, a saltar e a brincar! A pobrezinha da Tati, está chorando muito, ela não merece isto tudo! É peso demais para uma criança!

Juca: Podemos vê-la doutor Fernando?

Fernando: Dois de uma vez.

Todos: Vou eu!

Fernando: Decidem-se!

Tati: Eu que sou a irmã dela!

Juca: E eu o ficante!

Todos menos Tati e Juca: O quê?!

Tati: Vão me dizer que nunca repararam neles?

Duda: Você vai me contar tudo.

Juca: Tá, mas vamos Tati!

Tati: Vamos!

Pov. Juca.

Eles nunca repararam? Estranho, hein? Quando chegámos perto da Vivi, as lágrimas me insistiam em cair. Mas que droga! Quando eu penso: "Vou-lhe pedir em namoro, ficaremos felizes." acontece uma desgraça destas!

Tati: Vivi... - a pequena não tirava os olhos de uns machucados cobertos enquanto as lágrimas lhe encharcavam o rosto.

Juca: Quando acordares vamos todos estar te esperando.

Passaram-se 5 minutos...

Fernando: Têm que sair para dar tempo aos outros.

Tati: Adeus maninha. - deu um beijo na mão e a passou na sua testa.

Juca: Logo voltamos. - deixei-lhe com um beijo na bochecha.

Pov. Tati.

Foi horrível ver a minha irmã naquele estado. Eu saí daquele quarto, por mais incrível que pareça, com um sorriso no rosto, por ver que a minha irmã estava viva apesar de todos os machucados.

Cris: Estás melhor Tati?

Tati: Acho que sim

Duda: Isso é que interessa.

Fernando: Quem é a seguir?

Cris: Eu e...

Duda e Mili: Eu!

Mili: Deixa, pode ir Duda.

Duda: Tá.

Pov. Eu quis entrar como a Cris também ia, pois se ela chorasse eu poderia consolá-la.

Cris: Ai amiga, que falta que você está fazendo a todos... - ela começou a chorar e eu a agarrei por trás. Depois de um tempo abraçados saímos de mãos dadas.

Mosca: Agora só falta eu, a Mili e o Binho.

Binho: É, mas vaiam vocês. eu não vou.

Tati: E porque não?

Binho: Quero ficar aqui a fazer-te companhia.

Pov. Tati.

Oh meu Deus, oh meu Deus! Ele disse mesmo isso?! Já corei...

Pov. Mili.

Após soltarmos o nosso "Awwnnn" após o Binho ter dito aquilo à Tati, eu e o Mosca entrámos de mãos dadas. O meu coração estava acelerado por isso, mas eu o escondi.

No orfanato...

Pov. Leo.

Eu vou adorar estar neste orfanato! As pessoas são todas do bem, têm até uma cachorra adorável e até as meninas me deram um apelido: "Leo" mas se diz "Lio". Apesar de todos esses bens há uma presença lá que me põe desconfortável, a da Marian. Ela me tratou superbem mas parece que é do mal, não vou muito com a cara dela mas vou guardar isso para mim. O Chico me contou que mais crianças vivem cá e que são do bem, mas estão no hospital porque uma das meninas foi atropelada, coitada. Espero que ela fique bem, apesar de não a conhecer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem! Provavelmente haverá mais hoje!