Quem sou eu? escrita por Secret Andy


Capítulo 1
Capítulo Um


Notas iniciais do capítulo

Começando uma nova fic! ( de novo -_-).Mas, o que estou com medo é :* Acharem que é copiação de A Culpa É Das Estrelas ;* Eu acabar viajando na batatinha e acabar fazendo com que isso vire muito meloso.De qualquer jeito, aproveite o capítulo, seu fofos *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/572241/chapter/1

Justo quando eu achava que não poderia piorar, James Gray veio apoiar Shailenne quanto á um encontro no cinema amanhã.

– Amethyst, cara. Vai ser legal - Disse James apoiando a mão na mesa onde eu e Shailenne sentávamos - Ainda mais, vai ter um monte de caras, talvez você encontre um namorado, até!

Encarei ele com uma expressão de Você vai me convencer assim?

– Não vou só porque eu talvez arranje um namorado lá - Eu disse, inconvencida.

Shailenne se aproximou de mim na mesa.

– Ah.. - Ela começou, me deixando um pouco desconfortável - É porque você acha que nenhum poderia dar uma resposta, né?

Empurrei Shailenne para o final do banco.

– Não, apesar de você achar isso não é - Falei - Afinal, sei que você que está indo para lá arranjar um namorado.

Shailenne ficou sem argumentos. Xeque-mate!

– N-Não distorça o assunto! - Falou Shailenne, tentando se defender e voltar ao assunto principal - Então você vai?

Cruzei os braços.

– Depende - Comecei - O que ganho em troca?

James pensou rápido.

– Eu te dou um abraço - Falou ele, em tom muito mais normal e tranquilo do que imaginei que ele responderia.

– Um abraço? - Repreendeu Shailenne - Isso não vai mudar a ideia dela!

Por mais que um abraço não fosse nada comparado á resposta decente que tanto espero pela minha pergunta, era sempre bom ganhar um.

– Não, Shailenne - Falei - Isso me convence, mas quero o meu abraço primeiro.

– Tá - Concordou James, olhando em volta vendo se ninguém prestava atenção em nós três.

James se aproximou e me deu um abraço, não posso negar, era como abraçar aqueles ursinhos que você tinha quando criança. Mas, ele não era gordo nem peludo.

– Awwn - Falei para James, ainda o abraçando e acariciando seu couro cabeludo moreno - Eu sempre soube que você me amava...

James se soltou como um jato em alerta.

– Só que não - Falou James.

– É... - Disse Shailenne, em tom sombrio - Só que não...

Eu sabia o motivo de Shailenne estar daquele jeito, mesmo que não parecesse, ela era caídinha por James. Era raro ela demonstrar isso, nem mesmo para mim ela havia revelado sua paixãozinha por James, o que era um crime para a regra de melhores amigas.

– Tá, vai ser no cinema do Shopping Central, ás dez e meia da noite - James disse, ainda prestando atenção na assombração de Shailenne - Não quebre sua promessa, viu?

Ótimo, dez da noite. Minha mãe me daria uma bronca se eu fosse e amanhã não fosse sábado.

– Não vou.. - Respondi - Qual o filme?

James pensou um pouco antes de responder.

– É um de terror, não lembro o nome agora - Falou James.

Explêndido! Simplesmente explêndido! Um filme de terror para eu dormir de luz acesa!

Não tinha volta, mas era a vida. Acordo é acordo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo tá curto, eu sei! Mas, o próximo será muito mais longo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem sou eu?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.